1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Família (1)

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Família (1)


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 3 - Família (1)


As academias de magia fundamentais de Ormind estavam espalhadas em vários ramos em diversas cidades, compostas por professores que se comunicam diretamente com a faculdade, a uma questão social envolvendo a magia no império Ormind.


A maioria dos homens prefere o curso de Cavaleiro, enquanto as mulheres tendem a ir para o caminho da magia, apesar de ter diferenças ambos os lados são diferentes opostos nas fileiras do exercito e social, mas ainda assim a casos específicos que não seguem essa regra.


Ellmin estava nessa lista.


A escola que a casa florencia o enviou fica em uma cidade fazendo fronteira com o norte, aqui desde o clima, as roupas eram todas diferentes, o ambiente aqui era mais frio, no inverno nevava constantemente, criando camadas ainda mais grossas de gelo nas estradas o que, dificulta muito a viagem.


As pessoas aqui estavam acostumadas a viver no inverno, portanto haviam medidas, que apesar de tornar a viagem lenta, ainda é segura.


Mesmo sem um mapa, Ellmin sabia para onde estava sendo enviado, seguindo as placas ele olhou para um dos mapas na sua bolsa e previu a onde seria.


[Berço de gelo] Essa cidade da fronteira com o norte, é conhecida por abrigar indivíduos problemas, normalmente pessoas exiladas, a maioria das famílias que não queriam ter um problema em suas fileiras enviavam esses problemas lá.


No caso de uma guerra, essa cidade seria a primeira a ser sitiada, portanto a chance do problema desaparecer seria maior, a família não se envolveria em escândalos políticos, e tudo ficaria bem.


Esses indivíduos "Problemas" Eram pessoas que causariam desestabilidade na família, ou conflitos internos, no berço de gelo havia duas academias, A academias de cavaleiros e a academia de magia, a toda uma estrutura escolar ali, para avaliar diferentes crianças.


Depois de anotar seu desembarque em seu mapa, Ellmin retirou os últimos jornais que coletou no caminho, os jornais sempre trazem noticias com imagens portanto ele estava sempre interessado neles para se atualizar do que acontecia.


Na primeira manchete estava,


[Mina de tesouros. Montanhas escarlate.]- Com uma foto em preto e branco de um mago segurando um belo cristal em suas mãos.


[Em parceria com o exercito e Escolas de alquimia, a companhia Gema ardente iniciou uma campanha de exploração nas montanhas escarlate, gerando polemicas no mundo dos alquimistas, após meio ano de viagem, eles estabeleceram uma base de operações com sucesso e agora coletaram os primeiros cristais Adrin]


[Sua ação inspirou os nobres no sul e atualmente varias companhias de escavação estão realizando contratos com outros militares e escolas de Estudo para iniciarem campanhas de escavação, A companhia gema ardente que saiu na frente nessa revolução da escavação comprando a licença e os direitos de 50% do território estamos vendo um novo império comercial?]


[A ação no entanto esta gerando bastante conflitos internos, magos do alto escalão e organizações ao norte do pais estão avisando sobre os riscos dessa exploração, as montanhas escarlate estão seladas a muito tempo procurar algo nelas agora pode acarretar um desastre desconhecido]


[Apesar das denuncias e manifestações, nenhuma das companhias e famílias nobres envolvidos mostraram sinais de parar com a exploração, os atuais chefes de estado do sul e do norte do império estão discutindo essa questão que será levado a corte real]


Ellmin virou a pagina, tudo o que estava relacionado a exploração e escavação esta bem popular no império ultimamente, a coleta de recursos constantes incluindo minérios e cristais, se tornou uma espécie de corrida para todos os países.


Durante sua viagem de meses, ele estava lendo bastante, no inicio foi bem complicado entender como as coisas funcionavam já que tudo era movimentado e agitado demais, mas com o tempo ele começou a compreender mais ou menos as coisas sozinho.


