1. Spirit Fanfics >
  2. Run - Kim Namjoon (BTS) >
  3. Chapter ten;

História Run - Kim Namjoon (BTS) - Chapter ten;


Escrita por: strangenamgi e beomiepool

Notas do Autor


Tcharaaaam! Voltamos! u.u

Acho q vcs meio q já se acostumaram com os dias que sai os caps, certo? Geralmente uma ou duas vezes por mês. Leva um pouquinho do nosso tempo, ainda mais agora que, para uma de nós duas, as provas andam se aproximando mais e mais, será na semana que vem já!

É isso pessoal, espero q nos desculpem por isso, mas é o que é!

Anos vocês, tenham uma boa leitura e espero que gostem do cap!💜

Capítulo 10 - Chapter ten;


«2 semanas depois»

S/n povs on

Após ter acordado e feito todas as minhas higienes matinais, estava na cozinha, sentada em um dos banquinhos no balcão enquanto tomava café e lia o jornal que tinham deixado na porta da casa de Jungkook.

Kwon BaekHo, o suposto sequestrador de Yang S/n, foi visto andando pelas ruas de Las Vegas. Até o momento a polícia não o abordou. Talvez porque a acusação feita contra BaekHo seja falsa? Será que ela mentiu em questão ao seu sequestro?.

- "...Talvez porque a acusação contra Baekho seja falsa?.." Eu não acredito nisso! Antes isso tudo fosse mesmo um fingimento. -Digo para mim mesma, logo tomando um gole de meu café.

-Falando sozinha pequena? -São tantos anos de convivência com os meninos que eu não precisei nem me virar para saber que era o JungKook.

Jungkook da um beijo na minha testa e passa para o lado oposto do meu no balcão, ficando na minha frente.

-Olha isso! -Jogo o jornal para ele.

-O suposto sequestrador...acusação falsa... sequestro falso.. o que esses jornalistas não fazem por uma boa mídia não é mesmo? -Diz JungKook enquanto pegava sua garrafinha de frappuccino pronto.

-Não basta estamparem uma foto imensa do meu rosto no jornal, ainda tem que espalhar a porra de uma fake news envolvendo meu nome. E outra, tudo o que eu disse sobre ele já foi comprovado. Eu fiz exames para comprovar que ele abusou de mim, JungKook! -
Lá estava eu novamente, não conseguia fingir que nada estava acontendo, aquilo me afetou profundamente. E depois de tudo o que me aconteceu, eu fiquei mais sensível às coisas. Ainda mais pelo fato de estarem praticamente me chamando de mentirosa.

-Hey hey, calma. -Jungkook deu a volta volta no balcão vindo até mim e sentou ao meu lado. -Sabemos que você falou a verdade, você sabe que falou a verdade e não escondeu nada. Não precisa ficar com raiva, pequena. A mídia ama um fake news, eles fazem de um tudo para chamarem a atenção, até mesmo se isso for deixar alguém completamente triste. -Diz JungKook, limpando as lágrimas que caiam dos meus olhos, fazendo um caminho direto para meus lábios e queixo. -Nunca duvidariamos de você, meu amor. -Finaliza JungKook dando um beijo na minha bochecha e me abraçando.

Eu estava com saudade disso, saudades desses abraços apertados que dávamos, uns nos outros. O abraço de Jungkook era quente e confortável, transmitia calma. Era como se ele estivesse dizendo que vai ficar tudo bem, mas em forma de abraço. Nos separamos um do outro e voltamos a tomar o nosso café.

Eu não aguento mais...

-J-jeon? -O chamo vendo o mesmo olhar diretamente para mim.

-Diga... -Cruza os dedos no balcão.

- E-eu... eu..

- O que houve?

Tomo coragem e finalmente peço ajuda.

-Se eu estivesse grávida, o que seria o certo a se fazer? Abortar ou ficar com a criança? -Pergunto vendo o mesmo arregalar os olhos.

-G-gravida? Você e o Nam hyung...- Não o deixo terminar a pergunta.

-Não! Claro que não. -Respondo enquanto balançava minhas mãos, deixando claro a minha resposta.

-Ah... -Diz ele enquanto mexia a garrafinha de seu frappuccino. -Bom, eu não sou ninguém para opinar sobre o que você faz com o seu corpo, pequena. Não posso simplesmente falar o que eu acho, por mais que eu seja a favor do aborto em certos casos. -Diz JungKook.

A minha mente estava atordoada. Eu tremia e chorava, aquela agonia me matava a cada segundo um pedacinho a mais... eu não estava preparada. Que Deus e minha familia me ajudem.

- S/n? O que está acontendo?

- Kookie me ajuda ... Eu acho que aquele estupro não me deixou apenas feridas...- Ao terminar de falar vejo JungKook se engasgar com o frappuccino que estava tomando. -Jungkook! Calma.

-Aquele monstro te engravidou? Você está grávida?!-Grita. Jungkook levanta do banco indignado, com os olhos arregalados e o rosto vermelho, só não sabia se era de raiva ou tristeza.

