1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) >
  3. O alvorecer de uma nova vida

História Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) - O alvorecer de uma nova vida


Escrita por: Ritasilva2005

Notas do Autor


Eu atrasei um dia, me desculpem! Mas aqui estou eu! Boa leitura meus amores♥

Capítulo 12 - O alvorecer de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) - O alvorecer de uma nova vida

POV-Eloíse

-Eram umas 18:00 por aí quando sai do hotel e peguei rumo direto para a mansão de Lolô.Percebi que Seattle é mais movimentado que Olympia.
E que também parece ser mais frio.Hoje,acordei 5:00 e fui para estrada ás 7:00.Desde então foi só viagem.Claro que parei algumas vezes para comer e descansar a cabeça.Mas fora isto,estou dirigindo desde cedo.
O tempo ficou dublado e serenando o dia todo,e pelo o que tudo indicava,
Ficaria a noite também.-Lolô me disse para avisá-la quando chegasse,e mandar foto da mansão.Ela sem dúvidas estava mais animada que eu.

(Árvores e mais árvores.Meu Deus!)

-Pensei,fazendo mais uma curva.Logo a frente vi uma entrada para floresta
E pelo o que fui informada,teria de entrar na primeira rua de chão que visse.

Eloíse-Demorou mas chegou!

-Exclamei satisfeita.Mas fiquei satisfeita por pouco tempo.

Eloíse-Não,não,não,Não!

-Gritei batendo com as mãos no volante.

Eloíse-Tinha que acabar logo agora?durou a viagem toda...droga!

(Eu até pensei em reabastecer o carro por uma segunda vez.Mas olhando no mapa,parecia que estava tão perto que não quis parar....argh!)

Eloíse-Você é uma idiota Rita!

-Falei com raiva de mim mesma por tamanha burrice.

Eloíse-É...o jeito é ir a pé...

-Suspirei em antes de abrir a porta do carro para sair.Peguei minha bolsa com meus documentos e uma mala de roupas.E tive que seguir pela floresta fria e escura.

-Dejá-vú.

(Estou tendo tantos dejá-vús desde que me mudei para Washington.O que me mata é a curiosidade de saber o que aconteceu comigo!)

-Continuei seguindo caminho com meus pensamentos e perguntas que ainda continuavam sem respostas.
Quando voltei a realidade,avistando um grande muro,com um portão de ferro ao longe.Tentei correr,animada com a idéia de me jogar na cama que provavelmente quebraria de tão velha,e de aproveitar a companhia dos ratos pelas próximas semanas.
E para minha surpresa o portão estava aberto.

Eloíse-Estranho...

-Falei baixinho para os grilos não me escutarem.

-Entrei no campo murado,vendo em frente a grande Mansão.Eu tinha talvez mais uns 150 metros até lá.
O quintal era enorme,e me bateu uma preguiça que me deu vontade de me jogar ali mesmo e só levantar no outro dia.

Eloíse-Vamos!Você é guerreira!Você consegue!

-Murmurei,tentando encorajar-me a continuar andando.

-Hesitei por mais alguns segundos em antes de retomar minha cansativa caminhada até a mansão.

(Falar sozinha é a única coisa que eu poderei fazer,aliàs,agora será só eu e eu mesma...terei minha maravilhosa companhia por muito tempo.Até Lolô terminar a escola e vim morar aqui,para fazer faculdade e viver sua vida junto comigo.)

Eloíse-É...até que não foi tão dificil, claridade me ajudou...

-Parei imediatamente frente a porta da mansão.

(Peraí!Claridade?...mas se não tem ninguém aqui...-deve ser só paranóia minha!Alguém deve ter vindo ligar a energia.Não é tão longe da cidade,pega até sinal de telefone...
-Mas ninguém sabia que eu viria hoje...além de mim,da Lolô e das tias do orfanato...-Talvez eu tenha errado a casa?...mas eu vi no mapa e era esse endereço...bem...o que eu faço?eu bato?ou dou meia volta?...)

-Ainda meio hesitante,deixei a bolsa e a mala a onde estava,e comecei a dar passos cautelosos.-Cheguei na pequena escadinha,e parei.Tentei espiar pela grande janela,mas não vi nada além de móveis.

