1. Spirit Fanfics >
  2. Running With The Devil (RWTD) Yoonmin >
  3. Chapter Three: A man's car always says a lot about him.

História Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Three: A man's car always says a lot about him.


Escrita por: minie_swag

Notas do Autor


Olá babies, lhes apresento hoje Jung Hoseok <3

Esse capítulo é menor porque apenas para vocês entenderem um pouco como funciona as coisinhas, mas o próximo temos Jihyun e Kim Taehyung aparecendo e eu volto em dois dias ou três <3

Espero que gostem e obrigada pela oportunidade

Capítulo 3 - Chapter Three: A man's car always says a lot about him.


Fanfic / Fanfiction Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Three: A man's car always says a lot about him.

Kihyun não falou nada sobre, do que ele pôde ver através do vidro do dentro do carro, Jimin estava dando corda para Yoongi, mas ele sabia que o Park poderia mudar de opinião quando soubesse que o Min estava na verdade interessado em trabalhar com Jihyun.

O Park sempre se afastou de todo mundo que estava ao redor do irmão, se envolvia o menos possível, gostando de ficar longe o suficiente e só ajudava seu irmão em casos extremos, como permitir que se escondessem em sua casa ou até mesmo que frequentassem seu estabelecimento, onde eles tinham passe livre para comer e beber, e Jihyun pagava depois, com dinheiro do Ghost é claro.

Eles ficaram em silêncio, até estacionarem na oficina do Hoseok, afinal era quase ao lado, só precisavam mesmo chegar com o carro na área onde o Jung cuidava dos carros do Ghost e estava tudo certo.

Yoongi notou quando um rapaz alto e com cabelos vermelhos se virou para o carro deles com curiosidade, sorrindo fraco quando Kihyun apontou a cara para fora da janela antes de estacionar.

A ação foi o suficiente para que o rapaz se aproximasse com um sorriso aberto demais e parasse ao lado do carro quando ele foi estacionado.

— Kihyun — Hoseok cumprimentou e os dois policiais saíram do carro. — Oh você tem uma companhia hoje — Jung disse, mesmo que soubesse da presença do rapaz, apenas queria incluir Yoongi na conversa.

— Hoseok esse é Yoongi, Yoongi esse é o Hoseok, ele é o melhor mecânico e tudo que você precisa para fazer seu carro virar um foguete, ele vai ter — Kihyun falou, vendo Hoseok dar um sorriso aberto, porque ele adorava ser bajulado.

— Prazer Yoongi, eu sou Jung Hoseok e pelo que vejo você tem aqui um Toyota Supra 96? — questionou, observando o carro da maneira que pôde, porque os dois ainda estavam na frente do automóvel.

— 94 — respondeu. — Eu preciso melhorar esse bebezinho, eu consegui ele recentemente, então preciso fazer umas melhorias.

Hoseok encarou Yoongi de cima a baixo, observando como o rapaz que estava com uma roupa que marcava seu corpo o suficiente para que ele chamasse atenção, assim como também observou que ele se sentia totalmente dono do pedaço, o Jung apenas riu baixinho.

— Quem é ele? — perguntou ao Kihyun que apenas sorriu de lado, Hoseok era desconfiado demais, ele sabia disso e Yoongi não se abalou com a pergunta.

— Min Yoongi — o loiro respondeu e encarou o Jung que negou com a cabeça, apontando para Kihyun, indicando que a pergunta havia sido feita a ele e não para o loiro.

— Meu primo, ele é de Daegu, mas já estava ficando conhecido demais lá, então veio respirar novos ares, inofensivo, não se preocupe, bom, para ser sincero, ele é um pouquinho inofensivo só.

— Só mordo se me pedirem, não se preocupe — Yoongi falou atraindo atenção que estava em Kihyun para si.

— Hum… Então talvez eu queria descobrir — Jung piscou para o Min que apenas deu de ombros, como se não tivesse interessado, causando uma risada no Hoseok.

Assim que Hoseok foi chamado rapidamente e virou de costas, Yoongi pela primeira vez observou o mecânico de cima a baixo, notando que os cabelos vermelhos — para não dizer cor de sangue — deixava sua pele mais chamativa, uma pele brilhante de alguém que estava sempre no sol.