-Quem engravidou quem??? -Viro para trás vendo NamJoon e MinHee parados olhando para gente. Olho para JungKook, vendo o mesmo olhar para mim.

- Ah meu Deus... -Digo enquanto me viro e volto a sentar no banco.

Alguns dos meninos estavam sentados no sofá, outros estavam em pé. Julya e Zely estavam ambas sentadas entre Hoseok e Yoongi e MinHee estava sentada na poltrona de cabeça baixa. Após 2 longas horas tentando explicar tudo a eles e repetir várias vezes, pois a cada reação eu ficava mais desesperada.

-Eu nem sei se estou grávida, não tenho certeza. Mas..- Paro, vendo MinHee levantar da poltrona e andar de um lado para o outro na sala.

-Há quanto tempo que você está tendo os sintomas? -Ela para e põe as mãos na cintura olhando para mim.

- Acho que t-três meses... -Digo enquanto olhava para baixo.

-Três meses?! Você está tendo sintomas de gravidez a três meses e não me falou nada S/n? -Ela me olhava incrédula.

-E-eu não sabia o que fazer. Nunca engravidei antes... até uns três ou quatro meses atrás eu era virgem e ter filhos era apenas um sonho meu, MinHee. -Viro de frente pra ela enquanto falava.

-De qualquer jeito S/n. Você deveria ter me falado. Tem uma criança se desenvolvendo dentro de você a três meses, uma criança! -MinHee praticamente soletra a última parte.

-Eu não sabia o que fazer... eu nem sei se realmente estou... você queria que eu fizesse o que MinHee?? Eu não consigo ficar bem com tudo isso, a minha cabeça não para, eu não durmo, não vivo... E-eu simplesmente iria dizer que estou grávida do seu ex namorado que me estuprou?! -Me arrependi no segundo seguinte em que terminei de falar tudo aquilo para ela. -Não é tão simples assim Min...

Vejo MinHee se virar de costas para mim e colocar as duas mãos no rosto. Eu entendo o fato de ela estar irritada, eu possivelmente estou grávida e a criança que está dentro de mim é fruto de um estupro. Aquela maldita dúvida ainda permanece em mim. Eu estou grávida? E se estiver? O que eu faço?

-Vamos ao médico, ter certeza disso. Tudo o que temos são especulações que possívelmente serão verídicas. -Apenas concordo com a cabeça.

- S/n... vamos resolver tudo isso, eu vou estar ao seu lado e cuidar de você, não se preocupe....Eu encontrei uma psicóloga para você, ela é confiável.

-Tudo bem... -Digo e saio da sala indo para meu quarto.

-Tome um banho, sairemos daqui a 1 hora. -Antes de entrar no quarto ouço MinHee e apenas digo um "Okay"

Quando entrei no quarto e percebi que estava sozinha, desabei. Aquilo foi assustador, tudo estava desmoronando bem debaixo dos meus olhos e nada impediria que acontecesse. Eu precisava ser forte e enfrentar a situação, que seja por mim ou pelo meu bebê...

Após ter tomado banho e me organizado, MinHee me acompanhou até o hospital. O caminho foi tenso. Estavamos inquietas, mas apesar disso a Min-Hee não largou a minha mão. Por ser um hospital particular, os exames saíram bem rápidos. Acompanhamos a doutora até sua sala para que ela pudesse nos entregar os exames e finalmente vermos o resultado.

-Boa tarde senhoritas! Sentem-se por favor.-Diz a doutora após pegar nas nossas mãos e logo sinalizar para que sentassemos nas cadeiras a nossa frente.- Bom senhorita S/n, você fez muitos exames. Eu acho que você deve estar bem apreensiva... Os seus exames deram positivo, sim a senhorita está grávida. Eu sinto muito, sei que não foi da melhor forma e sem o seu consentimento. -Eu olhei pra Min-Hee e ela me abraçou...
Nós sabiamos que aquilo não tinha e nem previsava de explicação. - Senhoritas...- A médica continuou.- S/n, a sua gravidez é de risco então seu acompanhamento será mais intenso. Seu corpo está muito sensibilizado e precisa de observação. Entao eu preciso que você passe a noite no hospital hoje para mais exames. Fique tranquila sua irmã buscará tudo que for necessário enquanto você passa por nossa psicóloga.

- Não se preocupe princesa os meninos já chegaram, você não vai ficar só.

Terminamos a conversa e eu fui para o quarto onde ficaria pelas próximas horas. Chegando lá troquei de roupa, substituindo a que estava usando, por aquela famosa roupa de hospital. Uns 10 minutos depois ouço batidas na porta e logo uma voz.

- S/n ?


Notas Finais


Eita eita! As coisas estão ficando mais difíceis do que parece não é mesmo?

É isso meus amores, nos vemos no próximo capítulo. Espero que tenham gostado desse! Amo vocês!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...