1. Spirit Fanfics >
  2. ROSAS -BakuDeku >
  3. Proteção Part. 2

História ROSAS -BakuDeku - Proteção Part. 2


Escrita por: killua17844 e Senpai_Sal

Notas do Autor


Oi! Malz pela demora , era para eu postar o capítulo na quarta- feira , mas deu alguns imprevistos!
MUITO OBRIGADA POR LEREM!!
BOA LEITURA!!

Capítulo 17 - Proteção Part. 2


Fanfic / Fanfiction ROSAS -BakuDeku - Proteção Part. 2

Part.2

Não foi difícil de Bakugo se soltar, agora era sua vez de brincar.  Mas não era mentira , Deku fez isso porque sabia muito bem onde isso iria dar.

Os passos do loiro se aproximaram ao menor bem distraído, assim o agarrando por trás  .

“- agora é a minha vez de brincar..” Sussurrou no ouvido do menor.

“-Mas já, estava tão legal!” Resmungou o esverdeado.

Um sorriso repleto de malícia surgiu em seus lábios  .

Bakugo o puxa para  o quarto e tranca a porta , engraçado que tudo já estava preparado: A caixinha..COF caixona e os potes de chocolate (N/A: “Nossa quem será que preparou isso não mesmo”).

O loiro prensou o pequeno na parede, o lascando um beijo quente, cheio de desejo e luxúria, suas línguas dançavam lentamente. 

Já sem ar Deku se separou , olhou para a cama atrás do seu loiro, pensou como ficava tão submisso a ele .

“-Quer ir pra cama?”

Assentiu.

O menor pede colo , assim cedido . O maior o joga com força na cama, ficando em cima do mesmo, despiu sua blusa , expondo seu peitoral definido . O menor corou , procurou uma maneira de fugir.

O maior pegou na cômoda o pote de chocolate, por incrível que pareça derramou o chocolate em seu peitoral .

“- Trate de não desperdiçar!”  Lambeu os lábios.

Deku corou , uma ereção também nasceu.

Mas não iria resistir , começou a lamber todo chocolate no corpo do maior.

Bakugo se deliciava  com acena do menor, o mesmo lambia com tanta vontade.

Após limpar o corpo do maior   o esverdeado o olhou com um olhar sexy, já sabiam o iria vir.  Katsuki mordeu o lábio quando o esverdeado desabotoou sua calça.

Deku abocanhou seu membro já duro.  Fazia movimentos de vai e vem  , lambendo e chupando.   Não demorou muito para ele quase gozar, porem o menor parou de o chupar.

“- Fica de quatro pro seu daddy”

“-Daddy?”

“- A partir de hoje ,todas ás vezes que fodermos, você vai me chamar assim!”

Assentiu.

Já de quatro , o  buraquinho rosado do menor piscava  por atenção, estava durinho, Bakugo pegou  o produto da caixinha.

Passou em dois dedos e adentrou o menor , que gemeu desconforto, Bakugo era assim o penetrava sem avisar!

“- A-ah Kacchan o que é i-isso ...Anh”

“-Você irá saber daqui a nove meses” Sorriu malicioso.

Retirou os dedos, posicionou seu membro na entrada do menor.

“- Anda Kacchan , não aguento mais esperar”

“- Estou esperando você me chamar de daddy”

“-A-anda daddy me fode!”

Bakugo adentrou com força o menor , mas estava satisfeito assim, queria sentir aquela dor prazerosa .

Bakugo estocava enquanto masturbava o menor. Com a mão livre segurou a cintura do menor deixando as estocadas mais fundas.

As estocadas lentas e fundas, aumentavam os gemidos do esverdeado, assim aumentando a velocidade. Deku estava tão submisso a ele , não conseguia pensar e mais nada além de ser fodido loucamente.

“- AH,anw , d-daddy”

Bakugo enlouqueceu , estocou forte no interior apertado e quentinho, a pressão e velocidade aumentaram .

Estavam loucos, a luxúria os predominou...

Chegaram ao ápice  ao mesmo tempo , os melando. Caíram EXAUSTOS na cama .

“-Cara, essa foi a melhor tranza que tivemos” comentou o maior.

“- Concordo...” Assim os dois adormeceram com o carinho ali presente, a proteção de ambos – um para o outro- . Naquele local tinha existência de amor...

“Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos”

 

  *proverbio chinês



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...