1. Spirit Fanfics >
  2. Roubada Por Um Anjo >
  3. Capitolo Sei - Arriscar a amar

História Roubada Por Um Anjo - Capitolo Sei - Arriscar a amar


Escrita por: BekaHoran

Notas do Autor


Olá amores!
Bom falta pouco, e estou bastante ansiosa, e espero demais que tenha ficado muito bom.
Mas enquanto não chega eu vou revisando novamente essa parte, que espero que dali para frente seja melhor do que esses capítulos.
Boa Leitura e divirtam se e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 6 - Capitolo Sei - Arriscar a amar


Apartamento dos meninos; Londres, Inglaterra – 16 de abril de 2009, 11:46 AM.

 

Eu acabei demorando um pouco mais, mas estava bem impressionada com a Emily ela durante aqueles dias tinha estado bem pontual nos seus compromissos.

Desci e todos estavam prontos sentados no sofá dando risada.

- O que eu perdi? – falei já perto deles.

- Nada, aleluia já está pronta achei que ia ter que te buscar lá em cima. – Jhonathan falou já se levantando.

Então todos os outros levantaram e foram em direção a porta Caleb se aproximou de mim passou a Mão por volta das minhas costas com um sorriso e me levando para a porta e fomos em dois carros assim.

1°- Caleb e eu. 

2°- Sean e Emily.

3°- Jhonathan sozinho no próprio carro.

Fomos no caminho falando um monte de besteiras, parávamos no semáforo ficavam olhando para mim, deviam achar que eu era louca só podia ser, mas eu queria era mesmo é curtir estava nem aí para o que os outros iriam pensar de mim, falar mal dos outros, todo mundo fala de qualquer forma.

Mal havíamos chegado no London Eye e o Jhonathan já reclamava que estava com fome, fomos comprar algumas coisas o Jhonathan comprou cachorro-quente eu comprei um algodão doce até porque tinha acabado de tomar café e a Emi pediu o mesmo e o Caleb e Sean também, então depois de alguns minutos depois todos resolveram que deveríamos ir na roda gigante estávamos na fila e éramos os próximos eu estava até animada, mas só um problema me impedia.

- Caleb, eu não vou entrar aí não.

- Por que? Já seremos os próximos – falou com a mãos nas minhas costas e olhando para mim.

- Eu tenho medo de altura. – falei baixinho encarando a roda gigante e olhando para ele.

- Não tenha medo eu estou aqui com você. – falou entrelaçando nossas mãos, mas cadê o típico formigamento?

Entramos todos juntos na mesma cabine eu e o Caleb ainda estávamos de mãos dadas eles olharam para gente surpresos felizes ao mesmo tempo. Caleb me puxou mais para perto do vidro, me dando a liberdade de ver aquela linda vista, bem, linda não, perfeita a sensação de estar ali vendo aquela maravilhosa vista, daquela cidade maravilhosa se misturaram de uma forma inexplicável, eu e Caleb não falamos apenas aproveitamos a vista sensacional.

 

Saímos da roda gigante, eu e o Caleb ainda estávamos de mãos dadas, a sensação de estar sendo observada novamente estava ali comigo, eu já estava começando a me preocupar não era a primeira vez que eu sentia aquilo, não era tão normal uma pessoa várias vezes em que sai de casa sentir que está sendo observada e como dizem a intuição feminina não costuma falhar, isso me deixava bastante preocupada, mas ao mesmo tempo nesses momentos eu decidia ignorar mesmo algo dentro de mim suplicando para que eu não ignorasse e sim tomasse ainda mais cuidado ao pisar o pé para fora de casa.

Caleb me puxou pela mão, a Emi e os meninos vinham logo atrás. 

Entramos no carro e o Caleb logo arrancou, e então fomos em direção a minha casa, fiquei com a cabeça encostada no vidro olhando a paisagem.

 

Caleb logo estacionou o carro em frente à minha casa.

- Obrigada...por tudo...me diverti muito hoje – disse com um sorriso que ele retribuiu.

- Obrigada você linda.

