1. Spirit Fanfics >
  2. Ryeji: Eu estava no abismo, quando te encontrei >
  3. Vou fazer isso principalmente por mim mesma.

História Ryeji: Eu estava no abismo, quando te encontrei - Vou fazer isso principalmente por mim mesma.


Escrita por: srnov9

Notas do Autor


Oi gente tudo bem? Espero que sim, Se sentir-se desconfortável lendo essa fic pare! Ok? Sua saúde em primeiro luga! Boa leitura 👀.

Capítulo 1 - Vou fazer isso principalmente por mim mesma.


Fanfic / Fanfiction Ryeji: Eu estava no abismo, quando te encontrei - Vou fazer isso principalmente por mim mesma.

     

                 {Pov Ryujin}

Como  sempre eu estava em cima de uma ponte abandonada e vazia antiga, era o único lugar que eu podia ficar sozinha, e colocar tudo que eu seguro no dia inteiro pra fora, pra quem não me conhece me chamo  Shin Ryujin de Sousa, e sim eu falo com o meu subconsiente, não gostou? Se Fude!! Isso me ajuda a colocar os pensamentos em ordem, se bem que minha cabeça não está em ordem faz muito tempo, ADIVINHA!  hoje eu vou me mudar pra coreia, sim exatamente, você não está com catarata, não é porque meu nome é asiático, que quer dizer que eu sou oriental seu xenofobico, meu pai babaca que era, só estamos nos mudando pra lá, por causa da nossa casa de lá que é própria, e também que temos familiares que eu real, nunca conheci mais meus irmãos já, e por falar em gente gato e gostoso, vou dizer seus nomes.

Kim Taehyung de Sousa, o  mais   velho tem 18 anos, ele  é formado em Havard em direitos, medicina, música, dança, ele é detetive e modelo nás horas vagas ou em  ONGs de ajudar animais, crianças, ou desabrigados, dizem que é um jovem prodígio, e eu acredito, agente amava e ama assistir filmes de detetive, e somos fans consagrados de Sherlock homos, e Watson é claro, e ele é um gay macho como ele diz.

Lalisa manobam de  Sousa ou só lisa, segunda mais velha tem 18 anos irmã gêmea do Tae, se formou cedo, também detetive polícial,formada em Havard em direitos, medicina música e dança que ela ama, mais  passa a maior parte fica prendendo criminosos, ela  odeia ficar sem fazer nada, o Tae é a mesma coisa, mais é mais paciente, as vezes trabalha como modelo ou ajuda em ONGs de ajudar crianças e desabrigados, á e ela lésbica.

Son chaeyoung de Sousa, terceira mais velha, tem 17 anos, está cursando medicina e direitos em Massachusetts, online é claro, e já é formada em artes e música, é uma artista nata á prodígio, de vez em quando trabalha como modelo ou artista mesmo, mais demora pra fazer arte então... Trabalha em outras coisas também, e ajuda em ONGs de ajudar crianças e desabrigados, e ela é  bissexoal.

Yang jeongin de Sousa, quarto mais velho tem 16 anos, pretende cursar direitos, medicina,e fotográficia e ele já  fez dois cursos de música e dança, às vezes trabalha como modelo e fotógrafo nada profissional, mais ele ama, ou em ONGs de ajudar crianças e refugiados, e  ele  é bissexoal.

Choi Beomgyu de Sousa, quinto mais velho tem 15 anos, pretende cursar medicina, direitos, e gastronomia, já fez curso de música e dança, as vezes trabalha como modelo ou ajudante em um ONG de pessoas desabrigadas com fome,  ou crianças, ele é gay macho como o resto da família.

Son Hyeju de Sousa ou como ela prefere Olivia hye, sexta mais velha gêmea do beomg, tem 15 anos, pretende cursar medicina, direitos, e medicina veterinária, já fez curso de dança e música, as vezes trabalha como modelo ou de ajudante em alguma ONG de ajudar animais, ou crianças a Ryujin sempre vai com ela, e ela é lésbica raíz.

