1. Spirit Fanfics >
  2. Rurouni Kenshin: A Sombra do Retalhador. >
  3. Renasça, Battousai ! A fúria do Retalhador Lendário.

História Rurouni Kenshin: A Sombra do Retalhador. - Renasça, Battousai ! A fúria do Retalhador Lendário.


Escrita por: JamesCampbell

Notas do Autor


Kenshin encontra o corpo de Seijuro caído na rua, sobre uma poça de sangue.
Hiro o provoca, buscando atiçar o assassino que dorme no interior de Kenshin.

Kenshin se vê impelido a lutar.

Capítulo 9 - Renasça, Battousai ! A fúria do Retalhador Lendário.


  

Kenshin andava devagar, com passos arrastados.
O silêncio só era interrompido pelo arfar de alguém presente naquela rua e Kenshin sabia de quem se tratava.

Quando finalmente pôde ver a rua, ao dobrar a esquina, Kenshin entrou em choque ao ver o grande corpo de seu mestre caído na rua, com a capa que usava ensopada pelo sangue da ferida, sangue que começava a formar uma poça em torno do corpo de Seijuro.
-MEST..!!!
Kenshin ia gritar, ao iniciar o primeiro passo em uma corrida até seu mestre, mas o susto causado por aquela visão tenebrosa e a distração por ela criada logo desapareceram quando Kenshin, parando onde estava, encarou com visível raiva no olhar o seu kouhai, que ainda arfava, mas tinha um sorriso satisfeito no rosto. Hiro estava pronto para lutar contra Kenshin.

-E aí,... Veterano Himura...?!
Hiro saudava enquanto respirava pesadamente, com um largo sorriso que Hiro fazia questão de mostrar. O sangue de Seijuro ainda gotejava da ponta de ambas as espadas empunhadas pelo jovem espadachim.
-Foi mal por ter que ver isso, mas a culpa é sua e só sua, você sabe...
Após respirar bem fundo, Hiro prosseguiu:
-Eu avisei que se não lutasse logo comigo eu teria que...!!!


Kenshin iniciou o que parecia uma técnica de battoujutsu convencional ao encolher-se de leve e torcer se tronco para dentro, seguido então de um rápido movimento de meio giro com a cintura, parando abruptamente a travar o pé direito na frente do esquerdo, firmando a base enquanto segura a bainha, mas sem manter a espada presa com o polegar no intuito de deixá-la  livre para deslizar, fazendo com que a inércia disparasse a Sakabatou de Kenshin numa velocidade ainda superior a da Wakizashi de Hiro quando este usou a mesma técnica contra Seijuro.
-FULGOR DO DRAGÃO VOADOR !!!

A técnica dispara a espada como se fosse um projétil, sendo uma das técnicas de battoujutsu à distância das quais Kenshin dispunha. A velocidade com a qual a espada voou em direção ao peito de Hiro foi surpreendente, tão veloz que o peso da espada parecia ser ignorado, como um raio, ela ia na direção do jovem kouhai de Kenshin.

Hiro deu um passo para a direita, movido por puro instinto, sem realmente notar o movimento, desviando por pouco da Sakabatou disparada pelo Fulgor do Dragão Voador,  que mirava o centro de seu peito. 
# Essa velocidade...! É impossível ! Ela supera a velocidade com a qual eu disparo minha Wakizashi..!#
Hiro estava surpreso, havia sido pego desprevenido, ainda que tivesse conseguido desviar, ainda que por pouco.
Tendo a surpresa nos olhos e suando frio, Hiro finalmente deu-se conta do que estava diferente.
#Isso é....!!!#
Hiro teve seu pensamento interrompido quando Kenshin desapareceu de sua frente, reaparecendo logo atrás de si, pegando a Sakabatou em pleno ar.
#EU NEM PUDE VER...!!!#
Hiro exclamou para si. Aos olhos do mesmo, Kenshin simplesmente ignorara a distância entre ele e Hiro e, tamanha fora sua velocidade que, ainda que ela tivesse sido disparada como uma bala, Kenshin havia pego sua espada e agora golpeava uma vez mais, imediatamente após ela ter passado por Hiro quando este desviou do Fulgor do Dragão Voador.

