1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) >
  3. Gwym

História Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) - Gwym


Escrita por: Ritasilva2005

Notas do Autor


Olha quem apareceuu!Toma-le mais um capítulo😂♥

Capítulo 5 - Gwym


Fanfic / Fanfiction Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) - Gwym

POV:Margarita

___^___

Kaelyn-E o que você vai fazer com ela?

Aléssio-Eu não sei.

Kaelyn-ela vive querendo se matar assim?

Aléssio-aparentemente.

Kaleyn-transforme-a.

Aléssio-O que?nunca!

Kaelyn-Porque não?

Aléssio-O que vai adiantar?ela vai querer sair no sol para morrer queimada!

Kaleyn-E o que você pretende fazer então?

Aléssio-Já disse!eu não sei!ainda estou pensando.

-Eu tinha acordado a uns 10 minutos e estava escutando atrás da porta
.Aléssio estava preocupado e não sabia o que fazer a meu respeito.E Kaelyn tentava ajudar o amigo,mas também não conseguia achar uma solução.

Aléssio-Eu vou pensar em alguma coisa.

-Decidi sai da frente do quarto do Kaelyn e ir para a cozinha comer algo.
Seria muito feio e vergonhoso para mim se eles me pegassem bisbilhotando os dois.

-Depois que eu perdi minha consciência ontem.Aléssio me trouxe de volta e me colocou no pequeno escritório como da outra vez.
Agora já é de dia e provavelmente Aléssio foi acordar o Kaleyn bem cedo para contar o que aconteceu,por isso estavam acordados.Eu estava com o vestido sujo de sangue e com os cortes costurados e quase cicatrizados.
Aléssio concerteza me deu muito sangue enquanto eu dormia.

-Sem me importar com meu vestido sujo fui até a cozinha.Porque além de suja eu estava com fome.

Margarita-Oi Gwym.

-Falei indo em direção a pia para lavar minhas mãos.

Gwym-O-o-oi Marg-Margarita..

-Ele estava sentado na cadeira com os braços apoiados na mesa.

Gwym-A-ah é-é porquê você está suja de s-sangue assim?

-Ele me olhou de cima a baixo boquiaberto enquanto eu ia para a geladeira.Percebi que ele estava com um arranhão perto ao nariz, que provavelmente foram os meninos que o causou.

Margarita-Aconteceu umas coisas ontem..

-Disse abrindo a porta da geladeira e pegando um pudim que já estava pela metade.

(Pelo visto eles não sobrevivem só de sangue!)

Gwym-E-eu já vou.

Margarita-O que?não!por quê?

-Ele olhou para mim tentando encontrar as palavras,mas não saiu nada.

Margarita-Nós nunca conversamos!

-Reclamei.

Gwym-É que eu tenho dificuldade..
E-eu vou te machucar se eu continuar aqui Margarita!

Margarita-Como?

(Será que estou tão nojenta assim?)

Gwym-O Aléssio não te falou nada?

Margarita-Bom.Ele mencionou que você é descontrolado,e mais nada.

-Disse.Franzino as sombrancelhas.

Gwym-É isso!

-Arregalei os olhos quando me dei conta do que ele estava falando.

Gwym-O seu sangue está me incomodando.Vou sair tchau,foi bom conversar com você.

Margarita-Mas a gente nem con-

-Ele saiu e nem me esperou terminar de falar.

Margarita-Argh!

-Cortei o pudim e coloquei em um prato para comer,depois que eu terminei fui á meu quarto tomar um banho e me limpar.

Margarita-Eu em...ele é sempre assim?

-Me perguntei pensando no Gwym.

Margarita-Bom.Talvez eu possa fazer alguma coisa para ajudar ele.

-Sorri boba,enquanto escolhia o que iria vestir.Acabei por pegar uma calça leg preta e uma blusa fina regata branca.

Margarita-Combinação perfeita!

-Desci as escadas,já indo para o corredor.

Aléssio-Margarita!

