1. Spirit Fanfics >
  2. Running away - Now united >
  3. It's a promise

História Running away - Now united - It's a promise


Escrita por: Fany1717

Notas do Autor


☆ Boa leitura e perdoem os erros

Capítulo 6 - It's a promise


Fanfic / Fanfiction Running away - Now united - It's a promise

 

Pov Any

Ter Josh no meu quarto passou a ser algo comum para mim, mas ele nunca havia vindo aqui nesse horário. Normalmente eu o encontrava no andar de baixo quando levantava para beber água de madrugada.

Flash back on (segunda de Any noite na casa)

Meus gritos eram ensurdecedores, as lágrimas desciam sem pudor e tudo o que podia sentir era dor...

Acordei ofegante me despertando daquele pesadelo terrível, ou melhor, daquela lembrança terrível. Eu precisava me acalmar. Levantei na cama em um movimento súbito e sai do quarto descendo as escadas, passei pela sala escura indo direto para a cozinha. Peguei uma garrafa de água na geladeira e virei todo o liquido gelado, depois de alguns segundos já não sentia meu coração bater tão descompassado e caminhei para fora da cozinha.

Josh- Obrigado.- sua voz baixa saiu da escuridão da sala me fazendo parar nos degraus da escada.

- Pelo o que exatamente? - minha voz saiu chorosa, que ódio! Passei a palma da mão pelo meu rosto e sequei as lágrimas.

Josh- Por não ter me expulsado do seu quarto naquele dia e...- não esperei que ele terminasse sua fala, subi mais um degrau e foi quando senti sua mão me puxando para baixo fazendo meu corpo bater contra o seu. Talvez tenha sido pela pouca iluminação mas por um momento eu vi um flash ao ver o rosto de Josh vermelho. Foi como se eu já tivesse visto aquele rosto antes, nesse mesmo estado. Inconscientemente levei minha mão até seu rosto refazendo todos os seus traços.

"O que você está fazendo Gabrielly?" Esse era meu subconsciente gritando.

- Desculpa.- tirei minha mão de seu rosto e subi as escadas correndo, entrei no meu quarto rapidamente e tranquei a porta me encostando na mesma. O que foi aquilo? Eu só posso estar ficando louca.

Flash back off

Confesso que depois daquele dia, fui todas as noites beber água apenas na intenção de encontrá-lo novamente. O que estava resultando até que na sexta noite eu o encontrei no sofá com Sabina sobre ele, fazendo o que todos já devem saber. Foi aí que eu caí na real; Não importa. Mesmo que eu descubra quem seja "ele", não iremos ficar juntos. Noah está noivo e irá se casar em breve, e Josh...bom, ele tem namorada e além do mais é problemático demais até mesmo para mim.

Josh- Você me odeia agora?- pergunta me tirando dos meus pensamentos.

- Não, por que você está perguntando isso?

Josh- Eu senti seu olhar quando abriu a porta para mim, você não queria me ver agora.- afirma e não nego. Definitivamente não queria vê-lo.

- Você foi bem idiota mais cedo.

Josh- Eu sei. - ele ri sem graça. - Queria te meter em problemas.

- O que?

Josh- Você não estava mais falando comigo, pensei que pelo menos assim você me xingaria e viria discutir comigo mas não foi isso que aconteceu.

- Você é tão carente assim? - me altero e não penso em falar mais baixo- Por que apenas não disse que queria conversar? Eu sou paga para isso, claro que conversaria com você.

Josh- Então é por isso? Apenas pelo dinheiro?

- Não é isso que você pensa de mim? Que sou movida ao dinheiro.

Josh- Eu nunca disse isso any.

- Disse sim, no hospital.

Josh- Você ouviu toda a conversa ou apenas a parte que você queria? Porque eu não me lembro de ter dito isso.

- Tanto faz Josh- cruzo os braços e encosto na porta- sobre o que você quer conversar? A Sabina está chateada com você novamente por isso está aqui?

Josh- Sabina e eu estamos bem.- responde simples.

- Então o que houve dessa vez?

Josh- Eu te vi no corredor com o Noah hoje.- franzo o cenho confusa, Josh nunca falava de Noah comigo. - Vocês estavam rindo como dois idiotas.

- Não estou entendendo.

Josh- Você nunca ri quando está comigo Any. O que Noah tem de tão especial para você rir com ele?

- Não sei onde você está querendo chegar com essa conversa, mas Noah e eu não...- ele me interrompe.

Josh- Não o que??- grita me fazendo saltar. - eu não consigo acreditar que você se rebaixou a esse papel Any. Eu pensei que você era diferente mas é como as outras.

-O que? Que papel?- ele vem até mim, parando a poucos centímetros do meu rosto.

Josh- Não se iluda com Noah, logo ele irá se casar e estará preso para sempre.- eu não consegui acreditar no que estava ouvindo.

- Eu não tenho nada com ele, e nunca ficaria com uma pessoa comprometida.

Josh- Estou impressionado, você está ficando cada vez melhor em mentir.

