1. Spirit Fanfics >
  2. Rules >
  3. Capítulo 3

História Rules - Capítulo 3


Escrita por: bordeline

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Rules - Capítulo 3

Beatriz POV)

     Acordo com o barulho do meu "pai" mexendo no guarda-roupas. sem camisa só de tolha. Já estava acustumada a ve-lo pelado era normal. Até tomavamos banhos juntos as vezes. eu não o amava eo o aceitava era isso. levanto e pego meu celular sim eu podia ter celular, Mais não tinha chip, e nem whatssap, ligação, facebook, instagram.  Etc redes sociais em geral.

   Eu tinha jogos, e Youtube.  Só  podia ver videos que meu pai deixava por exemplo canais de garotas . Mais eu tinha que mostrar primeiro para ele os videos antes de ver. 

Estava jogando um jogo de um bichinho. estranho. era engraçera.

    - Bom dia. - Ele diz colocando a blusa               - Oi - digo prestando atenção no jogo    Ele se irrita facil em relação a mim, por isso eu sempre sou "boazinha"

    Ele puxa o meu celular minha mão. e aponta para o banheiro. quando ele volta a botar o sapato reviro os olhos sem ele perceber se ele visse isso iria me dar uma bronca ou ate me bater. Vou até  o banheiro e tomo banho me troco, boto uma calça jeans clara uma blusinha amarela e um tenis vans.

      Desço as escadas e vejo Jhon eo Nick eu odiava o Nick ele era muito chato sempre me dava sermão por qualquer coisa que eu fazia.

  - Oi Bea. - Diz Jhon sorrindo fraco

  - Oii. - Sorrio. e vejo Nick mexendo no whatssap, eu sempre quis ter um, Mais meu pai acha que eu vou me comunicar com a minha antiga familia. Acho que eu faria isso mesmo.

  - Curiosa ein. - Nick diz e eu levo um susto pois estava admirando o aplicativo.  Faço careta para ele, e Jhon ri.

  - Seu pai vai adorar saber que você anda mostrando a língua para os outros. -Ele sabe que meu pai é um chato de galochas e nunca me deixa fazer nada.

- Conta, eu falo que é mentira. - E Jhon pisca para mim.

- Obrigada Jhon. - sorrio para ele.

   Meu pai entra na cozinha vestido de calça jeans preta rasgada e uma blusa escrita supreme. não  entendo estas marcas.

     - Obrigada oque? -Ele pergunta serio.

   - Coisa nossa. - Jhon fala

   - Você ta muito intimo da minha filha ultimamente Jhon, não gosto nada disso.

- Oque posso fazer se sou mais legal que você, Ela gosta mais de mim

  - Que seja. - Ele se faz de despreocupado, mais eu sei que ele ficou bravo.

    Já se passou um ano de tudo aquilo, e eu já estou acustumada com brigas, aqui qualquer coisa vira motivo para brigar. Ah eo Dylan tem 23 anos sim ele é bem novo por que ele quis ter uma filha? porque ele acha que vai morrer cedo e não vai ter ninguém para ficar com a fortuna dele, então ele vai passar tudo para mim. Não  sou feliz com isso por que nunca quis ser rica, queria ser normal... Mais fazer oque.

    Sinto falta da minha familia, imagino oque eles devem estar fazendo agora no brasil, meu pai disse que eles já arrumaram outra filha e estão vivendo bem feliz sem mim. Acho que é mentira, ele mentiu só para mim ficar triste. Eu moro na California, não saio na rua há 9 meses, há alguns meses atrás tentei fugir não me dei nada bem .

                 flashback ON

  Hoje mais uma vez apanhei do Dylan por que simplesmente falei "merda" affs estou cansada dessa vida ele pode falar milhões  de palavrões e eu não posso nem falar merda?

   Nesse momento estou arrumando minha mochila botei água, roupa, um saco de salgadinho, dinheiro e chicletes. pulei a janela e cai de joelho me ralei feio mais continuei correndo atrás dos arbustos e vi uns dos seguranças jogando paciência, que otário. passo sem ele me ver e saio pela rua. Sinto a brisa boa do vento e paro um pouco para adimirar. E e depois corro até um beco e vejo Nick fumando um baseado Merdaa, será que ele me viu? Saio correndo e vejo uma mulher e um cachorro e vou até ela pedir socorro quando sinto um puxão no meu cabelo. Sim era o Nick.

- Que bonito ein -Ele diz com os olhos avermelhados por conta da droga. Ele me puxa pelos cabelos para drento do portão e lá está Jhon minha salvação.

  - Solta ela. -Jhon empurra Nick e eu saio correndo para drento da mansão e dou de cara com o dylan.

- Merda - falo baixinho para ele não ouvir.

- Oque ta acontecendo? -Ele pergunta sério e eu saio correndo para o quarto mais ele me alcança claro e puxa meu braço.

- QUE PORRA TA ACONTECENDO? - Ele grita e eu me encolho no chão e logo chega Nick e conta tudo para ele, e minha punição foi ficar 3 dias no porão e além de apanhar bastante, eu ia ficar 5 mais Jhon me tirou de lá.

      Logo que saio do porão passo pela sala e vejo Zac e outros garotos.

- Como foi no porão? - Ele ri e outros garotos também riram e outros me olharam com pena.

   -Ótimo, ainda mais sem você. -Todos riram e ficaram zuando o zac, Dylan entrou na sala e me puxou para o quarto.

- Você fica ai, a semana inteira. - ele diz sério.

- Mas - Digo quase chorando.

- Mais nada pronto acabou porra, você  é chata pra caralho ein -Ele se aproxima de mim e me afasto, Ele sai e tranca a porta.

   As horas passam e eu fico mexendo nas coisas para passar o tempo, mexo nas gavetas e nada, mexo nas roupas nada, mexo na gavetinha do criado mudo e acho um celular e começo a mexer estava sem senha, era do dylan acho que ele não usa mais, deitei na cama e fiquei mexendo.          

         Tinha alguns aplicativos estranhos de mulheres peladas e um instagram mexi pela primeira vez. Nossa era muito legal, Fiz uma conta para mim e botei uma foto minha e fiquei mexendo.

  Logo chegou a noite e ouço alguém abrir a porta, escondo o celular fingo que dormi.       Era o Dylan ele estava bebado acho, ele tomou banho botou um shorts e deitou ao meu lado pegou o celular dele e ficou mexendo.     Meu braço estava perto dele e tinha um hematoma que nunca saiu, meu irmão que me deu um soco ali. Ele percebeu e me cutucou, fingi de estar com sono e fui abrindo os olhos lentamente.

- Oi -Digo com voz de sono, sou uma otima atriz.

- Quem fez isso? -ele pega meu braço.

- Meu irmão, me deixa dormir -falo soltando meu braço.

- Por que ele fez isso? -Ele pega novamente.

- Dylann eu to com sonoo - Viro para o lado, ele me deixa dormir finalmente


     Continua 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...