1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Capítulo 42

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Capítulo 42


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 42 - Capítulo 42


Um grupo de homens caminhavam nos corredores vazios e limpos da instalação de produção.


Eles estavam descalços, seus corpos eram pálidos e magros, e tinham uma armadura de quitina preta espalhada pelo corpo.


Esses homens tinham narizes grandes e orelhas enormes sua testa para baixo era lisa e plana, sem nenhum sistema ocular adicionado ao seus corpos.


Seus braços e pernas eram longos e esguios, enquanto suas mandíbulas eram relativamente pequenas assim como seu pescoço.


Esses homens não tinham nenhum fio de cabelo em seus corpos, e arrastavam suas armas afiadas feitas com garras e patas de insetos em suas mãos.


Produzindo sons irregulares, eles se espalhavam pela instalação procurando os sinais de presas, desde a ultima invasão essa tribo Hasderin ficou animada com o sabor dos invasores e estava procurando por mais.


Apesar de trazer baixas a tribo, pelo menos, não faltou comida de alta qualidade para os próximos meses.


Para a tribo essa casa é muito estranha, um caminho, leva ao mesmo ponto de partida, eles não entendiam o proposito de fazer alguém andar em círculos, havia vários corredores e inúmeros andares.


Que levavam de volta a caverna.


No entanto para esse povo cego e castrado mentalmente, esses andares existiam apenas por existir, eles davam a volta todos os dias agora, mantendo a vigilância para pegar qualquer comida que possa aparecer assim como da outra vez.


Era tão saboroso que seus instintos exigiram isso.


Enquanto eles faziam uma busca de repente um som baixo chegou aos seus ouvidos.


Os Hasderin pararam de se mover nesse momento, suas longas orelhas começaram se mover para cima e para baixo, e seu focinho começou a se tremer, conforme eles se agachavam, sentindo o ambiente a sua volta.


Esses Hasderins se moviam rapidamente em direção ao local, seus pés descalços produziam sons e vibrações intensas, demonstrando sua ansiedade.


No entanto o som parecia ter desaparecido após isso, eles pararam em frente a uma parede marrom, que não respondia aos seus socos e chutes.


Os hasderins não entendiam o que aconteceu, até que um deles fungou algo novamente, os outros sentiram seus movimentos e se inclinaram para a mesma direção enquanto corriam seguindo o rastro.


Devido as intensas vibrações eles encontraram a comida.


Essa comida no entanto era estranha, o ar ao sua volta estava agitado e tempestuoso.


Ela estava flutuando diante deles!.


Não!


Ela não estava Flutuando, mas sim caindo a cinquenta centímetros do chão como se houvesse um banco invisível abaixo dos seus pés, mas a velocidade que caia era muito lenta, no entanto, era um fato que a comida estava lentamente se dirigindo ao chão.


Os hasderins nunca encontraram algo tão peculiar assim antes, no entanto o que mais os surpreendeu foi que a parede cinza diante do humano desapareceu, e ele estava caminhando em direção a porta.


Cada passo era mais baixo do que o anterior como se descesse uma escada invisível.


"Parece que seu olfato é mais forte do que imaginei, mas porque o medicamento não deu certo?"-Ellmin observou as criaturas do outro lado do corredor com um pouco de pavor, eram de fato humanos, mas bem altos e distorcidos alem do reconhecimento.


Bastou um olhar para Ellmin percebeu que eles tinham seu próprio método de cultivo, seus corpos eram bem fortes, para humanos comuns, e havia um traço de energia abaixo dos seus umbigos.


"Que interessante"- Ele ficou realmente curioso.


Mas era uma pena que não poderia descobrir agora.


Enquanto as criaturas corriam em sua direção, ele entrou na sala e apertou um botão, fazendo com que a porta se fechasse rapidamente.


Dong! Dong! Dong! Dong!- Segundos depois ele ouviu o som de batidas pesadas do outro lado.


Ellmin sentia o sangue gelar, o maior problema dessas criaturas não é sua força, mas sim as doenças que estão em seus corpos, eles estão provavelmente a milhares de anos em baixo da terra, ao ponto de evoluírem e se adaptarem a escuridão.


Que tipo de doenças uma criatura assim teria?


Ellmin nem sequer usou suas botas para tocar o chão e evitou qualquer contato, ele pelo menos tinha que se esforçar para não adoecer aqui.


