1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas e espinhos. >
  3. Apenas espinhos.

História Rosas e espinhos. - Apenas espinhos.


Escrita por: _Chris_

Capítulo 1 - Apenas espinhos.


Fanfic / Fanfiction Rosas e espinhos. - Apenas espinhos.

O amor que sinto por ti é tanto que me sinto sufocada. Porque nele não há retorno, é apenas platônico e sem sentido. Nele não há carinho, apenas espinhos. Não é belo, muito pelo contrário; alguns chamariam de antiquado.


Mas o que posso fazer? É meu amor. Estes são os meus mais sinceros sentimentos, nos quais (in)felizmente ficaram para sempre presos em meu coração.


Porque estou ciente de que não me ama, e nunca amará. Tudo bem, minha bela dama. Nunca a culparei.

Afinal, como você poderia amar alguém como eu? Sou apenas sua serva, antiquada e sem graça.

Como você, que tem tantos à sua volta, poderia algum dia, se interessar por mim?


Meu amor nunca será correspondido. E eu estou bem, porque você esta bem.

Somente o seu bem importa, então deixarei minhas dores de lado para que eu possa curar as tuas.


Pois minha bela dama já sofreu demais. E eu, como sua serva, tenho a obrigação de fazer com que se sinta bem.


Mesmo que com isso, eu me machuque também.


Notas Finais


You never walk alone. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...