1. Spirit Fanfics >
  2. Royals vs Rebels >
  3. Nova votação

História Royals vs Rebels - Nova votação


Escrita por: Yuukizinha_Desu

Capítulo 20 - Nova votação


OLAAAAAAAAAAAAAAAAA PANDINHAAAAAAAAAAAAS

Como vocês estão? Eu espero que todos estejam muito bem!

Era pra eu estar atualizando as fics, eu sei disso, mas espero que vocês entendam que eu tive vários compromissos nessas semanas que passaram desde a última atualização de paper hearts e, como vocês já devem ter notado, eu prefiro fazer as atualizações de madrugada, e escrever também, mas como eu ando muito ocupada, estou acordando cedo, o que me impede de escrever tarde da noite, além disso, eu estou tentando escrever os próximos caps de R&R e My Future Queen ao mesmo tempo, o que não tá me ajudando muito. MAS, isso não me impediu e ter mais ideias para as novas fics, então eu vim adicionar mais uma sinopse naquela ultima votação que eu fiz em Love, porque infelizmente não dá pra ter tantas fics ativas de uma vez. 

Vai funcionar assim: Eu vou postar esse mesmo aviso em todas as minhas fics ativas, e vocês votem na fic que querem que eu escreva primeiro, eu vou somar os votos dos avisos em todas as fics que to postando agora com os votos que já tem em Love. Tudo bem? 

OBS: Eu sou uma pessoa um pouco (lê-se incrivelmente) indecisa, e tive muito tempo livre pra pensar nas histórias dessas fics, então eu fiz pequenas mudanças nelas, Ok? Espero que apreciem as novas sinopses.


1 - Essa não é uma daquelas histórias clichês onde o nerd se apaixona pelo popular, mas pode ser um clichê onde acontece exatamente o contrário.

 

Melanie estava acostumada a se adaptar, se remoldar. Ela sempre era aquilo que queriam que ela fosse e assim se tornou uma das garotas mais populares da escola, namorada do capitão de time de futebol, líder de torcida e amiga de algumas das meninas mais bonitas da escola, afinal ela também era uma delas. Mas, para evitar ser tratada como uma "nerd excluída", como seus amigos chamavam, acabou deixando que suas notas caíssem mais do que o permitido e, para continuar sendo parte da equipe de torcida, o diretor a obrigou a ter aulas extras com uma das monitoras: Louise, a garota mais inteligente da escola. Ela poderia entrar na faculdade alguns anos antes se quisesse, mas preferiu não pular nenhum ano e continuar ajudando os alunos que precisavam. Louise era o completo oposto de Melanie, ela não ligava em absolutamente nada para a opinião dos outros em relação a ela, tinha poucos amigos, mas eram os mais leais e verdadeiros, era irmã de um dos jogadores do time, mas não ligava para a popularidade do irmão e não tinha a mínima vontade de ser como ele nesse quesito, além de tudo era extremamente tímida e não gostava de ser o centro das atenções então achava que continuar sendo... "insignificante" era a melhor opção.

Apesar de suas diferenças, Melanie e Louise acabam se dando muito bem, e descobrem uma com a outra que sair de sua zona de conforto pode ser bom as vezes.

##Essa fic pode ser com a Louise Interssexual, vocês decidem.

