1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Você não pode me deixar...

História Royals - Você não pode me deixar...


Escrita por: Ta_Li

Notas do Autor


~>LEIAM AS NOTAS INICIAS, POR FAVOR <3 <~

Oie amadinhos de Chay <3

Eu acho que ainda não consegui processar que chegamos aos 100 favoritos \o/
Quando comecei a escrever Royals eu tinha dúvidas se esse dia chegaria mesmo, e quando vejo hoje que chegou, só tenho a agradecer a vocês. Muito obrigada meus anjos! O mais importante pra mim é saber se vocês estão realmente gostando da história (sou muito paranoica kkk) porque mais que quantidade, quero dar a vocês QUALIDADE. Então quando peço que comentem e me digam o que acharam não estou forçando ninguém a fazer isso heheuheueh. Mas é porque quero saber se Royals realmente desperta o interesse de vocês, ou se não estão achando interessante, enfim, preocupações de escritora kkkk. Não quero que essa nota inicial fique longa, então aqui vai:

M-U-I-TO O-B-R-I-G-A-D-A!!! A tia Li ama vocês <3333

Capítulo 16 - Você não pode me deixar...


Ishigaki, Japão.

Tzuyu:

 

Eu ainda estava tentando processar o que acabou de acontecer. Eu sofri um acidente, perdi a memória, e ainda por cima não lembrava de que sou uma princesa, de quem estava comigo, e de que para eu estar fugindo deve ter sido algo grave. Confesso que, quando aquele rapaz que estava comigo a pouco tempo atrás me disse que eu era importante para ele e ainda senti o seu toque... Ele era tão bonito, e parecia se importar mais comigo do que com ele mesmo. Não posso negar que algo estranho despertou em mim. Eu não sei o que ainda me espera aqui. Preciso assimilar tudo isso com calma, não quero ficar mais confusa do que já estou.

_ Trouxe sua sopa Tzuyu! _ Vejo Joy atravessando a porta do quarto com um prato em suas mãos.

_ Obrigada Joy! _ Ela sorri e coloca o prato sobre uma almofada, e de lado um pano.

_ Você... está se sentindo bem?

_ Sim. _ Respondo tomando um pouco da sopa. _ Ainda estou um pouco confusa mas... sei que uma hora tudo vai fazer sentido.

_ Com certeza. Se concentre apenas na sua recuperação agora, e na sopa também, precisa se alimentar. _ Ela diz rindo e eu acompanho.

_ Esta sopa está ótima. Você cozinha muito bem.

_ Obrigada. _ Ela fala tímida.

_ Joy, você sabe o nome do rapaz que falou comigo agora a pouco? _ Pergunto pois lembro que não sabia ainda o nome dele.

_ Jeon Jungkook. _ Ouvir esse nome me fez sentir algo novamente.

_ O que houve? _ Ela me pergunta preocupada por me ver de cenho franzido.

_ Só... senti algo estranho ao ouvir esse nome. _ Digo com a mão no peito.

_ Calma... tá tudo bem. _ Ela mexe no meu cabelo. _ Tome a sopa. _ Assenti e voltei a comer. Ela ainda estava conversando comigo quando notamos o rapaz que estava na cama ao lado da minha desacordado se mexer. Joy correu na hora para onde ele estava e segurou sua mão, olhando atentamente o seu rosto. Quando ele começou a abrir os olhos, ela correu para fora do quarto chamando o seu irmão Jimin.

(...)

Dias depois...

 

No Japão, a recuperação dos três envolvidos no acidente estava indo muito bem. Kai passou um tempo ainda de cama, mas já consegue andar normalmente agora. Não sofreu nenhuma sequela grave. Tzuyu ainda não recuperou totalmente sua memória, mas parte dela sim. Ela já se lembrava da sua casa, do seu pai, que era uma princesa. Também se lembrava de Lyla e Dahyun, e até de Jungkook, mas não que os dois tinham um romance. Ela apenas lembrava de partes da infância que tivera com ele.

 

_ Sério que conseguiu vencer o cara mais forte daquela tropa? _ Jimin e Jungkook conversavam agora sobre suas histórias como guerreiros, já que Jimin também lutava nas tropas da região.

_ Sim, ele me desafiou por estar perdendo a batalha, queria uma luta individual com o líder. _ Jimin responde a pergunta de Jungkook sorrindo, ele gostava de lembrar de suas lutas.

_ Em Benegard eu lembro que quem fazia esses desafios eram os encrenqueiros que gostavam de aparecer e serem os grandes escolhidos antes mesmo do anúncio oficial. _ Jungkook diz e Jimin ri. Enquanto conversam, os dois avistam Tzuyu saindo de casa e indo em direção a um banco mais afastado.

_ Não resiste em falar com ela né? _ Jimin diz.

_ Não. _ Jungkook ri e nega com a cabeça.

_ Então vai lá. _ Jimin coloca uma mão no ombro de Jungkook sorrindo e se afasta. O garoto olha em direção a Tzuyu, e quando está se preparando para ir até ela, alguém foi mais rápido.

