1. Spirit Fanfics >
  2. Run >
  3. Capitulo 23

História Run - Capitulo 23


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Desculpem a demora, espero que gostem do capitulo, :(

Capítulo 24 - Capitulo 23


Passou-se uma semana desde que Hye Jin voltou, e uma semana desde que não vejo Mei, ela esta sempre trancada dentro do quarto, ou no estande de tiro treinando, normalmente conversando com os meninos, mas agora não sorria mais, mas nunca olha no meu rosto ou o das meninas.

Hoje de manhã vi que Namjoon chamou Mei para treinar luta e parecia o momento certo para tentar conversar com ela, desde os nossos dias de Garotas do crime com Barbara e Sun, que Deus as tenha, e do dia que Hye Jin foi embora, parece que nos afastamos, que não somos mais aquela família unida de sempre, Mia agora tinha Jungkook, e Bonny mesmo não parecendo tinha sempre Suga ao seu lado a cercando, eu por outro lado, não sentia ter achado o meu lugar ali com os meninos, Tae é um amor e um irmão, Hoseok é uma graça, Jin quieto na dele, mas ainda sim muito engraçado e companheiro, Jimin era outro que quando precisasse também esta sempre ao nosso lado quando precisa.

Hye Jin agora parece estar se enturmando aos poucos esta começando a fazer parte da família, as meninas conversavam animadas com elas assim como eu também adorava conversar com Hey Jin, tinha saudades, os meninos também conversavam e saiam com ela, mas infelizmente com isso Mei ficava ainda mais distante.

Sai do meu quarto vestida com roupa de ginástica, uma legging preta e um top azul claro, hoje estava determinada a falar com Mei e não deixaria ela sair enquanto não me ouvisse.

Desci as escadas para o porão onde ficava o tatame e presenciei o momento que Namjoon derrubava Mei no tatame a imobilizando e prendendo seu braço enquanto a mesma fica de joelhos reclamando de dor.

-Ai... Ok eu desisto. –falou e logo teve seu braço solto.

-Desiste e... –perguntou sorrindo para ela esperando que completasse a frase.

-Eu desisto e você é melhor lutador que eu. –confessou de bico e eu sei como isso deve ter sido difícil para ela, afinal ela apenas tinha perdido para Hye Jin.

-É disso que eu gosto! –Nam falou sorrindo e se alongando esperou Mei se levantar, mas quando assim fez e olhou para mim o sorriso que tinha em seu rosto desapareceu, Namjoon estranhando sua súbita reação olhou para o lado me vendo no final da escada de braços cruzados e por um momento seus olhos passaram rapidamente por todo o meu corpo me medindo. –Quer que eu saia?

-Não, pode ficar Nam. –falei sorrindo para o homem suado na minha frente, sua camisa grudava em seu corpo musculoso e ele era lindo, com o cabelo grudado na testa com a nova cor esverdeada e as covinhas em suas bochechas, porque meu coração esta batendo tão forte... –Mei, posso conversar com você?

-Não. –respondeu dura, pegando a garrafinha de água no chão e saindo do tatame, mas como estava na porta praticamente bloqueando a passagem ela deu um empurrão com o ombro me tirando do caminho.

Olhei ela se afastando enquanto massageava meu ombro, uma vontade imensa de chorar veio até mim, é tão ruim assim o que eu quero, poder ser uma família novamente...

Estava distraída então não percebi quando Namjoon se aproximou, levei um susto quando senti sua mão nas minhas costas, dei um pulo olhando para trás e o encontrando tão perto que conseguia sentir sua respiração batendo em meu rosto, seu cheiro que mesmo suado ainda sim era delicioso, olhei para a pequena gota de suor que escorreu da sua testa, passando pelo pescoço e sumindo em algum lugar, queria lamber esse homem inteiro.

-Carla. –falou baixo chamando minha atenção para os seus lábios, tão carnudos, qual gosto teria. –Quer treinar?

-Hum... Namjoon acho melhor não... –falei sorrindo sem graça, não deveria ter esses pensamento com ele.

-Por quê? Vai ser bom, nos distrair um pouco. –tentou me convencer. –Vamos? –tocou minha cintura rapidamente.

-Ok...