-Uma voz que eu conhecia bem chamou atrás de mim.Parei e olhei por cima do ombro.Vi Aléssio me olhando sem dizer uma palavra,então andei até o mesmo também em silêncio na espera de que ele o rompesse.

Aléssio-Podemos conversar?

(A fala sério?terei que te dispensar querido.)

Margarita-Hoje não.Hoje o dia será reservado a outra pessoa,me desculpe.

(Tomara que ele não fique chateado...)

Aléssio-O-outra pessoa?

Margarita-Quero passar um tempo com o Gwym,pode parecer estranho,mas ele parece uma pessoa legal e precisa de mais atenção.

-Olhei para ele sorrindo com os lábios fechados.

Aléssio-Margarita...você lembra do que eu te falei?Que o Gwym é descontrolado?Enfim...ele é muito perigoso no momento,digo,é muito arriscado ele ficar perto de humanos...perto de você...

("Perto de você"..essa última frase ele falou quase num susurro.Será que ele tem medo de que o Gwym me machuque?)

Margarita-Entendo.Mas agora a pouco eu fui na cozinha comer alguma coisa e o encontrei lá.

-Falei,lembrando na situação que eu estava.

Aléssio-E?não é assim tão simples,eu te garanto,ele não pode ver uma gota de sangue humano se não ele fica louco.

Margarita-E..que quando eu fui a cozinha eu ainda estava suja,bem,suja de sangue e ele não fez nada,nem chegou perto de mim,prefiriu sair da cozinha a fazer alguma coisa comigo.

-Disse o encarando,como se fosse óbvio que depois disso Gwym não me atacaria.

Aléssio-Ohw Deus...

Margarita-E então?Você mesmo acabou de dizer que ele fica louco se ver sangue humano,entretanto ele viu e não fez nada.Isso já é um bom começo!

-Quando percebi eu já estava na frente dele com minha mão em seu braço esquerdo.Envergonhada retirei minha mão imediatamente.

Aléssio-E-eu não sei,ainda sim eu não acho seguro você ficar perto dele...mesmo que ele eteja tentando,é um risco enorme que vamos estar assumindo.

Margarita-Ele só precisa que coloquem fé nele,você não vê?aparentemente vocês mal dão atenção ao menino...

Aléssio-Verdade que na maioria do tempo ele fica no quarto.

Margarita-pobrezinho.

-Falei dando um passo para trás e fazendo uma expressão de pena.

Margarita-Resolvido então,eu vou ser a pessoa que vai colocar fé nele.

(Ele precisa de um amigo em que possa confiar verdadeiramente...e vai ganhar mais do que isso,vai ganhar uma amiga!)

-Pensei sorrindo.

Aléssio-E você já sabe o que vai fazer?

Margarita-Ainda não,mas darei um jeito.

-Disse me virando e voltando para o corredor depois de lhe dar um pequeno sorriso.

Aléssio-Margarita!

-Parei novamente,mas desta vez só virando a cabeça,indicando que eu precisava ir logo.

Aléssio-Tome cuidado.

-Acenei com a cabeça e antes que me desse conta,minhas pernas me moveram oara porta do quarto de Gwym.

Toc,toc..

-Bati e esperei um tempo.Mas ninguém apareceu.

Margarita-Gwym?

-Hesitante,abri a porta devagarinho apenas para enfiar a cabeça e observar.
Seu quarto era totalmente bagunçado,os forros de cama,as roupas jogadas de lado,livros.

Margarita-Hmm,ele gosta de ler.

-Fechei a porta e me virei para o corredor.

Margarita-Bom,se ele não está aqui,a onde ele pode estar?

(Ele não pode sair,não está no quarto,nem no porão aparentemente.)

Margarita-O Jardim!

(É verdade o Jardim,como eu tinha me esquecido daquele doce lugar?!)

(Fui para a porta de trás da casa e a  abri,havia sol,um sol fraco em meio às nuvens.Sai para fora e olhei ao redor.)

Margarita-Ué?

(Ele não está aqui...)

Me virei para ir entrando quando escutei um barulho,olhei de novo,e sentado embaixo de duas árvores próximas atrás das flores estava o Gwym.)