-ESTILO HITEN MITSURUGI - FULGOR DA ESPIRAL DO DRAGÃO !
No exato instante em que pegou a Sakabatou, Kenshin efetuou um giro em pleno ar, virando-se na direção de Hiro e atacando pela esquerda,  atingindo as costelas do jovem, no lado direito do corpo e lançando-o longe em razão do poderoso impacto do golpe, fazendo com que o segundo discípulo de Seijuro se chocasse contra o muro de uma casa, marcando a forma do mesmo no concreto.  

Hiro estremecia enquanto gemia de dor, lentamente caindo de joelhos ao desprender-se da parede.

Kenshin não tinha sentimento algum além do ódio estampado em seus olhos, olhos dourados e vazios.
-Eu lhe dei uma chance....!
Kenshin tinha na mão direita a Sakabatou, sua espada de lâmina invertida, porém era óbvia a intenção de cortar Hiro usando as costas da espada, onde ficava o fio da mesma.
-Mas você...! VOCÊ ME FORÇA A TOMAR UMA PROVIDÊNCIA !
Kenshin falava com uma voz firme, porém cheia de dor. Não era o Kenshin atual.

-V-Veterano..Kenshin...!
Hiro começara a falar, com a dor que sentia nas costelas aparecendo em sua voz, algo incomum para ele, mas compreensível devido à tamanha força com a qual Kenshin desferira o Fulgor da Espiral do Dragão. Após arfar por alguns instantes, Hiro estremeceu, mas não em razão da dor, mas da gargalhada que ele tentava conter, mas soltara logo que não pôde mais segurar. Ele estava satisfeito com o efeito que a derrota de Seijuro causara em Kenshin.
-É ISSO ! É assim mesmo que se começa uma luta de verdade !
Hiro se levanta, ainda que cambaleando um pouco e encara Kenshin com a vontade de matar crescendo em seus olhos.
-SENPAI...!
Hiro guardara sua wakizashi e apontava agora sua espada para Kenshin, com um largo sorriso no rosto.
-Ou eu deveria dizer... BATTOUSAI...?! Eu vou provar pra ele, finalmente mostrarei que sou digno de...!!

Hiro precisou defender o primeiro ataque de Kenshin, que cortou com a Sakabatou, mirando o lado esquerdo do pescoço de seu Kouhai, cortando de cima para baixo num movimento em diagonal da direita para esquerda. Hiro mal teve tempo para respirar após bloquear o ataque de Kenshin quando o mesmo novamente desapareceu de sua vista.
Hiro olhou em volta, nervoso. Ele realmente queria ver o quão terrível o retalhador da lenda podia ser para que pudesse superá-lo sem deixar dúvidas, mas aquilo era insano, ele movia-se tão rápido que Hiro não conseguia ver sequer um vulto quando ele se movia.

-FULGOR DO MARTELO....!!!
Exclamou Kenshin, que estava logo acima de Hiro, numa queda que mirava o topo da cabeça de seu oponente.

Hiro olhou para alto e reagiu bem em cima da hora, saltando para trás, evitando por pouco o ataque quando Kenshin despencou sobre o chão, destruindo o chão abaixo dele, levantando destroços do chão.
-DROGA...!!!
Exclamou Hiro quando entendeu o que Kenshin havia planejado. Ele novamente havia combinado duas técnicas para atingir Hiro.

-DO DRAGÃO DA TERRA !!!
Num rápido giro, Kenshin golpeou os destroços em volta de si, disparando-os como se fossem projéteis, cada um deles mais velozes que a sakabatou de Kenshin quando fora disparada pelo Fulgor do Dragão Voador.

Cada pedaço do chão atingiu Hiro em cheio, atirando-o para trás, sem que pudesse recuperar seu equilíbrio antes que Kenshin o atacasse de novo, golpeando com a Sakabatou na mão direita, mirando o topo da cabeça de Hiro, que sacou sua Wakizashi para bloquear o ataque, sendo surpreendido pela nova sequência.

