1. Spirit Fanfics >
  2. Running With The Devil (RWTD) Yoonmin >
  3. Chapter Nine - Play with fire only if you're not afraid.

História Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Nine - Play with fire only if you're not afraid.


Escrita por: minie_swag

Notas do Autor


Oi gente, quem leu APD e viu os meus avisos, eu peguei aquela influenza nova e fiquei derrubada porque eu ja tenho sinusite, bronquite asmática e rinite, então eu fui literalmente derrubada e dormia o dia todo, sem forças para nada.

Porém eu já to melhorzinha, ainda não cem por cento, mas o suficiente para escrever um pouquinho para vocês <3

Espero que gostem desse capítulo, que foi meu máximo, prometo melhorar no próximo.

Aproveitem enquanto tudo está tudo bem, porque nada fica bem por muito tempo ksksksks

Boa leitura!!

Capítulo 9 - Chapter Nine - Play with fire only if you're not afraid.


Fanfic / Fanfiction Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Nine - Play with fire only if you're not afraid.

 

Namjoon sempre havia sido inteligente, durante toda sua vida acadêmica e profissional, sempre foi elogiado pela sua inteligência que podia ser notada por qualquer um e de longe, e ele adorava isso. Não era que ele precisava ouvir isso para se sentir assim, longe disso, mas era que quanto mais soubessem da sua inteligência mais confiavam nele e mais confiavam no que ele dizia para as pessoas.

E isso o ajudava muito, principalmente quando se tratava dos seus superiores, desde que havia sido colocado para ajudar o pessoal da capital a pegar Ghost, tudo havia mudado, ele era incrivelmente bom no que fazia e ninguém podia negar.

Havia participado de várias prisões, programado planos e mais planos que tinham uma rota de fuga e um plano a, b, c, o que fosse necessário, nunca teve um plano seu que havia dado errado e por isso confiavam nele, confiavam muito e quando Namjoon teve a certeza de que Kihyun não era mais alguém confiável para a polícia ele alertou seus superiores.

Porém aquela foi a primeira vez que o Kim precisou provar para seus superiores que ele falava sério, claramente não acreditaram cem por cento e disseram que enviariam outro homem, nesse caso, este homem era Min Yoongi, dono do apartamento, onde Namjoon estava naquele instante.

Claro ficar em cima do Min era algo que Namjoon fazia com gosto, queria junto com Yoongi provar que Kihyun já não era confiável mais, ele contava algumas coisas e outras Namjoon sabia que ele escondia, e assim como foi feito com o Yoo, ele falou para o Min que ele deveria aproveitar de fato aquele momento único que vivenciava.

Namjoon era inteligente, ele sabia que Yoongi não deixaria Jimin em paz, ele realmente estava interessado no Park mais novo, e pelo que podia notar era recíproco todo o interesse, afinal Yoongi o contava tudo, literalmente, então ele sabia pelos olhos do Min claro, que Jimin  também retribuía seu interesse.

Porém por mais que quisesse, não podia confiar, então ele aproveitou para colocar escutas em todo o apartamento do loiro, assim se um dia alguém da gangue aparecesse, ele com toda certeza do mundo iria ouvir e claro também ouviria o que Yoongi e Kihyun conversavam.

Mas ele nunca pensou que de fato Park Jimin em pessoa chegaria com Yoongi no apartamento e esse era o motivo do seu desespero interno. Jimin o conhecia de verdade, sabia onde trabalhava e sabia o que ele estava buscando, e qual seria a explicação lógica que daria para estar dentro do apartamento do Min? Não existia essa opção.

Namjoon soube disso quando Yoongi enrolou na porta, falando um pouco mais alto do que deveria, como se estivesse o avisando de que alguém estava com ele e o Kim reconheceu a voz do Park, o jeitinho calmo de falar era único dele e nesse momento Namjoon derrubou uma revista no chão quando tropeçou na mesa de centro.

— Talvez eu tenha deixado a janela aberta, não deve ser nada demais. —  Ouviu a voz do Min e céus Namjoon precisava pensar rápido.

