1. Spirit Fanfics >
  2. Run >
  3. Capitulo 17

História Run - Capitulo 17


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Desculpem por esse capitulo estar curto, mas prometo que os próximos serão maiores.

Capítulo 18 - Capitulo 17


Acordei com dores pelo corpo, abri os olhos com um pouco de dificuldade sendo cegada pela claridade do local e acabou me fazendo soltar um som de desgosto enquanto escondia levava meu braço até meus olhos para protege-lo, mas fui impedida por uma mão que agarrou firme meu braço.

-Não pode. –falou uma voz cansada, aquela voz que a algum tempo é só ouvi-la que todo o meu corpo se arrepiava...

Olhei para o lado encontrando ele sentado em uma cadeira próxima, seu rosto um pouco inchado por alguma coisa e os olhos cansados, olhei para o meu braço que ele segurava e nele tinha uma agulha fincada que levava a uma bolsa de soro.

-Me desculpe. –pediu soltando o meu braço, mas não entendi o que ele queria dizer, olhei para ele, em seus olhos castanhos eles estavam tristes. –Me desculpe...

-Pelo que... –minha voz saiu falhada e rouca, minha garganta doía um pouco, mas deixei para lá... –Por que esta pedindo desculpas.

-Eu fiz isso com você, se eu tivesse achado outro jeito de sairmos de la, ou feito você ir primeiro, talvez não deixá-la provocá-lo daquele jeito... –falou e vi que seus olhos começavam a encher de água, mas tudo o que ele falava não tinha sentido, eu quis provocá-lo e não acho que teríamos outra opção de escape... –A culpa de ter se machucado foi minha...

-Você é engraçado... –falei rindo fraco por causa da dor e acabei arrancando um olhar confuso de Jimin. –Eu quis provocá-lo, e a culpa disso tudo não é sua e nem minha... É daquele filho de uma puta do Kim Myun Suk...

-Mas eu...

-Cala a boca Jimin –falei começando a me estressar... –Cadê o Diamante? Quero ver se levar o tiro valeu a pena...

-Ah... –olhou em volta e olhei na direção que ele olhava, mas não consegui ver nada por causa das cortinas de plástico... –Não esta com a gente...

-C-como é?

-Não vale a pena ficar com uma coisa que colocou a todos em perigo. –falou tentando se explicar e ainda sem olhar para mim continuou falando. –E quando fossemos vender ou quebrar, Kim poderia nos achar localizando o diamante...

-Você é Idiota?

-Por quê?

-Se ele nos encontrar pelo diamante foda-se, agora que eu quero mesmo a cara dele na minha frente e uma Glock na minha mão para deixá-lo cheio de furos. –falei com raiva olhando para o homem que agora me olhava assustado, arranquei do meu braço o soro jogando a agulha em algum lugar e com muito esforço tentei me levantar, mas novamente fui impedida quando suas mãos forçaram meus ombros para baixo. –Não encosta!

Me levantei sentindo a dor no meu estomago aumentar, estava vestida apenas com calcinha e sutiã, descalça alcancei o chão gelado e peguei meu sobretudo em cima de uma mesinha me vestindo, sai pelas cortinas sendo acompanhada de perto por Jimin enquanto mancava para fora, Mia, Carla, Namjoon e V ainda estavam  sentados em algumas cadeiras dormindo desconfortavelmente, andei com dificuldade até Mia e Carla e acordei as duas, elas me olharam surpresas por me ver em pé e se levantaram logo vindo me ajudar a ficar em pé.

-Unnie você esta bem? –Mia perguntou me olhando, seus cabelos loiros estavam presos e o rosto manchado de maquiagem. –Fiquei preocupada.

-Estou, mas agora quero ir embora. –falei com a voz cansada...

-Vou chamar o Jorge. –Carla falou e correu para algum lugar do galpão, ah... Então é aqui que eu estou, o doido...

-MEI! –gritou com a voz grossa e me virei em sua direção vendo Jorge correr com o jaleco impecável igualmente como sua aprencia em minha direção.

-hum... Mei... –ouvi a voz de V e me virei em sua direção sorrindo, ele e Namjoon acordara...

-Como você esta? –Namjoon perguntou se levantando e vindo para o nosso lado.

-Dolorida. –falei rindo.

-Baby, não se esforce muito, descanse, aproveite esse tempo para relaxar. –falou Jorge se aproximando e pegando em ambos os lados do meu rosto. –Fiz a cirurgia para que não fique cicatriz nenhuma, mas não ira acontecer se ficar andando de um lado para o outro... E não queremos ver uma marquinha nesse seu lindo corpo não é? –perguntou e deu um selinho em meus lábios, pelo canto do meu olho pude ver Jimin dando um passo em nossa direção, mas V o impediu. –Agora tchau.

 

~QUEBRA DE TEMPO~

Saímos do galpão, Mia, Carla e eu fomos em um carro enquanto Namjoon, V e Jimin no outro seguindo, chegando em casa Boony esperava a todos aflita na porta e quando nos viu estacionando correu para nos recepcionar, ela se encaixou em baixo de um braço meu me ajudando a sair do carro e Mia foi para o outro lado.

-Você esta bem? –perguntou Bonny preocupada, seus olhos estavam inchados, provavelmente chorou enquanto não recebia noticias.

-Estou perfeita. –falei sorrindo, não gostava de preocupar as meninas.

Fui levada até meu quarto onde assim que cheguei, me joguei na cama e fiquei pelo resto da noite com as três la dentro, fazendo perguntas ou simplesmente ficando em silencio, não queria expulsá-las afinal todas ali estavam preocupadas, mas naquele momento eu só queria ficar sozinha, no meu silencio e com a minha dor e o único jeito de conseguir isso foi soltando um bocejo longo.

-Ahhh... –bocejei levando as mãos a boca e esfregando os olhos.

-Acho melhor te deixar dormir. –Bonny falou se levantando e dando um toque em Carla que se levantou em seguida. –Boa noite.

-Boa noite. –Carla falou acenando.

As duas saíram e ficou apenas Mia me encarando com um sorriso estranho que só ela consegue fazer nos lábios, até que finalmente balançou a cabeça assentindo.

-Sei que não esta com sono, mas tudo bem... –falou saindo do quarto...

Depois que elas saíram me vi finalmente livre para pensar, e foi o que fiz, sobre tudo, esse novo grupo, Sr. Kim e em tudo que estaria para acontecer daqui em diante.


Notas Finais


E desculpem qualquer erro também!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...