O outro cômodo era um armazém de metais, esse por outro lado era uma sala de contabilidade.


Esta sala é bem menor do que a anterior em que ele esteve, tinha apenas Dez metros quadrados, estantes com arquivos e um estranho maquinário em cima de um balcão, essa maquina era cilíndrica, e estava ligada a vários cabos.


Ellmin não encontrou nenhum rastro de vida nessa sala, a não ser pó cinzento que estava em cima de uma cadeira acolchoada.


"Uma pena que eu não tenha encontrado os registros da linguagem do povo mecânico"- Ele pensou enquanto sorria, essa sala serviria para viver por um tempo.


Ellmin começou a remover os arquivos da prateleira para investigar, ele decidiu usar esse lugar como um sala de estudo, no futuro.


Depois de vasculhar toda a sala, ele se interessou pela maquina no balcão, a maquina cilíndrica tinha vários botões com símbolos que ele desconhecia.


Essa maquina cilíndrica estava ligada a parede, e tinha um ponto vermelho piscando em sua região inferior.


Ellmin se sentiu muito constrangido por não saber como ou o que era isso.


"Céus como eu sou atrasado"- Ele começou a explorar agindo com calma para não quebrar nada.


A maquina estava ligada a um plugue na parede, e havia dois botões especialmente chamativos.


[XyT/YoT]


O lado com o botão XyT estava inclinado para o fundo e o lado com o botão [YoT] estava apontando para cima.


Esses botões pareciam estar interligados.


Ellmin não conseguia saciar sua curiosidade, apertar ou não apertar?


Se ele apertar isso não vai explodir vai?


Será que ele poderia causar um desastre como abrir todas as portas ao mesmo tempo?


Paranoia, excitação e desejo tomaram conta da sua mente ao ver o botão verde.


Esse belo botão brilhante e chamativo foi uma tentação para ele maior do que os seios de Michele e estava quase no mesmo nivel que sua parte privada.


Esse botão retangular e charmoso com seu biquinho apontado para cima, fazia com que seu dedo coçasse para aperta-lo?


Vai gemer?


Vai brilhar?


Vai explodir?


Ele não sabia mas quanto mais ele olhava para esse botão mais seus sentimentos ficavam mais intensos.


*Click!- O som se espalhou pela sala, ele não aguentou, ele não suportou.


Ele sucumbiu a tentação.


Ellmin se encolheu visivelmente, enquanto esperava a explosão, no entanto o que o cumprimentou foi uma tela de luz.


A maquina não fez som, mas brilhou intensamente.


Em cima do cilindro uma projeção similar ao do reino das fadas se manifestou na forma de uma tela.


Ellmin observou com curiosidade.


"Transmissor de imagem?"


A tela diante dele eram vários quadrados que transmitiam imagens do que acontecia dentro das instalações, ele podia ver uma transmissão de todos os andares da instalação, os corredores mudavam constantemente.


E ele pode ver cada um daqueles humanos estranhos vagando pelos corredores, brigando entre si, e batendo nas paredes, sempre de andar eles sempre batiam nas paredes.


Essa maquina diante dele, de alguma forma, permitiu que ele observasse cada sala, cada corredor e cada andar dessa instalação.


"Que sorte, posso confirmar o que a dentro das salas agora, antes de entrar"- Ellmin suspirou em sua mente, foi inteligente escolher a sala mais isolada e bem reservada do primeiro andar, mesmo que ele tivesse que correr um pouco de risco no processo.


Era uma pena que ele não entenda nada do que esta escrito na tela, ou os arquivos ali, no entanto ele pode ter uma ideia mínima do que cada instalação fazia.


"Primeiro andar é o armazém e os recursos de uso diário, cozinhas, banheiros, armazéns de comida, porque não a armazéns de agua?" ellmin desistiu do armazém de comida, aquilo deve estar estragado com certeza.


Ainda mais porque ele via as madeiras podres daquela sala não precisava estar ali para imaginar o quão deteriorado estava aquele alimento.


Ellmin deixou a tela de transmissão ligada e começou a estudar o comportamento daquelas criaturas enquanto realizava anotações de suas características, ao mesmo tempo organizou os livros que obteve da biblioteca.


