1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa dos Ventos - Draco e Hermione >
  3. Capitulo 03: Você foi quem a destruiu a muito tempo

História Rosa dos Ventos - Draco e Hermione - Capitulo 03: Você foi quem a destruiu a muito tempo


Escrita por: lizzieoliver

Notas do Autor


Ola pessoas!!! como estão???
Bom... hoje estou inspirada então resolvi posta mais um capitulo. XD
Preciso confessar que criando ele, cheguei a rir e chora, mas estou satisfeita com o resultado e espero que vocês gostem S2

Capítulo 3 - Capitulo 03: Você foi quem a destruiu a muito tempo


Fanfic / Fanfiction Rosa dos Ventos - Draco e Hermione - Capitulo 03: Você foi quem a destruiu a muito tempo

POV HARRY

A primeiro momento não sabíamos onde tínhamos aparatado, estávamos todos muito atordoados com tudo que aconteceu, mas de alguma maneira, aquela floresta parecia nos aconchegar, era tudo muito tranquilo. As arvores pareciam dançar para nos, o por do sol estava divino no horizonte, chegando a aquecer um pouco os nossos corações aterrorizados.

Depois de arrumarmos a barraca, fazermos a fogueira e colocarmos todos os feitiços de proteção que conhecíamos, finalmente podíamos respirar com mais tranquilidade. Por sorte na hora da fuga, conseguimos recuperar a bolsa extensora da Mione, que continha tudo o que poderíamos precisar nos próximos dias. Falando nela, seu estado estava horrível, estava exausta, mau se aguentava em pé. Seu braço estava em carne viva, mas era nítido a marca cravada...

SANGUE – RUIM...

Um adjetivo tão contraditório a tudo que ela era... como uma definição tão preconceituosa era capaz de camuflar uma personalidade e um coração como o dela?

Sentei próximo a fogueira para refletir, enquanto Rony a colocava mais confortável na barraca para dormir. A verdade é que entre o que aparentamos ser e o que realmente somos, se torna um caminho muito longo, que nem todos tem a disposição para percorrer. É muito mais fácil rotular um sangue, uma vida, do que se deixar surpreender. Sai do meus pensamentos quando Dobby veio se despedir.

- Sr° Harry Potter, Dobby precisa ir... não posso ficar com vocês. Por ser um elfo livre, muitos podem desconfiar onde eu possa estar, principalmente que posso estar com o Senhor e seus amigos – Deu um sorriso triste.

- Muito obrigado Dobby... por tudo!!! Por favor, tome muito cuidado.

- Pode deixar Senhor!! Dobby ira tomar cuidado e qualquer coisas irei informa-los. – Logo em seguida desapareceu.

- Espero que ela durma a noite toda, ela não precisa voltar a realidade tão cedo – disse Rony, sentando ao meu lado – Estou muito frustrado por não ter acabado com aquela louca. Não podemos desistir.

- Vamos consegui Rony acabar com todas essa merda – precisava acreditar que sim

- Harry, eu estava pensando no Malfoy... – Olhei para ele assustado e não resisti dar uma zuada

- Mudou de lado Rony??? Nunca imaginei, e ainda por cima o Malfoy??? Esperava mais de você!!! – disse rindo e ele me empurrou de deboche também rindo.

- Não seu idiota... Estou falando serio! Você reparou no olhar dele antes... – ele parou no mesmo instante quando notou a minha encarada, como se quisesse dizer: melhor ficar quieto, porque so esta piorando,mas continuou – Digo... a forma como ele olhou para nos e o que Lucius disse a ele.  

- Para falar a verdade Rony, não reparei muito. Estava tão desesperado para sair daquele lugar, mas o que tem?

- Sei la, tive a impressão que ele acreditava em nos, esperava que consigamos acabar com tudo isso. Ele parecia que queria me pedir desculpas. Acho que a guerra esta mudando-o. Como foi tudo muito rápido, so ouvi Lucius dizer que sabia que ele parecia estar do nosso lado.

- Não sei Ron, Pode até ser que ele esteja mudando, mas ainda é um Malfoy, ainda é um deles.

- Talvez Rony tenha razão Harry – Mione se aproximou de nos. Estava com a expressão cansada, mas parecia melhor. – Quando Bellatrix e Lucius perguntavam para ele se éramos nos, ele não conseguia dizer. Muitas vezes naquela sala... eu reparava que Malfoy tinha medo. Talvez ele no fundo não quisesse mais estar do lado das trevas, mas ele se senti coagido por causa da família. Imagina, você acreditar por muito tempo, por influencia da sua família que qualquer bruxo que não apoie as convicções de você-sabe-quem, mereça a morte, crescer ouvindo que o lado das trevas é o certo. Mas quando tem que bater de frente com a realidade, ela de torna muito mais cruel e pesada do que poderia imaginar. Talvez essa realidade esteja sendo demais para ele. – suspirou

- Caramba Mione, como consegui deduzir um sentimento tão detalhado dessa maneira? – Rony perguntou curioso.

