1. Spirit Fanfics >
  2. Roubando um banco usando truques >
  3. A mascara caiu

História Roubando um banco usando truques - A mascara caiu


Escrita por: Me_baby14

Notas do Autor


Um novo capitulo

Capítulo 2 - A mascara caiu


Fanfic / Fanfiction Roubando um banco usando truques - A mascara caiu


-Mágica como todos vocês sabem é algo interessante.É preciso ter muita atenção,sempre de olho dos mínimos detalhes.Tinha que ver através do mágico,será que conseguem fazer isso?!

- E por acaso será que conseguem decifrar o enigma e descobrir o que iremos fazer hoje?

Estávamos fazendo um espetáculo,um show bem no centro de Nova Iorque,era 22:00h,
havia muitas pessoas,todas elas queriam ver um truque.
Decidimos que tínhamos que dar o que o povo queria.

- Pense bem ai vai:"O problema é: quando se é duas pessoas de uma vez, uma vai estraçalhar a outra."

A resposta desse enigma era fácil,era só preciso raciocinar um pouco.
"Quando se é duas pessoas de uma vez..."estamos nos referindo a uma pessoa falsa,"...uma vai estraçalhar a outra".Quer dizer que de todo modo a verdadeira face será revelada.
Bom,a pessoa falsa era Mark McCoy,e quem iria revelar a verdade?!
Nós.era obvio.


-.Se é falso tem duas faces,a verdadeira há de ser revelada.
-Exatamente.Isso mesmo.Agora vão descobrir quem é a pessoa mais pra frente.Agora nós iremos fazer uma demonstração pra vocês,ela ira revelar uma coisa muito importante  prestem muita atenção.

Jack era o primeiro:Ele tirou do bolso cartas de baralho e jogou todas pra cima,num estante aquele baralho havia se multiplicado fazendo uma chuva de cartas.toda a multidão toda estava delirando.
Merrit falou:

-Prestem atenção,Todos sabem que o maior banco do país é o Morgan Staples,correto?
Ele falou pegando uM Cartão.
-Sim!todos falaram.

-E todos sabem quem é o dono?

-Mark McCoy!
Alguém do fundo gritou.

-Exatamente.Mark McCoy,não é apenas dono de banco meus caros.Nele tinha todos os dados da conta bancária de Mark.

Lola tomou a palavra
-Ele também é...

Ela fez mistério .
Jack falou.

-Ele é o homem mais corrupto do país.Coincidência não?!Mas vocês sabem porquê?

Marrit fez todas as informações que estavam no cartão para o telão.

-Porque ele roubava de  todos os que investiam no banco,todo o dinheiro de investimentos feito por empresas eram desviados para uma conta bancária particular de Mark,que alias esse é o numero da conta,pra quem quiser.

Falei apontando para um telão com números enormes.

A essa altura Mark já tinha visto,o FBI estava a caminho,e o próprio Mark é claro.


-Bom,queríamos poder ficar mais mais temos que ir.Até o próximo truque!

Todos saímos correndo,cada um para um canto .
Lola sumiu com uma revoada de pombas(típico dela)
Jack se jogou dentro de um caminhão(sem magica,hahaha esse cara era um otário)
Merrit sumiu no palco mesmo com a fumaça.
Eu pulei d e um caminhão e simplesmente sumi(conto depois como fiz).

O FBI estava por toda parte,desde motos ate helicópteros ,mas não iriam pegar a gente,era tão fácil despista-los.


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...