"Primeiro vamos revisar o conhecimento, e continuar da onde eu parei"- Após uma roleta russa de emoções e escolhas, ele relaxou visivelmente, tirou uma garrafa de agua das suas coisas e carne seca.


Apesar de estar relaxado fisicamente, a incerteza de ocorrências o deixou tenso.


A paranoia de que algo pode dar errado o impediu de relaxar mentalmente e a única forma de escapar disso foi focando novamente em seus estudos.


Foi como se ele tivesse voltado a academia novamente, e seus nervos relaxaram aos poucos.


Ellmin organizou a sala como uma base de operações e de estudo, e passou o resto da tarde em sua rotina, quando foi exatamente 11 horas, ele removeu uma semente de um dos seus anéis espaciais e entrou no reino dos sonhos.


Como um agente de nivel:3 Ellmin tinha poucos direitos a mais do que os outros nesse reino das fadas, ele poderia acessar noticias de nivel:1-2 sem precisar pagar e tinha algum pequeno apoio em divulgação.


Seus acordos em si eram mais preciosos nesse reino já que burlava alguns níveis, claro ele pagava muito mais as fadas do que uma pessoa normalmente pagaria então era logico que teria alguma vantagem.


A praça publica ainda estava cercada por bancos, arvores e prédios, com placas brilhantes e chamativas, havia até mesmo um bordel neste lugar, tudo o que envolvia entretenimento estava aqui o que explica porque muitas pessoas se perdem nesse lugar ao ponto de não querer voltar.


"Bem vindo de volta"- Cordélia o chamou assim que ele apareceu, assim como das outras vezes, ele não tinha ideia da onde ele tinha surgido.


Ellmin caminhou em direção a um banco enquanto a fada o seguia como um capanga, esfregando as duas mãos com um rosto malicioso.


"você recebeu muitas mensagens recentemente, e eu preparei varias perguntas para você responder hoje, alem disso seu artigo sobre o campo de interferência de temperatura passou por 13 revisões e foi aprovado"


"Va para as mensagens primeiro"


"A mensagens de senhorita Michele, Senhor urguen, senhor klaus, o imperador louco ops quer dizer Filipe"


"Filipe é meu amigo, não o chame de louco"


"Ahahahah"


Ellmin se sentou no banco e observou esse mundo ilusório a onde nada parecia ser real, mas ao mesmo tempo parecia mais realista do que seu próprio mundo.


Contraditório não? Mas é exatamente a impressão que passa.


"Me fale as mensagens"


"Oh...você confia em mim?"


"Sim, você é meu amigo tambem"


O sorriso da fada congelou.


"Amigo? eu?"- Ela apontou para si mesma.


"Sim, vamos vamos"


"Senhorita Michele: Quando estiver no reino das fadas me mande uma mensagem, precisamos entrar em contato, não fale com outra bruxa até conversarmos, a situação aqui esta complicada"- Cordélia imitou perfeitamente a voz de Michele e até seus gestos fazendo Ellmin rir.


"Responda dizendo que estou aqui no mesmo horário de todos os dias"


"Respondido"


"Senhor urguen esta perguntando se você esta bem e diz ter enviado um relatório a resistência, eles farão o possível para ajuda-lo mas ele já avisou que não a muito que eles possam fazer"


"Diga que estou bem e diga para ele continuar seu treinamento junto de sebas"


"Senhor Klaus esta o convidando formalmente para a resistência, ele tambem perguntou sobre os livros"


"Aceite o convite e depois disso de uma lista de todos os livros que obtive"- Os olhos de ellmin ficaram astutos.


Surpreendentemente a fada falou "Certo" ela realmente sabia? Como?


"Senhor Filipe esta querendo marcar uma reunião no reino das fadas, ele disse apreciar muito suas respostas nos últimos dias e que isso foi de grande ajuda"


"Confirme e de uma hora especifica, a mais alguma mensagem?"


"Apenas de outras pessoas, a maioria são ameaças, outras são de pessoas agradecendo as respostas e perguntando sobre o sistema rúnico "Pupilo de Adel" Ellmin checou as mensagens positivas


Ele filtrou as cosias negativas, normalmente essas ameaças não levavam nada produtivo então ele não tinha interesse.


Felizmente ele fez Alguns amigos.


Alfred um garoto de 13 anos que é um escravo sobre o regime dos vampiros.


Orbori, um chefe de um vilarejo distante que ficou comovido com a formula do remédio.