 

NAMJOON P.O.V

Estávamos a alguns minutos no meio de uma luta, Carla era boa com combate corpo a corpo, mas não tanto quanto eu, mas confesso que me distraia algumas vezes quando a tinha no meios dos meus braços ou quando seus seios estavam próximos demais do meu rosto, ela era muito pequena perto de mim, mas seus seios eram do tamanho exato para chamar minha atenção assim como sua bunda, durinha e empinada, queria tocá-la, conversávamos enquanto lutávamos e tínhamos interesses iguais e no meio disso tudo descobri que ela não matava ninguém, ela atira apenas para machucar, ela nunca soube o porque, quando ela atira mirando em algum local que deveria matar, ela acaba acertando um local para machucar gravemente, mas que não leva a óbito.

Acabei me distraindo quando consegui agarrar Carla por trás, pegando em seus braços e cintura e ela me derrubou no chão ficando em cima do meu membro e com o punho próximo do meu rosto.

-Venci. –falou comemorando, abriu um sorriso lindo que nunca tinha visto em seu rosto, mas como a nossa posição estava propensa a ser estragada de algum jeito, ela logo ficou seria, provavelmente sentindo o que eu não queria que sentisse, sim estava muito excitado e conseqüentemente meu pau já estava desperto.

Carla abaixou o pulso agora se apoiando em meu peito e olhou para minha camisa branca agora encharcada de suor, mas meus olhos seguiam uma gota que insistiu em escorrer para o vale em seus seios, droga, desse jeito não ajuda.

Uma gota de água caiu em meu rosto e voltei minha atenção aos seus olhos que estavam marejados, sentei com ela ainda em meu colo e coloquei ambas as minhas mãos em seu rosto a amparando.

-Carla o que houve?

-Queria que fossemos uma família, sei que isso é quase impossível, mas eu queria, uma família onde não brigássemos entre si, que Mei aceite Hye como parte de nós. –confessou enxugando as lagrimas que insistiam em descer pelo seu rosto.

-Carla, nós somos uma família, não uma convencional, mas somos de um jeito estranho sei que Mei esta feliz por Hye Jin estar aqui, apenas temos que esperar um pouco. –falei olhando funcho em seus olhos.

Carla assentiu rapidamente e seu corpo se moveu em meu colo, tive que morder meus lábios para não soltar um gemido, seria constrangedor.

-Carla, será que você pode... –não sabia como falar, afinal se ela visse esse meu estado seria vergonhoso, Carla me olhava confuso e provavelmente descobriu o que eu pediria quando olhei para baixo onde nossos íntimos se encontravam.

Ela me olhou com as bochechas coradas e segurando em meus ombros pensei que se levantaria, mas fez o contrario apenas se ajeitou enquanto continuava com as reboladas, não conseguia acreditar no que ela estava fazendo, estático apenas conseguia encarar seu rosto corado e os olhos semi abertos encarando os meus profundamente.

-C-Carla...

-Namjoon, me desculpe, mas não pude resistir. –sussurrou enquanto rebolava em meu pau coberto pela bermuda, era delicioso senti-la desse jeito, pois só me incentivava ainda mais a querer sentir seu interior quente e úmido, ela acelerou seus movimentos e minhas mãos foram para a sua cintura a ajudando, tão fininha, tão pequena... –Ah... Joonie...

Esse apelido foi minha faísca, pressionei ela ainda mais contra mim enquando ela rebolava e acabei gozando em minha cueca enquanto ela relaxava em minhas mãos após ter alcançado seu ápice também, mas antes que pudéssemos nos recuperar do que tinha havido.

Ouvimos a voz escandalosa de Hoseok descendo as escadas e nos levantamos para não sermos pegos pela pessoa mais zoeira da casa, mas quando o mesmo passou pela porta e olhou nós dois lado a lado soube que tínhamos sido pegos.

-Oi. –falou com um sorriso brotando no canto de sua boca.

-Estamos saindo. –falei serio e Carla foi na minha frente caminhando, passou por Hope e ele não disse nada, mas assim que passei por ele...

-Melhor limpar a calça antes de sair se mostrando para todo mundo. –murmurou baixo.

