1. Spirit Fanfics >
  2. Run, Stiles, Run - Starry >
  3. Um

História Run, Stiles, Run - Starry - Um


Escrita por: E-White

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Run, Stiles, Run - Starry - Um

Stiles dirige o jipe cuidadosamente na estrada de Beacon Hills, indo em direção ao posto de gasolina. Vou abastecer e depois ir para casa dormir, pensou ele. Tinha aula de manhã cedo e já era tarde.

                Parou o carro, estava só ele, eram aqueles totens automáticos que funcionam com cartão de crédito, o castanho desceu e procurou pelo card e logo colocou na fenda, encontrou a mangueira de gasolina e começou a encher o tanque, quando um automóvel chegou estacionando ao lado dele. Um muito mais moderno que aquele jipe velho.

                De dentro da máquina saiu um dos meninos mais lindos que ele já tinha visto, moreno, pele branca leitosa, o corpo muito magro, compatível com o seu, pensou Stiles. Ele estava pensando no que iria dizer para puxar assunto, não conseguia ficar quieto por muito tempo.

                ― Você por acaso foi parado por um tira no caminho? ― O moreno estranho pergunta. ― Aquele velho queria me multar por alta velocidade.

                ― Por acaso era o xerife Stilinski? ― Responde o castanho.

                ― Era, esse sim. Por que? ― Ele dita a frase, fazendo Stiles pensar em como a voz dele era bonita! E a boca dele se movia de um jeito fofo quando ele fala.

                ― Ele é meu pai. ― O jovem de pintinhas revela.

                ― Ah me desculpa! Eu não quis chamar ele de velho. ― O branquinho fofamente ia corando enquanto se desculpava.

                ― Não se preocupe, eu sei que ele é um coroa. ― Stiles dá uma gargalhada, vendo que envergonhou o moço.

                ― Já estou vendo que essa cidade é bem pequena. ― O moreno diz, já se acalmando.

                ― É um pouco. Qual seu nome? ― Pergunta o castanho.

                ― Barry Allen. E o seu deve ser Stilinski. ― Responde o moreno.

                ― Sim, pode me chamar de Stiles. ― Ele sorri, e estende a mão para Barry que a aperta, fazendo o coração do Stilinski palpitar com o contato físico. Ele estava ficando apaixonado. ― Se quiser posso falar com meu velho e ver se ele perdoa a sua multa.

                ― Não se preocupe, eu posso pagar. ― Barry afirma, mas interiormente ele já estava imaginando Stiles pelado, de quatro e sendo fodido por ele.

                ― Ok, eu vou indo nessa. Te vejo por aí. ― Stiles sorri, entrando no jipe. Levemente envergonhado, já que o carro do Barry era bem melhor, um Corolla vermelho.

                Barry suspira vendo o castanho fofo ir embora, acenando para ele e imaginando quando o veria de novo.


Notas Finais


Então, esse shipp já existia, no Youtube é chamado de "Allenski" ou "Starry"♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...