- Não é a minha dedução que é detalhada, são vocês que são muito insensíveis. Sabe... Você mesmo viu e nos disse Harry, que ele precisava matar Dumbledore, porque se não ele morreria. E você mesmo viu que ele não conseguiu.

- Vocês podem até esta certos, mas mesmo assim ele continua sendo um deles. Além do mais,  sempre foi nosso inimigo, sempre dava um jeito de nos humilhar e se sentir superior.  Se ele realmente estiver do nosso lado ele terá que me convencer. Bom...   acho melhor irmos dormir, amanha será um longo dia. – Eles assentiram e fomos dormir.

        * *

Mansão Malfoy

POV NARCISA

Eu já estava ficando irritada com a Bella gritando pela sala indignada pela fuga do trio. Ela andava de lado para outro sem parar. Já estava me deixando tonta.

- EU NÃO ACREDITO, COMO CONSEGUEM SE SAFAR BEM DEBAIXO DOS NOSSOS OLHOS?, COMO PODEM TER TANTA SORTE?. EU DEVERIA TER MATADO AQUELA SANGUE RUIM1 AGORA O LORDE VAI VIRAR UMA FERA QUANDO SOUBER QUE ELES ESCAPARAM!!!  TODO ISSO CULPA DO SEU FILHO CISSA, SEU FILHO! SE ELE NÃO TIVESSE SIDO UM COVARDE NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!!

- NÃO OUSA FALAR DO MEU FILHO DESSA MANEIRA BELLA!!! Ele já ouviu demais, ele não precisa disso, por favor...– disse com um tom cansado.

- Bella, poderia me deixar a sós para conversar com a minha mulher, por gentileza? – Disse Lucius com uma voz calma.

- Claro!! – Disse se retirando

- Não sei porque esta tão nervosa Cissa, afinal, foi tudo culpa do Draco, ele foi um covarde e um fraco, não sei como pode defende-lo...

- Já chega Lucius, nosso filho é so um menino...

 Lucius me interrompeu

- Acho que me enganei – Ficou pensativo - Na verdade Cissa, isso tudo é culpa sua, por achar que ele é so um menino. Você sempre passou a mão na cabeça dele, sempre demostrou carinho demais. Se tivesse sido mais firme e rígida com ele desde o começo, eu não estaria prestes a passar um papelão na frente do lorde. E correção... SEU filho, porque meu, ele já não é mais. Ele acabou com a nossa familia.

Aquelas palavras fizeram o meu sangue ferver, ja estava cansada de tolerar esse desrespeito – Eu sou mãe Lucius... Vou sim protege-lo, estar do lado dele quando ele precisar, ele não merece estar passando por tudo isso. Sabe... por muito tempo acreditei que ele tinha muito de você dentro dele, por muito tempo acreditei e tive medo que ele pudesse se tornar um homem com o temperamento que você se tornou. Eu sempre estive do seu lado em todos os momentos, sempre te apoiei, porque meu amor por você é enorme, mas agora é do nosso filho que estamos falando e dou graças a Merlin, por esta descobrindo que ele tem um bom coração, que por trás de toda a frieza que você ensinou a ele, existe bondade, que ele esta deixando se descobrir. – Suspirei – E você esta errado, não foi ele quem destruiu a nossa família... foi você quem a destruiu a muito tempo. – Disse saindo em direção ao quarto do Draco.

Ao entrar no quarto levei um susto, deparando com o estado que ele se encontrava, totalmente destruído. Draco estava dormindo, por isso com cuidado fui arrumando tudo novamente com a varinha, tentando fazer o máximo de silencio para não acorda-lo. Depois de tudo no seu devido lugar, me aproximei da cama com lagrimas nos olhos, cheguei bem próximo a ele e falei num tom baixo:

- Eu sinto muito meu amor, por tudo isso. Você não sabe o quão orgulhosa eu estou de você – seco algumas lagrimas – esta se tornando um grande homem, um homem de bom coração e nunca tenha vergonha disso. A bondade é uma das virtudes mais poderosas que existem, que so pessoas fortes carregam dentro de si. Você não é fraco ou covarde, nunca se esqueça disso. Liberte quem acredita ser, que a vida vai se encarregar de te dar uma segunda chance. Você ainda será muito feliz, meu anjo. 


Notas Finais


Gente e esse Harry zuero? kkkk
Chorei com a Cissa, uma mãezona *-*
Deixem seu comentários que vou adorar saber o que acharam (=
Beijão Lizzie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...