1. Spirit Fanfics >
  2. Run >
  3. Capitulo 13

História Run - Capitulo 13


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Escrevi tão rápido esse capitulo que não tive tempo de revisar desculpa... E para piorar ainda acho que não ficou bom, mil vezes desculpa!!!

Capítulo 14 - Capitulo 13


Descemos do ônibus e andamos um pouco mais até chegarmos em casa, onde a mesma se encontrava toda iluminada.

-Acho melhor entrar pelos fundos... –Jimin falou enquanto me guiava para circular a casa, e assim fizemos, entramos pelos fundos onde ninguém pode nos ver, subimos para o seu quarto e assim que ele entrou no banheiro para tomar um banho fui para o meu quarto fazer o mesmo, quando sai, coloquei um vestido soltinho e um chinelo nos pés, peguei uma caixa de primeiros socorros que eu guardava embaixo da cama e fui para o quarto da frente, onde assim que entrei Jimin estava sem sua camisa, apenas com uma calça de moletom, e um pano úmido passando no machucado.

-Deixa que eu faço isso. –falei chamando sua atenção, fui até a cama onde ele estava e coloquei a caixa ao seu lado,  abri a mesma retirando o álcool e algodão, limpei seu ferimento avaliando o tamanho e a gravidade do mesmo. –Vai ter que dar ponto.

Tirei uma agulha e linha cirugica da caixa e comecei a costurar o ferimento que acabou em poucos minutos, mas a agulha e a linha continuaram conectadas com o seu corpo, pois esqueci de trazer a tesoura.

-Corta com os dentes. –falou olhando para mim, por estar sentado ele teve que levantar a cabeça um pouco para me olhar, a cor tinha voltado ao seu rosto, me abaixei ficando na altura de seu braço e estourei a linha com os dentes sentindo um pouco do gosto de sangue na boca.

Joguei a agulha no lixo e peguei uma bandagem para enfaixar seu braço, e assim que terminei de cuidar do ferimento fechei a caixa e me sentei ao seu lado sobre o seu olhar curioso, estávamos lado a lado nos olhando e quando Jimin se inclinou sobre mim para selar nossos lábios em um beijo rápido, mas ainda sim muito bom ele se afastou mordendo meu lábio inferior.

-Estava sujo de sangue. –falou levantando da cama e indo até o closet onde retirou uma camisa branca dali, suas costas eram tão lindas...

-Virou vampiro? –perguntei levantando da cama e indo até a porta e logo sendo seguida por ele.

-Não, mas não perderia a chance de ter seus lábios nos meus novamente. –avisou e colocando uma mão em minhas costas nos guiou para o andar de baixo onde todos nos esperavam e meu coração, estava quase saindo pela boca de tão rápido que batia em meu peito.

 

~QUEBRA DE TEMPO~

Era o dia, estávamos nos arrumando para sair em direção ao museu que aconteceria a festa, iriamos separados para não levantar suspeitas, Bonny era a única que ficaria para tras, e era até melhor, pois evitaria qualquer acidente.

Estava com um vestido azul escuro longo e uma sandália preta nos pés, peguei minha bolsa em cima da cama e sai do quarto passando direto pela sala e indo para a garagem onde meu lindo carrinho me esperava, entrei no carro dando partida em seguida...

Cheguei no lugar e o mesmo já se encontrava cheio, entreguei meu convite na entrada e assim que cheguei no salão lá estava o famoso diamante preso em uma caixa de vidro mais protegido que o próprio presidente... Me aproximei dele e não pude evitar, eu o queria...

-Pena estar em uma caixa trancafiado. –Ouvi uma voz fina ao meu lado falar e me virei para a pessoa ao meu lado, a mulher de cabelos loiros tingidos e o vestido rosa. –Ficaria lindo no meu dedo não é irmã? –sussurrou e mostrou sua mão para mim, os dedos finos e pequenos separados.

-Na verdade acho que ficaria ótimo em mim. –retruquei sorrindo para a mesma que fez um bico insatisfeito.

“Foco na missão.” –Bonny falou no comunicador que usávamos no ouvido...

-Vou beber alguma coisa. –falei saindo de perto do cubo e indo para o meio do salão onde passava um garçom com champanhe.

Peguei um e logo virei todo o liquido bebendo tudo, devolvi a taça para a bandeja olhei em volta procurando todos que deveriam estar na festa, Jimin estava próximo a uma porta conversando um algumas pessoas que não conhecia, mas ria vez ou outra olhando em volta, V e Namjoon estavam no meio do salão um de costas para o ouro cada um conversando com um grupo diferente, Carla e Mia estavam passeando pelo salão,  Hope e Jungkook cada um cobria um lado da saída de emergência.

“Ele esta entrando.” Bonny falou pelo comunicador, olhei para a entrada e vi o Miller passar por ela com um smoking preto perfeitamente delineado.

Jin veio em minha direção e sem me olhar passou para a minha mão o anulador de frequência, que iria desativar temporariamente o lazer de dentro do Cubo. Andei até uma das janelas, o momento certo, esperei o Sr. Miller subir no palanque para começar o discurso de encerramento e fui para trás da multidão retirei a pequena arma do meu tornozelo e coloquei o anulador.

Assim que consegui uma boa visualização atirei e vi o pequeno ponto vermelho piscando.

-Pronto. –falei.

“Vocês tem 1 hora para tirar esse diamante dai” –Suga falou pela primeira vez, guardei novamente minha arma entrando na multidão.

“Se você apagasse as luzes seria mais fácil.” - ouvi Carla falar e em poucos segundos um blackout aconteceu deixando todos no escuro, mas tão rápido quanto a luz apagou mais rápido os geradores acenderam.

