1. Spirit Fanfics >
  2. Running With Wolves >
  3. Eles Rastreiam E Machucam

História Running With Wolves - Eles Rastreiam E Machucam


Escrita por: Hobisco

Notas do Autor


Song Challenge Day 28 – Uma música de um cantor do qual você ama a voz
Música: Running With Wolves – Aurora

A intensão era colocar o Tae aqui, mas... Eu tinha que colocar Aurora em algum lugar

Capítulo 1 - Eles Rastreiam E Machucam


As pernas corriam de forma incansável pela mata úmida, pulavam troncos, pedras e outros obstáculos com uma facilidade invejável,  por mais que elas queimassem e a respiração estivesse fora do normal,  Hoseok continuava correndo. Continuava porque sabia que sua vida dependia daquilo.

Ele tinha que ser rápido o bastante para acompanhar seus irmãos, aqueles que se mantinham em quatro patas correndo ao seu lado. Eles poderiam o carregar se precisasse, mas Hoseok precisava aprender a sobreviver por si mesmo se queria ser digno de fazer parte daquela matilha, não apenas ser taxado como o humano deixado na clareira por outros ignorantes que achavam que lobos realmente faziam mal a humanos.

Lobos eram mais humanos que os próprios.

Pelo menos era o que Hoseok achava ao correr, fugindo de caçadores que traziam consigo a morte certa. Aqueles que não se importariam que algum dia Hoseok já fez parte, ou ainda fazia, de sua raça, eles não tinham piedade, eles não tinham sentimentos, e com as armas abastecidas de pólvora fariam questão de atirar até mesmo em uma sombra que passasse ao lado deles sem ser convidada.

Um tiro. Um irmão caído.

O lobo negro, grande ao lado de Hoseok latiu, um incentivo para ele não olhar.

Outro tiro. Outro irmão em dor que logo deixaria de respirar.

O lobo negro latiu uma segunda vez, este sendo um chamado para o lobo castanho do outro lado de Hoseok, um pouco menor que o negro devido a idade. Não dava mais. Era obrigação deles cuidar de Hoseok, o manter vivo a todo custo. Hoseok fazia parte da família, e os lobos protegiam um ao outro. Em meio a corrida os dois lobos se aproximaram mais do corpo atlético do garoto, o bastante para que ele saltasse, usando o castanho como apoio para alcançar o topo das costas do negro. Tempo exato em que uma bala atingiu o chão.

"Taehyung!" Gritou num momento de desespero enquanto agarrava com uma mão a pelagem negra e estendia outra para o lobo menor, como se assim pudesse fazer algo por ele. Porém o lobo estava bem, era ágil o suficiente apesar de mais novo.

"Não seja burro, garoto, apenas se segure direito" Ralhou o lobo negro sem nem lançar um olhar para o lobo ao seu lado, sabia, sentia, que ele estava bem  "Taehyung! Vamos acelerar!" Hoseok prendeu as duas mãos firmes ao pelo e aproximou o corpo, quase se deitando, contra o corpo quente do lobo. Sem ele correndo os dois poderiam acelerar na velocidade máxima, aquela que ultrapassava a de muitos animais, aquela que  havia se tornado quase sobre humana e por mais que Hoseok corresse muito mais que o normal, jamais seria páreo para tal velocidade lupina.

"Yoongi, sim senhor!" Respondeu de volta o castanho com o respeito que deveria demonstrar a um superior quando estavam em campo.

Hoseok se perdeu depois dali. O vento era forte, bloqueava seus ouvidos. Ele podia sentir o movimentar, mas parecia tão leve que até considerou aliviar a força que fazia nas mãos a ponto dos nós estarem brancos, porém sabia que se o fizesse acabaria no chão, quem sabe até com algo quebrado pela força que a física exerceria contra si.

Queria apenas chegar num local seguro em que pudesse abraçar aqueles dois, cuidar das feridas deles, agradecer mais uma vez e, mais importante, se desculpar por sua maldição trazer tantos problemas…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...