— Sendo algo ou não, pega a arma que tá na sua perna e vai na frente — Jimin quem disse dessa vez e o Kim até pensou que poderia estar revistando o apartamento do loiro, como explicação, mas até o momento Yoongi estava limpo e aquilo só faria o Park desconfiar do loiro.

— Como você sabe que tem uma arma…. esquece. — Yoongi soltou um suspiro, talvez aquele fosse um fato que conversaria com o Min depois. — Tudo bem mandão. — Namjoon notou que Yoongi havia dado dois passos para trás, provavelmente abaixando-se para pegar a arma. Então o Kim olhou em volta e viu a varanda, eram dois metros até a varanda do vizinho, ele podia pular. — Você… — Yoongi começou a falar, mas parou rindo e Namjoon ficou confuso, até ouvir a próxima fala e revirar os olhos. — Tá gostando da visão? Eu te mostro sem nada depois.

— Quê? — Namjoon deduziu pela voz esganiçada que Jimin estava olhando para onde não devia, porém ele não teve tempo de pensar muito, não quando ouviu a sentença do Park. — Cala a boca e entra logo. — E Namjoon correu para a varanda, ele ainda estava no apartamento quando Yoongi acendeu a luz, ele viu que Yoongi olhou para a varanda, mas quando o Park iria olhar, o Kim pulou e nunca, nunca na sua vida se odiou por ser atrapalhado, porque seu sapato escorregou e ele só conseguiu segurar firmemente no chão da varanda do vizinho.

O Kim ignorou a conversa que acontecia no apartamento do Min porque estava preocupado demais olhando para baixo procurando uma saída rápida, foi então que ele notou que se balançasse o corpo, ele conseguiria pular na varanda debaixo. E foi o que ele fez, não se lembrando que a velhinha que morava embaixo era louca e já o esperava com uma espingarda em mãos. Seria uma longa noite para o detetive Kim.

E no apartamento acima o Park e o Min vasculhavam a pequena residência onde o Min morava, claro que Yoongi riu horrores quando Jimin buscou uma frigideira na cozinha,  e começou a segui-lo pelo apartamento e essa risada lhe rendeu uma frigideirada no braço, mas isso não o importava, o bico do mais novo era muito fofo para ele se importar.

— Você não deveria ter pego uma faca, pelo menos? —  Yoongi perguntou rindo e Jimin lhe deu um tapa dessa vez.

— Você deveria parar de implicar comigo isso sim — resmungou o mais novo e o Min apenas deu de ombros, segurando o Park pela cintura quando ele ameaçou se afastar.

— Acho que foi a porta da varanda aberta, Jiminie — falou encarando os olhos alheios e o soltou para travar a arma novamente. — Não precisa se preocupar, achei que estava acostumado com pessoas invadindo, seu irmão, enfim.

O Min colocou a arma na cintura e levou a mão até a frigideira que o Park segurava, tirando dele.

— Você não deveria deixar a casa aberta, hyung — sussurrou o mais novo, Yoongi deveria admitir olhando para Jimin naquele instante, ele parecia uma pessoa inocente e fofa, que foi jogada naquele mundo sem ter escolhas.

— Prometo tomar mais cuidado — disse no mesmo tom que o Park usava, haviam somente os dois ali, agora Yoongi tinha certeza, mas não sabiam porque estavam sussurrando. Apenas parecia certo, enquanto se sentia hipnotizado pelo olhar do rapaz de cabelos rosas.

— E você precisa andar com mais de uma arma, onde já se viu? — resmungou ameaçando deixar um outro tapa no ombro do Min, mas Yoongi foi mais rápido e segurou a mão do Park derrubando a frigideira no chão e mantendo os dois mais colados do que já estavam.

— Por que mais de uma? Eu me viro com uma só — disse rindo da cara de incrédulo do Park. — Se seu irmão não é tão bom assim, eu não posso fazer nada.

