1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Universe >
  3. What You Do To Me

História Royal Universe - What You Do To Me


Escrita por: IacyWay

Notas do Autor


William Windsor é o piloto n1 da fórmula 2 no UK que tem uma paixão louca na modelo Kate Middleton.

Capítulo 1 - What You Do To Me


Londres Fashion Week, 

Ruinas Romanas

Desfile de Inverno coleção 2023 


Os flashes quase cegaram William, mesmo que fosse noite ele estava com os olhos azuis cobertos por um rayban wayfarer, os fotógrafos pediam sua atenção e ele prontamente atendia e exibia orgulhoso o broche da Aston Martin. Era divertido ir aos fashion weeks, ele conhecia tanta gente interessante naquele meio mas, hoje ele estava esperando conhecer a fidele da marca. Catherine Middleton. Desde que a vira pela primeira vez desfilando para a marca na coleção de 2018 William, havia desenvolvido uma paixonite nada saudável pela moça, fazendo sua prima e melhor amiga Zara, dar gostosas risadas de sua moleza por não mandar uma única DM para moça ou um simples elogio no instagram. O que acontecia era o seguinte, William apesar de ter vontade nunca se aproximaria dela, ele havia escutado que Catherine não dava trela para galanteadores de internet e até mesmo na vida real, além do que ele não saberia o que conversar com ela. Pelo amor de Deus, a moça era formada em artes e com um doutorado, dava aulas na Faculdade de Moda de Londres e pelo que acompanhava nas entrevistas dela e no instagram ele definitivamente não teria assunto. Não que ele fosse ignorante, tendo estudado em Eton e vindo de uma família abastada é claro que ele sabia uma coisa ou outra sobre artes e história. William só não queria parecer um completo ignorante perto dela. Veja bem, Catherine era alguém que ele queria impressionar e não era seu Aston Martin do ano, sua conta no Banco da Inglaterra ou as propriedades que herdara da mãe no metro quadrado mais caro da capital inglesa que iria fazer isso. Will foi tirado de seus devaneios por algumas celebridades, ele conversou sobre o lugar, sobre os canapés, discutiu o menu do jantar e finalmente sentou nos puffs dispostos a cada look, ele ficava mais ansioso e quando Catherine surgiu absolutamente deslumbrante num vestido de couro vinho e renda francesa no decote e barra do vestido ele achou que iria ter um ataque do coração, os olhos esfumados e o batom vermelho, ele nunca a tinha visto assim. As borboletas no seu estômago iriam matá-lo de tão revoltadas e se ele não tivesse cuidado iria parecer um adolescente descontrolado. Ela havia usado mais três looks, cada um mais deslumbrante que o outro mas, o quarto e último, um vestido de couro preto com recortes assimétricos e um ombro completamente de fora fizeram com o que o loiro tivesse certeza de que precisava tomar uma atitude. 


A sorte estava incrivelmente ao seu lado naquela noite, ele havia sentado ao lado de Kate durante o jantar. Entre uma taça de vinho rosé e outra, eles começaram uma conversa amena sobre o clima, sobre as ruínas e ele não pode evitar de ficar encantado, em algum momento William apenas desligou, enquanto se deixava embalar pela voz dela, sua mente apenas focando no vestido vermelho sangue que ela trajava no momento. Os olhos ainda esfumados, realçando o tom de verde deles. A mente do piloto voava com pensamentos impróprios, ele imaginava como seria beijar a mulher a sua frente, fazer um carinho na pele que parecia macia, segurar seu cabelo enquanto lhe atacava o pescoço com desejo e antes que percebesse ele estava tremendo de vontade e se Kate percebeu ela não disse nada Quando a garoa fina começou a cair, William ofereceu carona e levou Kate até em casa um sobrado de dois andares em Mayfair. Catherine o convidou para entrar e tomar um chá ou uma bebida e ele prontamente obedeceu. Kate era um anfitriã atenciosa, o escutando com atenção enquanto ele falava sobre as corridas e as trocas de oleo. Se William, estivesse menos nervoso e menos concentrado em contar a história iria perceber as mordidinhas de lábio que Kate dava, ou as olhadas longas, ou em como ela havia se aproximado mais de si e foi necessário que, ela colocasse a mão na sua coxa para que ele finalmente parasse os resmungos :


-Eu percebi que você me olhou a noite inteira….- Ela começou ficando mais próxima, colocando uma mão em sua nuca e fazendo um carinho.