E tem eu Shin Ryujin de Sousa, a sétima e última, tenho 14 anos e faço o primeiro ano do ensino médio, pretendo fazer medicina, direitos, veterinária, gastronomia e quem sabe fotográfia, já fiz uns cursos de música, dança e algumas paradas de artes, as vezes trabalho como modelo, fotógrafa ou ajudante de veterinária com a hye,  também ajudo em ONGs de ajudar crianças, animais, desabrigados, refugiados etc. Sou pansexoal e intersexual, o foda é que por  causa disso que meu pai e alguns tios do capeta, me tratam e me chamam de aberração, monstro e outras paradas que eu finjo que não ligo, mais na real machuca, sempre foi assim vai fazer  três dias que minha mãe se suicidou bem na minha frente, e eu? Piorei drásticamente da minha depressão e ansiedade, se bem que eu quase não choro mais,  e meus irmãos? Eles teriam visto também se eu não tivesse..

 -Bota flashback aí autora! enquanto eu fumo mais um baseado  pra lembrar dessa porra toda!

- Tá bom.. Mais cadê o Proerd nessas horas?

- NO SEU CÚ!!!

               {Flashback On}

Era de noite, a lua cheia era tão grande e brilhante, sem falar das estrelas, que estavam dando um completo show no céu  itapipoquense,  eles tinham ido pra uma comemoração sem a mãe deles, que não saia de casa por nada. A comemoração era  porque lisa e Tae tinha sido promovidos, e Chae tinha lançado sua primeira galeria de artes, que foi um completo sucesso, além dos mais novos terem completado finalmente os seus cursos, era uma noite de festa, comemoração e bastante alegria, que foi literalmente cortada quando eles  chegaram em casa.

- MÃE! CHEGAMOS! Mãe?!- ryujin a procurava com o olhar, até ver ela na cozinha de costas - Oi mãe! não precisa cozin..- ela para de falar quando vê sua mãe se virando com a faca na mão, e os olhos cheio de lágrimas, que caíam constantemente.

- Não era pra terem chegado tão cedo- ela diz olhando ao redor pra ver se só tinham as duas, e suspirou- Diga ao seus irmãos, que eu pedi perdão por ser tão fraca- ela diz com um sorriso triste nós lábios, e ryujin arregala os olhos negando com a cabeça freneticamente.

- Não mãe por favor a senhora nem 30 tem ainda, a senhora é muito nova pra morrer- diz meio baixo pra passar uma calma, que nem  mesmo ela tinha.

- Você sempre foi dita como, monstro e aberração por minha causa filha!- ela diz meio alto, e ryujin nega sorrindo.

- Eu não ligo pra o que eles dizem, o  que importa é a senhora do meu lado e os meus irmãos- diz se aproximando devagar de sua mãe e ela nega.

- POR MINHA CAUSA VOCÊ ESTÁ COM DEPRESSÃO! E USANDO DROGAS! COMO QUER FICAR DO LADO DE QUEM TE DEXOU ASSIM?!- ela grita chorando e negando com a cabeça.

- A culpa é minha de estar desse jeito, não sua- ela diz sorrindo como se não fosse nada e estivesse bem,  a sua mãe respira fundo e sorri.

- Você é como eu, sorri e diz que está tudo bem mais, eu sei que não está- ela diz e ryujin  a olha confusa ainda com o mesmo sorriso, pra acalma-la - Você sempre sorri e ajuda os outros, mais não consegue ajudar a si mesma, olha pra você - ryujin a encara  -  O seu sorriso é tão triste - ela suspira - mais você está certa - ela sorri com o mesmo sorriso de Ryujin, triste, e corta seus pulsos e sua garganta, ryujin corre até ela rapidamente, e se ajoelha.


- MÃE! não- ela diz num susurro choroso.

- Lembre-se Ryujin: "Sorria, mesmo que seja um sorriso triste.. pois mais triste que um sorriso triste, é uma pessoa que não saiba sorrir..."- quando ela termina de falar seus olhos perdem a cor ficando sem brilho, e só uma lágrima é vista decendo um de seus olhos, enquanto sua cabeça tomba pra o lado, afirmando que ela avia partido, ryujin fica sem ar, enquanto ainda caia ainda a ficha caí, sua mãe acabou de se suicidar na sua frente, enquanto isso seus irmãos chegam, olham pra suas costas e vêem uma poça de sangue no chão.

