1. Spirit Fanfics >
  2. Rose Wesley e Scorpio Malfoy - Um Amor >
  3. Noite

História Rose Wesley e Scorpio Malfoy - Um Amor - Noite


Escrita por: raquelsd

Notas do Autor


Oi gente hoje temos a cena 18+. Na epoca eu essa foi a primeira que escrevi e não esta aquelas coisas, mais espero que gostem.

Capítulo 11 - Noite


Os dias em Horgwts, foram normais, Escopio estava muito atarefadopois tinha sua NIEM para prestar e com isso tinha que estudar muito,também era capitão do time da Sonserina e monitor,ou seja, ele não tinha tempo para quase nada. Rose também não ficava atrás estava muito atarefada com os estudos e também com suas responsabilidades de monitoras, os dois só se encontravam duas vezes na semana ou em alguns sábados do mês quando Escorpio não tinha treino aos domingos eles ficavam a tarde inteira junto na sala precisa, cada dia ficava mais difícil de se verem, mais eles sempre arrumavam um jeito.

Como o pai de Escorpio havia falado no começo do ano que ele e seu primo deveria fazer o possível para infernizar os Weasley e os Potter, seu primo juntamente com a turma da sonserina estavam levando isso a sério, não só com eles mais com qualquer nascido trouxa que se metesse no meio deles, as situações estavam cada dia pior, azarações eram frequentes e muitos feitiços lançados, os professores e a diretora tentavam conter de todos os lados mais sempre alunos iam para enfermaria, ninguém falava quem fazia tal coisa e quando falavam os sonserinos faziam pior da outra vez, estava uma tremenda guerra dentro da escola, claro que tudo bem tramado para que eles não fosse punido, Escorpio por mais que não quisesse tinha que fazer muitas coisas, pois sabia que seu primo contava para seu pai se ele desse um de bonzinho, em uma tarde de sábado, logo depois de voltarem das ferias de Natal ele estava esperando Rose na sala precisa pois aquela semana não tinham se visto ainda, quando a menina apareceu muito nervosa.

–Isso tem que parar, eu não agüento mais, que coisa ridícula, para que tudo isso?Me diz.- Escorpio ficou mudo só observando a reação da garota, ela se jogou em um sofá e começou a chorar dolorosamente.

– O que aconteceu Rose?

–Aconteceu que seu priminho lindo tentou me azarar hoje três vezes só não conseguiu porque eu fico muito atenta, então ele pegou e azarou meu irmão que esta até agora vomitando lesma na enfermaria.- Escorpio abaixou a cabeça mais nada disse, ele odiava aquilo, não agüentava vê-la chorar e se sentia incapaz naquela situação, ajoelhou-se  em sua frente começou a fazer carinho em sua mão e falou.

– Um dia Rose poderemos ficar juntos tudo isso vai acabar eu te prometo eu te amo mais do qualquer coisa, se eu pudesse fazer algo para parar isso eu faria - parou um pouco sua voz estava começando a se desesperar pois Rose não o olhava nem correspondia seu carinho- Rose meu amor olha para mim- ela ergueu os olhos- eu te amo muito, e quero muito esta ao seu lado para sempre, me prometa que não importa o que aconteça, seja uma guerra aqui na escola ou uma guerra lá fora, você nunca vai me abandonar, sempre vai me amar e eu te prometo que não importa o que aconteça eu irei te proteger mesmo que você não saiba disso- Rose olhou confusa para ele .

–Porque você esta dizendo isso?

–Só me prometa.

–Sim eu te prometo, sempre vou te amar.

E eles se beijarão não foi um beijo como os outros transmitiam amor, paixão e luxuria nenhum dos dois queriam parar, eles queriam mais, suas línguas entrelaçavam uma na outra buscando cada vez mais desejo. As mãos de Escorpio descia até as coxas de Rose enquanto as mãos dela acariciavam e arranhavam as costas dele, a única coisa que eles imaginavam era como queria um ao outro por inteiro. Quando finalmente pararam de se beijar para tomar fôlego visualizaram no canto da sala uma cama de casal com algumas almofadas, Escorpio olhou para Rose, não precisava de palavras ela acenou com a cabeça em sinal de concordância e os dois se caminharam para a cama.