— Você não sabe se Jihyun é bom ou não hyung — Jimin comentou sorrindo fraco. — Mas talvez você seja melhor mesmo, na verdade eu estou curioso para descobrir o que mais você é melhor que o Jihyun — sussurrou encarando o Min.

— O que eu pretendo te mostrar, você não tem como comparar com seu irmão Jiminie, ao menos eu espero — Yoongi disse fazendo uma careta e o Park gargalhou.

— Não seja ridículo — disse entre risos e olhou rapidamente para os lábios do mais velho. — Mas eu fiquei mais curioso ainda agora, pena que a curiosidade matou o gato e no caso esse gato aqui está novo demais para morrer.

Dando dois passos para trás, Jimin afastou-se do mais velho sorrindo quando ele ficou parado no corredor.

— Você vai me enlouquecer ainda — o Min sussurrou e suspirou pegando a frigideira no chão. — Eu vou tomar um banho, fique a vontade para fuçar e fazer o que você quiser.

— Tudo bem, não demore, posso descobrir sua vida inteira apenas olhando sua decoração.

— Boa sorte procurando a decoração — Yoongi brincou antes de seguir seu caminho até seu quarto, observando o cômodo antes de abrir as cortinas.

O Min pensou até em mandar mensagem para o Namjoon, ele sabia que o Kim tinha plena noção de que Yoongi o viu, afinal eles trocaram olhares antes dele pular, mas ele estava num impasse, deixar Jimin sozinho no seu apartamento ou apressar e falar com o Namjoon no dia seguinte.

Ele podia estar confiando no mais novo, mas não era idiota de deixar um Park sozinho no seu apartamento, por isso ele optou por desligar o celular, entrando no banheiro e colocando o aparelho para carregar sobre a pia antes de entrar no chuveiro.

Enquanto isso Jimin observava a casa com cuidado, era um local simples, perfeito para um homem solteiro, mas não tinha cara do Min, definitivamente não parecia um lar e isso incomodou o Park, pelo menos um pouco, Yoongi precisava de um lar e não de uma moradia, para ele, as duas coisas eram diferentes.

Ele realmente acreditava que Yoongi tinha uma vida diferente do que demonstrava, sua confiança vinha de algum trauma talvez? As vezes quando o observava, Jimin achava que Yoongi precisava de um lugar para chamar de seu e principalmente, acreditava que o Min ainda não tinha encontrado esse lugar

Decidido a não julgar a falta de decoração da casa, ele contou as portas no corredor, a porta que Yoongi havia entrado, uma porta que provavelmente era o banheiro, uma porta que parecia ser de um segundo quarto, e aquele cômodo despertou a curiosidade do mais novo, porque  mudava um pouco a sua concepção de ser uma casa de solteiro.

Porém observando o prédio, Jimin imaginava que muitos moradores eram idosos ou estudantes, talvez o quarto fosse de acompanhante ou quarto para dois estudantes dividirem o espaço, decidido a arriscar, Jimin pegou sua mochila e abriu a primeira porta, dando graças a qualquer entidade quando notou ter acertado o que queria.

Ele entrou no banheiro e se trocou, sempre tomava banho na cafeteria, por isso somente trocou de roupa e deixou a mochila no local, não sabia onde deixaria de início e achou que na sala era uma péssima opção.

Um fato sobre Park Jimin, ele odiava ficar parado, e mesmo que ele odiasse a ideia de ser intrometido, ficar à toa também não lhe era uma opção, então com toda calma do mundo e pensando seriamente que Yoongi desistiria dele, Jimin foi até a portinha que ficava próxima a cozinha e abriu, pegando um paninho e voltando para a sala.

Cantarolando uma música qualquer, Jimin começou a passar o pano pelos móveis esperando o mais velho aparecer, o que ele não percebeu foi que Yoongi o observava encostado na porta com um sorriso leve no rosto. Com certeza Jimin era workaholic.

— Promoção? Peça um beijo e ganhe um faxineiro? — Yoongi disse enquanto encarava o mais novo e sorriu com o pulinho dele. — Se eu demorasse muito, você iria varrer e passar pano?