- RYUJIN!- gritam juntos e ryujin olha pra trás rapidamente.

- NÃO VENHAM! SÓ CHAMEM A AMBULÂNCIA E A POLÍCIA!- grita, e seus irmãos param no meio do caminho, e a olham novamente entendendo, eles saem de dentro de casa e vão pra rua, chamar a polícia.

 Ryujin sempre os protegeu, mesmo não sendo a mais velha, ela fazia o papel de uma, os protegia de seu pai bêbado pra ele não bater neles, e os tirava de casa nesses dias, pra não verem o pai deles batendo em sua mãe e em ryujin, porque ele só começou a beber e bater em sua mãe e ryujin depois que ela nasceu.

Quando a polícia chegou, ryujin e os outros já esperavam, então quando o policial disse que sua mãe estava morta não foi uma total surpresa, mais é claro que choraram muito, e sofreram o luto, e como ela pedido não ouve velório, ela pediu pra ser cremada e eles jogaram suas cinzas no açude do quandú, como ela avia pedido.

Ryujin não derramou uma lágrima, quando seus irmãos vieram conversar com ela.

- Você está bem? Mal falou algo - Tae diz se sentando ao lado dela, ela da um sorriso e assente, ele respira fundo- Nós sabemos que você tem depressão- ryujin o olha se fazendo de desentendida.

- você não consegue esconder isso da gente, nós convivemos com você desde sempre- fala lisa se sentando a frente de ryujin.

- Também sabemos que você usa drogas- diz Chae séria.

- E os policiais tinham dito, que quando você fez o depoimento do pai,  ele disse que você disse, que ele fazia "aquelas coisas" com você desde sempre - Olye faz aspas com os dedos no "aquelas coisas" no caso o estrupo e a tortura.

- Nós te conhecemos Ryu- diz jeongin a olhando com os olhos marejados e inchados, de tanto chorar.

- Você sempre protegeu e cuidou da gente, mesmo devendo ser o contrário- beomg olha pra o Tae pra ele terminar a sua fala.

- Agora somos só agente, vamos cuidar um dos outros entendido?- ryujin assente de cabeça baixa- Ah e vamos pra coreia- ryujin se levanta de uma vez e os outros também.

- O QUE?!- falam em unissimo.

            {Flashback off}

É isso foi uma merda, mais foi eu que pedi por isso, melhor eu voltar antes que eu fique pra trás, eu disse que os encontraria no aeroporto, mais eu demorei demais, e não tenho tempo de tomar banho pra esconder esse cheiro de maconha, droga eles me fizeram prometer, DROGA! Corro até o aeroporto e encontro meus irmãos me procurando com o olhar, quando Olye me vê e sorri, e ela avisa aos outros.

- Porque demorou tanto? vamos! nosso avião já tá saindo!- me apressa e eu faço de tudo pra não ficarmos muito perto, e GLÓRIA! Ninguém percebeu o cheiro, eu literalmente tinha tomado banho de perfume mesmo, depois de ir do Brasil pra o aeroporto americano e de lá ir pra coreia, estávamos indo bem, já que a mudança já tinha sido feito antes, pelos nossos primos Bambam, Bang chan, irene, minho e o Seokjin, eles são mó gente boa, os únicos que vieram pro enterro da minha mãe, fomos pra casa em dois ubers que glória a Deus, tinhamos os números graças a deusa Irene. Chegamos em casa, eu estava morta de cansaço, mais estava com mais vontade de tomar banho, pra esconder esse bendito cheiro.

- Shin Ryujin de Sousa!- vixi! Eles me chamam em unissimo, me fazendo ter uma Mine parada cardiorrespiratória,  me viro calmamente, e coloco o meu melhor sorriso no rosto.

- Sim?- saiu mais como uma pergunta, e eles se aproximam.

- Você está fedendo a maconha desde o Brasil!- diz Olivia, me fazendo engolir em seco.

- Me diz que isso é só um perfume estragado, que você encontrou e colocou no meio da rua!- diz Taehyung massageando as têmporas impaciente.