- Saía.- pedi tentando manter o resto da calma que ainda me restava.- Por favor.

Josh- Quanto você quer?- diz pegando sua carteira do bolso.- 100? 200? Ou você é mais cara?

- Eu não quero seu dinheiro Joshua, quero apenas que você saia daqui.

Josh- Mil? - não o respondo. Ele tira várias notas da carteira e pega minha mão colocando o bolo de dinheiro nela, em seguida a fecha com força.- O que você é capaz de fazer por mil dólares Any?

Meu orgulho ficou ferido, e minha raiva de Josh estava no limite. Provavelmente me arrependerei disso amanhã...

- Tudo - puxei minha mão da sua e joguei as notas no canto do quarto, em seguida passei meus braços pelo seu pescoço o trazendo para mim. Seu hálito quente batia no meu rosto me entorpecendo, vi seus olhos se fechando quando nossos lábios estavam quase se tocando. Uma simples lágrima escorreu pelo meu rosto antes de eu fechar meus olhos também e quebrar toda a distância entre nós selando nossos lábios.

Sua mão desliza pelo meu cabelo aprofundando mais o beijo enquanto a outra aperta minha cintura. Nossas línguas se conectam de uma maneira que nunca pensei ser possível. Josh abraça meu corpo ao seu, e me conduz até a cama sem sair do beijo, logo sinto o maciez da cama em minhas costas e Josh vem por cima de mim com sua perna entre as minhas. Sua mão desliza por todo o meu braço me fazendo arrepiar. Sinto minha intimidade vibrar, e mesmo que eu esteja muito excitada nunca transaria com Joshua Beauchamp.

- Chega- o afasto e ele me olha confuso.

Josh- O que houve? - saio debaixo dele e arrumo meu pijama.- Eu fiz alguma coisa errada?

- Você fez tudo errado. - pego as notas que estavam no chão, e coloco na sua mão. - Eu não estou a venda Josh.

Josh- E-eu...- O interrompo.

- Por favor saia, eu tenho que acordar cedo amanhã.- ele assente meio relutante e sai do quarto fechando a porta.

Sinto meu peito queimar, mas não me permito chorar pelo idiota do Josh. Respiro fundo e vou até o banheiro, lavo meu rosto e tento controlar meus pensamentos sobre o que acabou de acontecer.

- Amanhã é outro dia Any, calma…respire- sorri para o espelho e retornei para o quarto, me jogando na cama na tentativa de dormi logo, o que não foi fácil.

Dia seguinte.….

Acordei sentindo um olhar insistente sobre mim, e me surpreendi ao abrir os olhos e ver Josh sentado em uma cadeira ao lado da minha cama me observando.

- O que você está fazendo aqui? - sentei-me rapidamente.

Josh- Eu vim me desculpar por ontem.

- Não podia ter esperado até eu acordar?

Josh- Na verdade não. Quando percebi a besteira que eu havia feito não pude esperar mais um minuto sequer para vim aqui me desculpar mas como você estava dormindo resolvi esperar.

- Há quanto tempo você está aqui?

Josh- Acho que agora faz uns 15 minutos.

- Isso é perturbador.

Josh- Eu não ia fazer nada com você any, pensei que já estivesse acordada. Normalmente você acorda cedo para correr.

- Você andou me observando Joshua?

Josh- Já pedi para você não me chamar assim.

- Tudo bem, como você preferir Josh. Agora você pode sair? Por favor. - ele me encara firmemente, seu olhar está cansado poderia garantir que ele não dormiu essa noite ou é apenas a ressaca do que quer que seja que ele tenha usado noite passada.

Josh- Me perdoa any, eu não queria insuar…

- Tudo bem, de verdade. Eu só quero que você saia, eu ainda tenho que trabalhar hoje.

Josh- mas é sábado.

- De qualquer forma, saia por favor.

Josh- Não faça isso Any, eu….preciso de você. Conversar com você tem me ajudado muito a controlar os…- ele para de falar e pigarrea, como se quase tivesse revelado um grande segredo.

-Controlar o que?

Josh- Nada- diz ficando em pé.- Eu só queria pedir perdão e como já fiz isso, eu vou indo.

- Espera - levanto da cama rapidamente e seguro sua mão o parando. - O que você está escondendo de mim?

Josh- Nada - ele sorri fraco. - Você vai sair hoje?

- Não mude de assunto Josh.

Josh- Apenas me responda.

- Não, eu não vou sair hoje.

Josh- Me encontre na garagem em meia hora.

- Não.

Josh- Se você for, irei te contar tudo o que você quer saber.- diz e sai do quarto.

Não vou! Joshua Beauchamp não tem esse poder sobre mim. Não é assim que funciona. Mas ele disse que me contaria tudo o que eu quero saber, e para falar a verdade tenho várias perguntas…Quem eu estou querendo enganar?!

- Droga Beauchamp! - falo sozinha e vou para o banheiro me arrumar para encontra-lo. Faço minhas higienes matinais e visto uma calça jeans simples, uma blusa preta de manga longa.