(Bom,talvez seja melhor eu bater na porta...)

Toc,toc,toc!

....

Toc,Toc,toc!

-Esperei por algum tempo,talvez uns 3 minutos,mas ninguém apareceu.
Eu tinha que sair daquele sereno,ou então iria pegar um resfriado.
O que era fácil de acontecer,pois sempre,desde pequena,ficava doente por qualquer coisa.

Eloíse-Já chega!Talvez eu esteja ficando louca!

-Decidida,empurrei a grande porta,que em resposta,deu um alto rangido que provavelmente ressoou por toda mansão.

Eloíse-Olá?...

-Varri meus olhos pelo lugar,que estava em perfeito estado.Os móveis eram rústicos,assim como a casa,mas estava tudo muito limpo e bem organizado.

Eloíse-Tem alguém aí?...

-Curiosa,adentrei mais a mansão,
parando em frente a escada.
Olhei para o lado vendo uma porta entreaberta.Consegui espiar uma bancada com livros em cima,próximo a um sofá escuro,iluminado pela pouca luz do céu nublado que passavam pelos vitrais.

(Eu devo estar sozinha...e se não estiver...que mal faz?Vou só dar uma espiadinha pela casa...o máximo que pode acontecer é alguém chamar a polícia por invasão a domicílio...ou algum louco psicopata me matar e me esquartejar,para colocar meus pedaços em um saco e o jogar fora...)

-Estava indo em direção a porta que tinha visto entreaberta,quando barulhos de passos vindo das escadas me fez parar.

-Congelei.

-Não tive coragem de olhar para trás,
Por isso continuei parada na mesma posição.Eréta,com os olhos fixos na direção que seguia em antes de ser interrompida pelo medo.

???-Boa noite senhorita!

-Uma voz firme e forte,soou atrás de mim.

???-Posso ajudá-la?!

(Puta que pariu!No que eu fui me meter?!)

-Me virei com um grande frio na barriga.Que só aumentou quando vi o homem que falara comigo naquele momento.Ele era alto,vestia roupas antigas,mas chiques.Tinha uma bengala preta em mãos,e uma cara bem séria,que também me observava de cima a baixo.Seus cabelos eram loiros e longos,e os olhos escuros.

Eloíse-A-ah é...hmm é que...

-Me recompuz enquanto ele ainda me observava.

Eloíse-Boa noite.Eu acho que devo ter me perdido,desculpe o incômodo.

-Falei,séria.

???-A senhorita precisa de alguma ajuda?

-Ele começou a descer as escadas,me segurei para não me encolher.Sua bengala batia no ritmo de seus passos.
Ele tinha classe,concerteza!

(Talvez eu deva estar interrompendo.
Parece que ele vai á algum baile fantasia...sem dúvidas.)

Eloíse-Bem...eu saí do orfanato á pouco,e esse é o endereço que me passaram da mansão a qual eu deveria ficar.Eu tenho os documentos,
mas vou dar mais uma olhada..talvez eu tenha errado o caminho...

-Eu o vi arregalar os olhos.Ele parecia surpreso,e isso só me fez confirmar que eu estava no lugar certo,mas no momento errado.

(Suas roupas estão me intrigando...será ele um louco psicopata que está se escondendo da polícia e irá me matar para que não seja pego?)

Eloíse-Então.Eu vou dar uma olhada,minha bolsa está ali fora.

-Disse apontando com o olhar para a porta aberta.Comecei a andar,mas logo senti sua mão segurando meu pulso.

???-Não precisa!Essa é a única mansão que tem aqui pelas redondezas...o resto são só árvores e lagos...

(Eu deveria ficar com medo?)

Eloíse-Mas é melhor e eu verificar novamente...talvez você não saiba que tenha uma casa vizinha.Pois essa está abandonada a anos...

-Puxei meu braço,começando a dar passos de costa.

???-Ohw,me desculpe...

-Ele abaixou o olhar,antes de voltá-los
Novamente para mim.

???-Sou Vladimir.

-Disse me estendendo a mão.