-F-Foi ?- Will gaguejou, alternando o olhar entre os olhos verdes desejosos e os lábios dela. as respirações se misturando, as unhas curtas arranhando sua nuca o fazendo arrepiar e tremer de novo de desejo, a mão em sua coxa subindo um pouco até perto de sua virilha. 


-Sim…Fiquei esperando você tomar a iniciativa…- Kate explicava, se ajoelhando no sofá macio, levantando o vestido e exibindo um pouco das coxas para sentar em seu colo, uma perna de cada lado do seu corpo e agarrando sua nuca junto com isso-....Você vai me beijar ou não? - Era quase uma ordem, que mais uma vez ele obedeceu prontamente. O jeito que Kate o beijava era tímido, quase delicado e William só entendeu o que a mulher queria quando ela forçou um pouco mais o corpo no seu, foi aí que ele perdeu o medo de ter o que realmente queria, ter aquela mulher para si. 


Ele a beijou possessivo arranhando suas coxas, as mãos se insinuando por baixo da saia e depois indo parar nos quadris segurando com força, eles estavam se beijando de um modo quase obsceno, William não teve muito trabalho pois em sua impaciência Kate havia deslizado as alças de seu vestido pelos ombros magros exibindo os seios pequenos e delicados, o primeiro impulso dele foi perguntar se podia tocarela consentiu, o gemido que ela havia deixado escapar com um toque delicado fez o pau dele ficar mais duro, e caralho, ela estava alinhada ao seu pau, a umidade da molhando sua calça, eles nem precisavam tirar a roupa completamente, quando ele tomou um seio em sua boca ela gemeu seu nome manhosa, quer dizer metade dele :


-'Liam….- O piloto pensou que era um som que ele queria ouvir sempre, não demorou muito para que Kate começasse a rebolar em seu colo, em cima do seu pau, se agarrando com força em sua blusa, gemendo manhosa seu nome, o beijando como se a vida dependesse disso. William julgava estar no céu, de tamanho prazer que sentia…Kate era tão maravilhosa, ele não conseguia parar de olhar pra ela, as orbes verdes escuras de desejo. Ele não pôde evitar pensar em como seria gozar dentro dela…Não demorou muito para que chegassem ao orgasmo. Os dois juntos e ao mesmo tempo. 


Gentilmente ele envolveu Catherine em seus braços, esperando que ela recuperasse a respiração, fazendo um carinho suave no pescoço dela e na nuca beijando a testa fazendo ela sorrir contra a pele de seu pescoço. Ficaram em silêncio por um tempo, e deitaram no sofá. Kate adormeceu agarrada em sua blusa e ele agarrado a cintura dela. Na manhã seguinte, ou melhor na tarde seguinte quando ele acordou Kate já estava acordada trajando um pijama, lamentando o vestido caro que quase tinha sido arruinado e lhe oferecendo um brunch. William lhe prometeu um vestido novo. 


-Não quero um novo - Catherine respondeu comendo omelete- E onde você vai ? - ela franziu o cenho confusa ao vê-lo colocando os sapatos

 

-Pra casa ? - Kate gargalhou o fazendo corar. 


-Eu acho que é isso que me faz gostar de você….Você é meio bobo. Fica, por favor. 


O por favor era por pura educação. William adorava receber ordens dela e iria obdecê-la sempre. 



Notas Finais


É isso aí ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...