1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. A Ficção pode se tornar realidade . FIM

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - A Ficção pode se tornar realidade . FIM


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Espero que gostem.
Leiam depois as notas finais ... ❤❤❤

Capítulo 21 - A Ficção pode se tornar realidade . FIM


Fanfic / Fanfiction Ruggarol:O que realmente sinto por você - A Ficção pode se tornar realidade . FIM

- Tudo começou na noite de terça, quando eu tive um sonho/pesadelo... Bom, no sonho a Candelária ficava com muitos ciúmes da gente e acabou fazendo com que você achasse que eu te odiava, e você meio que acreditou, depois disso você começou a achar que todo mundo odiava a sua maneira de ser e você se fechou, ficava sozinha pelos cantos e não se abria para ninguém, daí passado algum tempo você decidiu se abrir com sua mãe e contar o que estava acontecendo, sua mãe te deu alguns conselhos.

 

-A essa altura do campeonato eu já estava desesperado , você não falava comigo, não me respondia e quando eu tentava falar com você, você simplesmente me virava o rosto e não deixava eu falar.

 

Baixei o olhar, tentando tomar mais coragem ainda e voltei a contar :

 

-Nesses dias eu tinha me perguntado várias vezes porque eu estava tão preocupado, porque você era tão importante para mim assim.Porque eu estava desesperado por não sentir o seu abraço, não te ver mais sorrindo para mim, sem aquela animação que me fazia ficar feliz pelo o resto do dia. Daí eu parei para pensar nisso tudo e a única coisa, e a mais importante que eu descobri no sonho foi que eu TE AMAVA , por isso eu estava desesperado por você não falar comigo.

 

Ela abriu um sorriso lindo,mesmo não sabendo o final da história e foi isso que me deu mas coragem ainda para continuar contando:


-Foi nessa parte do sonho que eu decidi acabar tudo com a Candelária, ela ficou um fera e não sei como ,mas ela conseguiu gravar a nossa conversa sobre o término e conseguiu fazer uma edição fazendo com que nela parecesse que eu estivesse dizendo que te odiava e que não gostava de você.Daí no dia em que sua mãe te deu os conselhos você estava mais alegre e então saiu para se encontrar com as meninas do elenco que também estavam muito preocupadas com você.


-Quando você estava indo ao encontro das meninas recebeu uma mensagem de um anónimo , que neste caso era a Candelária te mandando a edição do áudio, quando você foi ouvir o áudio ficou de rastos e sem pensar duas vezes você passou correndo no sinal vermelho e um carro veio em sua direção , causando um terrivel acidente.

 

Comecei a ficar com os olhos marejados, só de lembrar bate uma dor no meu coração...


-Você tinha ficado em coma, quando eu descobri , Meu Deus, eu fiquei mais desesperado ainda, eu não conseguia acreditar, você, pessoa que eu tinha descoberto que amava mais que tudo , estava entre a vida e a morte, e eu não conseguia fazer nada. Descobrimos que a Candelária foi a culpada, e sua mãe ficou brava comigo porque pensava que o áudio era verdadeiro, mas depois ela acreditou e ficou tudo bem, menos você que ainda estava em coma e ...

Eu comecei a derramar pequenas lágrimas.

POV:Karol

Meu Deus, quando o Rugge começou a contar eu pensava que era só um sonho bobo, mas não pensava que ia tomar esse rumo.


-Você tinha ficado em coma, quando eu descobri , Meu Deus, eu fiquei mais desesperado ainda, eu não conseguia acreditar, você, pessoa que eu tinha descoberto que amava mais que tudo , estava entre a vida e a morte, e eu não conseguia fazer nada. Descobrimos que a Candelária foi a culpada, e sua mãe ficou brava comigo porque pensava que o áudio era verdadeiro, mas depois ela acreditou e ficou tudo bem, menos você que ainda estava em coma e ...

Ele começou a derramar pequenas lágrimas e aquilo estava me matando, eu não queria ver ele assim então me aproximei mais dele , e limpei algumas lágrimas teimosas que insistiram em cair e peguei em sua mão a acariciando, lhe dando coragem para continuar, e acho que consegui, ele sorriu para mim e continuou.


-Passaram alguns dias..meses, não lembro ao certo , mas o médico disse que se você não acordasse em uma semana eles teriam que desligar as máquinas, aí eu já não aguentei, não era só o SEU fim mas também seria o MEU , porque eu já não conseguia viver sem você, você já tinha virado minha razão de viver ... Daí quando faltavam apenas 10 minutos para desligarem as suas máquinas  você ainda não tinha acordava de jeito nenhum, você não reagia, o que me desesperou ainda mais.. Então nos últimos minutos o médico me chamou, eu me despedi de você com uma canção e um beijo na bochecha e não sei o que aconteceu, eu não vou dizer que foi o beijo pela muita química e conexão que temos,porque não quero parecer muito clichê..

