1. Spirit Fanfics >
  2. Royalty >
  3. Eu vou te proteger

História Royalty - Eu vou te proteger


Escrita por: Bigirl

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 7 - Eu vou te proteger


Fanfic / Fanfiction Royalty - Eu vou te proteger

Meus dias são sempre muito cansativos, sempre tenho que tomar decisões e resolver problema mas o pior é a hora de voltar para a fraternidade, parece que os problemas se multiplicam. 

- Selena, precisamos começar os preparativos para a nossa festa de início de ano letivo. – Gigi entra no meu quarto com uma pasta gigante e atrás dela vem Ashley e Vanessa. 

- Selena, você precisa dar um jeito nessas garotas, elas estão fazendo uma zona na minha cozinha – Vanessa estava vermelha de raiva, o que quase nunca acontece. 

- Que cozinha? Você tem que fazer elas entenderem que não precisam ficar gritando o tempo inteiro, eu não aguento mais – Ashley é a última a protestar, eu estava saturada de tanta reclamão e tantos problemas na minha cabeça. 

- Cheguei meninas – Demi entra, ela estava com os cabelos preto e com um ótimo estado físico. Um sorriso toma conta dos meus lábios, levanto e ignoro as garotas.

- Graças a Deus você está de volta – abraço a morena e perco um tempo no abraço para fugir das outras. 

- É muito bom estar de volta, estava com saudades e aquele quarto de hospital é horrível – as meninas abraçam a Demi e penso estar livre mas elas voltam a me atazanar. 

- Gigi, deixa essa pasta aqui e quando eu resolver o que eu quero para essa festa comunico vocês. Vanessa, eu quase não frequento a cozinha, você é a responsável por ela então expulse essas vacas. Ashley, eu vou falar com elas sobre volume – todas assentem contragosto e saem do quarto me deixando sozinha com a Demi. 

- Lar doce lar – Demetria se joga na cama ao meu lado e pega a pasta de ideias para festas. – Estamos atrasadas. 

- Sim, com o seu problema e os meus problemas com o Justin eu não tive tempo de pensar nisso. Minha cabeça está explodindo. – Demi sorri para mim, ela exalava uma tranquilidade que eu invejava. 

- Eu estou bem e estou de volta, vou te ajudar com o que você precisar – sorrio para ela e a puxo para outro abraço. 

- Que bom que você está aqui. 

 

Estava sozinha no meu quarto quando a gritaria começou. Do terceiro andar não dá para escutar muita coisa mas estava tão alto que eu conseguia ouvir. Vesti um roupão branco e desci para o primeiro andar que era de onde vinha o barulho. Todas as garotas estavam juntas na sala, sem nenhuma exceção e eu não conseguia entender quem gritava mais. 

- O que tá acontecendo aqui? – pergunto mas ninguém me dá atenção. 

Desço as escadas e procuro pelas minhas amigas. Vanessa estava perto da entrada da cozinha e gritava com duas garotas mais novas. Ashley estava em cima da mesa de centro e estava tão vermelha que parecia que ia explodir. Gigi estava gritando com Sabrina, a loira estava perto de chorar e Gigi estava com seu sorriso debochado de quem está sendo cruel. Até Demi estava no meio da confusão, ela estava no chão perto de Ashley e parecia gritar com ela para descer da mesinha. As outras garotas gritavam entre si, parecia tudo uma bagunça. 

- CALEM A PORRA DA BOCA – minha voz se sobressai e todas olham para o topo da escada, onde eu estava. – O que está acontecendo aqui? 

As meninas se entreolham e não falam nada. Encaro minhas amigas, elas também se mantém em silêncio. Eu estava furiosa, odeio gritaria e odeio coisas fora do controle. Desço as escadas e paro na frente da multidão de garotas. 

- Isso é uma fraternidade, não um zoológico. Vocês não sabem se portar? Eu não posso educar vocês, educação vem de casa. Não vou admitir gritarias desse tipo nesta casa – todas abaixam a cabeça e ficam com um olhar perdido. Meu sangue estava fervendo, minha vontade era de ir embora dessa casa. 

- Selena? Posso falar uma coisa? – uma das meninas levanta a mão. Ela era loira, magra e tinha olhos azuis. 

