1. Spirit Fanfics >
  2. Roses >
  3. I'm proud of you

História Roses - I'm proud of you


Escrita por: PipocaJohnson

Notas do Autor


OI GENTE
VOLTEI
Não sei se vocês vão gostar porque eu não tive muito tempo para escrever já que minhas aulas voltaram e tecnicamente sou uma aluna "aplicada"
Então boa leitura

Capítulo 5 - I'm proud of you


Fanfic / Fanfiction Roses - I'm proud of you

Há dias em que você olha para frente e enxerga tudo lindo maravilhoso, vê o dinheiro escorregando pela sua mão e pensa "Porra isso é tudo que eu sempre quis" e continua pensando isso por muito tempo, aceitando propostas e vendo mais e mais coisas caírem do céu para você, eu sempre digo que o início de carreira é sempre melhor que o meio porque no início você ainda não sabe as manhas, mas sabe se divertir ao máximo e isso é ótimo. Quando as coisas vão avançando as oportunidades chegando como água, mas as responsabilidades passam como furacão e te derrubam frustrante?  Talvez, mas são elas que te fazem amadurecer e te tornam o que é hoje.

 

- Você está perfeita._ Jenna fala e eu sorrio minha maquiadora já havia terminado e meu cabelo estava pronto, não queria nada que chamasse atenção então optei por tudo básico, maquiagem mais simples colocando em foco meu batom, o vestido era longo e preto todo rendado, confesso que estava bonita mesmo. Calço meus sapatos e dou uma última checada no espelho, pego minha bolsa e coloco somente o necessário, não cabia muita coisa ali dentro.

 

- Justin está te esperando, tomara que você foda com o psicológico dele._ Jesse fala animada e eu rio, só ela mesmo para pensar uma coisa dessas, me despeço dela e saio do quarto, passo pelo corredor e desço as escadas, direciono meu olhar para frente e ele está ao pé da escada lindo como sempre, seu terno era azul petróleo e seu cabelo estava perfeito, havia um sorriso encantador estampado em seu rosto, enquanto eu descia as escadas ele me acompanhava com os olhos, termino de descer as escadas e ele me puxa para um abraço.

 

- Você está muito gostosa._ Ele fala me analisando de cima abaixo e eu rio, entrelaço meu braço no seu e sigo para a porta.

- Você também não está nada mal._ Faço um carinho de leve em seu braço e percebo que ele está com uma pulseira no braço, linda por sinal.

-Ouro, ouro branco e diamante._ Ele fala e eu olho um pouco assustada.

- Caralho, deve ser o preço do meu carro._ Falo arrancando uma risada do mesmo, saio pela porta e vejo uma limusine parada em frente a minha casa, vou até ela e o motorista abre a porta para mim, agradeço e entro no carro, sento no banco e Justin senta ao meu lado, fico olhando as pessoas pela janela até Justin puxar conversa comigo.

 

- Está tudo bem?_ Ele pergunta.

- Sim e com você?

- Um pouco nervoso.

- Você vai ganhar, confie em mim._ Tento confortá-lo, mas acho que não deu muito certo porque ele continuou tenso até chegarmos ao local, como haveria algumas entrevistas ele teve que relaxar um pouco, o motorista estaciona em frente ao tapete vermelho e o flash dos fotógrafos e paparazzi chamava atenção, a porta abre e Justin estende a mão me ajudando a sair, nem percebi que ele havia saído, sorrio e dou um tchau para algumas pessoas que estavam ali, entrelaço meu braço no de Justin e seguimos pelo tapete assim. Chegamos à área onde ficam a maioria dos entrevistadores, alguém o chama e eu solto seu braço.

 

- Mallory Shepard sendo acompanhada por Justin Bieber quem diria hein!_ Uma menina com um microfone chega perto de mim e eu rio._ Você está bonita.

- Muito obrigada.

- Ultimamente muitas pessoas vêm te criticando nas mídias sociais por causa da sua fama com os garotos, como você lida com isso?

