1. Spirit Fanfics >
  2. Ruas de Fogo >
  3. Cap. 8 – Fantoche

História Ruas de Fogo - Cap. 8 – Fantoche


Escrita por: magodasfadas

Notas do Autor


Mal´s a demora...
2 empregos, faculdade (como se eu tivesse tempo pra isso...)
Tb mal´s o tamanho... mas devido a falta de tempo, aproveitei uma 'brexa' pra escrever um pouco e nao deixar a fic abandonada...

Assim que possivel posto um maior...

Boa Leitura !!

Capítulo 42 - Cap. 8 – Fantoche



Naruto acordou ainda zonzo devido há tanto tempo dopado. Demorou alguns minutos para perceber que seus braços e pernas se encontravam imobilizados por grossas correntes. Olhou em volta, mas além de sua visão turva, a escuridão da sala não ajudava em nada identificar onde estava. Em suas lembranças recentes, uma grande briga em um bar: cadeiras quebrando, mesas voando, gritos, ossos partindo. Depois, apenas cenas desfocadas e sem sentido, como se estivesse em um sonho. Como se velhos fantasmas tivessem vindo do passado lhe atormentar pelos pecados cometidos.

- Alou !! Alguém por ai? – gritou, tentando chamar alguma atenção, mas o eco de suas palavras se perdeu no escuro da sala. Tudo que podia ver ao redor era a pequena luz vermelha de uma câmera de segurança, que acompanhava todos seus movimentos.

Três andares acima, Danzou recebia uma ligação pelo interfone, informando do despertar de seu “hospede”. Sorriu, enquanto chamava um grupo que o acompanharia. Não teve pressa em atravessar o corredor e tomar o elevador que o levaria até o porão. Havia esperado por aquele momento a algum tempo, podia esperar um pouco mais.

Quando a porta do elevador se abriu, deparou-se com Karin e seu grupo.

- Conseguiu o que pedi, Karin?

- Sim... aqui tem toda relação de por onde ele andou, e especialmente com quem... Sabe a famosa Clinica Hinata Hyuuga?

- Já ouvi falar bastante... gastaram alguns milhões naquele lugar. O que tem haver?

- Tsunade, a coordenadora do lugar, é só uma testa de ferro. O cara do cacife e que manda lá dentro mesmo é o loirinho ai, junto com um grupo de amigos que antigamente se chamavam de ‘tríade’. E o nome do lugar, é em homenagem a namoradinha dele.

- Então eles ainda estão juntos... recordo bem da ‘tríade’... – murmurou Danzou, sentindo cada cicatriz e queimadura em seu corpo latejar, com as imagens das chamas consumindo seu corpo e o telhado de sua casa desabando e soterrando seu filho, após um desentendimento com os três demônios.

- Se é ‘ainda’ não sei, mas que estão, estão... cada um deles levou uma bolada em grana depois daquele incidente com o Orochimaru, ano passado... parece que rolou lance de herança e também tem alguns comentários sobre contas que foram desviadas.

- Muito eficientes suas fontes, Karin...

- Sabe que ninguém pode esconder nada de mim... – sorriu, com seus olhos vermelhos cintilando em satisfação. Karin era perita em interrogatórios e espionagem, por motivos óbvios.

Quando a porta da sala se abriu, Naruto se sentiu incomodado pelo excesso de luz. Demorou alguns segundos antes de seus olhos acostumarem com a iluminação, e reconhecer o grupo a sua volta como os ‘fantasmas’ que havia visto em seus sonhos.

- Ainda estou dormindo? O que vocês querem afinal? – perguntou o loiro, confuso.

- Não esta me reconhecendo, loirinho? – respondeu Danzou, aproximando o rosto, facilitado a visão do loiro.

- Sim... por isso mesmo sei que isso é sonho... tu ta morto a anos, múmia.

- Quando eu terminar com você, veremos quem vai implorar para morrer.



No condomínio, estavam todos reunidos no salão de festas. Sasuke e Gaara em silêncio, cada qual a seu canto, enquanto Sakura, Ino e Hanabi tentavam acalmar Hinata, que andava de lado a outro do salão freneticamente, murmurando palavras desconexas. Apesar disso, parecia bastante irritada.

O moreno e o ruivo se encaravam, e quem olhasse por algum tempo, parecia que conversavam por telepatia. Ambos tinham o rosto serio, mãos no bolso, olhos semi-serrados.

- Você também acha? – perguntou Sasuke.

Gaara apenas balançou a cabeça afirmativamente.

- ACHAM O QUE, CARALHO?? FALEM COMIGO !!!!! – gritou um anjo alterado, entrando no meio da ‘conversa’ dos dois rapazes aos berros.

- Achamos que Naruto foi resgatado por alguém de foram. Assim que o Shikamaru hackear o sistema de segurança, vamos ter certeza. – respondeu o ruivo, sem erguer os olhos.

- Como assim? Quem iria derrubar metade do lugar pra resgatar o Naruto? De quem estão falando?

- Calma, Hina... – tentava Sakura acalmar a amiga – estamos em briga de cachorro grande aqui... ou pelo menos de demônios grandes... acho que devemos dar algum espaço pros rapazes trabalharem.

- MAS EU QUERO O NARUTO !!!

- Sabemos, prima... mas perder as estribeiras não vai ajudar a achar ele... deixa os profissionais trabalharem, e se tem alguém aqui indicado pra isso, são esses dois – respondeu Neji rescem chegado, apontando para os demônios restantes, e entregando a Sasuke algumas informações enviadas por Shikamaru.

- Bom, é isso... bem o que imaginávamos – disse Sasuke, olhando os relatórios do sistema de segurança. – Alguém carregou Naruto de lá, e vamos ter que descobrir quem foi.

- Como sabe? – o questionamento geral foi resumido pela pergunta de Sakura, que estava próxima ao grupo.

- O relatório das câmeras diz que elas falharam da entrada até a cela de segurança, nesse sentido. Ou seja, alguém entrou pra pegar ele, e foi torrando as câmeras pelo caminho. Se de alguma forma ele tivesse fugido, o sentido seria inverso.



- Você é louco... sabe muito bem que não vou fazer isso nunca...

- Não estou te dando opção, loirinho... apenas avisando o que você vai fazer para evitar que sua namoradinha e seus amigos recebam uma bala na cabeça, agora que sabemos exatamente onde encontrar cada um deles. E depois, temos meios de que você não resista, não é Karin? Admita... a partir de hoje, você é meu fantoche.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...