1. Spirit Fanfics >
  2. S W E E T - Fillie >
  3. C. Onze : Domingo.

História S W E E T - Fillie - C. Onze : Domingo.


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Bom dia e boa segunda feira!!

Capítulo 11 - C. Onze : Domingo.


* Domingo de manhã *


Acordei na minha cama com uma música alta tocando no meu fone, meu caderno de desenho estava na mesinha ao lado da cama, inacabado. 

Me levantei, peguei meu celular e vi que eram quase uma hora da tarde, o que me assustou, arregalei os olhos e desci correndo para a cozinha.

opa! — Charlie disse quando esbarrei nele. — Boa tarde bela adormecida, o que foi? Viu um vulto?

— Não… meiomeio-dia e cinquenta. — falei ofegante. — Vovó, escola, café. 

Milla, hoje é domingo! — Charlie riu e eu me sentei no sofá. — A vovó levou o Archie pra andar de bicicleta e eu fiquei em casa justamente por medo de você acordar e não ver ninguém. Quer um copo d'água? — assenti.

Ele foi até a bancada e pegou um copo com água para mim, depois ele cortou maçãs em pedaços como fazia quando eu era pequena, colocou mel em cima e me deu.

— Come vai, eu vou tomar um banho e avisar pra vovó que você acordou. — ele saiu.


W O L F H A R D


Noah havia saído depois do café para visitar Zach no hospital, pelo que eu entendi, o garoto teria alta hoje. Brooklynn se animou e implorou para ir junto, eu deixei, com a condição de que obedecesse o Noah.

Jack e eu preparamos um café para Brooklynn comer hoje mais cedo, mas agora estamos jogando no meu videogame no quarto e bebendo algumas latas de cerveja.

— Então, você e a Millie. Ela vem mesmo trabalhar? — ele disse sem tirar a atenção do jogo.

Aham. — falei e bebi mais um gole. — Ela começa na terça.

— Você vai levar ela pra festa

Não! Claro que não, não vou levar nenhuma garota pro matadouro do Joseph, Jack! Eu tenho senso.

— Eu pensei que fosse levar. — ele deu de ombro.

Meu celular apitou, pausei o jogo e peguei o celular, vendo uma mensagem de Sadie na minha tela.


Sua mãe teve melhoras e minha mãe acabou de sair daqui, deram alta antes do tempo previsto, ela vai levar sua mãe até a clínica hoje mesmo. Quer ver ela?


Onde fica a clínica?


Perto da escola, te passo o endereço, tem comida aí?


Tem.


Tô indo pra aí e tô levando dois amigos. 


Sadie? — Jack perguntou e eu assenti. 

— Minha mãe indo pra clínica agora… — sorri de leve. — Vamo limpar essa sujeira vai, Sadie vindo pra cá. 


B R O W N


Quando terminei de tomar café, voltei para meu quarto e arrumei minha cama, ajeitei os lençóis, troquei a roupa de cama e peguei meu celular que eu havia deixado jogado na cama.

Mensagens… 

Tem, uma na verdade.

Do Finn. 

Franzi o cenho e abri o chat.


Finn [ 09:35 AM ] : bom dia, é… eu tô mandando essa mensagem só pra me certificar. Você vai mesmo trabalhar não vai?


Sim. Eu vou


Respondi e coloquei o aparelho para carregar, peguei meu caderno na mesinha e me sentei na cama analisando o desenho.

A lua estava incompleta, mas a garota já estava desenhada, ela colocava o braço no joelho levantado enquanto olhava para o papel em branco, já que não terminei de desenhar.

O clima estava fresco, então resolvi tomar um banho e completar meu desenho.

Prendi o cabelo num coque bem preso e entrei no banheiro, passei sabonete, hidratante e logo saí do banho. Escovei os dentes, lavei o rosto e saí do banheiro. Peguei uma blusa preta que era da minha mãe e um short moletom cinza, soltei o cabelo só para amarrá-lo em um rabo de cavalo novamente, peguei os materiais e me sentei na minha escrivaninha.

Não deu muito tempo para desenhar, logo meu faceTime do laptop tocou, era o Noah. 

Atendi sorrindo, sem tirar a atenção do meu desenho.

Ela tá desenhando! ouvi a voz de Zach e olhei para o laptop, vendo Zach com sua touca e seu cabelo que estava crescendo, ele estava sorrindo e não tinha mais nenhuma cânula em seu nariz.

Boa tarde! O que tá acontecendo? 

— Ele tá de alta, Mills! ouvi a voz da mãe de Zach. 

Oii! — Brooklynn apareceu na tela

Broke? — chamei-a pelo apelido que ela tinha me dito. O que você tá fazendo aí? 

— Eu trouxe ela! Noah pegou o celular. Ela queria muito conhecer o Zach.

— Você sabia que eles namoram, Millie?! Brooklynn sorriu e apareceu rapidamente.

Franzi o cenho.

Namoro? Zach…

— Te conto mais tarde quando eu for aí. ele riu. 

Eles logo desligaram e eu voltei a completar meu desenho, não faltava muita coisa, desenhei algumas estrelas e completei a parte que faltava da lua e resolvi mudar o desenho da estrela. 

Quando comecei a desenhar o casal que simbolizava meus pais eu começei a me sentir... Estranha e triste. Lembrar deles me deixava triste...

Eles foram mortos em um acidente de carro quando eu tinha nove anos, pouco tempos depois disso, eu, meu irmão e minha avó nos mudamos para o Canadá para ficar longe de lembranças tristes. 


W O L F H A R D


Sadie havia chegado com Tyler e o garoto novo, Caleb, e agora estávamos todos jogados no meu sofá pensando em algo para fazer.

— Você bebe? — Jack disparou para Caleb enquanto abria uma lata das cinco latas de cerveja que ele trouxe da cozinha.

Annão, não bebo. — ele coçou o pescoço.

— Jack, nem todos os meus amigos vão beber. — Sadie revirou os olhos. — Joga uma pra mim aí. — Jack jogou e Sadie a pegou no ar.

— Você bebe? — Caleb franziu o cenho e ela deu de ombros.

— Só quando com eles, me distrai. 

Ei, Finn. Cadê sua irmã? — Tyler perguntou.

no no hospital com o Noah, eles foram visitar o Zach, que recebeu alta pelo acontecido na sexta. — expliquei.

— Zach e Noah? — Tyler abriu um sorriso malicioso. — Eles tão namorando ou o que? 

Estão. — Jack disse e eu o olhei.

Joseph não pode saber disso, ele… ele é desprezível. Pode fazer muitas coisas com Zach se ficar sabendo e Noah, o Noah já sofreu tanto nas mãos dele que eu não sei se… se ele aguentaria de novo, apesar de ser pulso firme. 

— Não sei a quanto tempo se falam, desde o verão? — Jack continuou, provavelmente nem percebeu que estava falando demais. 

Humisso é legal. — Tyler se levantou. — Preciso ir ao banheiro. — ele saiu.

— Ficou maluco?! — dei um tapa de leve na cabeça de Jack. — Eles vão infernizar a vida do Zach agora.

— Não vão não, o Joseph tem medo do Noah cara. — Sadie se meteu. — Ele não encosta um dedo nele. — ela bebeu um gole da latinha. — Confia em mim. 


continua...


Notas Finais


spoiler: não confiem no Jack.
Kkkkkk
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...