1. Spirit Fanfics >
  2. ROSAS -BakuDeku >
  3. Proteção Part. 1

História ROSAS -BakuDeku - Proteção Part. 1


Escrita por: killua17844 e Senpai_Sal

Notas do Autor


Oiii!!!!!!!!!!!
Desculpa a demora, estava sem criatividade.
Mas, boa leitura!

Capítulo 15 - Proteção Part. 1


Fanfic / Fanfiction ROSAS -BakuDeku - Proteção Part. 1

15 Cap Part.1

// 12 anos antes//

O bullyng ali predominava , o esverdeado era violentado seriamente por garotos bem maiores  do que o mesmo  .

O coitado estava totalmente indefeso, Bakugo não estava ali presente, infelizmente, Deku não o culpava por isso , era inocente demais.

Um soco forte foi depositado  no pequeno rosto infestado  de arranhões, desta vez e por fim o esverdeado cai no chão prestes a desmaiar quando um grito alto se escutou.

“- Não ouse em passar disso”

Passos se aproximaram , o esverdeado não conseguiu captar a mensagem, ia fechar os olhos porem foi detido por Katsuki.

Os olhos do pequeno  brilharam , suas bochechas ganharam vida, ele era sua salvação.

Bakugo o pegou no colo.

“- Covardes ,MECHAM COM ALGUMA PESSOA DO TEU TAMANHO!!!!”

Um garoto correu para socar o loiro , que por impulso se protegeu .

Deixou o menor em um canto e partiu pra cima dos garotos, se parar para ver até que lutava bem.

Socou os garotos, os chutou, estapiou.... Chegou a um ponto  que ficou muito violento .

Essa hora o menor se liga no que iria dar, se levantou com dificuldade , correu em direção ao loiro.

Agarrou seu braço  o puxando para trás.

“- Ka-kachaan pere!!”

“-Desgraçados!!!”  Disse destraído

Nessa hora o menor pensa o que faria o seu melhor amigo chegar a esse ponto de proteção, era comum  o pequeno sofrer bullyng por causa de ser inferior e tímido ,mas  o loiro tratou isso como se estivem mexendo com algo seu.

 

O loiro percebeu  a bagunça que isso iria dar, então parou, virou a cabeça para ver o menor, o mesmo agarrava seu braço bem forte. Lágrimas  brotavam em seus olhos, o que o deixava uma cachoeira de dó em seu interior.

“- Deku vamos para casa”

O menor assentiu .

O mesmo pediu colo, assim foi cedido .

 

 

 

E assim foram para casa juntos, e protegidos pelo calor do amor.

Com a proteção do corpo de ambos.

 

 

 

 

 

 

Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos...

                                       Clarice Lispector.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...