Os beijos começaram novamente desta vez muito mais quentes, Rose já tiara a camisa de Escorpio e dava leve mordida em seu peitoral, enquanto Malfoy tirava sua blusa e beijava seus seios, ela gemia a cada toque dele, quando menos esperava os dois estavam nus, mais não tinham vergonha, de sua pele manava desejo um desejo enloquecedor. Escorpio acariciou com a mão as partes intimas de Rose e sentiu que ela estava preparada para recebê-lo, a fitou nos olhos viu que além de desejo ela estava com medo.

–Se doer me fala que eu paro, não quero te machucar.

–Você não vai - falou entre gemidos de prazer.

Malfoy a penetrou de vagar com o maximo de cuidado, ela soltou um leve gemido de dor mais logo em seguida se tornou um prazer que crescia cada vez mais com os movimentos que eles faziam, tornando uma perfeita sincronia de dois corpos se tornando um.

 Os dois chegaram a o clímax junto, depois de alguns minutos voltaram novamente e assim foi aquela noite a melhor na vida de ambos.

Rose acordou e já estava claro, dormiu ali, e agora com certeza devem ter sentido sua falta.

–Escorpio!Escorpio-a menina chamava angustiada.

–Ahannn..

–Acorda amor, nós dormimos aqui, acorda, por favor.

–O que? Que horas são?- Escorpio acordou meio atordoado.

–Não sei mais já clareou vamos.

Os dois saíram da sala, pé ante pé, o castelo estava silencioso, como era um domingo todos deviam estar dormindo àquela hora, se separaram e foram cada um para suas salas comunais, Escorpio entrou não tinha ninguém na sala dirigiu-se para seu quarto, assim que entrou seu primo já falou.

–A noite foi boa heimm? Nem dormiu aqui? Com quem estava?

–Sim a noite foi maravilhosa - não adiantava menti seu primo não era bobo e ele também muitas vezes dormiu fora do dormitório - Agora com quem eu estava não te interressa- falou frio e grosso – não me acorde que estou cansado, foi para o banho colocou um moletom e dormiu.

Rosa já não teve esta sorte, assim que chegou encontrou seus parentes todos na sala.

–Onde estava?- Alvo foi o primeiro a perguntar – Ficamos feito loucos te procurando, você sumiu desde ontem de tarde. – Rosa se assustou nunca viu seu primo tão bravo.

– Eu...Eu...- não vinha nada em sua mente o que ela faria?- Eu...

–Fala logo!- gritou Fred.

–Eu...dormi na biblioteca, estava lendo um livro e debrucei para descansar quando vi tinha dormido lá.

–Desde ontem à tarde?- perguntou Tiago desconfiado.

–Eu fiquei a tarde lendo, ai eu cansei e me debrucei em cima da mesa - tentava falar com a voz mais convincente que conseguia.

–Engraçado a Lily e Rox, foram procurar você lá e falaram que não tinha ninguém - Hugo que falou.

–Nós podemos não ter olhado direito - Lily respondeu.

–É teve um lado da biblioteca que nós não procuramos - Falou Rox depois de Lily ter dado um pequeno cutucão na prima.

– Viu eu não estou mentindo, agora me deixe tomar um banho e ir dormi. - Subiu para seu dormitório com suas primas atraz.

–Rose, eu sei que você não ficou naquela biblioteca, eu a Lili olhamos tudo - Rox falava sussurrando.

–Valeu por terem me acobertado para os meninos - Rose deu um abraço em cada uma - mais eu não posso falar onde estava, nem com quem - já sabendo que as primas perguntariam - mais só posso falar que foi maravilhoso - disse toda contente.

Lili e Rox já sabiam do que ela falava, olhavam para prima com um olhar preocupado.

–Você sabe o que esta fazendo Rose? – Rox perguntou.

–Eu o amo e ele me ama é isso que importa certo?

–Mais se vocês se amam tanto, porque todo esse segredo?- disse Lili,

–Olha é complicado, quem sabe um dia vocês ficam sabendo, Ok?Agora vou tomar banho e descansar e eu estou morta - e saiu dando pulinhos de tanta alegria.


Notas Finais


E ai gente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...