Margarita-Gwym!

-Gritei.

Margarita-Finalmente encontrei você!

-Disse enquanto corria na sua direção com um sorriso largo no rosto.

Gwym-E-eu?O que você quer comigo?

Margarita-Conversar,te conhecer melhor,te ajudar...

Gwym-Me ajudar?

Margarita-Porque você está sentado aqui escondido?

Gwym-O sol.

-Falou,olhando para o mesmo.

Gwym-Eu não tenho um anel protetor,eles não confiam em mim para isso.

-Ele abaixou a cabeça.

Margarita-Bem,nós vamos mudar isso.

(Estranho,eu mal o conheço,mas para mim ele inspira confiança,talvez seja porque ele é só um menino.)

-Sentei ao lado dele no chão.

Gwym-Mudar isso?o que você poderia fazer a respeito?

-Perguntou franzindo o cenho.

Margarita-Eu ainda não sei,me dê tempo,eu acharei alguma coisa.

-Ele riu.

Margarita-Qual o motivo da risada?

Gwym-Ah nada,é que você é engraçada.

Margarita-Engraçada?porquê?

Gwym-Ohw,veja bem,é que você chegou aqui do nada,ainda humana,numa casa com três vampiros,totalmente desprevenida.

Margarita-Mas vocês me ajudaram.

Gwym-O Aléssio em particular.

Margarita-A casa é do Kaelyn.

Gwym-O Kaelyn é um cusão.

(Ri.)

Margarita-E você é uma boa companhia.

(Ele me lançou um olhar triste,que fiquei me perguntando o que falei de errado.)

Margarita-Gwym?está tudo bem?

Gwym-É que sabe..o Kaelyn é uma pessoa boa e...

Margarita-E?

Gwym-E eu sei que ele fez isso para me ajudar,mas..mas é horrível viver assim,é muito difícil conseguir se controlar quando se alimenta pouco,e essa sede é enlouquecedora,eles não gostam de se esbanjarem de sangue humano,mesmo podendo fazer isso se quiserem.

Margarita-Nunca pensei nisso,de como é essa situação para vocês.

Gwym-Você só está aqui á três dias!

-O silêncio se pôs entre nós por um momento.

Gwym-Ainda bem que você é humana...

-Ele me deu um pequeno sorriso triste.

Margarita-Como você foi transformado?

(Rápido demais?..argh,eu sou muito curiosa!)

-Pensei que fosse ouvir um "Eu não quero falar sobre isso".Mas após alguns segundos de reflexão,eu escutei ele começar a falar.

Gwym-Hmm...eu estava voltando do trabalho e resolvi passar em uma oficina para eles darem uma olhada na minha moto...a oficina que eu frequentava era em uma rua um pouco distante do bairro em que eu morava...uma rua calma,que não tinha muito movimento.No caminho eu vi dois homens brigando e simplesmente iria passar e ir embora,eu ia lá saber porquê eles estavam brigando?-mas acabou que um deles me derrubou da moto quando foi empurrado para cima de mim...
Eu cai e me machuquei muito,bati minha cabeça e estava quase inconsciente,eles continuaram brigando,quando de novo um deles veio para cima de mim e me mordeu,enquanto o outro estava caído.
Acho que era para retomar as forças sabe?-Euestava quase morto,mas o cara que estava caído se levantou e arrancou o outro vampiro de cima de mim e o matou.Logo depois me transformou,porque ele não queria problemas...

-Olhando para o chão enquanto escutava sua trágica história,o ouvi suspirar.

Gwym-Desde então eu vivo nessa vida de merda,enfim,essa é minha história.

Margarita-Ohw...nossa!

(Imagino o quanto ele deve ser infeliz...)

Margarita-Você soube depois quem eram esses caras?

Gwym-Um era o Kaelyn e o outro um inimigo dele,eles estavam brigando porque o outro era do grupo dele e quebrou o acordo com os lobisomens.

-Fixei meus olhos nele esperando ele terminar de falar.

Gwym-Nós temos um acordo em que não podemos caçar nas áreas deles.