Porém ele não pôde passar muito tempo observando o rapaz, que logo retornou a atenção para ele e Kihyun, diferente do que achava, até que estava tranquilo, Jung tinha uma áurea gentil, que o fazia parecer confiável demais e Yoongi julgou que esse era o motivo pelo qual ele era o único que tinham certeza do envolvimento com a gangue — além de Jihyun é claro — ele poderia enganar bem e saber negociar, com toda certeza era ótimo para a gangue.

—  O que você quer, Yoongi? — A pergunta claramente era ambígua e a comprovação veio ao notar que Hoseok olhava curiosa, havia notado que estava sendo observado. — Uma pintura nova, um banco de couro? — debochou e Yoongi apenas negou.

— Uma placa nova, de preferência que você faça isso primeiro, porque não acho que será uma boa ideia encontrarem um carro roubado dentro da sua oficina — o Min disse, fingindo estar pensativo e Kihyun observava a cena, notando as feições do Jung mudarem de repente para interesse. — Eu já olhei o motor, é o original 2JZ-GTE, então só preciso que coloque uns seis cilindros de 3 litros de biturbo, acredito que com isso ele chegue a 324 cv e 43,5 kgfm, perfeito para correr, né Ki? — Yoongi sorriu olhando para Kihyun.

— Como você diz, eu não corro muito bem, então o mecânico está na sua frente — Kihyun respondeu dando a deixa para que Hoseok pudesse falar, ele que encarava Yoongi com um sorriso de canto.

— Corretíssimo Min, pode deixar para trás uma Ferrari, por exemplo, você corre?

Questionou, interessado demais até no que Yoongi estava falando. O Min falava com propriedade sobre o assunto, como se realmente soubesse do que estava falando e isso despertou a curiosidade do platinado. Saber quantos quilogramas forças vezes metros — kgfm — e quantos cavalos — cv — o carro poderia chegar colocando o cilindro certo, significava que ele tinha conhecimento, agora se ele sabia correr, era diferente.

— Sim, por isso estou aqui, Kihyun disse que estava correndo em Busan e que aqui a polícia era mais burra do que a de Daegu, achei que seria um bom recomeço — explicou dando de ombros e o Jung riu.

— Ele é ótimo, me vence em todas as vezes — Yoo concordou atraindo atenção para ele, era a deixa que ele precisava para ser direto. — Eu pensei que apresentando vocês, ele pudesse ser útil.

— Hum… — Jung resmungou pensativo. — Vencer de você não é tão difícil assim, porém Yoongi, vem comigo — Hoseok pediu e caminhou um tempo, um pouco devagar para que o rapaz o alcançasse.

O Min encarou Kihyun em busca de respostas, mas esse apenas assentiu para que o loiro seguisse o Jung sem medo, Hoseok definitivamente não faria mal a Yoongi sem motivo.

Após a confirmação, Yoongi suspirou e seguiu o mecânico, se surpreendendo quando ele entrou em uma sala mais afastada, o loiro encarou o local curioso e como o bom polícia que era notou algumas marcas no chão, possivelmente o Jung havia mexido nos móveis recentemente, e isso alertou o Min.

— Por que eu estou aqui? — Yoongi quis saber, não mostrando seu nervosismo porque queria poder continuar confiando no Yoo. — Preciso preencher alguma ficha para você mexer no meu carro?

— O que você faz da vida? — Hoseok quis saber e indicou a poltrona para que Yoongi sentasse.

O loiro fez uma cara confusa, como se não entendesse o porquê da pergunta, mesmo que no fundo ele soubesse que aquilo era obra do Kihyun.

— Você não está aqui apenas para arrumar seu carro, você sabe disso e eu sei disso, preciso saber o que você faz — o Jung explicou e Yoongi assentiu, fingindo estar pensativo.

— Sinceramente, eu corro, eu ganho dinheiro correndo, uns roubou aqui e tals, mas não consigo emprego decente pela ficha — explicou mirando os olhos alheios, garantindo que o de cabelos vermelhos acreditasse nele. — Mas eu sei fazer de tudo um pouco.

— Você entende de carro, suponho que você já tenha trabalhado numa oficina ou gosta realmente de correr — Hoseok comentou, pegando um aparelho dentro da gaveta, fazendo com que Yoongi encarasse o rapaz confuso. — Me dá seu dedo — pediu.