Assim como uma lista de outras e outras pessoas, simples mas que de alguma forma se interessaram por seus artigos.


Essas pessoas não tinham um método de se desenvolver, e começaram a estudar o sistema do pupilo de Adel para desenvolver suas próprias formas de fortalecimento, ellmin riu amargamente ao ver que atraiu apenas pessoas sem alternativas.


No entanto ele não estava em uma situação semelhante?


Ele respondeu mensagem por mensagem pessoalmente e adicionou essas pessoas, e depois disso enquanto esperava alguma resposta foi para a Aba de questionários.


A primeira aba que ele acessou foram questionários envolvendo seu próprio perfil.


A maioria das pessoas eram críticos que tentavam diminuir as compras do pupilo de abel, no entanto o que essas pessoas não esperavam é que para Ellmin essas pessoas eram muito importantes.


Elas apontavam os erros do pupilo de Abel, pontos cegos que ele não levou em conta, essas pessoas foram os melhores professores que Ellmin teve até agora, pois eles apontavam descaradamente seus erros e até riam.


"O que vai postar hoje?"


"Um artigo corrigindo o sistema de calculo que usei para medir a temperatura, aquele alquimista mestre Amanda voreli estava realmente certa, meu sistema matemático de temperatura não levava em consideração a transição de temperatura de um corpo ao outro, ou a taxa que isso é realizado portanto é completamente ultrapassado"


Cordélia fez um rosto severo.


"Essa vadia te fez um texto de 100 linhas te ofendendo, e você concorda com ela?"- Ela se perguntou se ellmin era masoquista.


"Contra fatos, não a argumentos, ela apresentou provas que tornou meus cálculos obsoletos portanto ela esta certa, não importa como ela fez isso eu só posso me adaptar, lutar teimosamente não vai me levar a lugar algum"- Ele sorriu e abriu a tela de inscrição de artigo.


"Por isso eu passei os últimos 2 meses procurando respostas para os problemas e os encontrei estabelecendo um sistema mais eficiente para o pupilo de Abel"- Ellmin começou a escrever.


As vezes ter aprovação demais é positivo, ter uma mão firme apontando a onde estar o erro, é muito mais eficiente, Ellmin registrou todas as falhas em seu perfil, ele não se importava com os comentários sarcásticos e humilhantes ali.


Ele procurou respostas para esses artigos.


Quando ele apresentou o artigo do pupilo de Adel, vários magos espalhados pelo mundo o responderam com agressividade, apontando falhas e mais falhas, ele manteve esses comentários para investigar e aprimorar o pupilo de adel.


O pupilo de Adel estava ligado a exploração do mundo, as regras e as leis que o regem, usando cálculos matemáticos para obter respostas exatas.


Ellmin concluiu o artigo rapidamente, de todas as falhas apresentadas em seu perfil ele corrigiu pela primeira vez uma delas.


Essa mulher chamada Amanda Voreli na verdade o ajudou muito, se não fosse por ela o feitiço interferência de temperatura não teria aquele efeito tão forte, graças ao conceito de transição de calor entre corpos frios e quentes apresentado por ela, O potencial de dano do feitiço foi absurdo.


Já que aqueles pequenos vórtices desenvolvidos no modelo melhorado.


Removiam e adicionavam a temperatura com base no calculo matemático e nas regras termodinâmicas que ele descobriu com esse questionário de Amanda.


Ellmin concluiu o artigo e enviou rapidamente, foi a primeira resposta que ele deu em meio as miríades de perguntas venenosas.


O que ninguem esperava é que não foi uma resposta desrespeitosa.


Mas um comentário de agradecimento.


[Analisei o sistema de calculo que usava para medir a temperatura dos objetos no espaço a minha volta usando a mana e sim o artigo de senhorita Amanda esta completamente correto, já que não levei em conta varias regras da termodinâmica]


[A opinião da senhorita Amanda foi preciosa para minha pesquisa e eu a valorizo bastante, fui capaz de desenvolver varias leis para a termodinâmica comprovadas, e espero que vocês possam me ajudar a corrigi-las]


[Esse novo artigo corrige essa deficiência apresentada no pupilo de abel, e corrige toda a formula de criação em si, agora ela sera atualizada, e a contribuição da senhorita Amanda ficara marcado na história da escola dos elementos]


[O novo e modificado feitiço interferência de temperatura, foi adicionado a venda em meu perfil, assim como os dados de pesquisa, espero comentários sobre o estudo e mais duvidas, essa nova atualização aumenta o efeito do feitiço em 20% e se aplicados em feitiços do Elemento fogo e gelo, terá uma melhora no efeito de 5%.]