Margarita-Dos lobisomens?

Gwym-Sim.Enfim...esse cara matou um humano nas áreas dos lobos e então o Kaelyn teve que se livrar dele porque se não ele sofreria as consequências,por isso ele me transformou,para a luta não ser em vão.Porque se eles soubessem que mais um humano morreu em suas áreas,iria querer exterminar o Kaelyn e seu grupo.

(Tadinho do Kaelyn,deve ter ficado em uma situação difícil...ele não merecia isso.)

Margarita-Então o Kaelyn tem um grupo?eu pensei que eram só vocês três.

Gwym-Tem Sim!Pequeno,mas tem..eles só querem viver em paz,longe dos caçadores.isso eu descobri pouco tempo,o Kaelyn não me conta muita coisa também.

Margarita-Então existem caçadores?

-Fiz uma cara de surpresa.

Gwym-Pelo o que me falaram,sim.

(Isso quer dizer que eles estão em perigo constante.)

Margarita-Nossa!Esse mundo eu não conhecia até pouco tempo.

(Bom,até que isso é meio legal.)

Gwym-Mas depois que eu entrei nesse "mundo" que até então eu só conhecia de livros,filmes e séries,eu não gostei muito.

Margarita-Mas olha,vocês podem fazer coisas legais,não?

Gwym-Bem,sim.As minhas habilidades ainda estão em desenvolvimento.

Margarita-Como assim?você ainda não corre rápido e nem tem super força?

-Ele riu.

Gwym-Na verdade isso é meio que característico dos vampiros.

Margarita-Então!

Gwym-Só que conforme o tempo passa,nós ficamos mais fortes e ganhamos alguns poderes.

(Será que eu ouvi direito?Ele está falando de?...)

Margarita-Poderes?

Gwym-Sim.

(Por essa eu não esperava!)

Margarita-Que tipo de poderes?

Gwym-Sei lá,tem vários,isso depende do vampiro e sua personalidade.

Margarita-Ah sim...

(Ficamos em silêncio por um tempo observando as flores balançar com o pouco vento,logo percebi que o Sol tinha sido coberto pelas nuvens cizentas que apareceram ali há poucas horas.)

Margarita-O tempo fechou.

Gwym-Sim,fechou.

Margarita-E então?

Gwym-E então o que?

-Me olhou confuso.

Margarita-Vem.Me mostra o que você sabe fazer!

-Disse me levantando.

Gwym-Melhor não.

-Falou,também se levantando.

Margarita-Por favor!!

-Fiz beicinho.

Gwym-Como eu disse,eu não sei fazer muita coisa.

Margarita-Não importa,eu quero ver!

(Quando eu terminei de falar,o Gwym já estava do outro lado do Jardim.)

Margarita-NOSSAA!COMO VOCÊ É RÁPIDO!

-Gritei,para que ele me escutasse.

Gwym-TEM COMO SER MAIS RÁPIDO, MAS EU PRECISO TREINAR.

-Gritou de volta para mim.

Margarita-MAS EU SÓ VI UM VULTO,TIPO,FOI MUITO RÁPIDO!

-O mesmo vulto passou por mim,agora vindo parar no meu lado.

Gwym-Mas tem como eu ser tão rápido,que nem meu vulto você veria.

-Falou voltando ao tom normal de voz.

(Uau!Impressionante.)

Margarita-O Aléssio é rápido assim?

Gwym-Sim!Ele e o Kaleyn.

-Disse animado,como se estivesse tendo uma lembrança divertida.

Margarita-Por quê?

Gwym-Por causa da idade,eles tem mais de 500 anos.

Margarita-O Aléssio me falou isso...estranho.

Gwym-É...

Margarita-Então.O que está esperando?Vamos correr.

-Começamos a dar voltas no Jardim
Ele extremamente rápido e eu,Bom,só eu.

Gwym-Você é muito devagar!

-Falou debochando.

Margarita-Isso porque você fica usando seus poderes.

-Provoquei.

Gwym-Vem,quer lutar?A não,você não conseguiria.

-Revirei os olhos.