- Não, se você quisesse falar alguma coisa comigo, você teria ido até mim falar e não teria ficado no meio dessa gritaria. – a loira assente e se encolhe entre as outras. – Eu quero todas em seus quartos, sem dar um pio. O jantar será servido daqui a duas horas e quero todas aqui em baixo, devidamente arrumadas e sem abrir a boca. 

As meninas começam a subir e ir para seus quartos no devido silêncio. Cruzo os braços e espero até todas sumirem. As quatro garotas permanecem ali, na sala, me encarando. Cruzo os braços esperando elas subirem mas isso não acontece. 

- Vocês não são exceção, também estavam aqui gritando – elas ficam surpresas e Ashley ia falar algo mas eu interrompo. – Sem um pio, vocês deviam dar exemplo e não participar desse circo. Subam, agora. 

Elas também sobem e a sala fica vazia. Eu sou a última a subir, volto para o meu quarto e aproveito o silêncio que a casa fica. Preciso resolver as coisas, não posso deixar uma confusão dessas acontecer novamente. Pego a pasta com ideias para festas e começo a pensar no evento, não queria nada temático mas talvez pudesse colocar espuma na festa. 

Quando a empregada me avisa que o almoço está pronto desço as escadas e vou para a sala de jantar com um conjunto de moletom rosa e chinelos. As meninas estavam arrumadas e sentadas em seus devidos lugares em silêncio. Sento no meu lugar ao lado de Ashley e Demi, na ponta da mesa. 

- Podem comer – todas começam a comer e algumas conversas baixas se propagam pelo local, eu fico em silêncio saboreando a comida e minhas amigas também não falam nada. 

O jantar decorre da melhor forma e no final reúno todas na sala de estar. Subo as escadas para ficar mais alta e ter a visão de todas. Eu estou acostumada a ser fria, ruim e severa, mas é tão cansativo. Queria que os problemas se resolvessem sozinhos. 

- Bom, eu tenho que expor que fiquei muito decepcionada com todas vocês hoje – dou ênfase no todas e olho para minhas amigas para todas verem que não houve favoritismo. – Vocês são damas, nós temos que ser exemplo de educação e excepção. Damas não gritam umas com as outras, não se portam como animais enjaulados. 

Vejo no olhar das novatas o quanto estavam arrependidas, Sabrina me chama atenção. Ela não parecia feliz e seu olhar estava me deixando desconfortável, por isso pensei em uma opção mais agradável de resolver as coisas. 

- Não vou punir ninguém dessa vez, mas não vou aceitar isso novamente. E teremos regras a partir de agora, regras de convivência. -  as meninas ficam surpresas e começa um cochicho. – Silêncio. Primeiro de tudo: Quando eu estiver falando, só eu falo. Segundo: Vocês não estão vendendo nada para ficar gritando o tempo inteiro, não quero escutar gritarias aqui. Terceiro: A cozinha é lugar de cozinheira, não quero bagunça na cozinha. Quarto: Se tiverem um problema quero que venham falar comigo antes de tentarem resolver sozinhas, ok? 

Todas assentem. Sinto que as coisas podem melhorar, esse estava sendo um ano difícil para todas e precisava prezar pela paz. Dou boa noite para as garotas e elas sobem em silêncio restando apenas eu e minhas amigas. 

- Vocês me decepcionaram muito, depois de anos passando pela mesma situação fazem isso. Parece que não aprendem, vocês têm que se impor, são superiores a elas principalmente você Ashley. – a loira assente de cabeça baixa e todas as outras parecem arrependidas. 

- Nós entendemos, mas você não estava aqui. Tinha que ver o jeito que elas nos trataram – Gigi chama minha atenção. Ela sempre é a que responde, a que não se desculpa. – Elas não mostraram nenhum respeito por nós quando falamos para fazerem menos barulho ou parar de brincar na cozinha. 

- Isso não é desculpa para ficar gritando em cima da mesa, ou berrar no meio da confusão com duas garotas. Mas uma coisa me deixou curiosa Gigi, por que você estava gritando com Sabrina Carpenter? – a loira fica branca, ela engole em seco. Eu sabia que ela estava atacando Sabrina pelo que já aconteceu, Gigi é assim, ela guarda mais mágoa do que qualquer pessoa que já conheci e sempre me defende. 

- Ela me destratou – Gigi fala rápido demais, ela nunca foi boa em mentir. Eu a encaro seriamente, eu odeio mentira. 