Olhei para baixo onde meu membro ainda um pouco ereto escondido pela bermuda e uma mancha enorme em cima dele, droga... Corri estada a cima e me escondendo pelas paredes corri para o meu quarto onde retirei toda a minha roupa e tomei um banho extra gelado, para me acalmar, ainda queria saber o que tinha sido aquilo, sim eu nutria sentimentos pela Carla, na verdade acho que estou apaixonado, mas por que ela fez isso, me estimular desse jeito... Não acho que goste de mim, pois ela tinha um relacionamento com o V, droga o V, eu fiz com que ela o traísse e pior ainda, eu trai meu amigo de anos de convivência...

 

MEI P.O.V

Não queria ter ignorado Carla, mas foi preciso, enquanto elas não verem que Hye Jin aqui ira destruir a todos e também aproveitei a deixa para que Namjoon pudesse investir, percebi a um tempo o jeito que ele olha para ela.

Passei esbarrando em seu ombro e fui direto para o meu quarto onde aproveitei para tomar um banho e tirar o suor do corpo, enquanto me lavava pensei em Jimin, ele parecia um pouco distante desde aquele dia em que chorei em seus ombros, mas apesar de tudo sempre que podia estar comigo era um príncipe, era a pessoa que sempre aparecia nos meus pensamentos.

Sai do banho e me vesti com um shorts jeans e uma regata, desci as escadas e antes de chegas a sala pude ouvir uma conversa animada entre Hye Jin e Jimin, mas que logo foi silenciada quando os dois me viram ultrapassando a porta, olhei de canto para Hye que ergueu as sobrancelhas em desafio e esboçou um sorriso desafiador, andei até o sofá de Jimin onde ele abriu os braços para me receber, sentei em seu colo e o abracei com força.

-Tudo bem com você? –perguntou me olhando nos olhos, provavelmente não estava com a melhor das expressões.

-O que você estava falando com ela? –perguntei baixo sem olhá-lo, sabia que os dois estavam conversando e provavelmente ela já deve estar fazendo sua cabeça.

-Nada. –respondeu rapidamente e olhe em seus olhos para ter certeza do que disse. –Nada, eu juro.

-Você prometeu...

-Mei... Não estávamos falando nada de mais. –disse serio e abaixou seus olhos para algum canto no meu rosto. –E não posso deixar de falar com ela, afinal moramos na mesma casa.

Sabia que o que ele dizia era verdade, mas ainda sim temia que se afastasse de mim, eu deveria ser pessoa mais grudenta deste mundo.

-Você esta se afastando. –sussurrei. –Pensei que depois de tudo ficaríamos juntos por mais tempo...

-Você esquece que não nascemos grudados e não sou sua propriedade Mei... –falou e estranhei a frieza que saiu as palavras de sua boca, ele nunca tinha sido grosso comigo.

-Você tem razão. –abaixei a cabeça e me levantei de seu colo dando as costas para os dois e voltando a subir as escadas, no meio do caminho passei por Mia que carregava uma mochila nas costas, estava com saudades da minha irmã. –Mia. –chamei e ela se virou para mim.

-O que Mei?

-Podemos conversar? –queria um tempo com ela, mas seu rosto serio, parecia que ela não queria o mesmo.

-Agora? Estou ocupada...

-AH... Tudo bem... Nos falamos depois, então. –falei sorrindo fraco.

-Esta chorando? –perguntou dando um passo na minha direção, mas recuei um negando fielmente com a cabeça.

-Não... –queria que fosse mentira, mas sentia meus olhos arderem e rezava para que as lagrimas que enchiam meus olhos não escorressem. –Eu não choro Mia...

-Sei... Tanto faz, tenho que ir agora. –falou dando as costas novamente e desceu as escadas correndo.

Estava começando, estou perdendo as pessoas que são próximas a mim e tinha quase certeza que eu estava empurrando elas em direção a Hye Jin, os meninos conversavam comigo, mas somente o necessário, pareciam sempre receoso ao meu lado, o único que continuava o mesmo era Jin, que parecia sempre me entender...

Andei até meu quarto e não foi surpresa encontrá-lo sentado na minha cama com um livro nas mãos, Jin logo ergueu os olhos para mim e esboçou um sorriso amigável, eu sabia o porque dele estar aqui, sei que vive me cercando, me analisando desde que voltamos e conseqüentemente se tornou o amigo/psicólogo que eu precisava ter por perto para não surtar.


Notas Finais


espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...