Mesmo parecendo estar desconfiado, Yoongi deu sua mão, permitindo que Hoseok colocasse seu dedo no aparelho, o computador logo começou a apitar, fazendo Jung soltar a mão alheia e o aparelho sobre a mesa para encarar a tela.

Com um sorriso de canto e enquanto ajeitava os cabelos, Hoseok observava bem a tela a sua frente e trocava olhares como Kihyun enquanto lia o que estava na tela, Yoongi já tinha entendido o que estava acontecendo, mas ele gelou ao ouvir uma pergunta.

— Você acha que me engana? Realmente? — Hoseok questionou ao Min que tentou não demonstrar que ficou afetado com a pergunta. Porém o Jung girou a tela para que Yoongi pudesse ler.

O Min ficou surpreso com a ficha criminal na tela, não porque ele não esperava aquilo, já havia entendido e por um momento ele até pensou que a ficha havia sido errada e puxaram a da polícia — ele como policial no caso —, mas sua surpresa foi porque montaram uma ficha para ele, uma enorme ficha.

Haviam roubos pequenos, roubos grandes, coisas que Yoongi não teria concordado como por exemplo latrocínio, sinceramente o Min teria que ligar pros seus superiores, definitivamente. Mas a feição de Hoseok foi mudando de acordo que o Min ia arregalando os olhos e Yoongi notou a postura dar uma mudada também, logo ele percebeu que precisava reagir.

— Uou — exclamou. — Eu não sabia que eu tinha feito tanta coisa assim. — Ele riu. — Não, sério mesmo, eu não lembrava desse por exemplo — apontou pra um roubo a joalheria e Kihyun se aproximou da tela.

— Esse não é aquele roubo que você fez com a sua namoradinha, por que ela queria um diamante? — Kihyun questionou olhando pro Yoongi. — E ela te deu um pé na bunda dois dias depois.

— Acho que eu lembrei porque eu me esqueci desse roubo — Yoongi respondeu entredentes e Kihyun riu, fazendo Hoseok rir junto.

— Mulheres são sempre um problema, eu entendo — Jung disse e encarou o Min novamente, este apenas deu de ombros. —, mas eu sinceramente, não vivo sem.

— Graças a Deus desse mal não vivo e eu prefiro homens mesmo — Yoongi falou e antes que o ruivo pudesse responder, o Min continuou: — Só que isso não vem ao caso, por que está olhando minha ficha? — questionou por fim.

— Eu preciso saber das pessoas que eu coloco ao meu lado, querido Min e sua ficha é bem interessante… — suspirou profundamente. — Amanhã te quero aqui às 8h, quero saber o que você entende de carro e bom, estou precisando de um mecânico novo e é um emprego decente como você diz não conseguir.

— Decente? — Yoongi arqueou a sobrancelha. — Eu te trouxe um carro roubado para você arrumar e você nem perguntou.

— Eu disse que era um trabalho decente, você não vai ser preso por trabalhar em carros, desde que não saibam que os carros são roubados, porque não trabalhamos apenas com isso, trabalhamos com todo tipo de gente, inclusive você pode escolher trabalhar na área A, B ou C.

— Qual a diferença? — quis saber curioso e Kihyun até desconfiou um pouco de como Hoseok estava confiando rápido demais no Min, porém ele era de confiança, Hoseok confiava em si, então confiaria no seu “primo”.

— Área A é onde fica a parte legal do nosso trabalho, com legal quero dizer legalizada e não a parte maneira, infelizmente — disse ligando a televisão que na verdade era o monitor que mostrava as câmeras da oficina. — Se você notar aqui fica exatamente os produtos que vendemos, óleo, bateria, capacete, capa de carro, luvas, roupa, e você pode ver que separado pelo balcão fica a área onde fazemos as trocas visíveis.

— Trocar o óleo, essas coisas, certo? — Yoongi indagou e Hoseok assentiu sorrindo, mas não o olhou.

— Do lado você pode ver que temos de fato a oficina, onde mexemos no carro, de maneira legal novamente e pronto essa é a área A da oficina, do lado dessa parte temos o lava-jato que eu prefiro que você não trabalhe nele, seu talento deve ser direcionado para outro lugar na minha opinião.

— Certo, área B? — Yoongi falou, para que o Jung continuasse o que estava dizendo, ele havia ficado curioso e quando mais perguntas ele fizesse mais coisas ele teria para anotar.

