1. Spirit Fanfics >
  2. RWBY (Interativa) >
  3. RWBY (interativa) a nova geração - Promessa quebrada

História RWBY (Interativa) - RWBY (interativa) a nova geração - Promessa quebrada


Escrita por: ZaikroBr e gorkothor

Notas do Autor


A guerra continua perdas e mais perdas uma encima de outra!

Capítulo 10 - RWBY (interativa) a nova geração - Promessa quebrada


Fanfic / Fanfiction RWBY (Interativa) - RWBY (interativa) a nova geração - Promessa quebrada

Narrador povs on

Nora levando o ataque por Phyrra estava morrendo , nos momentos finais ela fala que este mundo viverá, Phyrra com muita raiva pula em cima da centopeia gigante e corre até a cabeça  e da um golpe muito forte que chega  a fazer um furo gigantesco  na cabeça da centopeia, no momento que ela da o soco ela desmaia por usado muita força de uma só fez. No momento que ela esta caindo Sammy  pega ela e fala que estava devendo uma. Depois disso os Cyber Grimms (vou chama-los assim) recuaram mas trinta minutos depois uma tropa de Grimms (agr  e os Grimms mesmo) Chegou atacando todos com se não ouve-se amanhã e todos estavam se preparando para a Guerra que ira haver, todos os adultos pediram para os adolescentes recuarem, eles foram e a Phyrra que acordou levou a Nora para o hospital, uma hora de guerra quanto mais eles matavam mais Grimms apareciam isso parecia durar uma eternidade, e então chegou o analise da Nora para a Phyrra, e infelizmente ela morreu, Phyrra chorando demais, fala que ela que deveria levar o golpe. Sammy diz que não deveria ficar se lamentando e sim ir se vingar. Os dois foram para a guerra voltar para a batalha mais os outros estavam barrando a saída e eles não podiam sair então pediu para Phyrra ficar lá por que eles podiam estar errados sobre a morte e dar novas noticias.

Narrador povs off

Sammy povs on

Phyrra: Mais eu quero ir com você.

Sammy: Desculpa, mais não vai dar

Não queria que ela se ferisse já que ela já estava mal pela mãe estar morta, e eu sei que os médicos nunca erram mais era pelo bem dela, a mãe dela deu mais uma chance dela viver e ela não pode desperdiçar esta nova chance, mas vou achar o Gin e o Tsunomoko e ir achar o responsável por isso. Depois de 1 hora procurando achei os dois batalhando com alguem o Tsunomoko parecia acabado mais o Gin nem parecia cansado ele estava olhando  para o Tsunomoko e não para o Inimigo.

Sammy: TSUNOMOKO, GIN.

Cheguei mais perto e vi que o olho de Gin estava diferente e não dourado e sim escuro.

Sammy: Gin, você esta bem?

???: Ele não é mais o Gin.

Sammy: Gin, oque el...

De repente o Gin me da um soco e eu fico tipo PORQUE e então  eu fique pedindo para ele para mais o cara falou que era impossível trazer as pessoas de volta da Hipnoses dele.

Sammy: Não, você esta errado, se você tem traços com as pessoas, NADA é impossível.

Então eu tinha que lutar contra o Gin so que pensei em uma alternativa, então abracei ele e falei a nossa melhor memoria...

Sammy povs off

Gin Flashback povs on

E-eu lembro, eu estava comendo na hora do lanche na escolar , so que eu ficava sempre , eu era órfã e eu era sempre zoado. Um garoto pegou o meu lanche e falou que você merecia estar em outro lugar. Quando um garoto da um soco na cara dele e simplesmente manda ele ir para outro lugar.

Sammy: Eae, Gin.

Gin: S-Sammy porque você me protegeu?

Sammy: Somos primos, e nós precisamos nos ajudar, alias eu sempre irei te PROTEGER é uma PROMESA

No Dia seguinte o mesmo garoto chegou e falou que eu era um idiota por precisar de ajuda, e etc. Mas eu já tinha cansado daquele cara, dei um soco e mandei ele nunca mais voltar a me incomodar.

Gin Flashback povs off

Gin povs on

Gin: S-Sammy? Me desculpa.

???: COMO ASSIM NINGUEM CONSEGUE FUGIR DA HIPNOSIS DE NECROS, VOCÊ! VOCÊ IRA MORRER.

De repente ele faz uma bola negra e lanca na direção do Sammy só que eu entrei na frente.

Sammy: GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!

Necros: A que idiota, bem você será o próximo a morrer!

Necros com sua manopla veio rapidamente em direção ao Sammy mais... Sammy ele defende o golpe dele com o braço!

Sammy: {Sussurrando: você me fez quebrar uma promessa, acho que não será ruim quebrar outra!} 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...