- Foi só um perfume estragado que eu encontrei, e coloquei no meio da rua- digo, e eles me fuzilam com o olha- Foi você que mandou eu dizer- levanto meus braços em rendição.

- Porque fez isso hum?- diz jeongin me abraçando, e se afastando por causa do cheiro forte com uma careta de nojo.

- Bom, eu só lembrei de umas coisas que eu queria esquecer- digo olhando pra qualquer lugar, que não seja a cara de decepção deles- Foi mau aê- abaixo minha cabeça brincando com os dedos.

- Tudo bem...- Tae diz suspirando pesadamente, e os outros fazem o mesmo.

- Só vai tomar um banho- diz beomg prendendo o nariz fazendo uma careta, e eu riu disso.

- Ta rindo do que? Ele tá certo- diz Chae e eu a obedeço.

Vou pro meu quarto e que quarto, é bem maior que meu antigo quarto, as paredes são todas brancas mais os móveis estão no lugar, então  tá bom, tomei um banho de dez minutinhos que bom que tem um banheiro no quarto de todos, me lembro claramente da confusão todo dia por causa de banheiro, vou escovar os dentes e tento evitar me olhar no espelho mais, me bateu uma coragem então.

- Vamos você consegue!- me incentivo, e olho pro espelho e me bate um total desconforto, nem lembro a última vez que tive coragem pra me olhar no espelho dou um sorriso pra mim tentar desfarçar pra mim mesma que estava mau, quando sinto vontade de vomitar, ignoro não podia sentir isso só de me olhar no espelho, me olho me analisando, eu estou.. uma bela merda. Alcoólatra, maconheira, decepção dos irmãos, além de a bela da porra de uma intersexual de merda, uma Aberração, um monstro, não consigo mais aguentar e vômito na privada que é perto da pia, me sinto um belo lixo, meu pai estava certo, eu não passo de uma Aberração, que não se consegue nem olhar pro próprio reflexo, me levanto e volto a olhar o espelho, agora um pouco melhor digamos assim.

- Eu realmente queria gostar de mim queria não me odiar por ser assim ou existir, mais é difícil- suspiro-  Más eu não sou fraca o bastante pra chorar por mim mesma, não irei me rabaixar ao meu nível- pego minhas mãos e forço um sorriso com elas me olhando pro espelho, quando sinto e vejo uma lágrima descer pelo meu rosto, eu riu sem humor- É eu me esqueci que eu já estou no fundo do poço- enxugo a lágrima e a encaro- Ridícula eu me odeio-  saio do banheiro e vou até minha bolsa de viagem, pego o que eu queria e volto pro banheiro, pego o estilete que tinha ido pegar e o lavo, ainda tinha um pouco de sangue de quando eu fiz isso no Brasil, antes de vim pra cá,  vejo meu braço ainda era recente, então eu só reabri as antigas marcas, sentindo o meu sangue jorrando pelo meu braço cortado, a dor me dava uma alívio tão grande pena que era passageiro, limpo tudo e passo álcool no meu braço me fazendo aproveitar um pouco mais da dor, me visto pra  comer alguma coisa, pelo menos pra comer eu não perdi o ânimo.

- Depois de amanhã vocês já vão estudar não é? - Tae pergunta e assentimos- Estão ânciosos?- eles assentem, e eu estava olhando pra um ponto fixo inexistente, perdida pensando no que  aconteceu no banheiro.

- RYUJIN!- eles gritam juntos me fazendo acordar pra essa maldita realidade.

- Sim- digo calma.

- O que ouve? você tava chorando- diz jeongin preocupado, e eu só reparo agora, que estava chorando e não chorando ao mesmo tempo.

- Aconteceu algo?- suspiro e conto o que aconteceu no banheiro...

- VOCÊ O QUE?!- gritam em unissimo, cara meus tímpanos doem, quer saber foda-se.

- Deixa eu ver- diz Taehyung e chaeyoung vai pegar uma caixa de primeiros socorros, pra cuidar direito da merda que eu fiz.

- O que você tinha na cabeça- diz lisa me olhando triste.

- Nada de bom pode ter certeza- digo sarcástica, com um sorriso mais sarcástico ainda.