Margarita-Você que pensa!

-Olhei desafiadora para ele.

Margarita-Argh!

-Grunhi de dor quando ele me derrubou no chão com um golpe.

Gwym-Eu falei.

Margarita-Seu desgraçado!

-Passaram-se duas horas segundo ao Gwym desde que começamos a correr e treinar alguns golpes que ele havia aprendido com Aléssio.

Margarita-Uii!to cansada.

-Falei passando as mãos no comprimento das minhas pernas que estavam sujas de terra devido aos golpes que o Gwym estava tentando me ensinar.

Gwym-É eu também.

-Falou se limpando.

Margarita-Vamos apostar corrida até a sala?

-Respondeu assentindo com a cabeça.

Margarita-Mas sem usar os poderes!

-Avisei.

Gwym-Tá bom!

-Começamos a correr sempre olhando um para o outro para ver quem estava na frente.Eu nunca fui muito rápida,então quando me dei conta só vi o Gwym virando o corredor para ir para seu quarto.

Gwym-TCHAUU!

-Gritou virando de costas por menos um segundo.

Margarita-TCHAUU!!

-Logo escutei a porta do quarto dele batendo.

-Fui até a cozinha e bebi um pouco de água.Exausta entrando novamente na sala,encarei por um momento a escada que iria ter que subir.

Margarita-Ohw..devia ter escolhido um dos quartos aqui em baixo...

-Murmurei já subindo.

Aléssio-Margarita!Espera!

-Vi Aléssio entrando pela porta apressado com uma sacolinha na mão,que parecia ter algo um pouco pesado dentro.

Margarita-Oi?Está tudo bem?

-Perguntei voltando a descer os três degraus que tinha subido.

Aléssio-Está sim!é que eu queria te dar isso daqui.

-Falou tirando de dentro da sacola uma caixinha de celular.

Margarita-Aí meu Deus Aléssio!Eu disse que não precisava!

Aléssio-Mas na verdade,você precisa sim!como vamos te ligar se você não tem um celular?

Margarita-Eu devia ter trazido o meu.

Aléssio-Não estava com você naquele dia e mesmo se estivesse,eu não traria,foi um suicídio!Eles iriam desconfiar se não achassem seu celular.

-Ele disse me entregando a pequena caixa.

Aléssio-Aceita...por favor!

-Bufei,irritada por sua insistência.

Margarita-Tudo bem!obrigada.

-Peguei a caixinha e reparei a marca.

Margarita-Ohw!da Apple..obrigada mesmo.

Aléssio-De última linha,eu tenho um desse e pensei que você iria gostar.

Margarita-Eu adorei!obrigada Aléssio.

-Olhei para caixinha e depois olhei novamente para ele sorrindo.

Aléssio-Denada...Margarita.

-Ele devolveu o sorriso.

-Me virei e comecei a subir as escadas,parei no 5° degrau e me virei para ele ali em baixo que me observava.

Margarita-Ah...e acho que devemos parar com as formalidades...pode me chamar de Rita,meus amigos,família e todo mundo que eu conhecia,me chamava assim.

-Sorri.

Aléssio-Ohw,Rita...tudo bem,eu gostei,até mais..Rita.

-Ele sorriu novamente.Eu me virei e voltei a subir.

(E agora eu percebo que talvez eu possa ter uma vida,talvez...eu possa começar de novo,não seria impossível...e talvez eu até pudesse ficar mais tempo aqui com eles...com o Aléssio...eu nem notei mas acabei me apegando a ele.Aléssio é uma pessoa boa,simpático,inteligente...bonito,atraente e tão amável.Tenho que confessar que ele mexe comigo.
O que poderia acontecer?que rumo eu poderia tomar na vida?o que será que vai acontecer?o que o destino me reserva?...são tantas perguntas que só o tempo responderá.O que eu posso esperar da vida?...é o que veremos.)
 


Notas Finais


Aí gente😩Eu já revisei todos os capítulos que postei aqui.Mas agora que estou vendo,ainda tem alguns erros.É tão tediante revisar😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...