1. Spirit Fanfics >
  2. Roubando Coal - Versão Jikook >
  3. Dez

História Roubando Coal - Versão Jikook - Dez


Escrita por: Srta_JeonPark

Notas do Autor


Não revisado 🐇

Capítulo 10 - Dez


Jimin sabia, quando Jungkook caminhou em sua direção com uma expressão triste, que ele diria adeus. Ele podia ver isso na forma como seus ombros cederam, e jurou que ainda via tristeza entorpecer seu lindo olhar escuro. Ele lutou para

conter as lágrimas enquanto sua coluna se esticava. "A vida é uma merda."

Jungkook parou na frente dele.

– Eu fui obrigado a retornar a uma das nossas naves. Onyx vai permanecer com você. Flint está, neste momento, ordenando que ele lhe trate muito bem. Ele não vai te ferir, Jimin. Você estará seguro. Se eu não tivesse certeza disso, eu não teria concordado em permitir que ele permaneça aqui.

Jimin não podia encontrar sua voz com toda a emoção que o sufocava. Pesar, mágoa e o desejo de suplicar para que Jungkook não fosse estava tudo misturado, até ele não saber mais qual deles sentia com mais força.

— Obrigado por tomar a decisão de arriscar sua vida para salvar a minha. Você é único e maravilhoso para um ser humano.

"Porra, eu vou chorar", pensou ele, ainda lutando contra o seu desejo.

— Obrigado, – ele sussurrou. – Você é de uma beleza única e maravilhoso também. – Ele forçou um sorriso que não sentia. – Para um cyborg.

Jungkook não riu.

– Eu gostaria de ter corrigido você. – Sua voz abaixou. – As lições não foram concluídas, mas espero que você se lembre delas.

— Eu sempre irei, – ele jurou sinceramente. Nunca haveria um dia que se passasse que ele esqueceria o toque de Jungkook, seus beijos, ou a forma como ele o fez se sentir quando lhe mostrou o quão maravilhoso poderia ser entre duas pessoas. – Eu não vou me esquecer de você.

A mão dele se ergueu, mas depois parou a poucos centímetros de seu rosto.

– Eu nunca vou me esquecer de você também. Eu gostaria que tivéssemos mais tempo.

— Você podia ficar na nave também. – Esperança acendeu dentro dele. – Dois cyborgs me observando é melhor do que um, certo?

As mãos dele caíram para baixo.

– Eu pedi, mas Flint ordenou-me a voltar para a nave dele. Eu tenho que seguir ordens. Precisamos seguir para a Terra para resgatar o Conselheiro. Quanto mais tempo eles o têm à sua mercê, maior o risco de que eles o façam falar. Ele sabe muito sobre o meu povo. O tempo é essencial.

— Você não pode apenas me observar? – Ele não estava disposto a desistir tão facilmente sobre qualquer possibilidade de manter Jungkook na Jenny. – Eu me sentiria muito mais seguro com você do que com um estranho.

— Eu estou danificado e incapaz de acompanhar o transporte como Onyx é capaz de fazer. Eu requeri este trabalho, mas Flint apontou questões válidas e lógicas e eu não podia discutir com ele.

— Jungkook? – Flint moveu-se para escotilha. – Vamos.

Jungkook visualmente ficou tenso.

– Tenho que ir. – A mão dele se estendeu em direção a Jimin novamente, a ponta dos seus dedos escovando o rosto dele levemente. – Adeus, Jimin. Eu pensarei em você com muita frequência.

Jimin agarrou a mão dele quando ele tentou afastá-lo, mantendo-a pressionada. A mente dele lutava para chegar a uma forma de prolongar seu tempo com Jungkook, e ele virou para enfrentar o cyborg que estava no comando.

— Espere. Posso chamá-lo de Flint?

Flint franziu a testa.

– Sim. O que é?

— Eu tenho uma ideia de como resgatar o seu Zorus.

Isso despertou o interesse nos olhos dele.

– Estou ouvindo.

Ele teve que soltar Jungkook, odiando fazer isso, mas ele andou para mais perto do assustador cyborg vestido de couro, sua mente ainda executando os planos em sua cabeça, esperando encontrar algum.