Ele foi se aproximando mais e mais e nossos lábios se tocaram formando um beijo doce, e mais uma vez nada de sensações extraordinária e inexplicáveis. Logo tivemos que parar por falta de ar, dei um sorriso para ele que me deu um selinho e sai do carro, entrei em casa e antes de fechar a porta mandei um aceno de tchau e o mesmo retribuiu com outro, depois me joguei no sofá, respirei fundo processando as informações, o que estava acontecendo comigo? Ele era tão fofo comigo, qual era o meu problema de não sentir tudo aquilo, o que estava acontecendo? E todas aquelas sensações de estar sendo observada? Tudo aquilo estava me matando e me deixando mais paranoica do que eu já era.

 

Meu apartamento; Londres, Inglaterra – 16 de abril de 2009, 15:07 PM.

 

Fiquei sentada no sofá assistindo e pensando, levantei para almoçar, preparei uma macarronada e fiquei a tarde inteira lá sentada na sala a Emi estava com os meninos e com certeza havia almoçado por lá mesmo, então nem me preocupei.

 Fui despertada dos meus pensamentos pela Emi falando que já tinha chegado e que foi se aproximando sentando do meu lado no sofá e falando.

- O beijo que você deu no Caleb deixou o moço dando pulos de alegria, não literalmente – deu uma risada.

- Ele me surpreendeu bastante hoje. – falei dando um sorriso.

- E ele espera estar sendo correspondido, mas pelo o que estou vendo você não está apaixonada.

- Qual é a porra do meu problema Emi? De não ama-lo corretamente? De não gostar da pessoa que só quer o meu bem? De não gostar da pessoa que não quer nada mais do que ser amado por mim?

- É estranho.

- Se ele não é, então cadê o amor da minha vida?

- Acho que ele irá entrar na sua vida da forma mais bizarra possível, e talvez seja em breve.

 

Não demorou muito o cansaço me pegou de jeito, dei boa noite para Emilly e subi para meu quarto, ao chegar peguei meu IPod meus fones e deitei, mas não consegui pegar no sono de imediato, fiquei na cama pensando, iria tentar algo com o Caleb, não seria as sensações na sentidas por mim que eu iria deixar de estar com uma pessoa que gostava de mim, que queria me ver bem, eu iria sim tentar, iria sim arriscar novamente.

Logo levantei, não estava cansada nem nada, estava feliz, mas também nem tão feliz por de manhã, levantei fiz minha higiene me arrumei e desci a Emi estava terminando de colocar a mesa para o café, ela parecia estar um pouco feliz também.

- Bom dia Emi. – falei me sentando na mesa e dando um sorriso.

- Bom dia Em. – também sorriu e se sentou.

Demoramos um pouco para tomar café até porque de qualquer forma não estávamos atrasadas, pegamos nossas coisas e fomos para a faculdade o taxi parou na frente do prédio a Emi pagou, saímos e fomos cada uma para suas devidas salas, assim que cheguei olhei e vi que o Mattew me olhava sorrindo, e foi aí que eu lembrei que marquei com ele de tomar café depois da faculdade.

 

Universidade; Londres, Inglaterra – 17 de abril de 2009, 16:00 PM. 

 

A aula foi meio cansativa mais não me desanimou aquele dia eu estava feliz e nada iria estragar isso eu e o Caleb estávamos nos dando muito bem. E estou bem surpresa com a reação dele com tudo isso e eu acho que vamos dar certo. Sai da sala a Emi e o Mattew me esperavam no corredor assim que cheguei os dois sorriram.

- Vamos Em?  – Cris falou.

- Emi pode indo, vou tomar um café com o Mattew, logo vou para casa – sorri ela ficou meio assim, analisou Mattew dos pés à cabeça, ela não pareceu ter ido muito com a cara dela, mas concordou e saiu de perto de nós dois.

- Que bom que finalmente você está com o tempo livre. – Mattew sorriu.

 Fomos para o carro dele, e lá estava de novo a sensação de estar sendo observada, estava começando a ficar muito assustada, eu já não aguentava mais isso, e mais uma vez para não estragar o dia eu decidi fingir que não senti nada.

No caminho conversamos bastante, chegamos e fizemos nossos pedidos, assim que entregues fomos nos sentar na mesa.

Conversamos mais um pouco, mas as vezes eu me distraia pensando no Caleb.

- Emma? Você está bem?

- Ah. Sim estou sim.

- Ta parecendo que está no mundo da lua. – deu um sorriso simpático.

- Só estava pensando.