Abaixo havia o artigo que foi vendido a um preço de meras 1 moedas de prata.


Era apenas uma atualização, uma melhora do que ele já havia criado então colocar um preço ridículo iria sujar sua imagem.


Em seguida ellmin olhou as novas perguntas, marcou varias em suas memorias para procurar respostas mais tarde.


Depois disso ele começou a responder as perguntas comuns que apareciam no quadro de questionários.


Essa troca de informação, era muito importante para seu aprendizado na escola dos elementos.


Ellmin marcou de se encontrar com Michele amanhã e depois de manter sua rotina de uma hora saiu do reino das fadas, após procurar artigos sobre a língua do povo mecânico, infelizmente nenhum pais venderia essa informação.


Ele teria que recorrer as bruxas ou a outras pessoas, ele tinha que entender aquela instalação e não entender seu idioma dificultava isso.


Agora ele entendia a maioria das pessoas por aqui o conhecimento nem sempre é acessível mesmo no reino das fadas, aqueles com a informação podem optar por simplesmente não vender e fechar o artigo para membros internos.


Aqueles de fora só poderiam ver e engolir saliva.


Ellmin estava exausto mental e fisicamente, então ao abrir os olhos na instalação, ele se sentou de costas com a porta e adormeceu.


..........Continente Hidlen, Universidade Orford........


Amanda Voreli estava em sua mesa concluindo seu relatório de ensino, como Diretora de uma universidade focada no ensino da alquimia, ela era alguém extremamente ocupada e responsável por tutelar os professores e garantir que não estão passando informações obsoletas.


Amanda era uma mulher alta, com cabelos loiros e longos, ambos seus olhos eram azuis como um oceano e isso acompanhado por seu rosto bonito mas severo a fazia parecer distante mas tentadora.


Essa mulher alta e orgulhosa era um mestre alquimista, tratado por todas as pessoas a sua volta com bajulação e medo, já que ninguem estaria disposto a ofende-la de forma alguma.


Com uma criação rica desde o nascimento, frequentando as melhores academias e tirando as melhores notas, ela se casou com um herdeiro de sangue do império orford e agora vivia uma vida erudita de pesquisa e cultivo.


Depois de concluir os relatórios e entregar novas ordens ao conselho estudantil, Amanda recebeu uma mensagem de um agente investigativo da casa real.


Essas mensagens vem diretamente do emblema em seu peito, e ela não tinha permissão de recusar, portanto ela escutou imediatamente o questionamento.


"Senhorita Amanda, porque você esta cooperando com uma pesquisa de um pais externo?"- A voz era fria e direta.


Hm? Como assim pais externo?


"Não sei do que você esta falando senhor, você pode me apresentar o artigo?"


"Enviarei em sua mesa imediatamente, espero que isso não aconteça de novo ou sua posição como diretor pode ser removida"- A ameaça foi fria e direta, fazendo Amanda ficar pálida.


Ela apoiou algum artigo de outro pais?


O que diabos...


Quando os papeis chegaram em sua mesa, ela entendeu imediatamente, um novo artigo foi postado a uma hora, sobre uma formula de criação que ela levou como uma piada a alguns meses


Ela ficou furiosa por um estrangeiro divulgar o método de recuperação ocular simplificado no mercado assim, isso deveria ser um segredo dos alquimistas.


Em sua raiva ela começou a criticar tudo o que essa pessoa postou mostrando suas falhas e erros.


No entanto o que ela não esperava foi que uma resposta a suas criticas realmente viessem a tona.


Ela leu a descrição que a agradecia profundamente por sua contribuição, como se os xingamentos a inteligência da pessoa por trás do artigo não existisse, era uma resposta sarcástica?.


Amanda ficou chocada com a descrição.


Ele realmente fez isso?


Sem se importar com mais nada ela entrou no reino das fadas, e comprou o artigo de atualização completo da formula (Pupilo de adel) a formula foi postada a uma hora e já atraiu vários magos estava uma tempestade de comentários.