***

2 - Bonnibel Bubblegum nunca foi o tipo de pessoa que gosta muito de mudanças. Teve os mesmos amigos desde sempre, jantava a mesma coisa todas as terças e sempre dormia no mesmo horário em dias da semana. Quando fez dezoito anos, resolveu seguir o conselho de seus pais e amigos e se mudou para NY, entrar para a Columbia e ir para outro estado com seus amigos foi a grande mudança que ela precisava. Mas isso não durou por muito tempo, logo ela já havia criado a nova rotina de sua vida. Tomava café da manhã na mesma cafeteria de segunda a quinta, nas sextas ela saía de casa mais tarde, então ela mesma preparava seu café da manhã, seguindo a mesma receita todas as vezes, evitava sair aos fins de semana porque gostava de passar os sábados e domingos afundada em seu sofá assistindo e comendo besteiras, ou até mesmo estudando. Sábado era o dia em que ela se permitia variar um pouco na hora de pedir a comida, mas isso era o máximo que ela fazia. No segundo ano de faculdade, começou a namorar. Finn era praticamente um galã de filmes adolescentes, gentil, bonito, engraçado e tentava com todas as forças tirar sua namorada da "zona segura" como ele chamava, mas raramente tinha sucesso. Com o fim da faculdade de química, Bonnibel arrumou um emprego em uma escola e não tardou em encontrar uma nova rotina. Mas, quando descobriu que seu namorado estava lhe traindo há alguns meses, com a desculpa de que ela nunca se arriscava e sua vida era chata, decidiu que era a hora de mudar completamente de vida e foi morar com a avó na cidade onde costumava passar as férias quando era menor. Lá, encontra Marceline, a líder da "gangue" que comanda a área da pequena cidade. Apesar de tudo que as cercava, não foi difícil para as duas mulheres descobrirem que bastava um pouco de coragem para encontrar aquilo que faltava em suas respectivas vidas. 

 

***

 Essa fic foi o ponto alto das mudanças, então vou considerar como duas sinopses diferentes, vocês escolhem qual delas preferem, ok? Mas eu não vou escrever duas fics diferentes. A grande diferença é que na ideia original, se passava nos Estados Unidos, mas aí eu pensei em fazer aqui no Brasil, então os nomes delas vão mudar, vou deixar vocês verem.

3.1 - Katherine é a única herdeira de um império inteiro. Uma morena alta, de corpo definido e encantadores olhos azuis. Ela sempre foi uma garota simpática, inteligente e carinhosa. Aos vinte e um anos se casou, aos vinte e três foi mãe e aos vinte e quatro se divorciou, foi um divórcio pacífico até. Jennifer, sua ex-esposa, se mudou com a pequena Amy para Los Angeles, então elas não se viam com a frequência que Katherine gostaria.

Kate, como os amigos a chamam, nunca conheceu sua mãe já que ela teve uma gravidez complicada e não resistiu ao parto. Seu pai faleceu quando ela tinha vinte e cinco anos, deixando para a garota tudo que lhe pertencia: uma empresa na área de tecnologia, uma rede se hotéis, ações pelo mundo Inteiro, casas, carros, muito dinheiro e algumas outras coisas. Apesar de parecer cansativo ter que administrar tudo isso, ela não precisava trabalhar realmente já que haviam pessoas de confiança da família cuidando de tudo, ela só gostava de ter algo pra fazer, mas Katherine não é do tipo que vive para o trabalho, ela sai com os amigos sempre que pode, passeia com seu cachorro, passa as férias de sua filha com a menina e a vê em alguns fins de semana e feriados. Em um belo dia, Katherine estava indo tomar café em sua cafeteria favorita quando esbarra com uma garota loira, bons centímetros menos que ela, um tanto atrapalhada e, em sua opinião, dona dos olhos verdes mais lindos e cativantes que ela já viu: Dianna, uma estudante de medicina de vinte anos. Dianna é uma pessoa de poucos amigos, devido a sua relação não muito boa com seus pais, ela cresceu com grandes dificuldades de acreditar nos sentimentos das pessoas por ela. Seus amigos de longa data são a maior prova disso. Ela dificilmente confia em alguém o suficiente para deixar que essa pessoa entre em sua vida de fato. Mas Katherine está mais que pronta para enfrentar todas as barreiras e muralhas que a garota tenha construído ao seu redor e provar que ela pode ser amada de verdade por alguém.