— Eu tenho alguns contatos na Terra. É de quem eu compro minhas provisões. Eu não posso transporta-los diretamente para a Terra, mas eu conheço outro comerciante de quem eu compro os suprimentos na extremidade do sistema solar. Esses vendedores são um monte de merda sem consciência, se o preço é justo. Eles confiam em mim para não ferrá-los, se eu negociar com eles diretamente. Eu teria que ir com você, contratá-los para levá-lo a Terra, e você poderia me dar o dinheiro para pagá-los, se você o tiver. Eles vão fazer o que é dito, contanto que fique claro que eles não vejam a cor do dinheiro até que você esteja em segurança novamente.

— Monte de merda? – Flint franziu a testa – O que é isso?

— Veja com quem eu lido? – Sky riu quando Jimin olhou para ele e ele piscou para si. Ele balançou a cabeça, atirando a Flint um olhar exasperado. – É um termo usado pelos humanos para pessoas desagradáveis. Ele está dizendo que, pelo preço certo, eles matam seus próprios familiares, e poderíamos suborná-los com facilidade para fazer o que precisamos. Eu também tenho que admitir que eu gosto do plano dele mais do que qualquer outra coisa que pensamos até agora.

Jungkook agarrou o braço dele por trás, o girou, e olhou fixamente para ele com uma expressão de raiva em seu rosto bonito.

– Isso o colocaria em risco. Você ficaria muito perto da Terra.

— Eu vou perto da Terra toda vez que tenho que reabastecer, e eu ainda não fui pego.

Ele hesitou.

– Seu tipo de trabalho é muito perigoso.

— Eu sei. – Ele sorriu feliz que seu plano poderia lhe dar uma chance de permanecer ao lado de Jungkook por mais tempo. – Mas é útil agora, uma vez que realmente pode funcionar. Eles poderiam voar diretamente para a superfície da Terra e depois decolar novamente sem serem revistados. Tenho certeza que eles conhecem quais os funcionários eles podem subornar. Eles me vendem todos os tipos de mercadorias ilegais que traficavam depois das alfândegas.

— Como sabemos que esses montes de merda não vão nos ver, perceber o que somos, e tentar uma recompensa em dinheiro com o Governo da Terra?

O cyborg chamado Onyx realmente tinha talento para irritar Jimin. Ele soltou-se de Jungkook e virou para encarar o idiota. Ele atirou-lhe um olhar sujo.

– Eu vou lhes dizer o que o Governo da Terra fez com o capitão do cargueiro que tinha Zorus. Eles só tomaram seu amigo daquela nave sem pagar nem um único crédito e ameaçaram explodi-los se eles tenteassem detê-los.

Ele se virou para Flint então.

– Esses caras vão acreditar em mim. Se há um caminho para o Governo enganar as pessoas, todos nós sabemos que eles vão. Eu não tenho ideia do quanto você sabe sobre a Terra nestes dias, mas o Governo tornou-se tão corrupto que não é engraçado. Ninguém confia no que eles dizem, e vai ser uma alegria ferrá-los se a oportunidade for dada. Esses caras podem até lhe dar um desconto neste trabalho, se você reforçar o quanto vai chatear os funcionários do alto escalão na Terra por roubar o seu amigo de volta.

Flint olhou para Sky.

– Você é o nosso especialista. Ele está correto?

— Ele está certo. – Sky abriu um sorriso. – Os seres humanos são mais propensos a confiar nos contatos que eles fazem do que no Governo da Terra. Há um código de honra entre ladrões.

— Eu não sou um ladrão, – protestou Jimin. – Mas eu faço comércio com eles.

Sky riu.

– As minhas desculpas. Há um código de honra entre os criminosos.

Jimin não podia negar isso. Tecnicamente ele seria considerado um por comprar mercadorias ilegais conscientemente, e poderia ser discutível se ele se encaixava na categoria de ladrão depois que roubara Jungkook.

– Desculpas aceitas.