Soltamos um risada nasal!


-Mas você acordou.. Lembra que à uns 2 dias atrás eu estava desesperado para te encontrar no set? E te abraçei com uma muita força e te falei de um sonho?


-Sim eu lembro. - pela primeira vez falei , depois de ele me contar aquele sonho, não foi um sonho , foi O sonho.


-Então quando eu acordei eu fiquei aliviado por ter sido só um sonho mais aí fiquei preocupado e com muito medo que tudo tivesse sido verdade.Lembra também que te fiz prometer para sempre acreditar em mim?

Não sei como aconteceu , mas nesse momento já estávamos com nossas testas coladas uma na outra, só nos comunicando pelos sussurros. Como trilha sonora o barulho das ondas, agora sim definitivamente parecia um filme americano.


-Lembro, claro que lembro, e eu prometi, eu sempre vou confiar em você!

Ele abriu um sorriso lindo , diga-se de passagem.


-Resumindo isso tudo, em relação aos meus sentimentos, aconteceu a mesma coisa que no sonho, Karol isso tudo para dizer que EU TE AMO, e eu não estou falando de um amor de irmãos, de amigos, de companheiro de cena mas sim de AMOR de verdade, amor aquele que faz você querer proteger a pessoa do mundo inteiro , que te faz ter medo de a perder a qualquer instante, que te faz ver que os seus defeitos afinal são as melhores qualidades. Amor esse que não importa o que aconteça sempre vai se manter lá, te fazendo ver que você só vai ser feliz quando a pessoa que você ama está feliz, está sorrindo.

-Sabe Karol , no fundo eu acho que sempre te amei, só não queria admitir...

A essa altura eu já estava chorando, só Deus sabe o quanto eu esperei para ouvir ele falando isso, eu sofri tanto por ele , achando que não era correspondida e agora estou aqui, numa praia linda só eu e ele, e ele se declarando da maneira mais linda. Nem nos meus sonhos eu poderia imaginar isso!

-..aliás eu nunca tinha sentido isso e estava assustado com tudo isso, demorei a perceber? Demorei, mas espero que não seja tarde de mais, olha se você não sentir o mesmo tudo bem, pelo menos eu ten...

Nem deixei ele terminar, eu não queria que ele terminasse aquela frase nunca na sua vida. Eu o beijei com todo o meu amor, com toda a tornura , com todo o carinho. 

POV:Ruggero

Não acredito no que está acontecendo.. eu acabei de me declarar, e ela não falava nada, eu estava ficando nervoso, estava com medo que ela dissesse que não sentia o mesmo e que gostava de outro, aliás eu ficaria feliz por ela, porque se ela está feliz, então com toda a certeza eu também estaria.

- ... olha se você não sentir o mesmo tudo bem, pelo menos eu ten...

UAU, ela nem me deixou terminar a frase e me beijou , ela me beijou. Meu Deus eu nunca tinha estado tão feliz na minha vida.

Não foi um beijo modo disney, foi um beijo verdadeiro, um beijo profundo cheio de amor, carinho, cheio de sentimentos.Um beijo sem malicia nenhuma e sem pressa, só que digue-mos que pedir mais ar naquela altura já era pedir demais.

O ar se fez necessário e acabamos o beijo com vários selinhos e com sorrisos estampados em cada rosto.

-Sabe Rugge..- ela começou a falar e fiquei outra vez nervoso. -eu também te amo desde o primeiro momento em que te vi ,sempre gostei de você, mas tenta me entender, na minha cabeça era um amor super impossível, você namorava e era (e) é mais velho, sem contar com as fãs Ruggelaria que ficavam me enchendo um dia inteiro falando um monte de coisas. Só Deus sabe o quanto eu sofri, sofri quando te via com a Cande, sofria quando via alguma foto vossa, sofria quando você falava dela com um sorriso incrível no rosto, e principalmente sofri por pensar que eu iria sempre ser para você a sua irmãzinha mais nova.

Ela já estava com o rosto banhado em lágrimas.

-Sabe eu também só admiti faz pouco tempo, minha mãe sempre me falava que eu tinha sentimentos a mais por você mas eu sempre desviava do assunto, eu só não queria falar em voz alta, porque eu sabia que iria sofrer. 

