1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. 65

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - 65


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 65 - 65


Exportar itens nunca foi barato.


Ellmin conseguiu vários contatos nos últimos anos com mercadores, e comprou pequenas quantidades de tudo o que era diferente para testes e pesquisas.


Isso já fazia dois anos.


Pequenos fragmentos de metal, cristais, sais minerais, gazes, pedras preciosas ou não, ele adquiriu uma pequena coleção e estabeleceu um pequeno catalogo do preço de cada item e a onde poderia ser encontrado.


Essa busca visava encontrar algo útil, para qualquer área de estudo, e após tantos gastos o primeiro resultado apareceu.


No povo tribal ao norte de Heiling havia um cristal chamado fosfir.


Ellmin tinha acabado de recebe-lo da sua aliada chamada Argat.


Em uma sala do primeiro andar, após tratar seus ferimentos e sair com o corpo cheio de bandagens e mancando em um estado patético, Ellmin começou a inspecionar os materiais.


Ele estava tentando criar um foco de observação usando os cristais.


A sala estava desprovida de todos os moveis, no centro da sala havia um grande funil de metal, com gravuras runicas esculpidas por toda a parte.


O elenco da formação diante dos seus olhos era enorme, e foi feita por ele mesmo, usando cálculos que mediam o fluxo de energia que alimentava as runas, a formação era um grande conjunto de dois círculos mágicos com escalas completamente diferentes.


As runas por todo o funil emitiam um brilho azul que dava a sala uma aura magica.


O funil não era alto, tinha 1 metro e 30 centímetros de altura.


Mas uma circuferencia de 10 metros inteiros que cobriam praticamente toda a sala.


Todo o funil foi feito por ele, levando vários meses de esforço tanto na forja como na inscrição, a formação diante dele em forma de funil internamente continha vários materiais reativos purificados ao limite das suas capacidades.


O efeito base dos dois círculos mágicos gravados no chão era Estabilidade/Ampliação esse funil amplia a capacidade dos materiais colocados no centro.


Alem do rune moderno esculpido na estrutura essa formação tambem era composta por materiais especialmente Manufaturados para seu propósito.


Compostos por diferentes metais condutores e isolantes, Cristais que serviam como nucleo de energia, catalizadores ou Focalizadores e Soluções liquidas feitas em laboratório com Efeito de purificação e neutralização.


Era um conjunto complexo que usava varias artes da alquimia em um, uma prova concreta da sua formação na academia de Ormind, todo o conhecimento de manufatura alquímica estava exposto diante dos seus olhos.


Construir essa monstruosidade sem entender ao pé da letra cada um daqueles livros, realizar cada experiência e entender cada etapa é impossível sem gerar erros e mais erros.


Essa formação era um trabalho simples, mas de longe o trabalho mais complexo que Ellmin já havia feito, na alquimia.


A própria representação física do pupilo de adel estava diante dos seus olhos.


Na verdade todo o conhecimento em seu reino cognitivo alem da medicina e do refino de medicamentos, estava aqui, tudo o que ele havia aprendido até agora, se resumiu nessa única formação grotesca e estranha.


Na superfície da ponta fina do funil, havia um cilindro longo e curvado que ia em sua direção, esse cilindro marrom de metal tinha uma Lente rosa na abertura, ao lado do cilindro havia pequenas comportas em formas de disco a onde ele pegou o cristal recém obtido e encaixou perfeitamente.


A lente ocular começou a se sincronizar com as lentes de cristais, foram necessários 15 cristais para chegar até a boca menor do funil, e quando todos foram colocados as runas da região superior começaram a se iluminar mais.


Em seguida Ellmin ativou os núcleos de força e colocou seu globo ocular direito na lente, observando um mundo de escuridão.


Conforme os núcleos ligavam, e a energia era drenada.


Runa após runa do funil começou a brilhar intensamente, cada uma dessas pequenas runas, ligadas a círculos e figuras geométricas eram belas e magnificas, cada uma desencadeando um efeito em cadeia e ligando sua formação.


Ele chamava essa formação de "Olhos do Micromundo" era uma formação/Ferramenta uma combinação dos dois, só pode ser ativado em um local fixo e tem varias limitações sem falar que é caro de se usar, ele e Claus estavam focados a muito tempo, felizmente os livros sobre alquimia obtidos da academia serviram bem como fundamento para sua manufatura.


Apesar de ser bem desajeitado ainda servia ao seu propósito.


Quando todas as runas foram alimentadas, e os círculos mágicos ativados, a tela escura diante de Ellmin começou a piscar, uma tela cinza e preta começou a alternar enquanto ele movia uma válvula próxima ao olho e regulava a lente.


A imagem começou a se estabilizar.


Uma tela cinza apareceu e começou a se ampliar a uma velocidade incrível.


Os núcleos de energia derretiam de forma inacreditável, conforme a ampliação continuava, e os discos metálicos da formação começaram a girar descontroladamente, antes de em segundos uma imagem inacreditável aparecer diante dos seus olhos.