Josh- Fiquei em dúvida se você viria.- diz enquanto desço os degraus restantes. Ele estava usando uma calça jeans e uma blusa branca que deixava amostra seu abdômen definindo...

Por Deus! O que estou pensando?

- Eu não ia vim.- ele assente cabisbaixo. - Mas minha curiosidade falou mais alto.

Josh- Você veio, e é isso que importa. Vamos - assinto e o sigo até a garagem, onde há vários carros e apenas uma moto.

- Previsível. - pensei alto.

Josh- O que?

- Essa moto é sua?

Josh- Sim, mas não faz mais meu estilo. Então ela só fica aí parada.

- Por que não vende então?

Josh- Apego emocional.

- Como se você tivesse isso.- digo baixo, apenas para mim. Ele entra em uma BMW preta e sinaliza para eu entrar também, assim o faço e logo ele liga o carro dando partida.

Josh- Como você está?- pergunta quebrando o silêncio que havia se instalado desde do momento em que tínhamos saído. Desvio meu olhar da janela e encaro ele, que está com os olhos atentos na estrada.

- Bem.- respondo ainda o olhando, ele percebe e olha para mim rápido e logo volta sua atenção ao trânsito.

Josh- O que foi? Tem alguma coisa na minha cara?

- Não- volto a olhar para a janela.

Josh- Não está curiosa para saber onde vamos?

- Não, na verdade não quero conversar com você e até agora não entendi porque vim.

Josh- Pensei que estivesse curiosa sobre mim.

- talvez- ele não disse mais nada. Logo senti o carro parar. - onde estamos?

Josh- Ainda não chegamos.- diz tirando seu cinto de segurança e desce do carro, o sigo.

- Hollywood - paro ao ver a placa de hollywood. Josh pega na minha mão e me puxa para uma pequena trilha. Andamos um pouquinho e logo estávamos debaixo da placa, confesso que fiquei com um pouquinho de medo dela cair em cima de mim pois ela é enorme. Josh senta no banco que há ali, e me junto à ele.

Pela primeira vez na vida uma vista fez com que eu perdesse o fôlego.. Los Angeles inteira estava ali..na minha frente.

Josh- É maior do que parece, certo? - assinto e olho para ele esperando que ele começasse a falar. - Já quer que eu te conte? Sem preliminares?

- Não estamos transando para ter preliminares.

Josh- ok, você venceu. - ele sorri fraco e desvia o olhar para frente.- Eu uso algumas drogas.

- Se você não tivesse me contado eu nunca saberia- digo sarcástica e ele revira os olhos.- Continua.

Josh- Eu…comecei usar essas coisas tem um tempo e no início estava tudo bem porque eu conseguia controlar a quantidade e apenas usava quando tinha...alguns problemas. Sei que isso não justifica mas vezes quando estou chapado, faço muitas besteiras, como ontem. Eu sinto muito por tudo que disse e fiz com você.

- Que tipo de problemas? - pergunto ignorando a parte que ele pediu desculpas.

Josh- Bobagens any.

- Você quer parar? - ele me olha confuso.

Josh- Com que? As drogas? - assinto.- Não, não quero. Quando estou chapado é o único momento que tenho paz.

- Você me trouxe aqui só para isso?

Josh- Acho que sim.

- Podia ter dito isso quando foi me acordar essa manhã.- levanto - Vamos embora agora?

Josh- Espera um minuto- ele pega na minha mão. - Podemos conversar um pouco? Quando estamos em casa, você não fala comigo.

- Não falo porque você fica trancado no quarto e quando sai olha para mim como se quisesse me matar. - ele solta minha mão e seus ombros caem um pouco, talvez ele tenha percebido que era verdade.

Mesmo não devendo me sinto mal ao ver ele destruído e acabo cedendo, e sento no banco novamente.

Josh- Você é diferente.- diz depois de ficarmos alguns minutos em silêncio.

- Pensei que era igual a todas.- digo me referindo ao que ele havia dito ontem a noite.

Josh- Você sabe que não é. Você foi a primeira pessoa que perguntou se eu estava bem e tentou conversar comigo mesmo eu dizendo que estava.

- Você sabe que eu não estava sendo sincera né?

Josh- Estava sendo sim.

- inocente….

Josh-Por que você faz isso?

- faço o que?

Josh- Tenta fingir desinteresse em tudo e todos quando na verdade você se preocupa, e quer que todos estejam bem.

- Você não me conhece Beauchamp.

Josh- Você tem razão, eu não conheço, mas eu vou conhecer.- seu tom de voz me fez olha-lo.

- Isso foi um desafio?

Josh- Não, é uma promessa!


Notas Finais


☆Lembrete: Gente, só porque teve um beijo de beauany e eles conversam não quer dizer que no final a any ficará com o josh. Como já disse algumas vezes nos comentários, ainda não esta decidido se será Beauany ou Noany.

☆ Beijos de luz até o próximo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...