1. Spirit Fanfics >
  2. Ruas de Fogo >
  3. Cap. 23 – O resgate

História Ruas de Fogo - Cap. 23 – O resgate


Escrita por: magodasfadas

Capítulo 20 - Cap. 23 – O resgate





Tudo estava pronto. Os três demônios se encontraram com Neji e Hanabi que ainda conversavam. Conforme Sasuke havia instruído a Neji, Hanabi dançava sensualmente sobre a mesa, com o rosto completamente corado de vergonha por estar fazendo tal dança para o primo, mas era a forma de não chamar atenção.

Neji mantinha os olhos voltados para fora, no local onde havia sido combinada a parada do ônibus. Ao perceber através da parede o veículo estacionando e Shikamaru discretamente dando o sinal, Neji virou para os companheiros, e em um suspiro profundo, acenou a cabeça.

Neji: - Chegaram.

Naruto e Gaara levantaram em silêncio. Gaara se encaminhou para onde o DJ tocava uma música suave e sedutora, num volume envolvente, mas não alto em demasia. Naruto se encaminhou até a porta principal, sinalizando no caminho para várias garotas, que repassavam a informação às demais. Naruto chegou ao lado da porta e de lá sinalizou para Gaara.

O ruivo aproximou-se do DJ, que já havia sido previamente hipnotizado. Bastava um comando para que tudo começasse.

Gaara: - Está na hora de você tirar uma folga, rapaz.

O DJ sem nada dizer desligou a música, retirou os fones de ouvido e saiu. Gaara colocou os fones, e pegou o microfone, falando de forma suave e pausada. O som de sua voz ecoava pelos corredores, sendo ouvida por cada pessoa naquele estabelecimento.

Gaara: - Prezados senhores, peço gentilmente que deixem suas armas no chão, e deitem-se com as mãos sobre a cabeça.

Por toda parte guardas largavam suas armas se colocando na posição solicitada, juntamente com os clientes da casa. Naruto abriu a porta e deu uma olhada do lado de fora, onde se via o salão de boliche vazio, devido ao horário adiantado, e o único guarda do local postado na mesma posição. Sorriu satisfeito. Sinalizou novamente a Gaara que continuou transmitindo com o microfone.

Gaara: - Meninas, por favor, encaminhem-se à porta principal. Sigam as orientações de meus companheiros, saiam de forma ordenada, e tudo vai se resolver rapidamente.


As mulheres seguiram as instruções, indo até a porta onde Naruto aguardava, ouvindo atentas as instruções dele.

Naruto: - Tem um ônibus bem em frente com dois outros amigos nossos. Entrem no ônibus e aguardem. Confiem na gente, já temos tudo programado.


E assim foi feito. Neji e Sasuke se aproximaram de Gaara, enquanto Hanabi ia até Naruto.

Hanabi: - Neji disse que você é o namorado de minha irmã. Nunca pensei que ela ficaria com um demônio, mas imagino que deve estar orgulhosa de você. E eu também. – Completou, lhe dando um suave beijo no rosto. – Obrigada. Você está salvando minha vida e a de muitas dessas garotas.

Naruto sorriu em agradecimento. Pensou em dizer algo, mas foi interrompido por um estrondo. Passando por uma porta aos fundos, um homem alto, com a pele azul e dentes como de piranha, com um enorme volume nas costas entra fazendo barulho.

Kisame: - Mas que merda ta acontecendo aqui? – Gritava, vendo seus seguranças deitados e rendidos. Olhou em volta, percebendo Sasuke, Neji e Gaara, ainda com os fones de ouvido, e percebera os olhos de Gaara. Rapidamente tirou o volume de suas costas, que se parecia com uma espada imensa, enrolada em faixas. Atacou com velocidade, de olhos serrados, evitando contato visual com Gaara, atingindo o equipamento de som, que foi destruído.

Com o estrago, um curto circuito aconteceu, atingindo Gaara com uma descarga elétrica através dos fones que ainda usava. O ruivo caiu desmaiado. Imediatamente, os guardas começaram a despertar do transe.

Sasuke jogou o corpo de Gaara nos ombros, enquanto Neji socava Kisame com raiva por diversas vezes, lançando o homem-peixe no meio do salão, por sobre uma mesa. Sasuke saltou sobre o que sobrara da aparelhagem de som, seguido por Neji.

Sasuke: - Meninas corram... Naruto! Fudeu! Corram! – Sua voz era desesperada. Logo atrás dele os primeiros guardas armados se aproximavam com armas em punho. Kisame levanta-se, apoiado na espada.

Kisame: - Quero todos mortos! Matem todos eles! – Sua voz enchia o salão, cortada apenas pelo som dos primeiros disparos.

Naruto chutou a porta, terminando de abri-la, dando espaço para as últimas garotas passarem quando o primeiro tiro chegou, atingindo as costas de uma menina, que foi pega por Neji na corrida, enquanto Sasuke nocauteava o guarda do salão lançando um punhal com grande precisão. Após a passagem de Neji, Naruto fechou a porta, derrubando um grande armário na frente dela, enquanto o restante do grupo se afastava. Todos corriam em direção à saída, quando o armário foi empurrado por Kisame, e cinco homens se posicionaram, disparando.

Naruto se jogou no chão, escondendo-se por trás dos marcos onde ficavam as bolas de boliche.

Sasuke se abaixou, com Gaara ainda sobre os ombros: - Naruto o que tu ta fazendo, inferno?