"Otimo senhorita amanda contribuindo para a evolução de rebeldes! Maravilhoso! Lindo, maginifico!"


"Isso é permitido? Esse cara pode disponibilizar essa informação para qualquer uma esse preço? Eu quero contatar o conselho das fadas agora, isso não pode ser permitido esse artigo tem que ser fechado imediatamente"


"A descrição das leis foi precisa, vindo de um ponto de vista completamente novo sobre a natureza da própria mana, e do que exatamente é a temperatura"


"Ahahahah senhorita amanda é um traidor? Que magnifico, eu realmente não esperava por isso"


"Ei alguém remova meu questionario desse perfil eu não quero nenhum envolvimento com isso!"


Amanda imprimiu a informação pagando a uma das fadas e acordou em sua mesa com o rosto cheio de suor, segundos depois o artigo completo foi imprimido de um circulo magico.


Havia o modelo de feitiço [interferência térmica] registrado, o modelo sofreu atualizações drásticas em sua estrutura.


De acordo com os questionários que ela apresentou o artigo respondeu com a existência de novas leis!.


Lei Fundamental da temperatura: Essa lei indica as condições para o equilíbrio térmico, afirma que se dois corpos estão separadamente em equilíbrio com um terceiro corpo, então estão em equilíbrio entre si.


Deste modo, quando dois corpos com temperaturas diferentes entram em contato, o corpo que estiver mais quente, transfere o calor para o que estiver mais frio, assim as temperaturas de ambos se igualam fazendo com que ocorra o equilíbrio térmico.


Isso permitiu a criação de uma escala que atualizou o Pupilo de abel, Essa escala de temperatura marca até mesmo a influencia de elementos que tornam a condutividade térmica maior ou menor, assim como a descrição de um sistema de calculo mais preciso que responde todos seus questionários.


Alem disso havia uma teoria sobre uma nova lei chamada de lei do movimento = Calor.


Essa teoria diz que o movimento pode elevar a temperatura, mas ainda nenhum experimento foi realizado.


Isso era algo fundamental para sua faculdade, na verdade varias leis sobre o estudo da temperatura foram descobertas, no entanto levando em conta que isso veio de alguém sem qualquer suporte de conhecimento.


É assustador, para dizer no mínimo.


Amanda sentiu seu corpo hiperventilar, ela apenas riu e desdenhou dessa pessoa a tratando como um idiota, como ela esperaria que seus comentários sarcásticos trariam esse resultado?


O pior de tudo é que esse sistema de calculo é idêntico ao usado em sua universidade, a não ser pela nomenclatura e pelos símbolos diferentes, usa o mesmo conceito!.


"Quem é esta pessoa?"- Ela começou a enviar uma resposta imediatamente para o palácio, enviando seu comentário e esclarecendo as coisas e ao mesmo tempo dizendo que não repetiria isso.


No entanto ela estava nervosa.


Quem diabos é essa pessoa!


Ela pretendia contatar as fadas para descobrir sua identidade, mas para sua surpresa na ultima hora ele foi promovido a um agente de nivel:4 esse único artigo vendeu de forma assustadora e o numero de visitas no perfil superou a taxa de 6 zeros.


Essa pessoa não permitiu apagar os comentários maldosos em seu perfil, ela os fechou e deixou ali, claramente pretende usar como referencia para aprimorar seu próprio sistema.


"Nivel 4 preciso pagar 10 moedas zhenits para descobrir sua identidade..."- Só de ver esse preço amanda sentiu sua cabeça doer, no entanto ela queria saber quem era esse risco e não se importou com isso.


Mas ao acessar o reino das fadas ela se deparou com uma caixa de texto perturbadora.


[Estamos fora do ar novamente, tente mais tarde]


Meia hora depois ela tentou novamente.


[Estamos fora do ar novamente, tente mais tarde]


E de novo e de novo.


Amanda chegou a conclusão de que essas fadas foram movidas por algum motivo, elas não queriam delatar a identidade dessa pessoa e essa resposta foi apenas uma desculpa.


Isso aumentou seu senso de urgência.


Um inimigo forte mas idiota é fácil de lidar, mas um inimigo fraco porem inteligente.


É um risco enorme.


O nome Sr pesadelo nunca fez tanto sentido para amanda dessa vez, não só ela, mas todas as pessoas envolvidas nisso ou estavam exultantes e animadas ou assustadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...