- Somos amigas Gigi, a muito tempo e você me conhece, sabe que odeio mentiras. – a loira se retrai mais ainda, mas assente. – Vou falar com a Sabrina para ver se ela vai dizer a mesma coisa. 

- Pode falar, se você confia mais na garota que dormiu com seu namorado do que na sua melhor amiga – meu sangue ferve, Gigi sabe jogar baixo mas jogar contra mim é sujeira. 

- Eu sei o que ela fez e já perdoei ela por isso, não vou admitir ninguém atacando ela por uma coisa que ele fez contra mim. Fica fora disso, toma conta da sua vida – Gigi assente mas sinto que ela está furiosa. Me sinto mal por afastar ela, preciso tanto de Gigi, ela costuma ser a garota que fala o que eu quero fazer ao invés do que eu preciso. 

- Boa noite – a loira fala antes de subir para o seu quarto, assim eu espero. 

- Quanto a vocês, prometam-me que vão agir de uma forma melhor se uma situação como essa se repetir. – as garotas assentem. Fico mais calma quando Ashley abre seu sorriso branco para mim, ela é minha melhor amiga do mundo inteiro, não ficaria bem se ela ficasse brava comigo. 

- Demi, Vanessa, podem subir. Boa noite – quando as garotas somem da minha visão eu suspiro e corro para os braços da minha amiga. É reconfortante te-lá ao meu lado. 

- Vou te esperar no seu quarto, você deve falar com a Sabrina antes que Gigi faça algo. – assinto revirando os olhos, subimos juntas mas eu olho no mapa de quartos a procura do nome de Sabrina. 

O quarto dela era o último do primeiro corredor. Bato na porta e a loira me recebe com um pijama e uma cara de sono, o quarto estava completamente escuro acho que a acordei. 

- Selena? Fiz alguma coisa? – Sabrina fica nervosa, ela acende a luz do quarto e me dá espaço para entrar.

- Não se preocupe e feche a porta. – sento em sua cama e noto que a outra cama do quarto estava vazia. Deviam haver duas meninas neste quarto.

Eu sabia que muitas garotas tinha ficado com raiva de Sabrina depois do que houve comigo e com Justin mas não sabia que estavam maltratando ela. Por que não tem uma segunda garota neste quarto? Costumam ter 3 ou 4 garotas em um quarto mas como o número nunca é fechado  alguns quartos tem apenas duas camas.

- Queria falar sobre Gigi, na hora da confusão vi que ela estava gritando com você. Quero que me diga a verdade por que eu odeio mentiras, o que ela estava falando com você? – Sabrina se encolhe, ela parecia tão amedrontada nesses últimos dias. Muito diferente da garota nos primeiros dias. 

- Eu não quero ser delatora, Selena. As garotas já me odeiam, se descobrirem isso então. – dava para ver que ela estava quase chorando e isso estava me deixando mal. 

- Não se preocupe, Sabrina. O que conversarmos não sairá daqui e quero que me conte se tem alguém lhe fazendo algum mal. – a loira assente, paro para observar seu quarto. Tinham poucas coisas, fotos da família e dos amigos, algumas maquiagens, um notebook e livros. 

- Gigi estava falando que eu ia sofrer consequências pelo que fiz com você, que você não merece isso. Ela disse que eu vou ser expulsa e que ela mesma vai fazer isso acontecer. – queria ter ficado surpresa mas isso não aconteceu. Estava com raiva por Gigi ter mentido para mim persistido na mentira. 

- Obrigada Sabrina, não se preocupe que a Gigi não vai fazer mais nada contra você. – a loira assente e se encolhe ainda mais. Ela pega uma caixinha de veludo em cima da pequena cômoda e me entrega. 

- O que é isso? – Sabrina dá de ombros, sorrio e abro. Era um pequeno colar prata que tinha um pingente com P em rosa e prata. É da Britney. 

- Isso pertence mais a você do que a mim ou a Britney. – não consigo me conter, fico emocionada. 
Lembro de Britney usar esse colar por anos, eu achava tão lindo que até me dava vontade de ser presidente.

Fico tão feliz em estar me aproximando de Sabrina, ela não é como todos pensam, é um garota doce e simpática e eu não podia deixá-la sofrer pela confusão que eu e Justin somos. 

- Obrigada, muito obrigada – dou um abraço forte nela que fica contida no início mas depois me aperta.

– Eu vou te proteger, é isso que irmãs fazem. 

 


Notas Finais


Lembrem de deixar a sua opinião...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...