1. Spirit Fanfics >
  2. Ruivo cor de fogo >
  3. Unico

História Ruivo cor de fogo - Unico


Escrita por: Anpluos

Notas do Autor


personagens do mangá Naruto.
letras de musica do Nickelback

Capítulo 1 - Unico


Just one chance, just one breath...

 

Seu cabelo está tão bonito dançando junto ao vento, o brilho da lua encandece o seu cabelo de fogo, cor que é a mesma que se estabelece na ponta do cigarro que é tragado por ele.

Não sei como chegamos aqui, nesse estágio tão triste de nossas vidas, onde nos perdemos no meio dos nossos próprios medos e esquecemos de sonhar. Medo o qual não deixou que ficássemos juntos, estamos cada um vivendo nos seus próprios mundos particulares.

_ Para de admira-lo! Ele não merece mais tal feito, não depois de tudo o que ele fez com você.

Ino me pegara de surpresa, não imaginava que estava olhando para ele por tanto tempo, mas era tão difícil não olha-lo.

Ele estava lá sentado, cercado por suas fãs que sonhavam em terminar a noite em cama, cama a qual eu já deitei muitas vezes. Cama a qual ele me contava histórias e me fazia promessas, cama em que demos muitas risadas, a que presenciou o nosso Adeus.

_Por que entrou nisso ? Por quê esta indo tão longe, se matando?

Ele me olhava sem nenhuma reação, eu não via nada além de vazio em seus olhos.

_Não espere de mim mais do que eu posso te dar, eu não preciso de você ou de qualquer outra pessoa. Se não aceita o modo que estou vivendo, pode ir.

Ele dizia isso como se tivesse dando bom dia para um qualquer, nada doía mais do que a indiferença em suas palavras.

_ Eu sinto muito, mas o homem que você conhecia esta morto. Saia do meu quarto, liberte-se.

 

“Please let me take you

Out of the darkness and into the light”

Talvez ele seja mais um covarde que foge quando se depara com o amor, talvez ele só queira me proteger dele, do que ele se tornou. Talvez eu seja mais uma estupida que acredita demais em livros e acha que pode transformar o ‘cara mau’ em seu salvador.

De repente ele olha para mim, olha dentro dos meus olhos e dá um sorriso. Um sorriso que parece que ele sabe exatamente o que eu estou pensando, um sorriso desafiador, que faz eu querer dar um passo para trás e fugir, mas me faz querer e ir beija-lo também.

Ele traga o cigarro e solta sem interromper o nosso contato visual. Eu dou um pequeno sorriso tímido e levanto o copo que está em minha mão, como cumprimento.

Logo outra coisa o chama  atenção e eu continuo aqui, sentada na areia da praia com todos os meus amigos em volta bebendo e conversando e ele lá,  sentado na areia longe o suficiente para que eu possa admira-lo sem tantos problemas.

Não importa o quanto eu tenha que lutar, não importa o quanto eu tenha que suportar e esperar, eu sempre irei te amar, Gaara.

_sempre.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...