Eloíse-Ah...Beaufort...Eloíse Beuafort...

-O cumprimentei.

Vladimir-Muito prazer senhorita.

-Me virei para ir em direção a porta quando de repente ele parou na minha frente,me impedindo de continuar.

Eloíse-O senhor pode me dar licença?

-Perguntei,fechando a cara.Mas ele continuou parado á minha frente.

Vladimir-Senhorita Beaufort.Eu já lhe disse que não há outra casa por aqui,é esta que você procura.

-Falou,sério.

Eloíse-E eu já disse ao senhor que irei verificar novamente para ter certeza!

-Ele se aproximou,me fazendo recuar em direção às escadas.

Vladimir-Eu moro aqui há anos,e te garanto que não tem nenhuma outra estadia por aqui!

-Fechou a cara,me deixando amedrontada.Mas graças ao meu orgulho e ódio,não deixei transparecer o medo,e a raiva começou a agir.

Eloíse-Saia da minha frente agora!

-Ele continuou a se aproximar.

Vladimir-Não!Precisamos conversar! E a senhorita precisa se acalmar!

-Gritou.Minha raiva subia ao ritmo que eu ia subindo as escadas junto com ele á minha frente.Sempre tomando cuidado para não tropeçar.Pois subir uma escada de costa não é nada fácil.

Eloíse-Não grite comigo!E não temos nada para conversar!O senhor invadiu uma propriedade privada!E será preso por isso se não for embora agora!

-Vi o homem totalmente estranho para mim se irritar.

Vladimir-Não ouse me ameaçar!Eu não irei embora!

-Bateu sua bengala no degrau.

Eloíse-Eu já disse para não gritar comigo!

-Eu sabia do que era capaz.Mas e ele?

(Eu tenho uma arma...mas ela está lá fora,dentro da maldita mala!Não sabia que iria precisar!Droga!)

-Já estávamos no meio da escada.Ele estava a um degrau a menos,mesmo assim bem próximo.

Eloíse-Me deixe passar!

-Berrei.

Vladimir-Não!A senhorita tem que se acalmar!

-Minha paciência já tinha se esgotado.

???-O que está acontecendo aqui?!

-Um homem enorme,com o corpo super musculoso,de pele morena e cabelos ruivos,gritou quando passou pela porta escancarada.Ele parecia ter levado um tombo,pois o mesmo estava sujo de lama da cabeça aos pés.

(É agora!)

-Aproveitei a distração,quando o tal de Vladimir se virou para olhá-lo e o empurrei,com todas as minhas forças,e tive o prazer de vê-lo rolando escada a fora.

???-Ah Meu Deus!Vladimir!Você está bem?!

-O homem correu para ajudar o amigo,e eu também corri.Só que para o andar de cima.No final do primeiro corredor,só vi algumas portas.Então Provavelmente não tinha nenhuma saída.Corri para o segundo corredor,e passando por ele percebi várias portas também.No final deste,vi uma luz fraca,a qual fui em direção e me deparei com uma janela.Abri a mesma,e meu estômago gelou com a altura.

(Tem uma árvore.Eu posso descer por ela...)

???-Quem é você?!

-Olhei para trás,e um garoto com uma capa preta se aproximava.Ele tinha bastante olheiras,como se não dormisse a dias.Sua aparência estava horrenda,e ele me olhava e desviava o olhar a todo segundo.

Eloíse-Eu que pergunto!

-Gritei,fazendo-o arregalar os olhos e se encolher.Tanto que fiquei até com pena.Ele parecia com medo.

Eloíse-Você está bem?Fizeram alguma coisa com você?...venha,eu consegui distrair eles lá em baixo,mas ande logo,não vão demorar muito tempo até subirem...

-Falei,lhe estendendo a mão para o mesmo me acompanhar.

???-O que?...o que você fez com meus amigos?!

-Vi sua expressão mudar de cachorrinho indefeso para cão raivoso.

Eloíse-Ãn?Nada!Eu...

-o garoto começou a se aproximar,me fazendo recuar para a janela aberta.

???-Você não deveria estar aqui!