3.2 - Manuela é a única herdeira de um império inteiro. Uma morena alta, de corpo definido e encantadores olhos azuis. Ela sempre foi uma garota simpática, inteligente e carinhosa. Aos vinte e um anos se casou, aos vinte e três foi mãe e aos vinte e quatro se divorciou, foi um divórcio pacífico até. Jennifer, sua ex-esposa, se mudou com a pequena Lívia para o Rio de Janeiro então elas não se viam com a frequência que Manuela gostaria já que a mesma residia em um bairro nobre de São Paulo.

Manu, como os amigos a chamam, nunca conheceu sua mãe já que ela teve uma gravidez complicada e não resistiu ao parto. Seu pai faleceu quando ela tinha vinte e cinco anos, deixando para a garota tudo que lhe pertencia: uma empresa na área de tecnologia, uma rede se hotéis, ações pelo mundo inteiro, casas, carros, muito dinheiro e algumas outras coisas. Apesar de parecer cansativo ter que administrar tudo isso, ela não precisava trabalhar realmente já que haviam pessoas de confiança da família cuidando de tudo, ela só gostava de ter algo pra fazer, mas Manuela não é do tipo que vive para o trabalho, ela sai com os amigos sempre que pode, passeia com seu cachorro, passa as férias de sua filha com a menina e a vê em alguns fins de semana e feriados. Em um belo dia, Manu estava indo tomar café em sua cafeteria favorita quando esbarra com uma garota loira, bons centímetros menor que ela, um tanto atrapalhada e, em sua opinião, dona dos olhos verdes mais lindos e cativantes que ela já viu: Fernanda uma estudante de medicina de vinte anos. Fernanda é uma pessoa de poucos amigos, devido a sua relação não muito boa com seus pais, ela cresceu com grandes dificuldades de acreditar nos sentimentos das pessoas por ela, seus amigos de longa data são a maior prova disso. Ela dificilmente confia em alguém o suficiente para deixar que essa pessoa entre em sua vida de fato. Mas Manuela está mais que pronta para enfrentar todas as barreiras e muralhas que a garota tenha construído ao seu redor e provar que ela pode ser amada de verdade por alguém. 

***


Essa é a fic nova, ela vai ser com a Marcy G!P porque eu já planejei a história e não pretendo mudar. rsrsrs 

4 - Marceline começou cedo na carreira que pretendia seguir, com dezessete anos ela já trabalhava em um dos restaurantes mais famosos da Europa, tudo bem que ela é inglesa e o restaurante é francês, mas isso é só um detalhe. Jacques, o dono do restaurante, era amigo dos pais de Marceline, que infelizmente faleceram quando a garota tinha apenas 22 anos em um acidente de carro. Agora, com 27 anos, formada em gastronomia e com vários cursos na área enfeitando seu currículo, Marceline é a chef do Oui Monsieur, que agora tem filiais em vários países. Um dia, Marceline chega em casa e encontra sua noiva com um homem em sua própria cama, o que a fez terminar o noivado e pedir a Jacques para que a transferisse para a filial do restaurante em Nova Iorque, o que ele prontamente aceitou, já que tinha a garota como sua própria filha, e ela claramente era uma das melhores funcionárias que ele já teve. Em outro país, sem conhecer ninguém além de seu primo, Marshall Lee, ela decide sair no fim de semana antes de começar a trabalhar, e então ela conhece Bonnibel, uma estudante de medicina veterinária de vinte e dois anos, ela está no penúltimo ano da faculdade e é a típica filhinha de papai, mas isso não significa que ela seja o tipo de patricinha mimada e mal educada, ela apenas teve a sorte de nascer em uma família rica, é o tipo de garota que adora atualizar suas redes sociais, e tem milhares de seguidores. Em um bar com os amigos, Bonnibel não pôde deixar de notar mulher com os braços tatuados, cabelo preto longo de olhos verdes profundos e cativantes. Ela só não sabia que ela também seria a nova chef de cozinha do restaurante favorito de sua família. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...