Ela secou algumas lágrimas.. e eu também já estava com os olhos marejados, eu fui um idiota, pela minha idiotisse fiz a mulher da minha vida sofrer, eu sou um monstro.

-E agora te vendo aqui na minha frente se declarando, Meu Deus, só eu sei o quanto esperei o dia em que você me iria dizer essas coisas, e só digo uma coisa : Se eu sofri isso tudo para chegar até aqui te ouvir falando isso, então valeu muito, muito a pena! 

Eu não aguento mais a distância entre nós e a beijo, um beijo ainda melhor que o outro.

Ficamos matando a vontade , até que o ar faltou de novo e nos afastamos.

Eu tirei uma caixinha vermelha do meu bolso e vi ela abrir os seus olhos que estavam iluminados pela Lua.

-Rugge...-ela sussurrou.

-Eu não quero perder mais tempo e depois do sonho que eu tive, eu quero aproveitar todo o tempo do mundo que eu tenho ao seu lado. Eu quero poder dizer para todo o mundo que eu te amo, quero poder acordar todos os dias do seu lado, quero construir a minha família com você, eu só quero ser feliz e eu sei que a minha felicidade está com você então,-abri a caixinha-    Karol Sevilla,você aceita ser minha namorada?

Ela já estava completamente molhada pelas lágrimas.

-Mas é claro que eu aceito, meu amor...

Meu amor... Meu amor...

 Coloquei o anel em seu dedo e sem mais delongas selei nosso amor com um beijo cheio de sentimentos com a Lua sendo a testemunha do nosso Amor.

Nos separamos , encostamos as nossas testas e dissemos ao mesmo tempo.

Eu te amo, meu amor ... "

----------------------------------------------------------****---------------------------------------------------------------

(Vida Real)

POV: Luna


Bom e essa é a história de amor dos meus queridos e famosos pais! Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli.
7 de janeiro de 2059
Até amanhã querido diário
 .❤❤
 (...)

Oi para você que não me conhece me chamo Luna, sou filha de Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli os grandes e talentosos cantores e atores.

Meu nome é devido à série onde meus pais eram os protagonistas, minha mãe fazia de Luna e o meu pai fazia de Matteo , foi nessa série que eles se apaixonaram então.. MUITO OBRIGADO SOU LUNA srsrsr .

Eu admiro muito o Amor dos meus pais , desde pequena eles me contam a historia deles como se fosse um conto de fadas para eu dormir, hoje em dia eu tenho 16 anos e por incrivel que pareça não me canso de a ouvir por que o amor deles é verdadeiro pois ultra passaram muitos obstáculos para estarem juntos hoje! ❤

Os meus pais sempre me pouparam dos paparazzis por isso muita gente se me vir na rua não sabe quem eu sou, eles fizeram isso para eu pelo menos na minha adolescência ter uma vida normal sem muitos escandalos ,mas eu quero seguir os passos dos meus pais , SER ATRIZ!


-LUNAAA ! - chamou minha mãe


-O QUE FOI ? - perguntei


-VEM AQUI NA COZINHA POR FAVOR!

 

Desci as escadas e fui na cozinha:


-Oi mãe , aconteceu alguma coisa?


-É que hoje eu não tive tempo de fazer o jantar então quero que você vá de patins nessa lanchonete aqui perto comprar esses pedidos por favor.- ela falou me entregando um papel com os pedidos.


-Ok, volto num instante.


-Mas pelo amor de Deus cuidado filha.


-Vou ter , pode deixar.

Fui para sala buscar os patins e encontrei meu pai ensaiando o roteiro para a próxima novela que ele vai fazer, podem pensar que pelos os meus pais serem famosos , ricos e às vezes sem tempo não me dão atenção mas é muito pelo o contrário eles sempre me deram muito amor e carinho e agradeço a Deus por ter uns pais como eles.

Também podem pensar que por eles serem ricos eu sou mimada mas não sou ,pois sempre me ensinaram a ganhar as minhas coisas com o meu esforço e dedicação. Também sou um pouco sonhadora de mais e muito aluada kkk , faço us ao nome!! 

-Oi minha princesa! Vai comprar o jantar que sua mãe pediu? - ele perguntou sorridente, os olhos dele e da minha brilham quando falam um do outro, é pedir muito querer um amor assim para mim? 


-Sim estou indo agora- falo e dou um beijo em sua testa e ele sorri.


-Vai de patins?


-Claroo kkk


-rsrrsr, já era de se prever, ainda bem que você tem esse amor por patins como eu e sua mãe kk.