Sua caravana tinha 3 carruagens e alem das paradas para acampar, eles não paravam um único segundo, portanto uma das poucas coisas que ele tinha para fazer durante este tempo é ler.


Os homens da casa Florência eram frios, e nunca conversavam ou respondiam suas perguntas, então ele parou de tentar conversar com eles.


Depois de mudar do foco da escavação Ellmin viu outras questões que os adultos discutiam tambem.


["A retirada da Aliança do norte acalmou os nervos na fronteira e agora eles querem tomar o que é de direito do sul" Diz Presidente da companhia gema ardente Eduard Munley após as criticas da sua exploração]


[Outras pessoas influentes estão dando outras declarações ...]-


"Eles só falam disso"- Ellmin estalou a língua ele já leu esses artigos varias vezes, e são apenas um grupo de nobres brigando entre si por recursos, todo mundo quer um pedaço do bolo nas montanhas do sul e as pessoas estão invejosas com aqueles que tiveram sucesso.


"No entanto, porque eles estão indo para lá só agora? As montanhas escarlate estão ali a varias centenas de anos desde que foram descobertas, porque só agora eles foram para lá? Se fosse algo tão rentável não valeria a pena ter ido a muito mais tempo?"- Ele ficou duvidoso apesar de ser jovem ele sabia que não havia pão grátis nesse mundo.


A coisa toda era muito estranha, no entanto a mídia não dava muitas informações sobre essa questão, apenas narrando como um não envolvido os acontecimentos, mas nenhuma questão sobre o que é e da onde veio as montanhas escarlate foram explicadas.


Ele pelo menos não encontrou nenhum jornal explicando, o que é muito estranho.


Ellmin procurou outros artigos no entanto ficou surpreso.


Nada sobre a recente crise de fome no leste foi mencionado.


Nada sobre os recentes escândalos envolvendo a igreja foram apresentados.


Todos os problemas dos últimos meses que estavam gerando conflitos entre os adultos, todos sumiram.


"Que estranho, até parece que eles estão usando essa questão da escavação como uma forma de desviar a atenção dos assuntos e as crises principais, o que se passa na mente dos adultos?"- Ellmin observou o jornal por um tempo.


"Isso seria uma forma conveniente de controlar as pessoas, manipulando o que elas leem ou não, dessa forma é muito mais fácil arrastar as coisas por baixo dos panos"- Ellmin olhou fixamente para o papel que começou a ficar mais pesado.


"Talvez seja coisa da minha cabeça"- Ele suspirou, sua linha de pensamento tem sentido mas nenhuma prova sobre sua afirmação.


Após três meses de viagem Ellmin finalmente chegou ao berço de gelo.


A cidade se vista de longe parecia uma enorme Meia Lua branca, cercada por Edificios brancos e pontiagudos, a cidade ficava em meio a neve com incontáveis rotas e caminhos de outras cidades para chegar a sua posição.


Pessoas trafegavam entrando e saindo seja dentro de carruagens, ou trens a vapor mágicos, vestindo aqueles jalecos brancos e pesados por cima dos seus uniformes, os civis sobreviviam nesse frio extremo, uma cidade que vivia em um inverno eterno.


As três carruagens escuras cercadas por homens e mulheres estacionou em frente aos portões da cidade, ao lado de varias outras carruagens que ou chegaram agora ou já estavam aqui a algum tempo, todas estacionaram em uma praça privilegiada as famílias ricas da capital.


*Ranger*- Rachando pequenas camadas de gelo recém formadas, a porta de uma das carruagens se abriu revelando uma criança que mal batia na cintura de um homem adulto.


Com uma grande blusa de couro que chegava até seus pés, e um uniforme branco por baixo uma criança com uma bolsa nas costas e uma mala nas mãos desceu as escadas da carruagem de forma comportada.


O capuz escondia seu rosto mas suas finas pernas brancas que se revelavam ao andar mostravam que ainda não havia chegado aos oito anos.


