1. Spirit Fanfics >
  2. Roses 2.0 >
  3. O pai que você não é Thiago

História Roses 2.0 - O pai que você não é Thiago


Escrita por: sosneymar

Notas do Autor


Hello

Capítulo 14 - O pai que você não é Thiago


Fanfic / Fanfiction Roses 2.0 - O pai que você não é Thiago

Point Of View Lana 


Falta de disposição é o que me define nesse momento, eu não ia sair de casa pra ir ver jogo de ninguém, e muito menos pra ver um babaca e idiota jogando, deixei Vitória ir sozinha com o tal do Lucas, acho que eles estão namorando, só tenho a dizer que se o Thiago souber vai dar muita merda. Resolvi sair do hotel e fui até o tal estádio, eu não ia deixar Vitória e Lucas sozinhos andando por ai até porque eu recebo pra isso.


- Parem com isso.- Vi os dois se beijando em plena aquele monte de pessoas 


- Lana?. - responderam juntos assustados


- Não, a rainha Elizabeth garanto!.- falei sarcástica.- Parem com essa nojeira.- fiz cara de nojo


- O que está fazendo aqui? Você falou que não ia vir!.- Vitória respondeu virando o olho


- Falei, mais eu tive que vir né porque daqui a pouco vocês vão fazer um filho pela boca!.- falei.- falei e sentei em um banco vazio que havia do lado deles 


               ***********


O jogo já havia acabado, o Brasil havia ganhado de 3 x 0. Tava todo mundo conversando esperando lá a tal da premiação e tals


- Seu pai sabe que a senhorita está namorando Vitória?


- Não, e ele nem vai saber!


-Ele vai saber sim. Mê que vem eu irei na sua casa conversar com ele!.- Lucas respondeu firme, esse menino é corajoso gente


- Haha. Eu quero ver seu pai deixar .- falei olhando pra Vic que me matou com um olhar.- Você sabe que é verdade!


- Então Vic combinado daqui a um mês irei na sua casa conversar com seu pai.- isso vai dar muita merda!     


                 **********


        1 mês depois...


         Paris-França, 13 de agosto de 2013

 

Acordei cansada pelo dia de ontem. Foi super cansativo ter que voltar de trem com a Vitória, porque ela não cala a merda daquela boca. Hoje vai ter uma séria morte dentro desse lugar. Mano isso vai dar merda, esse negócio de apresentar namorado! Levantei, fiz minhas higiênes e fui até o quarto vesti uma roupa descente. E fui até a sala e encontrei uma cena nada agrádavel. 


- O que você quer falar comigo Lucas?.- Fodeu


- Tio Thiago, eu sei que somos novos e tal, mais eu queria pedir a sua filha em namoro!


- Ahm? Que?.- perguntou desacreditado.- Que história é essa de namoro?


- É pai é isso estamos namorando a mais ou menos uns dois meses.


- Como assim 2 meses? Você não me disse nada. tá fazendo as coisas pelas minhas costas. Caralho Vitória pelo amor de Deus, não acredito que você fez isso.


- Pai se eu fala-se o senhor não ia deixar eu namorar!


-Você só tem 13 anos, não tem idade para isso, nem terminou seus estudos ainda!.-  alguém manda esse homem ser menos dramático?!


 - Pai pelo amor de Deus faça menos drama pai eu não sou que nem essas garotas que engravida, cedo.


- Não eu não quero você namorando, muito o Lucas, fala sério filho do meu melhor amigo eu não vou deixar você namorar com ele, era para vocês se tratarem como irmãos, primos não como namorados. 


- Por favor pai entende o meu lado, eu sou adolescente tenho que descobrir novas coisas sempre.


-Você tem a cara de pau de vir me dizer que namoro é coisa nova? Quantas coisas você deve ter feito pelas minhas costas, se você escondeu namoro se deve ter escondido coisa muito pior. 


- Pai para por favor não é para tanto!


- Eu quero que você suma da minha frente agora. - Ele estava cheio de raiva.- só sai de dentro do seu quarto quando você tiver com disposição de me explicar que história é essa de namoro, depois você vem aqui me conta porque eu quero saber e sem que esse garoto esteja do seu lado, porque com ele ou sem ele aqui não vai adiantar de nada.


- Vic eu já vou depois a gente conversa.- vi Lucas se despedindo da mesma com um simples abraço, provavelmente ele não daria um beijo na boca na frento Thiago né.


- Tudo bem depois eu te ligo.- Levou ele até a porta e o mesmo foi embora e depois a mesma fechou a porta e subiu para o quarto


- Você sabia disso Lana?.- ouvi me chamar


-Talvez você não acredite mas eu não sabia.


- Claro que você sabia não adianta mentir, ela te conta tudo pra você, você é como uma mãe pra ela, com certeza você sabe não precisa mentir. 


- Eu estou falando a verdade, eu não sabia que ela estava namorando, eu não sabia nem quem era esse tal de Lucas fui ele conhecer no mês passado.


- Então tá. Quis acobertar o erro dela, agora ela que vai pagar.


                    **********


- Namoro na puta que pariu, estudar que é bom ninguém quer. -O clima está tenso pra caralho Deus.- Não adianta me olhar com essa cara


- Ahm pai. Para com isso!


-Um mês sem sair de casa pra ir pra festa, não quero as suas amigas aqui em casa, é da escola pra casa de casa pra escola. Se eu souber que você ta saindo enquanto eu não estiver, eu vou optar por porrada.


- Qual é a necessidade disso?.- Eu perguntei entrando no assunto


- Da licença que a filha é minha e não sua.- Esse cara me tira do sério fácil


- E desde quando você sobre criar a sua filha? esse pai que você diz ser e na verdade você não é. Olha só você tá provando a garota de praticar uma coisa que é natural do ser humano , você não pode privada de fazer nada. 


- Só que a filha é minha, quem fez ela foi eu, quem sustenta sou eu, e você não tem nada haver com isso. Você não tá aqui para questionar o que eu faço o que eu deixo de fazer, você não me manda


- É por isso que a sua filha não te respeita porque você não tem atitude de pai, ou melhor ela te respeita até demais para um pai que você não foi e que você não vai ser. Não é legal você deixar sua filha em casa com a babá dela e para balada com os amigos e sair de de concentração de treino para poder ir para balada. Isso é ridículo não é atitude de uma pessoa que as pessoas idolatram por ser uma pessoa boa, é essa imagem que todo mundo tem de você não é? então todo mundo tinha que saber que você não é nada do que você pratica fora de casa.  


Você sempre foi abusada assim, ou você tava arrumando o momento certo esperando o momento certo para poder se voltar contra mim? porque se for pode ter certeza que eu não preciso mais você na minha casa.


- Então tá, isso ai. Você não tá fazendo nada de útil, a sua filha me tem como mãe e se você me tirar de perto dela ela vai ficar ainda mais revoltada com você, então não vai adiantar muito se você quer se consertar as coisas que você fez você não tá fazendo o passo certo.










          






Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...