- Esses comentários não fazem diferença na minha vida, eles não vão me fazer parar de sair com meus amigos ou parar de me relacionar com garotos e cada vez que alguém perde tempo me criticando mais pessoas me conhecem e eu fico ainda mais famosa o que não é um problema para mim.

- E falando em garotos você tem algum crush famoso? Alguém sempre balançou seu coração desde jovem.

- Sempre tive uma quedinha pelo Nick Jonas, a voz dele é apaixonante.

- Realmente ele é espetacular._ Ela fala e eu rio._ Muito obrigada e bom evento._ Sorrio e saio dali, antes de eu me recuperar já tinha outro querendo me entrevistar.

 

- Estamos aqui com Mallory Shepard a nossa garota de Omaha e uau você está maravilhosa.

- Ah muito obrigada._ Falo sorrindo.

- Nós do Brasil queremos muito saber quando virá nos visitar.

- Eu só estou esperando oportunidade, tenho alguns desfiles marcados e eventos para comparecer.

- E alguns desses eventos estão no Brasil?

- Tenho quase certeza que irei no "São Paulo Fashion Week"._ Falo com o sotaque meio estragado.

- Sério?

- Sim e eu estou muito animada porque sempre quis conhecer o país, sua cultura, algumas cidades históricas e minhas fãs é claro.

- Então nos vemos lá?

- Com certeza._ Me despeço e sorrio, chego perto da entrada e tiro algumas fotos oficiais, tiro com Justin que entra e depois com Cameron, entro finalmente e sou guiada para meu lugar, com certeza ao lado de Justin e ao lado de um amigo seu, Bella não pode vir e Cameron sentou mais a frente do outro lado, o lugar era muito grande e cabia muitas pessoas, havia um palco no meio e uma música ambiente digamos que um pouco animada.

 

- Mallory esse é Nash Grier e Nash essa é Mallory Shepard._ Justin fala nos apresentando e eu o abraço, confesso que nunca vi olho tão lindo e profundo como o desse menino, não era azul, era mais que azul, eu não sabia nem identificar porque a beleza dele estava me desconcentrando, esse amigo do Jus é puta de um gostoso, eu tive até que desviar o olhar porque serio eu estava quase o beijando, ficamos sentados a maioria do tempo até que Nash saiu para cumprimentar alguém e eu aproveitei a oportunidade para colher dados com o Justin.

 

- Justin puta merda que menino maravilhoso, estou fascinada._ Falo e ele ri me abraçando.

- Ele não é pro seu bico, tem coisa melhor para você._ Ele fala e eu balanço a cabeça em forma de frustração. A conversa termina quando Nash volta para seu lugar, a premiação começa e depois de muito tempo começa a categoria referente à música. Eu não estava mais aguentando ficar sentada ou batendo palmas.

 

- Então agora nós estamos na categoria mais esperada este ano, concorrendo pelo prêmio de melhor álbum estão: Justin Bieber com Purpose, Beyoncé com Lemonade, One Direction com Made in tha A.M e Selena Gomes com Revival._ Houve aquele silêncio mortal, pois todos estavam realmente esperando por esse momento, principalmente eu que estava torcendo por Justin, ultimamente ele anda meio para baixo, e bom, ele merece._ Rufem os tambores e preparem o coração porque o vencedor dessa categoria é..._ Pego na mão de Justin e tento passar confiança,  ele sorri e o apresentador anuncia._ Justin Bieber!!!_ Dou um gritinho histérico e ele sorri, as pessoas começam a bater palma e ele se levanta puxando minha mão, abraço o mesmo que me levanta, começamos a rir de felicidade e ficamos naquele momento por um tempo até o apresentador atrapalhar._ Pode largar ele obrigada._ Rio um pouco e sento, ele abraça Nash e sobe para o palco. Ele estava sorrindo magnificamente, seus olhos estavam ate brilhando, eu também não parava de sorrir, ele merecia aquilo com todas as letras, foi o melhor trabalho dele e ele havia se esforçado, me ligava sempre que podia para perguntar com as músicas estavam se saindo, foi realmente uma luta para ele, principalmente depois que levou um pé na bunda da Selena.