- Vem deixa eu cuidar desses..- diz Chae num suspiro, cuidando dos meus machucados- Não está machucando?- pergunta preocupada e confusa, ela passava merthiolate, que ardia pra caralho, mais eu gosto então..

- Está mais eu tô gostando- digo sorrindo e Olivia hye sai da sala de onde estávamos, e vai pro seu quarto correndo- Eu sou uma merda não é?- eles me olham e se olham, eu riu fraco- Não precisam responder eu já sei - digo me retirando e indo pro meu quarto, já que Chae já tinha feito os curativos.

Passo pela porta do quarto da hye porque é do lado da minha, e escuto um barulho abafado de alguém chorando, estava um pouco aberta então eu vi algo que fez meu sangue gelar, ela tava com o lobinho de pelúcia, que eu mesma fiz pra ela em seu aniversário, ela estava abraçada nele chorando, e escuto ela murmurando alguma coisa.

- S-Silver star.. o-oque eu faço? E-E se a Ryu se m-matar igual a m-mamãe?- diz entre soluços abafados- e-ela é a única pessoa que m-me entendi, e-eu não sei o que fazer- ela abraça o ursinho mais forte- E-Eu me sinto tão i-inútil  de não conseguir ajudar quem s-sempre me ajuda- ela volta a chorar, eu entro dentro do quarto rapidamente, e fecho a porta mais não tranco e sento virada pra porta e olhando pra mesma.

- Eu não vou me matar- ela intensifica o choro mais eu continuo a olhar a porta- Eu só estou passando por um momento difícil comigo mesma- Suspiro- mais como eu disse eu estou passando- vejo meus outros irmãos passarem pela porta, mais eu só continuo- Eu quero e vou passar por tudo isso eu prometo- olho prós meus irmãos da minha frente que me escutavam  atentamente- Eu não quero mais ver você chorando, e nem ver mais a cara de decepção e pena na cara de vocês por minha causa- respiro fundo- Eu prometo a vocês que eu vou fazer o possível e o impossível pra sair dessa merda de depressão- vejo eles começarem a chorar e fecho os olhos- Eu não vou mais me cortar ou usar drogas, Também vou tentar beber e fumar menos se bem que o cigarro que eu uso é modificado sem nicotina, só tem essências de frutas e menta, mais enfim- Suspiro fundo- Eu vou fazer isso por vocês e principalmente- respiro fundo- Vou fazer isso principalmente por mim mesma- falo num Suspiro- tenham paciência comigo tá bom..- sinto vários  pesos sobre mim e vejo ser meus irmãos.

- Nós vamos passar por isso!- diz Eles juntos, eu sorrio sinceramente pela primeira vez.

.

.

.

No outro dia eu acordei no meu quarto e meus irmãos tinham ido dormir comigo, eu quase não dormi mais tudo bem já tô acostumada, me levanto em silêncio, pego umas roupas no meu armário uma regata preta e um short cinza, mostrando minhas tatuagens que fiz quando tava maconhada, além de botar alguns piercings na língua, no nariz e nas sobrancelhas, tomo um banho no banheiro de baixo pra não acorda-los, dou uma geral na casa, faço o café da manhã, panquecas, torradas e ovos com bacon, waffles, suco de laranja, cereal misturado, com mingau de aveia, capuccino caseiro, chocolate quente, vários recheios doces e salgados, porque tanta coisa? Porque agente parece uns pedreiro com fome, digo por mim mesma eu sou um saco sem fundo, insaciável já ouviu? Nós dois sentidos ( ͡° ͜ʖ ͡°). Emfim estava terminando de por o nosso "cafezinho" na mesa quando eles chegam sentindo o cheiro.

- Bom dia!- digo sorrindo.

- Bom dia!- dizem em unissimo.

- Podem atacar!- digo me sentando na mesa e já comendo, escuto suspiros e eu faço o mesmo.

- Cara eu amo sua comida Ryu- diz beomg, ele sempre amou cozinhar e comer é claro tem paixão por cozinhar desde que eu o ajudei a fazer um almoço que fez a mamãe sorrir.

- Vocês vão sair?- pergunto pra Tae e lisa que estavam com o uniforme da polícia, eles assentem.