 

Tzuyu:

Estava mesmo precisando tomar um ar fresco. Isso sempre me ajudava a lembrar de algo da minha vida. Parece que só tenho que fechar os olhos, sentir a brisa tocar meu rosto e deixar que os pensamentos venham. Mas assim que respiro fundo e começo a fechar os olhos, sinto meu ombro ser tocado por alguém.

 

_ Olá. _ Vejo que é Kai. Ele se senta ao meu lado.

_ Olá Kai.

_ Está tentando lembrar da mais coisas sobre você?

_ Sim. _ Respondo assentindo. _ Eu sei que falta algo muito importante, sinto um vazio aqui. _ Coloco a mão no peito. _ Preciso lembrar o que é.

_ Você vai conseguir. _ Ela sorri pra mim. _ Tzuyu, o que lembra sobre mim?

_ Que você trabalha no reino. Já te vi várias vezes enquanto estava na casa de Lyla. _ De repente ele fica estranho e abaixa a cabeça. _ O que houve?

_ Eu preciso te contar algo...

_ Pode falar. _ Dito isso ele segura minha mão e me olha no olhos.

_ Eu fui para Taiwan trabalhar no reino de Arlis ainda muito novo, e depois de um tempo lá ainda não tinha conhecido você. Mas quando te vi pela primeira vez eu sabia que algo diferente estava acontecendo comigo. _ Começo a ficar nervosa com suas palavras. _ Eu fiquei encantado por sua beleza, e quando te conheci melhor e vi sua personalidade doce, seu jeito, seu sorriso... eu me apaixonei por você. _ Eu não conseguia falar nada, apenas o olhava prestando atenção em tudo que dizia. _ Mas eu não tinha coragem de te contar isso, pois você é uma princesa e eu um simples empregado. Nunca tive determinação para te contar sobre meus sentimentos, até que... _ Ele para falar de repente.

_ Até que...?

_ Esquece. O que importa é que agora eu estou tendo essa coragem. Eu precisava dizer isso, precisava contar sobre o que eu sinto por você. E... _ Ele se aproxima. _ eu queria pelo menos uma vez... _ Estamos muito perto um do outro, enquanto ele coloca uma mão no meu rosto. _ sentir os seus lábios... _ Ele olha para minha boca, e como estava estática, apenas esperei o ato. Kai me beijou. Foi um simples selar, demorado e delicado. Eu estava nervosa por estar o beijando, mas... não consegui sentir algo especial. Não sei o porquê...

 

Jungkook:

Meus olhos estavam presenciando algo que eu não gostaria de ver nunca. Kai estava beijando a minha menina. Fechei as mãos e respirei fundo. Dei um soco numa árvore e não percebi que acabei assustando eles. Olho diretamente para onde estavam e Kai me olha assustado, e Tzuyu confusa.

_ Jungkook, eu... _ Na hora que ele me dirigiu a palavra Joy apareceu, provavelmente ela tinha visto tudo também.

_ Joy, tira a Tzuyu daqui. _ Falo interrompendo ele.

_ Vem Tzuyu. _ Ela puxa sua mão.

_ O quê? O que está acontecendo unnie?

_ Por favor, venha. _ Joy diz aflita. Tzuyu assente e nos olha antes de entrar em casa.

_ Jungkook... _ Eu me aproximo dele.

_ O que deu em você? Então foi pra isso que quis nos ajudar? Pra ficar ainda mais próximo dela?

_ Jungkook, não é nada disso! Eu sempre gostei dela, e nunca tive coragem de assumir!

_ VOCÊ TINHA QUE ESCOLHER A HORA MAIS DIFÍCIL PRA ELA PRA CONTAR ISSO?

_ EU NÃO ME APROVEITEI DA PERCA DE MEMÓRIA DELA JUNGKOOK, ABAIXA ESSA BOLA QUE VOCÊ JÁ TÁ INDO LONGE DEMAIS! _ Assim que ele terminou a frase eu transferi um soco em seu rosto, o fazendo cair no chão. Abaixo e agarro seu casaco, dando-lhe mais dois socos, mas quando ia dar o terceiro ele conseguiu segurar meu braço me dando uma rasteira, e agora quem levou um soco fui eu. Levantei passando a mão no canto da boca, fui até ele e nos chocamos caindo novamente no chão, enquanto lutávamos corpo a corpo ouvimos um grito vindo de Joy.

_ TZUYU!! _ Paramos na hora e saímos correndo para dentro casa. Quando chegamos senti o desespero bater. Tzuyu estava caída no chão desmaiada.

_ O que aconteceu Joy?! _ Jimin pergunta a sua irmã nervoso.

_ Ela voltou pra ver o que estava acontecendo entre eles sem que eu visse, e quando viu os dois brigando caiu desmaiada! _ Joy diz com os olhos marejados. Sinto os meus também marejarem. Jimin pegou ela no colo e a levou pra fora da casa, não sabia onde estavam indo, só sei que fui atrás sem nem pensar duas vezes.

 

 

Eu me sentia culpado pelo que aconteceu, mas não ia deixá-la.

E você não pode me deixar Tzuyu...


Notas Finais


Uoou. É treta galera.
Como será que ficarão as coisas? Será que o que a Tzuyu teve vai ser grave?

Breve, nos próximos capítulos :3
Vejo vocês lá, beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...