— Tudo bem. – Flint respirou fundo. – A sua nave é muito lenta, mas nós não queremos alarma-los quando você os encontrar em uma nave desconhecida. Nós vamos acoplar a sua nave dentro de um dos compartimentos de carga da Star e transportá-la para mais perto da Terra. Nesse ponto, nós voaremos na sua nave para encontrar com seus contatos.

Ele assentiu.

– Tudo bem.

— Você vai ficar no seu transporte e Onyx permanecerá com você para ter certeza que você não mudará de ideia sobre nos ajudar.

"Porra!" Ele tentou esconder seu desapontamento. Uma ideia o atingiu.

– Jungkook prometeu me ajudar a fazer alguns reparos que precisam ser feitos. Eu me sentiria melhor se ele estivesse aqui, desde que eu não conheço esse outro cara. – Ele disparou um olhar ameaçador para Onyx e depois olhou novamente para Flint. – Eu aceito que Onyx fique, mas eu prefiro não ficar sozinho com ele. Eu não acho que é demais pedir para Jungkook ficar comigo, considerando que eu estou arriscando minha bunda para ajudá-los. Eu não quero nem ser pago por meu

tempo.

Flint estudou-o por longos segundos.

– Ótimo. Jungkook pode permanecer a bordo. Onyx, – ele olhou para longe de Jimin, – Estacione isto na área de carga dois. Você tem o controle da nave dele, enquanto Jungkook o ajuda naquilo que precisa ser consertado. – Ele encontrou o olhar de Jungkook. – É aceitável para você?

Jungkook não hesitou.

– Sim.

— Ótimo. Nós nos encontraremos novamente para discutir o plano exato antes de atingirmos a margem do sistema solar da Terra. – Ele caminhou até a escotilha. – Vamos.– ele ordenou.

Onyx franziu o cenho quando os cyborgs saíram da nave. Ele selou a porta da área de carga, a sua atenção mudando entre Jimin e Jungkook.

– Que tipo de sistema desatualizado estou lidando? Se você quiser pilotar a nave, eu posso permanecer com ele.

Jungkook olhou para o outro cyborg.

– Você ouviu Flint. Faça o seu trabalho e eu vou fazer o meu.

— Você já pilotou este pedaço de lixo. Você está familiarizado com ele e tenho certeza que deseja ser útil. Vá acoplar-nos dentro do compartimento de carga.

Jungkook não disse uma palavra, mas balançou a cabeça, não se movendo uma polegada em direção à porta. Eles observaram um ao outro. Jimin não tinha ideia de qual era o problema entre os dois homens, não sabendo a história deles, mas a tensão era evidente. Ele pigarreou.

– Jungkook?

Ele afastou seu olhar do outro homem. Suas feições suavizaram quando olhou para ele.

– Sim, Jimin?

— Por que você não pode me ajudar? Tenho certeza que seu amigo pode encontrar o caminho para o assento do piloto.

— Eu já me conectei ao seu computador. – Onyx fez uma careta. – É primitivo.

Os motores rugiam para vida, assustando Jimin o suficiente para ele quase tropeçar quando deu um pulo. Jungkook o estabilizou com seus ultra rápidos reflexos.

— Não se assuste. Ele realmente não tem que ir até a sala de comando para pilotar a nave. – Ele manteve sua voz baixa. – Ele tem implantes ativos e funcionando que são capazes de fazer coisas que não posso.

— Devemos adverti-lo sobre os estabilizadores? – Ele sussurrou.

Jungkook sorriu, balançando a cabeça.

– Será uma surpresa para ele, – ele sussurrou de volta. Ele o moveu para perto de um anteparo, inclinando-se contra Jimin e o segurando pelos braços. – Eu acho que teremos uma aterrissagem difícil.

Jimin assentiu.

– Esperamos uma queda dura. Os sensores estão aproximadamente quatro metros acima do que indicam. O computador vai dizer que são só dez centímetros.

— O que vocês estão discutindo? – Onyx disse em um tom irritado que não poderia ser confundido.

— Nós estamos falando sobre as coisas que não funcionam direito no ônibus, – Jimin respondeu honestamente, falando mais alto e se mantendo de costas para ele por medo de rir. – Há um monte de coisas que precisam ser reparadas.