Um mordomo alto com um monóculo desceu da carruagem ainda vestindo seu mesmo terno escuro, depois de olhar para aquele amontoado pequeno carregando uma mala e uma bolsa pequena nas costas, ele deu um sorriso estranho.


"Jovem mestre Ellmin, vou acompanha-lo até a entrada da instituição"- O mordomo tinha medo que o garoto voltasse para a capital.


O mordomo seguiu em frente pelas ruas, enquanto Ellmin o seguiu a uma distancia de cinco passos, ambos cruzaram os portões do estacionamento e começaram a se afastar dos outros empregados, o rosto do mordomo começou a suavizar após eles se afastarem.


"Ellmin, vou te levar até a pessoa que ensinou sua mãe"


"Hun?"- Ellmin ficou um pouco surpreso, o mordomo não falou com ele durante toda a viagem, porque ele falaria agora?.


"Não precisa responder, ela ....foi uma boa amiga para mim e eu admirava bastante, e após o que aconteceu prometi que te levaria a essa pessoa, essa é a mesma academia que sua mãe se formou aqui aqui, apesar de não ter nenhum ente querido, seu antigo professor sempre se comunicava com ela por cartas"- Ellmin ficou muito confuso.


O homem o xingou do caminho até aqui, porque ele esta falando essas coisas agora de forma gentil?


Seu coração ficou inquieto e ao mesmo tempo cheio de raiva, no entanto ele não deixou mostrar em sua expressão.


"Depois que soube do seu nascimento, seu professor queria conhece-lo e foi até Florencia, no entanto a família não permitiu sua entrada devido a questões politicas"- O mordomo parecia outra pessoa agora.


Conforme eles andavam pela cidade ele se aproximou do seu lado, fazendo Ellmin ficar um pouco nervoso.


Eles andaram por um longo tempo antes de chegar em frente a uma casa um pouco distante da área mais movimentada da cidade, ficando em frente a um prédio cinzento feito de tijolos, cercado por uma pequena cerca de metal.


"Eu brincava com sua mãe quando tínhamos oito anos nessa cidade"


Os passos de ellmin passaram enquanto o mordomo olhava para uma rodovia, seus olhos brilhavam como se visse o passado.


"Nós brincávamos de esconde esconde entre as casas e arvores, eu era apenas o filho de um minerador e ela um estrangeiro que veio da aliança norte, por motivos que eu não sei e nunca descobri"


"Eram tempos tão bons"- Ele fechou os olhos e Ellmin pode ver uma lagrima descendo dos seus olhos, o fazendo sentir uma serie de sentimentos por algum motivo ele tambem começou a chorar escondendo o capuz em seu rosto.


"A vida nunca é fácil meu rapaz, no entanto deixe esse tio te dar um conselho do qual ele se arrepende de não ter aprendido tão sedo"- O mordomo agarrou ellmin pelos ombros e olhou em seus olhos.


"Nunca deixe alguém dizer o que você pode ou não fazer, a única pessoa que decide seu próprio futuro é você, Desistir é pior do que morrer, destrua tudo que fique entre você e seu sonho, e não sucumba ao medo"


Foi a primeira vez que alguém bagunçou seu cabelo de forma tão intima e falou dessa forma alem da sua mãe, Ellmin ficou emocional, no entanto ele não chorou mas ficou bravo.


Ellmin sentiu inúmeras coisas agora, e sua atenção saiu completamente daquela casa, antes que ele percebesse as emoções tomaram conta das suas ações pela primeira vez.


Smag!!- E ele Chutou a Genitalia do mordomo com força, ao ponto de produzir um som horrível que fez os homens próximos fecharem as pernas instintivamente


O rosto do mordomo ficou pálido, antes de ficar azul, ele agarrou suas partes com as duas mãos e começou a se contorcer respirando com dificuldade, o homem estava agachado para olhar para Ellmin quando foi atingido e a ponta daquelas botas de couro pegaram em cheio fazendo seu rosto ficar roxo enquanto uma dor inacreditável o possuía.