Duas partículas brancas minúsculas e uma preta.


As duas partículas brancas estavam ligadas a partícula preta.


"Isso é agua?"- A comprovação fez a mente de Ellmin zumbir.


Seu reino cognitivo estava tremendo de forma inimaginável.


"Mas....porque duas partículas são brancas e uma é preta? O que acontece se eu dividir as duas? Posso dividir as duas?"- A resposta veio, mas carregada com mais duvidas.


Ellmin sentiu uma excitação nunca vista antes, e seus olhos ardiam em paixão enquanto testava o recipiente do funil varias vezes, ele comprovou varias vezes que era agua.


"Os pontos são bem separados um do outro, mas todos são iguais e não se misturam entre si, pelo menos não com minha observação"- Ele cobriu a testa pela primeira vez seus ferimentos pararam de afeta-lo.


"Então ..."- Ellmin congelou em seu lugar por um instante, ele queria entender o que estava acontecendo.


Ele reformulou todo o funil, revisou e revisou todos seus livros, e depois voltou novamente dessa vez com uma bandeja contendo diferentes elementos.


"Da para avançar mais?"- Antes que ele testasse os elementos ele teve esse pensamento é possível dividir mais?


Carregado por sua curiosidade, Ellmin não se importou com a energia gasta.


E descobriu que em meio aos dois tipos de partícula, havia outra partícula ainda mais fundamental.


Mas ver esta partícula foi muito mais caro, e a imagem era muito simplória, apenas um ponto, distante.


"Então dentro daquelas duas partículas diferentes mas unidas a uma ainda menor, o limite dos olhos do micro mundo é uma imagem fantasma dessa partícula ainda menor, como...como categorizar?"- Ele sabia que não era a primeira pessoa que descobria isso.


"Ta vamos revisar"- Ellmin começou a usar outros materiais.


Como metais, líquidos e gazes, ele percebeu que quanto menos solido é um material maior a distancia entre essas partículas.


Carregando seu livro de anotações enquanto seu reino cognitivo tremia de forma descontrolada fazendo sua mente zumbir, ele começou a separar por camadas.


A agua foi um exemplo nesse processo.


Existe agua, mas se dividir ela varias e varias vezes.


Existe um conjunto de partículas ligadas.


E se dividir mais ainda existe uma partícula ainda menor.


"O que mais é composto por isso?"- Ellmin sentia que estava possuído, ele não conseguia controlar suas ações, pegando um caderno ele começou escrever descontroladamente cada dado que obtia com seus olhos.


"Preciso desenvolver um sistema de medição para as partículas intermediarias, sera que elas existem no corpo humano? É possível calcular o peso? Sim posso usar as próprias medições do sistema matemático usado na formação e coletar os números e ..."-


Correndo de um lado para o outro ele moveu seus livros para sala e uma amostra de todos os elementos da tabela de claus, se sentindo como uma criança novamente.


Ellmin continuou o tratamento das suas feridas mas mal sentiu o tempo passar, sem que ele percebesse ele gastou mais de 100 zhenits em núcleos de energia, ele confirmou que cada elemento comum poderia ser dividido ainda mais.


Ou seja alem dos Elementos já catalogados havia ainda mais possíveis divisões.


Um livro inteiro catalogando a diferença de cada elemento foi feito, era uma área ainda completamente confusa para Ellmin, e sua mente começou a ficar louca com o resultado.


Existia partículas no corpo humano?


A manipulação dessas partículas esta intimamente ligada com manipulação da magia?


Qual a origem da magia?


Como a magia altera essas partículas?


A mana se converte nessas partículas?


Seu reino cognitivo estava zumbindo e gritando neste ponto, ele sabia que havia tocado em uma das verdades do mundo.


Se ele desenvolvesse uma formula matemática para diferenciar essas partículas extrai-las e manifestar outro elemento, ele sabia que seu reino cognitivo passaria por outra evolução.


Mas ellmin encontrou vários problemas nesse processo.


Primeiro ele precisava de um equipamento mais preciso.


Segundo ele precisava de mais confirmações.


Terceiro ele precisava dividir aquelas partículas e através disso produzir algo novo e identificar em sua camada.


Com essas três garantias estabelecidas, sua alma iria evoluir.


E para sustentar todos esses três atos, ele precisava estabelecer um sistema matemático para o micromundo.


Ellmin que estava desocupado recentemente por ter se "Formado" se viu lotado de coisas para fazer e possibilidades.


Ele sentia que os magos da ordem Elemental teriam um aumento ridículo de força conforme entendessem a verdade do micromundo.


"Qual a partícula fundamental do universo?"- Essa pergunta continuou e isso se tornou uma obsessão.


Ellmin percebeu que havia ficado 3 dias inteiros confirmando os dados, ele precisava se limpar dormir, e apresentar isso a ordem Elemental.