— Tenho certeza desse fato. – Onyx parecia falar mais perto. – Esta nave deveria ter sido desativada uma boa década atrás. É incrível que ainda esteja funcionando. Seríamos gentis com você se a explodíssemos e se deixássemos você na Terra. Eles abriram as portas do compartimento de carga. – Ele fez uma pausa. – Estamos desembarcando agora.

Jungkook passou os braços em volta dos quadris dele e o ergueu do chão. Seu peito foi esmagado contra o dele quando os motores da Jenny cessaram. O corpo de Jungkook ficou tenso, seus joelhos se dobraram ligeiramente para sustentar o peso deles, e depois a sensação nauseante de cair fez o estômago de Jimin sentir como se tivesse subido em sua garganta. O fundo da nave bateu em algo sólido. A nave inteira gemeu.

Jungkook endireitou as pernas para voltar à sua altura máxima, riu, e soltou o corpo de Jimin até seus pés voltarem ao chão. Jimin sorriu para ele. Ele foi tão doce em usar seu próprio corpo para amortecer o impacto dele. Atrás dele, ouviu uma série de maldições e virou a cabeça. Onyx estava deitado ao seu lado, lutando para se sentar no meio do porão de carga.

— Eu suponho que suas habilidades de pilotagem precisam ser revistas. – Jungkook riu.

— Os sensores estão incorretos, – Onyx sibilou sentado de bunda no convés. Ele olhou para os dois. – Você sabia e não me disse. Você não tinha o direito de fazer isso. Eu estou ordenando que você retorne à Star.

O humor de Jungkook morreu.

– Você não tinha o direito de olhar para o corpo de Jimin do jeito que eu peguei você fazendo. Se você acha que está obtendo uma oportunidade de ficar sozinho com ele, você está errado. Você também não tem autoridade para me dar ordens.

Onyx ficou de pé.

– Ouvi dizer que foi danificado, mas você é louco também.

Jungkook deu um passo para mais perto do outro cyborg.

– Eu vi o jeito que você olhou para a bunda dele, e eu não interpretei mal a sua oferta para eu pilotar a nave como uma desculpa para lhe dar a capacidade de ficar sozinho com Jimin.

Choque manteve Jimin congelado diante da súbita explosão de Jungkook, até que ele se moveu novamente, sua intenção de atacar sendo clara. Jimin pulou, agarrou a cintura dele para impedi-lo de ir atrás do outro cyborg, e se agarrou a ele.

— Acalme-se –, ordenou a ele.

Jungkook continuou a olhar para o outro cyborg, mas ele não tentou removê-lo do seu caminho. Jimin virou a cabeça, olhando para Onyx.

— Você tem permissão para ficar na minha nave, mas saia do meu porão agora. Você pode ficar em qualquer outro lugar.

Onyx olhou para Jimin.

– Você não me dá ordens, humano.

Ele cerrou os dentes e focou em Jungkook

– Hey.

Ele olhou para Jimin ainda furioso e disse:

– Ele quer tocar em você. Ele está atraído por você.

"Jungkook está com ciúmes", ele percebeu. Isto o surpreendeu, mas depois o calor o inundou em todas as boas maneiras.

– Você precisa se acalmar. Vamos dar uma volta já que ele não sairá daqui.

Jungkook respirou fundo.

– Ótimo. – O corpo dele relaxou, mas apenas ligeiramente. Ele olhou para Onyx novamente. – Você fique longe de Jimin. Ele não está interessado em ter relações sexuais com você.

— Como você sabe? – O tom de Onyx voltou a ficar frio. – Eu cataloguei todas as entradas armazenadas nos arquivos da nave, e ele tem poucas comunicações com os homens, nenhum deles de natureza pessoal e, usando a lógica, ele não tem nenhum homem em sua vida para cuidar de suas necessidades básicas.

— Eu sou o único macho que ele irá permitir que o toque.

"Ok", pensou Jimin, percebendo que Jungkook, obviamente, não tinha nenhum problema em deixar o outro saber que eles estavam ficando. Ele o puxou.