Naruto: - Se manda... Eu dou cobertura... Levem as meninas, eu pego a moto e vou atrás logo mais, ou eles vão nos seguir! – Gritou, pegando uma das bolas de boliche e lançando com força na direção dos homens. Seus olhos cor de sangue demonstravam fúria, e a bola lançada seguia como uma bala de canhão, derrubando seu alvo desacordado.

Sasuke pensou em discordar, mas um novo disparo varou seu ombro, o derrubando de costas, com Gaara. Naruto vendo o amigo caído se levanta com alguns pinos de madeira em mãos, lançando freneticamente com toda sua força, derrubando um dos atiradores e forçando os outros a recuarem por um momento.

Naruto: - VAI, CARALHO! SAI DAQUI!

Sasuke se levanta, o sangue escorrendo pela camisa. Com alguma dificuldade se equilibra erguendo Gaara no ombro bom, e sai correndo. Naruto lança uma nova rajada de pinos, que são bloqueados por Kisame com sua espada monstruosa. Kisame avança correndo, usando a espada para bloquear os ataques de Naruto. Os disparos vindos dos capangas forçam Naruto a se proteger, enquanto percebe o som do ônibus partindo. Apesar da situação ele respira aliviado.

Naruto toma em suas mãos mais duas bolas, lançando uma delas contra os atiradores, derrubando mais um deles, e a outra contra Kisame, que a pouca distância não tem tempo de se defender e é atingido no peito, caindo de costas no chão, ainda consciente. Outro atirador se coloca na porta oposta do salão, atingindo a perna de Naruto que cai apoiando o joelho ferido no chão, e lançando um pino que derruba o atirador.

Kisame se levanta, e vendo que o loiro estava ficando sem “munição”, se aproxima, encarando os olhos vermelhos do rapaz, que tentava se levantar para alcançar mais bolas.

Kisame: - Parece que você não é de se entregar, não é? Está aí um filho da puta que vou ter um prazer especial em eliminar.

Naruto: - E quem disse que estou derrotado?

Num pulo rápido, Naruto atinge o estômago de Kisame que não tem tempo de se defender, se encolhendo de dor. O loiro saca de seu casaco um punhal com dourado e uma lâmina bem afiada, se posicionando rapidamente às costas de Kisame e agarrando seus cabelos, posicionando a lâmina contra sua garganta, sob o olhar preocupado dos guarda.


Naruto: - Manda eles se afastarem, ou você já era cara de peixe.

Kisame: - Nem fudendo, loirinho. Tu me mata, eles te enchem de bala. To cagando pra isso.

Naruto: - Por mim está beleza... Te vejo no inferno !!

Naruto posiciona a lâmina para cortar o pescoço do homem à sua frente, quando sente uma dor intensa em suas costas, como se atingido por labareda de fogo. Devido à dor, larga seu punhal no chão e cai de joelhos.

Itachi surge da porta logo atrás, olhando os homens nocauteados, e Kisame ainda prostrado no chão. Vinha enrolando um chicote, o mesmo que usara instantes atrás para atingir as costas do rapaz loiro. Aproxima-se, se agachando ao lado dele.

Itachi: - Isso dói, não é mesmo? Deixa eu te contar, foi feito de uma corda especial, embebida em sal consagrado. Você tava me devendo essa, pelo tempo que fiquei na enfermaria pra curar de um queixo quebrado, daquela vez do cinema.

Naruto sorriu, disfarçando a dor aguda que sentia em suas costas: - Quer dizer que você trouxe seu brinquedinho de sado-maso? Cinta liga e vibradores também? Posso meter alguns no teu rabo, se quiser.

Itachi se afasta lentamente. Dá três passos, e num giro rápido, estala o chicote no peito de Naruto, causando instantaneamente uma queimadura profunda. Um filete de sangue escorria de seu peito. Naruto mordia os lábios, tentando não gritar.

Itachi: - E você, Kisame... Vê se faz alguma coisa direito, algema esse viadinho comedor do meu irmãozinho, que vamos ter uma longa conversa essa noite.

Kisame: - Que se foda, Itachi... Ele acabou com minha boate, vou é matar esse demoniozinho.

Itachi agarra Kisame pelo colarinho, o erguendo alguns centímetros do chão. Seus olhos eram de um vermelho vivo.

Itachi: - Eu mandei prender, porra. Orochimaru ainda quer falar com esse moleque.

Naruto consegue agarrar o punhal do chão, e lança em direção a Itachi, correndo para a porta numa tentativa de escapar. Itachi desvia do punhal, e novamente estala o chicote nas costas de Naruto, causando uma nova queimadura, ainda mais profunda que as anteriores, e em seguida enlaçando suas pernas. O rapaz cai no chão, gemendo de dor.

Itachi: - Mas não vai fugir mesmo, seu puto. Ainda vamos brincar bastante essa noite. – Diz, se aproximando.

Naruto vira-se, sorrindo: - Então que seja. Faça o pior, cretino. Se não me matar, eu volto e mato você.

Itachi: - Pois fica sabendo, loirinho, que amanhã de manhã você vai implorar pra morrer, e depois disso, ainda vou lá ao teu muquifo buscar aquela anjinha gostosa e fazer dela minha putinha particular. – Dizendo isso Itachi soca com violência o rosto de Naruto, fazendo o chão afundar levemente. Naruto desmaia.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...