-Foi tão rápido o modo que ele chegou até mim,que nem percebi que o mesmo segurava meu braço,com tanta força,que parecia que queria me explodir.

Eloíse-Me solte!Você está me machucando!

-Ele parecia totalmente descontrolado
Como se nem soubesse o que estava fazendo.

???-Eu não posso!Eu preciso de você!Eu preciso do seu...sangue...preciso do seu sangue!

-Vi duas presas bem pontiagudas aparecerem em sua boca.

Eloíse-O quê?!Me solte seu louco!

-Dei um chute no meio de suas pernas,o que o fez urrar de dor.Mas acabei perdendo o controle do meu corpo e me desiquilibrando.Consegui segurar o galho da árvore,mas me apavorei quando olhei para baixo.

???-Me dê sua mão!

-Disse me estendendo a sua para mim segura.Assustei-me quando escutei mais vozes vindo detrás do garoto que me atacara.

???-Que confusão é essa?!

-Mais um homem apareceu.Este também era alto.Com os cabelos preto aroxeado.Ele usava a roupa toda branca,como se fosse para o reveillón.

???-Que confusão é essa que está atrapalhando meu sono de beleza?!

-Seus olhos esbugalaram quando me viu pendurada na árvore,e os meus também,quando vi que obviamente ele percebeu minha presença.

(Que porrah é essa?!)

-Já não aguentava mais ficar pendurada.Tentei subir em cima da árvore e dei um sorriso quando consegui montar em cima do tronco.Mas comemorei cedo demais.Vi tudo rodar em volta,e minha visão ficou turva.De repente me senti batendo entre os galhos,até atingir o chão.O baque me fez ficar mais zonza do que já estava.Pouco a pouco,senti minha consciência se esvaindo.Ouvi passos e logo com eles,vozes,as quais algumas eu conseguia identificar,e outras não.

Vladimir-Ah meu Deus!O que você fez?!

-O homem que empurrei da escada se agachou para tirar uma mecha de cabelo que estava caída sobre meus olhos.

Vladimir-Olhe o estado dela!Temos que ajudá-la!

???-Ela não está tão mal...

-Outro desconhecido se aproximou.

???-Ela fraturou a perna.Nada que um pouco de sangue não resolva!

-Só percebi seus cabelos brancos,e seus olhos muito azuis.Ele mordeu o pulso e o colocou em minha boca.Com toda força que me restava,tentei recusar.

???-Humanos só servem para dar trabalho!Ande sua coisa imunda!Beba!Se não te deixarei apodrecer aqui!

-Ele apertou meu pescoço,me fazendo abrir a bouca por causa da dor.

Vladimir-Ethan!

-Mais um desconhecido veio em minha direção.

(Ohw Meu Deus!quantos homens tem aqui?!)

???-Acalme-se Ethan..assim não...

-Ele usava roupas mais antigas do que a do loiro de cabelos grandes.E tinha uma venda nos olhos.-Não deixei de perceber a espada ao lado.

(Estranho...)

-Ainda com raiva,o garoto dos olhos azuis se levantou,e afastou-se.

Vladimir-Deixe-me fazer isso...

-O loiro mordeu o pulso,e também o levou até minha boca.

Vladimir-Vamos Senhorita...você precisa beber...

-Já não tinha nada mais a fazer.Fechei os olhos,enquanto sentia o líquido com gosto de ferro descer por minha garganta.Ouvia com dificuldade os burburinhos das conversas dos outros.

(Quem são essas pessoas?...eu devia ter vindo com alguém...será que vão me matar?...)

-Não aguentava mais pensar em nada.Minha cabeça doía.Assim como todo o meu corpo.O loiro se levantou e todos começaram a ir embora,me deixando ali,sozinha,na noite fria e no pouco sereno.Por fim,apaguei.





 

TUDO BEM SE CONHECERMOS OS MORADORES DA MANSÃO NO OUTRO CAPÍTULO? ESTE FOI PEQUENO, MAS BEM AGITADO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

(SÓ RELEMBRANDO MAIS UMA VEZ DE QUE TODOS FALAM EM INGLÊS��).
VOTEM POR FAVOR!


Notas Finais


Até o próximo capítulo babys♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...