– Vamos ao meu quarto.

Jungkook assentiu e tirou o seu olhar furioso do cyborg agora mudo. Jungkook pegou a mão dele e se dirigiu para a porta do compartimento de carga. Jimin teve de correr para acompanhá-lo.

Eles não falaram até as portas do seu quarto estarem bem fechadas atrás deles. Jungkook parou ao lado da cama, soltou a mão dele, e virou para encará-lo. Ele ainda parecia bastante irritado.

— Ele quer colocar as mãos em você. Cyborgs têm necessidades básicas, não há fêmeas solteiras viajando com eles, e você é um Ger humano, não deve ficar sozinho com ele, Jimin. Ele vai tentar seduzi-lo para que você concorde em ir para a cama com ele.

— Você está com ciúmes. – ele informou-lhe em voz baixa.

Um pouco da raiva dele escoou.

– Eu acho que eu estou. Sinto raiva por ele querer te tocar e, ao mesmo tempo, possessivo por você. – Ele respirou fundo, seu peito largo expandindo. – Eu já me senti possessivo em relação a você antes, mas isto é mais forte.

Jimin mordeu o lábio inferior e depois se aproximou.

– O que mais você sente?

— Eu não queria te deixar. Estou aliviado... estamos juntos ainda. Meu peito começou a doer dolorosamente quando eu acreditei que não iria vê-lo novamente.

Lágrimas encheram os olhos de Jimin e ele as piscou de volta, porém à tona.

— Eu não quis chateá-lo. Eu fiz você ficar triste? Eu sei que estou danificado e sou incapaz de controlar a capacidade de suprimir minhas emoções.

— Nem todas as lágrimas são de emoções negativas.

— Quais são aquelas que causariam lágrimas positivas?

Jimin hesitou.

– Alívio, felicidade, só para citar algumas.

— Por que você sente essas coisas quando eu digo que não quero deixá-lo?

— Eu não quero dizer adeus para você também. – Jimin estendeu a mão para ele, colocando-a no seu rosto e o puxou para mais perto de si. – Vou sentir saudades de você desesperadamente quando você me deixar.

Surpresa cintilou no bonito rosto dele e, em seguida, seus lábios estavam nos dele. Sua língua mergulhou dentro, varrendo-a. Duas mãos o seguraram e seus pés deixaram o chão lentamente, enquanto Jungkook o erguia mais para cima, para alinhar melhor os seus rostos, para aprofundar o beijo.

Desejo e paixão inundaram Jimin. Suas mãos deslizavam das bochechas dele para sua garganta e, em seguida, seus braços o envolveram com força, agarrando-o. Jungkook os virou e, em seguida, as costas dele suavemente esbarraram na parede. Jungkook ajustou seu aperto nele, segurando o seu peso com um braço em volta de sua cintura. A mão livre dele abaixou o fecho das calças de Jimin e as empurrou para baixo em suas pernas cambaleantes.

Não foi fácil. Ele estava muito concentrado em seus beijos. Mas mexeu os quadris e chutou o suficiente para ajudá-lo a tirá-las de suas pernas. Suas botas foram retiradas de seus pés e logo ele o estava endireitando para livrá-lo de tudo. Jimin automaticamente prendeu suas coxas em torno dos quadris dele. O braço em torno das costas dele foi abaixado para sua bunda, empurrando-o para cima, até saber que umedecia a barriga de Jungkook com a prova de sua excitação. Um gemido saiu de sua garganta enquanto seu pênis era esfregado contra a pele dele, ansiando por ele tocá-lo lá, não se importando com qual parte dele fazia isso. Um barulho de material rasgando quase não foi

registrado por si.

O braço que segurava sua bunda ajeitou a parte inferior do seu corpo e, em seguida, gemeu alto contra a língua dele, quando o pênis grosso e duro de Jungkook cutucou o meio das bandas de sua bunda, deslizando um pouco sobre a sua

necessitada entrada que já estava umedecida de lubrificação, antes de o penetrar. A sensação de Jungkook penetrando sua entrada, esticando-o e enchendo-o o fez clamar. Os lábios deles se separaram, ambos ofegando, e seus olhares se fecharam.

