1. Spirit Fanfics >
  2. Ruin My Life >
  3. PRÓLOGO

História Ruin My Life - PRÓLOGO


Escrita por: ESaurora

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction Ruin My Life - PRÓLOGO

*Louis Pov*

Suas mãos grande e quentes começaram a percorrer todo meu corpo, cada centímetro quadrado dele foi tocado por elas. Sua boca – como não falar dela, sua boca percorreu todo meu abdômen, me deixando com um puta tesão a cada toque! 

-Harry espera! – falo com os pulmões falhando, e o ar saindo como uma súplica. 

-Lou... – ele olha para mim, seus olhos verdes se tornaram um verdadeiro poço de luxúria e pecado, era daquilo que eu queria, era aquilo que eu desejava. -Nós não podemos parar nessa altura do campeonato mocinho! 

Deitei minha cabeça de volta no travesseiro – macio e confortável, enquanto todo meu corpo se contorcia aos beijos do Harry. Sua língua começou a trilhar um caminho, em direção a somente um lugar. 

-ah! – gemi baixinho quando senti sua boca quente tocar na cabeça do meu membro. 

Ele parou, olhou nos meus olhos e volto a abocanhar meu pau. Eu não conseguia manter meus quadris parados, ele engolia tudo, passa a língua e tudo que eu conseguia fazer era gemer e gemer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...