Conversávamos sobre coisas aleatórias, até que meu celular apita e mostrando mensagem do Caleb peguei e li.

 

“Amor vou dar uma passada na sua casa mais tarde para conversarmos um pouco pode ser? ”Xx Caleb

 

O Caleb tomou iniciativa está até me chamando de amor, achei muito fofo da parte dele.

   

Estava na hora de me arriscar em relacionamento, estava deixando rolar naturalmente e estava dando tudo certo.

- Está tudo bem mesmo? – Mattew percebeu, nossa eu tinha realmente me esquecido da presença dele, e eu com esse sorriso bobo no rosto.

- Sim, era uma mensagem do Caleb...desculpe. – dei um sorriso e o mesmo retribuiu ele até que ele aparentava ser um ótimo amigo.

Ficamos conversando mais um tempo e fomos embora, ele me deixou em casa.

 

Apartamento; Londres, Inglaterra – 17 de abril de 2009, 17:13 PM. 

 

Entrei, vi a Emi sentada no sofá com as costas apoiada no braço do mesmo com e com o note em seu colo e me aproximei mais me sentei e perguntei.

- Emi sabe o que eu estava lembrando?

- Não, o que?

- Que a moça daquela loja não me ligou, e pelo o visto nem vai ligar.

- Se acalme, se não ligou é porque não era para ser, vai dar tudo certo de qualquer forma.

- Assim espero, e o Caleb vai vim aqui em casa mais tarde.

- Beleza, até porque eu tenho um compromisso marcado.

- Que compromisso?

- Eu vou jantar com o Sean. – mandou beijo e subiu as escadas.

 Fui para a cozinha fiz um sanduíche, peguei um refrigerante de latinha voltei para a sala liguei a TV peguei meu note e entrei nas minhas redes sociais, fiquei um bom tempinho a Emi já estava terminando de se arrumar o Sean chegaria a pouco para pega-la, até que a campainha toca ela desce correndo abre a porta era Sean.

- Boa noite Emma. - Sean falou para mim sorrindo

- Boa noite Sean. – levantei e fui dar um abraço nele.

Assim que os dois saíram dei uma respirada fundo, eu estava torcendo muito para aqueles dois, eles formavam um casal lindo, ela merecia ser muito feliz, e quem sabe ela estando com ele, o fogo dela diminuiria, apesar que tinha mais chances de o fogo aumentar.

Subi as escadas e fui tomar um banho me despi e entrei na banheira a água está uma maravilha e era tudo o que eu estava precisando.

 

Depois de um banho longo, sai me sequei e coloquei minha lingerie e sai do banheiro mais levei um susto ao me deparar com o Caleb sentado na minha cama me olhando com um sorriso no rosto, fiquei ainda parada no mesmo lugar, sem reação alguma até que ele se levantou me olhou de cima abaixo deu mais um sorriso largo mostrando suas adoráveis e fofas covinhas.

Ele veio até mim, passou um braço pelas minhas costas, parando em minha cintura a segurando com a mão e com a outra colocou na minha nuca e se aproximou mais selando nossos lábios num beijo quente, eu não queria parar estava bom demais.

Paramos o beijo por falta de ar, e perguntei.

- Como conseguiu entra aqui?

- A porta estava aberta, mais cuidado amor, quando entrar no banho e a Emi não estiver aqui, não quero que nada de ruim aconteça com você. – disse com as nossas testas coladas.

- Pode deixar, vou tomar mais cuidado da próxima vez, eu prometo, mas, você poderia me dar uma licencinha para eu colocar minha roupa.

- Claro...não demora estou te esperando lá em baixo, e você fica linda só de roupas intimas, bom você já é linda de qualquer jeito. – deu aquele sorriso e saiu Caleb como sempre safado.

Me vesti, passei um perfume, passei um lápis preto no olho e sai do quarto Caleb estava sentado no sofá eu me aproximei ele deitou no sofá e eu deitei junto dele, sendo abraçada por ele, a TV estava ligada passando um filme que até parecia ser bem legal, e estava tão bom daquele jeito, nos braços de Caleb.


Notas Finais


Bom eu preciso muito saber de vocês se esses capítulos até agora estão aquele chicle que fica até meio chato de ler?
Preciso da ajuda de vocês, eu sou meio que paranoica e tudo mais.
Conto muito com a ajuda de vocês sobre isso.
Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...