 

- Wow._ Ele fala e respira fundo, ainda sorrindo._ Eu não esperava por isso, estava realmente descrente, mas vocês me provaram o contrário, eu estou muito honrado e feliz de receber esse prêmio, de estar nesse palco e de todas as oportunidades que já tive, só Deus sabe tudo que passei... E a Mallory._ Ele fala arrancando risadas de todos principalmente de mim._ O tempo é curto então eu queria agradecer a Deus, a minha família, as minhas fãs que votaram em mim estou muito orgulhoso delas._ Ele ri um pouco e continua._ Aos meus amigos e a uma pessoa especial que me acompanhou desde o início, acreditou em mim quando ninguém acreditava, esteve ao meu lado quando tudo parecia desmoronar, enxugou algumas lágrimas e me deu a mão quando estava preste a cair, minha melhor amiga que me entende somente com o olhar, Mallory, eu não teria feito isso sem você._ Ele fala e eu fico um pouco emocionada, porra assim você acaba com meus sentimentos, uma salva de aplausos ecoa pelo ambiente e ele sorri descendo do palco, cumprimenta algumas pessoas no caminho e me abraça de novo, dou um beijo em sua bochecha e sento colocando minha cabeça em seu ombro, eu estava realmente muito feliz naquele momento e ninguém poderia me tirar essa sensação. O evento demorou mais do que o esperado, foram premiações de atores, atrizes, séries, entre outras coisas, teve algumas apresentações de cantores e grupos e no final eu estava quase dormindo, tanto que fui uma das primeiras pessoas a sair porque não estava aguentando mais aquele lugar, ainda tenho que me acostumar com esse tipo de coisa. La fora foi praticamente a mesma coisa quando chegamos, algumas fotos e entrevistas é claro.

 

- Mallory Mallory Mallory nós vimos aquela coisa fofa que aconteceu entre você e o Justin e todos querem saber, pelo amor de Deus nos conte, vocês dois sim ou não...

- Não, nós somos só amigos.

- Não está parecendo não hein.

- Eu só tenho um carinho muito grande por ele, assim como tenho pelo Cameron, pelo Matthew, pelo Joe, por qualquer outro._ Sorrio e dou um tchauzinho para a câmera, vejo Cameron tirando foto e vou até ele, espero ele terminar e aceno, o mesmo vem até mim e eu o abraço.

 

- Como você aguenta?_ Ele pergunta e faz uma careta.

- Não sei, na verdade já me acostumei.

- Pra onde vai agora?

- Justin e você?

- Taylor.

- Tenho que achar ele, tchau._ O abraço novamente e ele sussurra em meu ouvido.

- Não quero ser tio não, cuidado hein._ Começo a rir e continuo andando, tento localizar Justin e acho ele grudado com uma garota, acho que atriz sei la. Chego perto do mesmo e ele nem nota minha presença.

 

- Justin._ Toco em seu ombro ele vira e sorri ao me ver._ Vamos?_ Ele assente com a cabeça e despede das pessoas ali em volta, seguimos pelo tapete e a limusine já nos esperava na ponta, o motorista abre a porta e eu entro sendo seguida por Justin, me ajeito no banco e fico olhando pela janela as coisas passarem, é a coisa que mais gosto de fazer, ficar olhando as pessoas e as casas passarem, às vezes vejo coisas que me interessam eu penso naquilo, é pra ocupar minha cabeça mesmo.

 

- Eu estou muito feliz por você._ Me viro olhando para Justin.

- Eu também estou realmente não esperava por isso.

- Estou orgulhosa, principalmente com esse seu discurso motivador._ Falo sorrindo e ele ri encosto minha cabeça em seu ombro e mantenho até o motorista parar o carro já dentro do condomínio, ele estaciona e eu saio do carro. A casa do Justin é magnífica, sempre gostei muito de vir aqui, venho tanto que tenho um quarto pra mim. Pego minha bolsa e vou em direção a porta, ando até a sala e percebo que a casa está em um silêncio mortal, subo as escadas e entro no quarto de Justin, deixo minha bolsa la e deito em sua cama.

