1. Spirit Fanfics >
  2. RSC (primeira temporada) >
  3. Prova do Líder 1

História RSC (primeira temporada) - Prova do Líder 1


Escrita por: Bom_Leitor

Notas do Autor


Conhecemos os 16 participantes e hoje iremod conhecer o primeiro(a) líder!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Prova do Líder 1


Fanfic / Fanfiction RSC (primeira temporada) - Prova do Líder 1

Senhora Adelaíde - Hoje, será a prova do líder, mas antes vamos ver o que aconteceu na casa ontem quando os pirralhos se encontraram.

Algumas horas antes.

Harry Styles - O que ela esta fazendo aqui?

Louis Tomlinson - Quem?

Harry Styles - A Taylor!

Louis Tomlinson - Bom, ela é a famosa né.

Harry Styles - Infelizmente... Nós vamos votar nela, certo?

Louis Tomlinson - O que você preferir.

Harry Styles - ok. Eu quero Taylor Vs Zayn nesse paredão.

Louis Tomlinson - Seria um sonho.

☆☆☆

Nicki Minaj - Eae Justin!

Justin Bieber - Oi Nicki, tudo bem?

Nicki Minaj - Na verdade não, aquela tábua branquela entrou no programa.

Justin Bieber - Taylor Swift?

Nicki Minaj - A outra tábua.

Justin Bieber - Miley?

Nicki Minaj - Essa mesmo, sério eu estou com vontade de dar uns tapas na cara dessa vaca!

Justin Bieber - Se você fizer isso, será eliminada.

Nicki Minaj - Mas seria bom ver ela estendida no chão, enquanto eu pisoteio cada parte daquele graveto que ela chama de corpo!

☆☆☆

Rihanna - Isso aqui ta uma merda, nem sei porque eu aceitei participar.

Beyoncé - Nós nem precisamos aparecer garota, só o nosso nome ja tomba qualquer uma.

Rihanna - Haha

☆☆☆

Taylor Swift - Oi Edinho.

Ed Sheeran - Taylor, tudo bem?

Taylor Swift - Está, e você?

Katy Perry - Cuidado Ed, essa é venenosa.

Taylor Swift - E quem te chamou aqui falsa?

Katy Perry - Eu sou a falsa?

Taylor Swift - Claro que é! A vilã da historia é você, não eu.

Katy Perry - Não é o que eu acho e que o mundo acha Q-U-E-R-I-D-A.

Taylor Swift - Não me chama de querida!

☆☆☆

Sra. Adelaíde - Pois é, no primeiro dia já teve algumas intrígas. Vamos falar com essas pestes. Boa noite para vocês.

*Todos - Boa noite.

Sra. Adelaíde - A prova do Líder de hoje será em grupo, e será guerra dos sexos. Lady Gaga você é homem ou mulher?

Lady Gaga - Sou mulher senhora Adelaíde!

Sra. Adelaíde - certo, era só para ficar bem claro para mim e para o público. A prova é bem simples, será uma atividade de matematica!

Nicki Minaj - Fodeu.

Sra. Adelaíde - Menina, olha a boca! Enfim, e ao final da atividade, após corrigirmos as notas serão somadas e o grupo que fizer mais pontos estará imume! Depois explico o resto, agora é hora da prova...

*Após 1 hora de atividade.

Sra. Adelaíde - Acabou o tempo, vamos corrigir.

NOTAS FEMININAS
Beyoncé - 9
Lady Gaga - 7
Demi Lovato - 7
Katy Perry - 6
Rihanna - 6
Taylor Swift - 6
Nicki Minaj - 2
Miley Cyrus - 1

Sra. Adelaíde - Miley você é burra demais, garota!

Miley Cyrus - Eu estava nervosa!

Nicki Minaj - Era óbvio que ela iria tirar a menor nota, tábuas não pensam!

Miley Cyrus - Ah, e você tirou 10?

Sra. Adelaíde - Ainda bem que as duas cantam, se não iriam passar fome. Ao total, as meninas ficaram com 45 pontos.  E os meninos:

NOTAS MASCULINAS
Ed Sheeran - 9
Liam Payne - 8
Bruno Mars - 8
Niall Horan - 7
Harry Styles - 6
Louis Tomlinson - 6
Zayn Malik - 6
Justin Bieber - 5

Sra. Adelaíde - Parabéns Edinho!

Ed Sheeran - Obrigado haha.

Sra. Adelaíde - Estou tão feliz por você! Ao total os meninos alcançaram 55 pontos! Parabens a todos os envolvidos. A segunda parte da prova e que agora vocês terão que decidir entre vocês quem será o líder.

Bruno Mars - Acho que o Ed Sheeran, ele foi o melhor na prova.

Harry Styles - Eu voto no Louis.

Louis Tomlinson - Eu voto no Harry.

Niall Horan - Concordo com o Bruno.

Liam Payne - Eu também.

Ed Sheeran - Obrigado gente, eu voto no Niall.

Zayn Malik - Meu voto é no Justin Bieber.

Justin Bieber - E eu no Zayn.

Sra. Adelaíde - Parabens Ed Sheeran! Você é o líder! Ed Sheeran 3 votos, Harry 1, Louis 1, Niall 1, Zayn 1 e Justin 1.

Ed Sheeran - Obrigado mesmo gente!

Sra. Adelaíde - Agora Ed Sheeran você irá indicar 2 pessoas ao primeiro paredão, um homem e uma mulher.

Ed Sheeran - O que? Mas isso não é justo!

Sra. Adelaíde - Meu querido, eu não faço as regras, você terá até amanhã para pensar, boa noite gente.

☆☆☆
Demi Lovato (Confessíonario) - Fiquei isolada nesse primeiro dia, se todos os dias forem assim eu vou pedir para sair, eu não vou aguentar...

Sra. Adelaíde - Quem Edinho vai indicar? E quem será o primeiro eliminado do RSC? Até amanhã!


Notas Finais


Próximo capítulo descobriremos quem irá para o paredão, espero que estejam gostando haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...