— Eu o quero mais do que qualquer coisa que eu já quis, – rosnou Jungkook. – Você é como eu imagino que seja a alegria verdadeira quando estou com você.

— Eu sinto o mesmo, – admitiu ele, não se importando, naquele momento, se Jungkook percebesse que ele o amava.

Jimin usou os braços, que estavam apoiados nos ombros dele, para se levantar um pouco e depois cair, tendo mais de seu pênis, até se sentir completamente empalado por ele. Ambos gemeram baixinho com sensação de Jungkook estar dentro dele, seus músculos anais apertando-o com força. Jungkook assumiu o controle então, prendendo-o mais firmemente contra a parede, e começou a estocar dentro dele. Seu corpo forte o segurava enquanto seus quadris empurravam com força e profundamente, criando um êxtase intenso enquanto eles se agarraram um ao outro, seus olhares se fundindo. Era um puro frenesi.

— Goze para mim, – Jungkook rosnou. – Eu não posso mais adiar.

Ele o estocou com mais força, mais rápido, mais selvagem, e o arrebatamento da fricção frenética que seus corpos partilhavam tornou-se muito. Os olhos de Jimin se fecharam incapazes de permanecerem abertos, a boca dele se abriu, e ele jogou o rosto contra a curva do peito de Jungkook, onde este se encontrava com o ombro. Seus dentes se afundaram na pele dele. O corpo inteiro dele começou a tremer violentamente e o dele também. Jimin gritou quando o prazer cru atravessou seu corpo, sua mente desligando pela sobrecarga. Ele ouviu Jungkook gritar seu nome, seu corpo quase o esmagando contra a parede, e ambos tremendo juntos até tudo acalmar, a não ser seus corações batendo rápido e suas respirações pesadas.

Ele afastou Jimin da parede, ainda segurando-o firmemente, seus corpos ainda ligados, e recuou. Ele alcançou atrás dele, onde as pernas de Jimin estavam envoltas em seus quadris, e as levantou um pouco mais para que ele lentamente se sentasse na cama com o Ger em seu colo.

— Jimin?

Ele lambeu os lábios, abriu os olhos, e viu uma marca vermelha na pele de Jungkook, onde tinha deixado às marcas de seus dentes.

– Eu sinto muito. – Ele se afastou um pouco para olhá-lo em estado de choque. – Eu não queria mordê-lo.

Um largo sorriso se espalhou pelo seu rosto marcante.

–  Eu gostei.

A verdade brilhava em seu olhar incrivelmente sexy. Jimin sorriu.

– Isso foi incrível.

— Jimin? – Ele tomou uma respiração profunda. – Vem comigo.

— Eu acabei de gozar. – Ele sorriu.

Divertimento acendeu o olhar de Jungkook e seus braços se apertaram ao redor dele, abraçando-o.

– Eu quero dizer quando isso acabar, eu quero que você permaneça comigo. Eu gostei de passar um tempo no espaço com meus companheiros cyborgs, mas eu sinto falta de estar em um planeta. Quero voltar para o meu povo e eu quero que você vá comigo.

A respiração de Jimin ficou preso quando compreendeu o que ele estava falando. A boca dele se abriu, mas nada saiu.

— Você me ouviu? Você vai pelo menos considerar isso? Há espaço na Star para manter a sua Jenny e transportá-la para o meu planeta, Garden. Você não tem que desistir do seu transporte ou dos seus androides. Se você não deseja viver mais no espaço nós, meu povo, nos instalamos em um planeta comparável a Terra. Se você deseja permanecer no espaço eu concordaria em fazer isso também. Enquanto permanecermos juntos, não importa onde

estivermos.

Tantos pensamentos e emoções encheram sua mente que ele ficou sem palavras. Acima de tudo tinha que lutar contra a vontade de chorar. Jungkook queria ficar com ele! Pura alegria o encheu e ele abriu a boca para dizer-lhe que sim.