- Vamos nos tranferir corretamente pra delegacia aqui de Seul- lisa diz sorrindo.

- Mais só vamos começar a trabalhar amanhã- diz Tae.

- É ainda temos que terminar de ajeitar a casa e decora-la do nosso jeito- Hye suspira ela não sabe muito bem decorar, ela tem na cabeça dela várias formas diferentes mais quando é pra colocar em prática ela se embola toda.

- Eu te ajudo a decorar lobinha- digo pra ela que sorri e In faz biquinho- tá bom eu te ajudo também- ele sorri vitorioso e eu sorrio também, sou coruja do meus irmãos.

- Bom já estamos indo tchau!- diz lisa,  Tae  e ela dão beijo na testa de todos e olham pra trás.

- AH! Ryu!- eu olho o Tae - depois quero sua ajuda com uns fios elétricos, e você pode limpar o quintal com eles?- eu assinto com um sorriso de boca cheia eles riem e saem.

Termino de comer se bem que dava pra comer mais, só que tá bom por agora, nos dividimos pra ajeitar alguns móveis pro lugar e desempacotar caixas de mudança, limpamos nossa bagunça e fomos decorar e pintar nossos quartos, primeiramente fui ajudar os outros porque eu faço isso muito rápido, primeiro a hye, enquanto o jeongin,beomg e a chae ajeitam seus móveis pra não sujar de tinta.

- Que cor quer pras paredes?- pergunto e ela as olha.

- preto, branco, vermelho e cinza claro- ela diz e eu sorrio.

- Suas cores favoritas?- ela assentem sorrindo- ok princesa loba- ela ri do apelido que eu a chamo desde crianças.

Pintamos e decoramos do jeito que ela queria, era legal a estampa da cama dela um lobo ela ama lobos.

- E então jeongin- ele sorri.

- preto e rosa- eu sorrio.

E foi indo ajeitamos tudo lisa e Tae chegaram e eu ajudei eles a decorar seus quartos e por último decorei o meu, agora estou no meu quintal com um cabo de energia na mão, da antena que eu estava ajeitando.

- Tudo bem aí!- diz Tae e eu assinto.

- Liga lá! já tá tudo pronto- eu estava em cima  das telhas, fui descer na escada e cai no quintal do vizinho e escuto o grito dos meus irmãos, mais minha visão tá embasada, coloco a mão na testa e, está sangrando, ótimo pelo menos eu não me matei.

- Tudo bem?- escuto uma voz doce, olho pra cima e.

- Um gatinho!- ela me olha preocupada, e eu sorrio.

- NOSSA! Sua cabeça tá sangrando- agora era um garoto de olhos de gatinho acho que o filho dela.

- RYUJIN!!- meus  irmãos gritam pulando o muro, era o jeongin, Taehyung, Olye e a lisa. 

- Desculpa, nossa irmã caiu aqui- diz Tae vejo mais pessoas e mais uma garota de olhos de gatinho, nossa que linda, e a prima Irene.

- MarIrene!-ela me olha Incrédula, e eu riu.

- Precisa ir pro hospital agora!- diz o jeongin e vejo que o menino de olhos de gatinho não para de seca-lo, e o jeongin só está me olhando ele é muito super protetor.

- Vocês não tem noção? estamos na frente de uma família de gatinhos!-  eles me olham,  e olham pra família, jeongin olha pra o garoto de olhos de gato, e sorri.

- É você precisa mesmo ir pro médico agora- jeongin diz calmamente.

- Tá bom, MIAU! Gatinhos!- dou tchau em gatonês pra eles, que me olham como se eu fosse louca, mais a garota de olhos de gatinho sorri e acena - Que sorriso lindo- digo e ela vira  a cara ficando vermelha.

Fui pro médico e voltei, estou bem só que eu esqueci meu gardenal, mais é segredo. Já tinha comprado meus materiais escolares no Brasil, então amanhã  vai ser só ir  na escola.





Continua...
















Notas Finais


Como diria o sábio coringa:"Sorria, mesmo que seja um sorriso triste.. pois mais triste que um sorriso triste, é uma pessoa que não saiba sorrir...🥹💔"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...