-FULGOR DA ESPIRAL...!
O ataque na vertical de cima para baixo que mirava a cabeça de Hiro efetuado por Kenshin com sua sakabatou fora bloqueado pela Wakizashi, mas Kenshin não perdera tempo e rodopiou, dando a volta pela esquerda de Hiro, que era agora um ponto por onde ele não atacaria por estar bloqueando com a Wakizashi e, assim que completou o giro, Kenshin tentou um novo golpe com a Sakabatou, ainda utilizando apenas sua mão direita.

-NÃO DESSA VEZ...!
Hiro se virou, cruzando as espadas, sua katana e sua wakizashi, na frente do corpo, armando uma defesa contra o Fulgor da espiral do Dragão.
-SINTA O MEU...!!!
Hiro teve sua provocação abafada pelos terríveis golpes que passaram por cima de sua defesa quando a finta de Kenshin uma vez mais funcionara.

-DOS DRAGÕES GÊMEOS !
O ataque pelas costas de Kenshin, que parecia ser o Fulgor da Espiral do Dragão, era uma finta, que aparentava ser uma pretensão de atacar horizontalmente as omoplatas de Hiro, mas mostrou-se uma variante que juntava o Fulgor da Espiral do Dragão com o Fulgor dos Dragões Gêmeos. Kenshin havia golpeado o ombro esquerdo de Hiro com sua Sakabatou e o direito com a Bainha de sua espada, forçando Hiro a se ajoelhar quando sentiu seus braços ficarem dormentes. Kenshin havia deslocado seus ombros.

-D-Droga...!
Hiro amaldiçoou.

-Prepare-se...HIRO !
Kenshin dizia, olhando-o do alto, irredutível. A luta havia acabado. Kenshin largou a bainha de sua espada e ergueu a Sakabatou sobre sua cabeça, invertendo-a, mostrando o lado cortante da lâmina invertida, as costas da mesma. Hiro havia despertado o lendário assassino da Restauração Meiji e agora pagaria por isso.
-É O SEU FIM !!!

 No que seriam seus últimos momentos, Hiro deixara de sentir a dor dos ombros deslocados ou mesmo das costelas fraturadas e o pavor de ser encarado pelos vazios olhos, cheios de intenção assassina, de Kenshin. Ele mal ouvia as palavras cheias de fúria do andarilho tomado pela ira. Sua audição estava sumindo conforme ele aceitava seu fim, tudo tornava-se silêncio. Seus olhos se fecham, um sorriso pesaroso.
Antes da lâmina sedenta de Kenshin cair sobre ele, Hiro pronúncia suas últimas palavras:

-Perdão, Mestre...! 


Notas Finais


O retalhador: Kenshin está enfurecido. Seijuro, que foi, além de seu Mestre, uma figura paterna e que tem o respeito absoluto de Kenshin, está caído, aparentemente morto, na sua frente e o responsável por isso o fez por Kenshin ter se recusado a lutar com ele, o que torna tudo pior ainda.
Isso tudo culmina na liberação do assassino que ainda existe no íntimo de Kenshin. O assassino que só se mostra quando Kenshin se vê nessas situações onde as pessoas que ama estão sob esse tipo de perigo.

Fulgor do Martelo do Dragão da Terra: Uma técnica que pode ser definida como um combo entre o Fulgor do Martelo do Dragão e o Fulgor do Dragão da Terra. Uma técnica que utiliza o Fulgor do Martelo do Dragão como finta e atinge o oponente com um Fulgor do Dragão da Terra ampliado em razão dos destroços criados pelo uso da primeira técnica. Assim como outras combinações, é uma técnica situacional e original desta história.

Fulgor da Espiral dos Dragões Gêmeos: Assim como o Espiral do Martelo do Dragão da Terra, essa técnica é um combo formado por duas já existentes. No caso desta, são o Fulgor da Espiral do Dragão e o Fulgor dos Dragões Gêmeos. A finta ocorre com o giro característico do Fulgor da Espiral do Dragão, obrigando o oponente a defender-se, abrindo a guarda para o ataque duplo realizado pela Sakabatou e pela bainha da espada, atingido-o em cheio. Tal golpe visou, nessa luta, os ombros, deslocando-os e inutilizando os braços de Hiro.

Hiro foi completamente derrotado por Kenshin, aceitando seu fim.
O que aguarda Kenshin agora ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...