“Trabalho de jegue.” – ouvi Bonny reclamar e não pude evitar de rir. “Pronto”

As luzes se apagaram novamente, as pessoas ali dentro começaram a trombar uma nas outras e consequentemente fui empurrada para algum lugar que não sabia onde era, apenas me deixei levar, espero que os meninos estejam em melhor situação que eu...

“Peguei” –Carla falou e em segundos as luzes se acenderam mostrando a multidão com o rosto assustado. “Estou saindo.”

Vi Carla atravessar as pessoas indo em direção a porta, mas antes que passasse, um dos seguranças se pois na sua frente, ela falou alguma coisa, mas ele disse algo, fazendo com que ela desse meia volta.

-O diamante foi roubado! –Alguém gritou e todos foram ver do que se tratava e chegando no lugar o diamante tinha desaparecido.

Carla passou por mim e me passou o diamante sem que ninguém percebesse, aos poucos os seguranças do sr. Miller entraram no salão fechando todas as portas.

-O ladrão não pode ter saído, Vasculhem tudo! –gritou um e logo os seguranças partiram para cima da multidão. –Ninguém sai enquanto o diamante não for achado.

-Ótimo... –falei olhando em volta, seria fácil esconde-lo se não fosse do tamanho da minha mão, senti meu corpo ser puxado para trás de uma pilastra e o corpo de Jimin me prensando contra o dele. –Tem alguma ideia?

-Dentro da calça. –falou e apontou para baixo onde um volume se formava dentro de suas calças, olhei em volta e sem pensar duas vezes puxei um pouco sua calça abrindo ela um pouco e coloquei dentro de sua cueca encostando em sua pele.

-Temos que sair daqui. –falei me afastando dele e voltando para o meio das pessoas.

-Podemos ir para cima. –falou mostrando as escadas que davam em algumas portas fechadas e assim que concordei corremos escada a cima torcendo para que ninguém nos visse, e quando entramos em uma das portas procurei por algum lugar que poderia esconder o diamante.

-Tem fita adesiva? –perguntei quando vi um trono com barreiras em volta, cheguei perto dela e abaixei, trono do Rei Jong chi wan. –Passa o Diamante. –falei quando vi uma pequena abertura embaixo do trono senti algo gelado ser depositado em minha mãe e sem hesitar coloquei o diamante na abertura, não iria cair.

Me levantei sorrindo, pois tínhamos conseguido o que queríamos, fomos juntos para a porta, mas antes que passássemos por ela vimos por uma fresta 5 seguranças vindo juntos com armas na mão em nossa direção, fechamos a porta e quando olhei para Jimin ele estava retirando seu Smoking ficando só de cueca diante de mim, captando sua ideia fiz o mesmo, retirei meu vestido ficando somente de calcinha e sutiã diante daquele Deus grego na minha frente que tinha o abdômen definido assim como suas pernas grossas e torneadas e Aquele volume...

Puxei ele pelo pescoço e caímos na cama do tal Rei Jong Chi Wan, ele por cima e eu embaixo do seu corpo, não queria separar nosso beijo, mas quando ele desceu os lábios para o meu pescoço sugando cada pedacinho dele me arrepiando, ele soltou o sutiã jogando ele longe e antes que ele pudesse alcançar meus seios a porta foi aberta.

-Deus do Ceu, o que vocês pensão que estão fazendo! –gritou o segurança, Jimin cobria meu corpo com o dele, mas virou o rosto para falar com o homem.

-Por acaso você é cego? –perguntou sarcástico. –Sai que eu ainda não terminei.

-Termine em outro lugar. –Mandou com a voz grossa e nervosa, senti alguma coisa macia cair sobre nós e vi a barra do meu vestido aparecer nos ombros de Jimin. –Vocês tem 1 minuto para descer.

Ouvi a porta bater novamente e logo depois Jimin saiu de cima de mim, colocou seu Smoking enquanto eu colocava meu vestido e o sutiã, saímos com um sorriso vitorioso no rosto e descemos a escada sendo encarados por todos que ainda se encontravam no salão, inclusive Carla e Mia.

Fomos revistados e liberados antes de sair cada um para um lado.

“Tenho uma má noticia.” –Bonny falou no comunicador, sua voz era fraca e parecia se concentrar em outra coisa enquanto falava. “Namjoon, Jin e Hoseok viram os carros fortes saírem em direções separadas com o sr. Miller atrás de um deles, Jungkook enquanto espiava o quarto, viu quando o Miller chegou e abriu o cofre mostrando o diamante dentro dele.”

“Então temos que ir atrás do diamante verdadeiro.” –Mia falou e ouvi a voz de Carla concordando com ela.

“Eu e Mei podemos ir” –Jimin falou e olhei pelo retrovisor vendo ele me seguir. – “Ele mostrou interesse em mim e como ele sempre leva mulheres para o seu apartamento, Mei pode se passar por uma delas.”

“Então vão, mas tenham cuidado...” –Suga falou.

Virei a rua que daria para o apartamento do sr. Miller, chegamos em tempo de ver a van preta parar na frente do prédio e desembarcar cerca de 10 mulheres, sem esperar por muita coisa estacionei atrás da van e tirei meu vestido, ficando de calcinha e sutiã e um sobretudo por cima.

Sai do carro e corri para alcançar as garotas que já entravam no elevador e quando entrei ouvi a porta se fechando atras de mim e 10 mulheres me olhando curiosas

 


Notas Finais


Espero que tenham costado e que não tenha ficado tão ruim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...