1. Spirit Fanfics >
  2. Rosewood >
  3. Festa parte 2

História Rosewood - Festa parte 2


Escrita por: bruninha246

Notas do Autor


Capítulo novo!! Boa leitura😘

Capítulo 7 - Festa parte 2


Ao ouvirem toda a gente a gritar vão lá para fora ver o que se passava e vêm que jason e mike estão a lutar enquanto toda a gente à roda os icentivaos e emma a tentar separà-los quando é empurrada para o chão...

Allison - Mas o que é que se passa aqui?? (Grita)

Mike - Nós estávamos de boa a conversar (olha para cheryl que estava ao lado dele) quando estes dois começam a provocar-nos! (Diz limpando o sangue que estava na boca )

Emma - Seu filho da mãe isso é mentira foram eles que nos provocaram!(grita raivosa)

Jason - Vou acabar o que comecei! ( diz indo na direção do Mike andando já desamparado pois já estava bêbedo)

Veronica -  Não não vais (agarra-o com uma certa força e puxa-o com a ajuda de emma e betty até ao portão)

Betty - Acho que já chega por hoje! Vamos para casa!

Allison - Tomem levem o meu carro( madando as chaves para as mãos de Veronica) o meu mordomo foi para casa então...

Betty -  Alguém sabe onde é que está o kevin??( olhando para os lados)

Emma - Não eu nunca mais o vi nem o jason!

Veronica - Nem eu!

Allison - Ok eu vou lá dentro procurá -lo! É melhor irem andado porque ele não está com boa cara (olha para jason com a cara ensaguentada e bêbedo ao mesmo tempo)

Betty - Ok! Se o entrares leva-o para casa por favor!

Alisson - Sem problemas! 

(Já em casa)

Emma - Ok jason temos que tratar dessas feridas! ( pega no algodão e em água oxigenada e limpa as feridas)

Jason - Auu! Isso dói!

Emma - Se não tivesses partido para cima dele e ainda por cima bêbedo não estavas assim!

Jason - Quero dizer eu defendi-te e é assim que me agradeces?

Emma - Não! mas simplesmente não precisavas de lutar apenas não ligavas!

Veronica - Podem-me explicar afinal o que aconteceu?

Emma - Eu e ele estávamos muito bem a conversar quando eles aparecem e começam a dizer que eu iria fazer o mesmo com o jason que fiz com ele e depois a idiota da cheryl chama-me de vadia e oitras coisas mais...

Veronica - Mas o que é que fizeste com ele para eles dizerem isso??

Emma - Naquele tempo que não andávamos muito juntos eu apaixonei-me por ele ficamos juntos durante  4 meses quando eu conheci um rapaz que não era nada a ver com ele! Era calmo enquanto o mike era e ainda é impulsivo, inteligente, determinado e educado era o contrário do mike! E uma vez estávamos numa festa acabamos por ficar bêbedos e fomos para a cama, e o mike à minha procura encontrou-me com ele e ainda por cima do quarto dele....(suspira e continua)

Até que ele pega nele e espanca-o, perdeu os sentido e morre nos braços do mike... algumas pessoas que estavam no corredor viram  mas o Mike disse para ninguém contar pois toda a gente seria culpada tanto como ele! Agora toda a vez que estou com ele só me apetece dizer à frente de toda a gente que ele matou uma pessoa por ciumes! Mas sei que não posso até porque ele também estava bêbedo e também porque não quero ir presa!

Betty - Emma sabes que isso é gravíssimo certo? Tens que contar à policia!

Veronica - Betty vai com calma ela se contar pode ir presa também porque também estava lá!

Jason - Sim mas não à provas!

Emma - Infelizmente há! A festa foi na casa dele e como ele é riquinho tinha câmeras por todo o lado! Por isso podia mostrar à policia e nos seriamos todos cúmplices porque não o travamos!

Betty - Se havia câmeras como é que os pais dele não entregaram à policia?

Emma - Eles são iguais a ele e como não queriam que o seu filhinho fosse para a prisão destruiram as câmeras! 

Veronica - E o que aconteceu com o corpo?

Emma - Quando os pais deles chegaram mandaram ir todos embora incluindo eu e ameacaram-nos dizendo que o filho deles não seria o único a ir para a prisão por deixarem ele morrer e como ninguém estava disposto a ir preso guardaram segredo e até hoje ninguém falou nisso!

Jason - Como é que nunca nos contaste isso??

Emma - Tive medo e sabia que vocês quereriam ir à polícia contar!( olha para a betty por uns segundos)

Veronica - Podes estar descansada ninguém vai contar nada( abraça-a )

Jason - Com isto tudo! Esqueci-me de perguntar onde é que está o kevin?

Betty - A allison disse que iria procurá-lo lá na festa mas ainda não disse nada...

Emma - Eu tenho aqui o n°dela!

Veronica - Eu telefono-lhe! ( pega no telefone enquanto é encarada pela betty)

Veronica - Estou? Allison encontraste o kevin

Allison -Não eu procurei por toda a parte e não o encontrei...

Continua...









Notas Finais


Gostaram? Foi um dos capítulos maiores até agora!😊
Onde é que se meteu o kevin ?só mais à frente descobriram...😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...