Sozinho ele não poderia obter todas as respostas ele precisava de indivíduos o apoiando para isso, por mais que ele amasse ter segredos ele ainda era uma pessoa só.


Depois de dormir e revitalizar suas forças, Ellmin acessou o reino das fadas, e esperou pelo horário.


Seus olhos travados em seu perfil.


[Nome: Mr Pesadelo. Idade:23. Sexo: Masculino. Estado civil: Solteiro. Agente Nivel:9.


Classe: Mago Elemental Nivel:2. 


Profissão: Estudante Rúnico Nivel:2 Alquimista Nível 3: (Farmacêutico: Nivel:5. Artesão Runico: Nivel:5. Medicina Nivel:2.)


Status: Constituição inata 5. Força de combate:3-6 Conta Bancaria: 0 Mensagens:1.337]


"Estou zerado de novo"- Ellmin estalou a língua, ele precisava refinar mais núcleos de energia para alimentar sua ferramenta.


Por mais que ele estivesse chateado as partículas não saiam da sua cabeça neste momento, estava enraizado de uma forma em seu reino cognitivo que ele não conseguia pensar em mais nada.


"Cordélia"- Ele falou enquanto um rosto sorridente apareceu em sua visão.


"Sabe Ellmin eu me sinto tímida com você tocando em meus segredos assim"- A fada sorriu de forma estranha.


"Seus segredos?"-


"hehe esqueça esqueça, o que deseja mestre?"


"Quero que filtre as mensagens, ofensas ameaças e qualquer coisa negativa pode ficar de lado?"


"Tem certeza? É tão fofo quando eles ficam bravinhos, você precisava ver como eles sapateiam com os rostos vermelhos é tão fofo"- A fada estalou os dedos e a caixa de mensagem diminuiu para 2.


Ellmin abriu casualmente as duas mensagens.


[Michele: As ações foram depositadas? Tem certeza que vai compra-las? É algo sem sentido algum! Re abri meu laboratório recentemente, é uma pena que você não esteja aqui ou eu poderia te permitir entrar na minha biblioteca]


"E tambem em um lugar mais húmido, macio e quente"- Cordélia falou com um rosto pervertido enquanto o rosto de Ellmin ficou vermelho.


Ela moveu os dedos em sua bochecha com um sorriso malicioso.


"Olha só você esta maduro como um pãozinho no forno A se a supremacia colocar as mãos em você não sobra uma grama de leite"- Ellmin sentiu vontade de socar a cara da fada.


O congresso da magia era um dos estados de uma nação chamada Supremacia humana, o nome do pais diz tudo o que pode se pensar do mesmo.


A segunda mensagem era interessante.


A mensagem veio endereçada por um perfil chamado [Rune] e seu conteúdo fez ellmin franzir a testa.


[O nome é Moléculas que são compostas por Átomos (*o*)/ Força senpai]


O rosto de Ellmin ficou congelado, havia um emoji no final da frase e as palavras eram escritas em Rune moderno.


Ellmin clicou no perfil da pessoa e viu que era um perfil bem aberto.


Esta pessoa vive em Heiling.


A foto do seu perfil era uma espécie de desenho, com palavras grandes e estranhas.


"Oh...este é o viajante, ele é o atual prefeito em uma cidade de Heiling ele esta tentando se envolver na politica do lugar e espalhar algo chamado ...como é mesmo, Democracia, ele veio de alguma dimensão por acidente, estamos investigando isso já que ele vem de uma dimensão não catalogada"


"Dimensão não catalogada...como soube o que estou fazendo?"


"Isso é um mistério, Senhor Rune tem muito conhecimento, ele diz ser um zientista ou algo assim, ele faz comidas muito muito boas mesmo e me mima com Mangas, ele é alguém muito legal, então as fadas não o esmagaram quando ele cruzou o portal, já que suas batatinhas eram saborosas e sua força de combate era de apenas 1 ponto"


Um mortal?


"Sim e exatamente isso, uma pessoa comum, mas ele tem algumas habilidades estranhas de previsão"


Previsão...


Atomos...Moléculas... 


Ellmin observou a mensagem com um olhar sério.


"Obrigado"- Ele digitou antes de fazer uma pergunta "Elas são as partículas fundamentais?" inesperadamente a resposta veio imediatamente.


[Venha e abrace meow 3 vezes, de banho no gato, alimente o gato, alise a barriga do gato ate ele expelir gazes]- E a resposta foi estranha assim.


Ellmin ficou encarando a tela de mensagem vendo vários rostinhos estranhos de gatinhos na caixa de mensagem, e algumas imagens confusas.


Estressante!.


Ele parou de pensar nisso, essa pessoa parecia legal a primeira vista mas agora passou uma imagem perturbada.


Estava na hora de ver seus colegas de estudo e transmitir os resultados para a ordem Elemental.


Ellmin não conseguia tirar essa descoberta da cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...