 

Desde que meus pais aprenderam a patinar nunca mais pararam, e foram eles que me ensinaram a patinar E a amar os patins, o ar fresco batendo na cara, a velocidade ❤ Por isso 2 vezes por semana eu e meus pais saimos para patinar em familia.


-Toma cuidado meu amor e vê se não se esbarra num mauricinho, Menina Delivery!

 

Meu pai fez a piada referente à série, eu sou apaixonada pela série até por que meus pais a têm guardada em DVD para vermos quando quizermos e falando a verdade queria tanto um Mauricinho para mim kkkk 


-Mas eu quero um mauricinho !

 
-kkk e eu quero estrangular o desgraçado que se meter com você rsrsrrs


-Ta bom - falei rindo- tchauu, até logo, volto num instante!!

 

Calcei os meus patins e fui caminhando até a hamburgaria! 

Estava sentindo o vento fresco que eu tanto amava sentir no rosto e quando despertei do transe percebi que ia bater em um menino que tambem estava de patins.


-Cuidadooo...

 

Tentei freiar mas não consegui travar a tempo então esbarrei no menino e que por sinal ainda não tinha olhado em seu rosto.


-Ei não olha por onde anda não? - ele perguntou ajeitando a roupa, ainda não tinha olhado na minha cara.


-Desculpa , mas eu falei cuidado.- tentei me desculpar.

 

Finalmente nossos olhares se trocaram e meu deus , que Deus Grego é esse senhor? Perfeição em pessoa!  Os olhos, a boca , o cabelo desarrumado. Meu deus acho que me apaixonei !


-kkk , tá bom , mas eu acho que você quiz esbarrar comigo.


-EU?? 


- Sim você, aliás qualquer menina gostaria de trombar comigo.


-Ah é, e porque?


-Olha para mim! - ele diz apontando para ele. Ok é impressão minha ou estou tendo um dejavú? 

 

Sim ele é lindo mas não vou dar esse gostinho para ele.


-Não vi nada de interessante kkk


-uhum sei , aposto que babou. 


-E..eu tenho que ir , tenho mais que fazer do que ficar falando com um mairicinho.��

 

Já ia saindo quando ele pede:
-Me diz pelo menos o seu nome e seu número de celular!

 

Peguei um papel e uma caneta que eu tinha na bolsa.E escrevi ...


-Está aqui -dei o pepel para ele que logo colocou no bolso.


-Espera me diz onde você estuda!?


-Você não acha que já está pedindo de mais não?

 

Ele soltou uma risada nasal.


-Estudo no colégio "Belas Artes".


-É sério? - assenti com a cabeça - Bom então nos vemos lá marrentinha !
 
-Ei eu não sou marrenta!

 

Ele se virou e saiu rindo ,é sério que vou ter que aturar ele na escola tmbm?!

Comprei os pedidos e fui para casa sem parar de pensar naquele mauricinho, ele é lindo sim ,mas tem algo mais nele que me chama a atenção e nao foi a beleza isso tenho certeza !
 


POV: Matteo

Estava patinando , coisa que mais amo fazer na vida e quando olho vejo uma menina vindo na minha direção.
Agente começa meio que a descutir sem nos olharmos e quando olho para ela, MEU DEUS, parece um anjo, é sério ela é simplesmente PERFEITA. Os olhos , a boca , o sorriso , o cabelo bem penteado . Rsrs Ok talvez tenha babado naquele corpo tmbm.

Ela é bem marrentinha, mas é diferente das outras que eu pego, porque aliás eu sou o mais popular e pegador da escola! Eu sou o MELHOR. 

Conversamos e eu pedi o sei nome e o número de celular e ela me deu um papel que coloquei no bolso, até que foi fácil, pensei que ela fosse mais dificil.

Descubri que vamos estudar na mesma escola e me despedi.

Cheguei em casa e peguei o meu papel do bolso , abri e li em voz alta:


"-Vai ter que se esforçar mais para saber meu nome e principalmente para ter meu número de celular. Beijos, Nos vemos por aí Mauricinho ".

 

Nossa , a substimei kkk afinal ela não é nada fácil.


-Ei , eu não sou mauricinho, só sou o melhor em tudo que faço ! -digo em voz alta .

ALGUNS DIAS DEPOIS ... (as aulas ainda não tinham começado)
POV:Luna 

Já se passaram alguns dias que eu me esbarrei com aquele garoto e não sei porque mas  não consigo parar de pensar nele, não sei por que mas tudo o que faço é pensando nele, se vou saír me arrumo mais por pensar que vou me esbarrar nele , quando penso nele meu coração acelera , as minhas mãos ficam suadas e minhas pernas bambas. Ai meu deus me ajuda...