— Chato— resmungou o Park e caminhou na direção do mais velho. — Provavelmente — sussurrou envergonhado. — Anda vamos, você me prometeu o melhor macarrão do mundo.

— Eu prometi o melhor macarrão que você já comeu na vida — o corrigiu sorrindo e segurou na cintura alheia. — Acho um desafio enorme dizer que seria o melhor macarrão do mundo.

— Então você não confia no seu alimento, estou repensando se quero comer sua comida — sussurrou, levando a mão até o cabelo meio molhado do loiro e sorriu. — Você parece uma pessoa tão inocente vestindo uma calça de moletom e uma blusa branca.

— Eu sou inocente, mas eu achei você muito adorável com essa blusa laranja e esse short na minha casa, sabia? — Yoongi comentou fechando os olhos levemente sentindo o carinho do mais novo, Jimin aproveitou que Yoongi não o olhava e se aproximou um pouco, encostando seus lábios.

Foi um selar simples, porém demorado o suficiente para que Yoongi chegasse a pensar em aprofundar o ósculo, e ele até tentou, entretanto antes que ele fizesse, o Park se afastou levemente.

— Me diz como você descobriu o café? — Jimin questionou e Yoongi abriu os olhos sorrindo de lado. — Não venha me dizer que você pesquisou, porque eu não vou acreditar.

— Tenho meus contatos — respondeu sorrindo fraco. — Eu não posso te falar — disse vendo o biquinho que Jimin fez, Yoongi achou adorável. — Taehyung e Jungkook — disse olhando em seus olhos. — Taehyung questionou ao Jungkook o que eu tomava e o menino sem saber de nada respondeu.

— Que filho da puta — sussurrou. — Vou bater naquele ser — disse sorrindo e Yoongi apenas sorriu de volta, ele já havia percebido que estar perto do rapaz, o fazia sorrir demais.

Os dois se afastaram unicamente porque Yoongi precisava cozinhar, mas isso não significava que Jimin e ele não estavam próximos.

Diferente do que imaginou, o Park estava o ajudando, descascando o alho, temperando a carne, enquanto o Min focava no molho e no macarrão, e mesmo que o apartamento fosse pequeno demais, era o suficiente para os dois que conversavam tranquilamente sobre assuntos aleatórios e sem citar Jihyun ou Ghost.

Naquela pequena cozinha existiam apenas Park Jimin e Min Yoongi se conhecendo, por isso o Min contou algumas coisas sobre sua infância, coisas verdadeiras, como quando seu pai o pegou correndo, mas ignorando o fato que seu pai era policial, apenas disse que deu de cara com seu pai nesse dia.

Também contou que sua mãe era uma mulher ausente e por isso Yoongi havia aprendido a cozinhar, porque quando ela estava em casa, ele grudava nela e a via na cozinha, isso o fez pegar gosto por algo e passou a cozinhar para ela quando sabia que ela chegaria.

Assim como Jimin que contou detalhes sobre Taehyung e como era sua vida, mesmo que vivesse na bagunça de Jihyun. Ambos estavam adorando aquele momento em que só tinham os dois ali, compartilhando segredos, mesmo que outras pessoas estivessem escutando o que eles falavam, afinal a casa do Min estava totalmente grampeada, ele só não sabia disso, porém quando descobrisse talvez, só talvez, ele tivesse um problema em mãos para resolver.

Quando eles sentaram para comer, tomando um vinho barato que Yoongi havia comprado para passar as noites, já que a bebida o ajudava a dormir, eles perceberam que a noite havia sido bem divertida e nem estava no seu fim, e principalmente que os dois queriam conhecer mais um do outro, mesmo que significasse que tudo que um deles contasse fosse uma mentira, ou meias verdades.

— Pelo amor de Deus me diga que Jihyun não te ensinou a atirar no meio de um monte de gente? — Yoongi perguntou depois que terminaram de comer e caminharam para o sofá, se sentando lado a lado. — Os subordinados dele são loucos?