   Às vezes fico pensando em pessoas que não vejo há muito tempo, as ditas "amigas", estive refletindo que elas estavam quando tudo começou, mas sumiram de minha vida, não escuto mais falar, e nem procuro saber, uma negligência mútua, é estranho isso, talvez a fama transforme a pessoa sem ela perceber.

 

- O que está pensando?_ Justin chega me tirando dos pensamentos.

- Como o Matthew está?

- Normal por quê?

- Eu o citei em uma entrevista, mas nem falo com ele mais.

- Acontece... Quer?_ Me viro e ele está com uma garrafa de vodca nas mãos.

- Opa, quero obvio._ Sento na cama e ele rompe o lacre da bebida me entregando, tomo um gole e o líquido desce queimando em minha garganta, isso é muito bom. Devolvo e ele toma um gole, ficamos tomando por um bom tempo até a garrafa acabar, nós estavamos muito bêbados, mas eu queria mais então ele pegou pra mim e eu fiquei tomando ali, com ele me olhando, foi meio estranho,  se bem que está tudo estranho agora.

 

- Eu não quero mais esse vestido._ Falo olhando fixamente para seu closet, eu não estava nada bem.

- Pega alguma coisa aí sei la.

- E se eu pegar a blusa errada?

- Você quer trocar de roupa ne?_ Ele pergunta e eu confirmo cambaleando a cabeça, começo a desabotoar atrás até que ele chega com um blusão nas mãos,  o mesmo sem eu pedir chega por trás de mim e desabota, fico sentada olhando para o nada enquanto ele vai puxando o edredom para arrumar a cama, levanto para pegar a garrafa e o vestido cai de repente deixando amostra minha lingerie preta, olho por vestido no chão e para a cara que o Justin estava fazendo, começo a rir e apontar para o chão, isso não era vergonha, e sim loucura. Deixo a blusa dele no canto e decido deitar assim mesmo. O mesmo olha pra mim rindo e revira os olhos, ele com certeza estava bem mais sóbrio que eu. Fecho os olhos e sinto um peso na cama, me viro e olho pro lado vendo Justin.

 

- Cadê sua mamãe?_ Pergunto olhando nos seus olhos.

- Férias.

- Ela cansou de você?

- Provavelmente._ Ele ri e eu confirmo.

- Eu a entendo, você é mesmo muito chato, mas eu te amo._ Falo igual retardada e ele sorri, deito cabeça em seu travesseiro e fico olhando seu rosto, fecho os olhos e sinto um carinho na minha bochecha, sinto sua respiração em meu rosto e um arrepio corre a minha pele, sua outra mão pousa em minha cintura me puxando para mais perto, seus lábios colam no meu acabando com o pouco espaço existente entre nós, tento recuar, mas acabo dando passagem para sua língua, minhas mãos vão para seu pescoço enquanto a de passeava pelo meu corpo, viro meu corpo e ficando encima de Justin e começo a rebolar em seu colo, suas mãos instantaneamente vão para minha bunda apertando um pouco ali, como estava de calcinha facilitava um pouco as coisas. Tiro a camisa de Justin e começo a passar as minhas mãos em seu peitoral marcado por tatuagens, arranho um pouco ali e quando passo a mão em seu short para tirá-lo ele interrompe colocando a mão em minha cintura me fazendo parar.

 

- Não posso._ Ele fala e eu olho com cara surpresa para ele.

- An?

- Você está totalmente bêbada, eu não posso._ Reviro os olhos e passo a perna por cima dele voltando a deitar em seu lado.

- Broxante._ Falo embolado e meus olhos começam a fechar por causa do sono repentino.

- Também queria te foder._ Ele fala e rio meio escandalosa, deito em seu braço e o sono finalmente me domina.


Notas Finais


Então ne
fiquem com isso
e no final me desculpem por essa parte meio broxa dela bêbada é porque não sei fazer isso
sou bela recatada do lar
ksksksksk
KISSES BYE
LOVE YOU
não deixei de comentar eu fico happy happy happy happy happy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...