"Estupido e idiota! Estupido idiota!"- Ellmin ficou irritado.


"Podíamos ter conversado a viagem toda mas você é um estupido idiota! Se você era amigo da minha mãe porque não se despediu dela seu estupido idiota! Quem é o emissário da peste em seu estupido idiota!"- Ele começou a chutar a mão do homem enquanto atingia sua genitália varias vezes, conforme as lagrimas saiam do rosto.


"hahahaha olha só olha só"- Ellmin parou de chutar quando ouviu uma voz idosa ao lado da grade.


"Ei Sebas parece que você voltou a ter 13 anos em? quando Adel te chutava regularmente"- Um homem idoso, com cabelos e olhos pretos se apoiava na grade falando em um tom divertido, ele tinha uma grande barba bagunçada.


"Você chutou bem"- O homem olhou para Ellmin com um sorriso estranho seus dentes brancos estavam faltando um pouco.


"Mas o ângulo não foi perfeito, você tem que atingir as duas bolas ao mesmo tempo com a ponta dos pés, você tem que fazes elas balançarem diagonalmente se chocarem uma com as outras, isso pode aumentar a chance do testículo distender"


Ellmin olhou para o homem velho por um tempo mesmo nesse frio, ele vestia apenas uma roupa folgada e estava descalço com os pés na grade.


"Você é Ellmin Florencia?"- O homem perguntou olhando para a criança tremula do outro lado, ele sentiu um pouco de pena.


"Só Ellmin"


"Ellmin então, você veio para a academia presumo eu?"


"sim"


"Bom....fui atrás de você e da sua mãe a alguns anos mas eles não me deixaram entrar, infelizmente não estou mais dando tutoria na academia caso contrario eu poderia te indicar"


"Não preciso de indicação posso passar na prova acadêmica"


"Oh..."- Os olhos do velho cairam na criança.


"eu duvido"


"Grande bosta"


"Olha sua boca quando falar comigo"


"Hmph vista seus chinelos primeiro posso ver suas unhas encravadas daqui"


"senhor....Senhor Orlo, esse é filho e..."- Sebas começou a se levantar e falar com um rosto nervoso.


"Eu sei quem é estou discutindo com ele agora"


"Isso..."- Sebas olhou para Ellmin com um pouco de rancor, mas havia um toque de nostalgia em seus olhos.


"você ...chuta como sua mãe"


" Cala boca X2"


"Porque me levou até essa pessoa, eu disse que só precisava ir até a academia"


"Porque você precisa de subsidio"


"Tenho moedas comigo"


"Ah"- O velho riu " com essas moedas você seria roubado pelos gangsters da cidade no primeiro dia"- O velho bateu na grade.


"ele tem razão...na verdade a casa Florencia já organizou isso"- O mordomo falou com um rosto sério.


"Porque eles fariam isso?"


"Alguns dentro da família são extremistas"- Sebas falou enquanto tossia um pouco, era admirável esse cara se recuperou de um golpe critico rapidamente.


"Vai ficar por aqui sebas?"


"Sim, agora que fiz isso não posso voltar"


"Tem um quarto livre, você pode ficar, entre os dois eu não aguento mais ficar aqui fora"- O velho olhou para Ellmin com os olhos brilhantes – "As provas de entrada vão ser iniciada em 5 meses, vou ver se você tem o que é necessário"


Seus olhos brilhavam por algum motivo.


"Entre sebas você esta me dando angustia"- Ellmin se sentia muito mais familiarizado com o mordomo, no entanto ele não tinha muita familiaridade com o velho, na verdade ele sentiu um senso de desconforto ao trocar palavras com ele.


O mordomo foi uma surpresa, ele não esperava que essa pessoa o apoiasse e não entendia porque ele agiu como um babaca desde o inicio.


Ellmin observou aquela casa cinzenta por um instante, ela parecia isolada e solitária.


Ele começou a imaginar o que o esperava ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...