— Ei!!! Eu tenho boa pontaria tá? — reclamou o mais novo, mesmo que estivessem um do lado do outro, ainda mantinham uma certa distância. — Mas sim, ele disse, beleza Jimin já que você sabe se defender, vamos simular algo e no dia seguinte, ele simulou um assalto, acredita?  Mas foi tão real que eu fiquei em choque, aí eu aceitei que precisava saber me defender de verdade, ele teve a brilhante ideia de me ensinar a atirar.

— E como ele convenceu o pessoal dele a segurar o alvo? — Yoongi questionou curioso, servindo ambas as taças, olhando de lado para o mais novo que estava rindo.

— Simples, ele não os avisou. — Deu de ombros. — Ele disse: ei parados aí, Jimin vai atirar na árvore, fiquem com uma melancia na cabeça encostados nela e eles só ficaram.

— E quantas pessoas foram para o hospital nesse dia? — o Min perguntou rindo quando recebeu um beliscão. — Você gosta de me machucar, credo — reclamou olhando para o mais novo que silenciosamente aproximou-se mais.

Jimin chegou perto o suficiente para que seu corpo encostasse levemente no do Min.

— Eu não gosto de te machucar, apenas não sei agir de outra forma — admitiu e Yoongi num segundo de coragem, puxou Jimin pelo ombro, fazendo seus corpos se encostarem completamente.

— Não se preocupe, você não me machuca — explicou-se e Jimin o olhou. — Jiminie — chamou baixinho, olhando rapidamente para os lábios vermelhos por conta do vinho. — Me beija logo Yoongi — Jimin disse passando a língua levemente pelos seu lábio inferior, antes de inclinar-se na direção do mais velho, que não demorou para fazer o mesmo.

Seus narizes se encostaram levemente, o que fez Jimin sorrir, um sorriso tão aberto que Yoongi pensou estar no céu, realmente Park Jimin parecia um anjo, principalmente com aquela feição inocente e ansiosa que ele estava no momento.

Mexendo levemente o seu nariz, Yoongi fechou os olhos antes de inclinar sua cabeça e encostar seus lábios, nos do mais novo, sem pressa, o Min continuou apenas sentindo os lábios do mais novo contra os seus, esperando o tempo do Park.

O que não demorou, pois logo Jimin entreabriu os lábios, capturando o lábio inferior do Min entre os seus, puxando de levinho antes de aprofundar o ósculo com uma calma que nenhum dos dois tinham no momento, mas estavam com medo, medo de um passo em falso estragar tudo por isso foram com calma.

Calmamente, Yoongi capturou o músculo do mais novo e com mais calma ainda Yoongi virou o Park no sofá para que pudesse o beijar melhor. Jimin não reclamou em nenhum momento, estava ocupado demais acariciando as costas do Min por cima da blusa, enquanto sentia as mãos grandes do mais velho deslizarem pelo seu corpo, demorando-se mais em suas pernas.

Jimin soltou um gemido baixinho quando Yoongi apertou suas coxas fartas, o que fez o Min parar rapidamente o beijo para encarar o mais novo. O Park conseguia ver claramente nas pupilas dilatadas do homem que beijava, como ele o desejava e qualquer um diria que era recíproco, por isso o Min inclinou-se novamente para beijá-lo, porém para a sua surpresa, Jimin o parou.

— Não acho  que seja a hora — sussurrou e o Min assentiu sorrindo leve, Jimin pegou-se admirando aquele sorriso até que o Min lhe deu um selinho demorado.

— Eu só quero te beijar, Park, tudo no seu tempo — sussurrou de volta no ouvido mais novo que mordeu o lábio inferior para segurar um sorrisinho. — Me daria a honra de passar o resto da noite te beijando Park Jimin? — Yoongi perguntou voltando a encarar o rapaz abaixo de si, esse que adotou uma postura envergonhada e assentiu com um sorrisinho que Yoongi desejou beijar.

E ele beijou.


Notas Finais


E aí o que acharam?

Eu to adorando o feedback de vocês, obrigada pelo carinho

Xoxo

https://curiouscat.me/minie_swag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...