— Área B, lidamos com troca de peças mais pesadas, digamos assim, metade legal e metade não legal, vamos colocar dessa forma, trocamos peças que não dá para trocar na área A que deve permanecer limpa pro cliente, mas também trocamos peças que podem ser consideradas….

— Erradas para um determinado carro e certas para outro, entendo. Àrea C?

— Rachas…. — Deu de ombros. — Tudo que as envolve, as mudanças na cor do carro, decoração, a parte de dentro do carro, tudo é feito na área C exclusivamente.

— Eu quero a área C, com toda certeza — Yoongi comentou sorrindo abertamente e Hoseok assentiu.

A escolha de Yoongi era óbvia, tanto para o Hoseok quanto para o Min, mas os dois fingiram surpresa. Yoongi estava ali pelas rachas, ele queria participar e todo mundo — inclusive Kihyun — sabia que era Hoseok quem arrumava os pilotos oficiais do Ghost, então era lógico que o Min iria querer ficar na área C.

Hoseok aproveitou para explicar algumas coisas ao Min, como o que era certo e o que não era certo fazer naquela área, o que fazer quando a polícia aparecesse e principalmente que nada que era ilegal deveria ser computado no computador central, mas sim no notebook que ficava escondido atrás da descarga.

Yoongi também foi avisado que se ele quisesse correr, ele precisaria convencer Jihyun de que era bom e por isso ele teria que fazer um teste e correr contra o Vante durante um dia que o próprio Jihyun escolhesse e que poderia ser de surpresa, então o carro dele precisaria ficar pronto o mais rápido possível.

Hoseok não falou muito sobre Jihyun, apenas disse que naquela área tudo que acontecia Jihyun precisava saber, isso é, Jihyun saberia da sua contratação e do seu interesse de correr nas pistas. Yoongi pôde observar que de acordo com que o tempo passava, Hoseok começou a olhar para o relógio mostrando que ele tinha algum compromisso e isso despertou a curiosidade do Min.

Porém antes que pudessem se despedir de vez, na entrada da oficina, onde o carro do Yoongi estava estacionado, Hoseok o interrompeu antes que pudesse entrar no carro.

— Você sabe que não pode usar Yoongi né? Fica muito óbvio se algo der errado — o Jung disse vendo Yoongi assentir.

— Suga, podemos usar Suga — o Min respondeu, mas Hoseok soltou uma gargalhada que causou estranheza no rapaz.

— Você sabe que Suga em sueco quer dizer chupar né? — Yoongi fez uma careta com a observação e Jung não se aguentou rindo ainda mais.

— Eu vou arrumar outro nome.

Foi tudo que Yoongi disse antes de entrar no carro, mas antes mesmo que ele pudesse dar partida, ele notou pelo retrovisor, Jimin se aproximando da oficina, ele estranhou aquilo notando que o Park carregava consigo uma bolsa de isopor, provavelmente uma marmita?

Fazia sentido já que ele sabia que o rapaz alimentava algumas pessoas da gangue, aparentemente aqueles que eram os mais próximos de Jihyun, então talvez ele só estivesse entregando comida ao Jung, porém antes que ele se atentasse demais a esse detalhe, o Park o olhou.

Jimin encarou seus olhos pelo retrovisor, como se conseguisse ler sua alma, era diferente do olhar que ele tinha quando se encontraram na cafeteria um pouco antes, mas ele não se incomodou, sustentando o olhar, até que o de cabelos rosas simplesmente deu um sorriso tímido, como se nem percebesse que o encarava tão intensamente.

Yoongi se perguntou quantos olhares diferentes Jimin poderia lhe dar e desejou bem no fundo que pudesse lhe dar mais do que ele estava esperando e claro que um desses olhares fosse no quarto, em cima da cama, enquanto o esperava nú. Balançou a cabeça negativamente, pois precisava sair dali e deu uma última olhada no Park que entregava a bolsa para o Hoseok.

Fazendo mais barulho do que necessário, apenas para chamar atenção, Yoongi ligou o carro e saiu dali, perdendo o momento em que Hoseok e Jimin riram olhando em sua direção.

 

 


Notas Finais


Estão ansiosos para ver Min Yoongi e Park Jihyun juntinhos? Porque olha eu posso dizer com toda sinceridade do mundo o circo vai pegar fogo


Espero que tenham gostado e até

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...