— Pense nisso, Jimin. – Ele deu um sorriso tenso. – Não me responda agora. Nós dois precisamos de tempo para pensar cuidadosamente todas as nossas opções e ter certeza que é isso que nós dois queremos. Em poucos dias vamos discutir isso de novo quando a ideia de ficar juntos não for tão nova.

Jimin esperava que ele não estivesse reconsiderando o pedido. Ele forçou o ar a entrar em seus pulmões, em silêncio rezando para que Jungkook não tivesse acabado de lhe pedir para compartilhar uma vida com ele no calor do momento depois de um sexo incrível. Se ele mudasse de ideia, isto iria despedaça-lo por dentro. Poucos dias para pensar sobre os dois, provavelmente, seria a coisa mais inteligente a se fazer, e a mente cyborg de Jungkook, provavelmente, necessitava deste tempo para ter certeza de sua decisão.

— Ok.

O alto-falante em seu quarto fez um ruído e, em seguida, a voz de Onyx soou.

– Jimin? Flint pediu para você enviar um comunicado ao seu contato na Terra. Ele falou com o Conselho e eles acham que é importante colocar este plano em movimento antes de atingirmos a margem do sistema solar da Terra. Eles correram as probabilidades e acreditam que é melhor evitar dias extras que o Conselheiro Zorus fique nas mãos deles.

Ele sorriu para Jungkook, balançando-se em seu colo.

— Ok. Eu vou encontrá-lo na cabine do piloto em cerca de cinco minutos. Acho que você quer monitorar tudo o que eu digo?

— Afirmativo, – respondeu Onyx. –Dinheiro não é um problema e você está habilitado a oferecer a quantia que você ache que vai fazê-los aceitarem o trabalho.

— Impressionante. Corte as comunicações e eu vou vê-lo em cinco minutos.

O intercomunicador clicou novamente. As feições de Jungkook endureceram.

— Quão perigoso é isto?

Ele hesitou.

– Eu lidei com David, meu fornecedor, meia dúzia de vezes. Eu não iria virar as costas para ele, mas ele nunca tentou me foder.

A raiva brilhou em seu belo rosto.

– É melhor ele não tentar compartilhar um intercurso com você.

Rindo, Jimin mexeu-se novamente, separando seus corpos e ficando de pé.

– Não esse tipo de foder. Ele nunca tentou me matar ou não me deu um carregamento de mercadorias pela qual eu paguei. Isso é o que eu quis dizer. Vamos nos limpar e fazer esta chamada.

Jungkook assentiu.

– Eu também preciso enviar uma chamada. – Ele apontou para o material das suas calças rasgadas. Ele, obviamente, arrancou-as abertas, em vez de tomar o tempo para abri-las quando ele estava ansioso para fodê-lo. – Este foi o último par de calças que me serviam. Eu preciso pedir que uma roupa seja enviada pra mim.

Jimin riu.

– Eu tenho um moletom que você poderia usar. – O olhar dele parou em seu peito. – Mas nenhuma das minhas camisas cabe em você. Eu, tipo que fico feliz por isso.

— Você não quer que eu estique suas camisas? Meu corpo é muito maior que o seu.

— Não. Eu só gosto de ver o seu peito sexy. –  Ele piscou, movendo-se para a unidade de limpeza. – Nossos minutos estão passando. Vamos lá. Será apertado, mas podemos compartilhar. Será mais rápido.

Jungkook não se mexeu para se juntar a ele.

– Se eu entrar nesse pequeno espaço com você nu eu vou fode-lo novamente.

O corpo de Jimin respondeu imediatamente.

– Eu não me importo se Onyx tiver que esperar um pouco mais para fazer essa chamada.

— Flint se importaria. Eu não quero que ele acredite que o fato de eu estar com você interfirá na nossa missão. Ele poderia nos ordenar para nos afastarmos até que isso acabe.

Aquilo matou o desejo que tinha suscitado em Jimin.

– As calças estão na gaveta mais baixa no canto. Eu vou me apressar. – Ele se virou, prometendo tomar o banho mais rápido da sua vida. De jeito nenhum queria que Flint ordenasse que Jungkook retornasse à Star.


Notas Finais


Coal é o cyborg mais fofo q ja vi ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...