Naquele dia quando cheguei em casa e me lembrei do momento e da conversa quando nos esbarramos me ocorreu na cabeça : 


-Aconteceu a mesma coisa que aconteceu em Sou Luna , eu sabia que tinha tido um dejavú mas na hora nem me lembrei de onde vinha essa sensação e agora eu sei que talvez a história Fictícia talvez esteja virando realidade. 


Será que eu encontrei o MEU MAURICINHO? 

POV: Matteo
 

Nesses últimos dias não paro de pensar naquela garota que se esbarrou em mim , é sério o que ta acontecendo comigo ultimamente hem Deus?

-Oi maninho ! - disse minha irmã entrando no meu quarto.
 

Minha irmã é mais velha que eu 1 ano mas mesmo assim eu que pareço mais velho, não só pela diferença de tamanho , mas também porque sou super protetor com ela.

Nós dois não somos só irmãos somos melhores amigos e contamos tudo um ao outro.

-Oi maninha e aí? -digo um pouco distante da realidade.

-Tudo bem mas parece que com você não está assim tão bem!

-Como sabe?

-Sua cara , não me engana e outra eu te conheço melhor que ninguém ! O que aconteceu ?

-Nem eu sei , só estou confuso!

-Confuso com o quê?

-Sabe aquele dia que eu fui patinar mais tarde do que é normal?

-Sim, o que aconteceu?

-Uma menina trombou comigo, conversamos um pouco e sei lá não consigo parar de pensar nela! - digo desapontado comigo mesmo.

-Espera ai, eu ouvi bem, quer dizer que você está apaixonado?! - ela sorriu.

-Quê? Apaixonado eu?? Essa é boa , você sabe que eu não me apaixono , eu sou o pegador da escola lembra?

-O que uma coisa tem haver com a outra? Todo mundo se apaixona um dia! Mas espera aí você falou que vocês se trombaram??

-Sim. - disse desinteressado

-Espera ai vem comigo!
 

Ela saiu e eu a segui até o seu quarto. Ela foi até à estante e pegou o DVD da primeira temporada de uma série que ela ama, eu particularmente nunca vi e também nunca me interessei em séries mesmo ela dizendo que essa falava sobre patins. O nome da série é Sou Luna, logo meu consciente me faz lembrar daquela menina ,mas não sei porque!

-O que a série tem haver com a minha situação?

-Você já vai ver ! -ela puxou a gravação mais para a frente e parou numa parte onde uma menina , que por incrivel que pareça parecia a menina que se esbarrou em mim, andava de patins e se esbarrou num menino, aconteceu praticamente o que aconteceu comigo e aquela garota quando nos esbarramos!
 

A minha irmã disse que ele a chamava de Menina Delivery e ela o chamava de Mauricinho imediatamente peguei o papel que ainda guardava no meu bolso e li de novo quando ela me chamou de Mauricinho.
 

Será que eu encontrei a MENINA DELIVERY / MARRENTINHA da minha vida? 

POV: Os dois ao mesmo tempo

- Espero bem que sim! ❤
 

POV: Narradora

E aí será que a história se vai repitir? Será que foi Amor Á Primeira Vista?


Notas Finais


Bom , gente eu não sou muito boa com despedidas, então se ficar uma bosta, fod*-se.
Bom em 1º lugar eu quero agradecer por vocês, que me acompanharam e me apoiaram quando eu estava sem creatividade e até me ajudaram com essa questão. Só eu sei a preguiça que deu algumas vezes para postar o capítulo então quero pedir imensas desculpas por ter demorado para postar. Mas consegui terminar a fic e é isso que importa.

Obriada de coração ❤❤ Amo muito vocês. Ah e muito obrigada a quem se deu ao trabalho de me seguir no insta, espero que o ig cresça .

Bom , sobre o último capítulo, dei o meu melhor, a parte sentimental deve estar uma bosta até porque eu não sou muito boa para escrever partes sentimentais assim então me perdoem se o último capítulo não estiver como o esperado e espero que tenham gostado da parte da Luna e do Matteo, eu ficaria muito feliz se alguma de vocês tomasse a iniciativa e continuasse a partir do fim dessa fic. Beijos boa noite e nos vemos por aí kk ❤❤

Insta Ruggarol : SRuggarolL

Acho que é tudo. TCHAU E BJS ❤❤❤❤ Ah não se esqueçam de favoritar e COMENTAR muito quero saber o que todos acharam desse capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...