1. Spirit Fanfics >
  2. S W E E T - Fillie >
  3. C. Doze : Finn, a autoridade.

História S W E E T - Fillie - C. Doze : Finn, a autoridade.


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


eu falei.

Capítulo 12 - C. Doze : Finn, a autoridade.


Fanfic / Fanfiction S W E E T - Fillie - C. Doze : Finn, a autoridade.

B R O W N 

( segunda feira de manhã )


Terminei de tomar café e lavei a louça antes de me arrumar para a escola.

Meu irmão tem uma entrevista na escola - fato que ele escondeu bem de mim - e por isso vai me levar hoje. Zach não vai conosco, infelizmente. Ele, Noah e Brooklynn vieram aqui ontem a noite depois do hospital, Zach contou que a mãe ia levá-lo hoje pois queria se aproximar mais do filho, mas ele viria para minha casa depois da aula.

Eu já estava banhada, mas preferi comer antes de me vestir, não vou arriscar manchar minha roupa.

Vesti uma saia preta rodada com uma cropped branca, coloquei uma meia calça e um shorts pequeno por baixo da saia - eu sempre odiei usar saias sem meia calça e shorts, eu tenho uma história terrível com saias -, coloquei um moletom na bolsa e pus um arco na cabeça, peguei meu celular, fones e carregador e coloquei na mochila, fechei meu caderno de desenho - que passei quase a madrugada toda terminando - e saí do quarto.

— Bom dia! Vamos? Já quase atrasada. — falei para Charlie, que estava no sofá.

Tava te esperando. — ele levantou e sorriu. 

Estamos saindo! — gritamos em uníssono para minha avó.


**


Não demorou para que chegássemos na escola, só que algo estava errado.

Não havia quase ninguém nos portões, inclusive os seguranças. A aula ainda não tinha começado e eu tenho certeza que eles não deixariam o posto cedo assim.

Alunos ainda chegavam e estavam confusos, como eu.

Até que vi Sadie correndo para dentro da escola como o the flash, corri atrás dela. Se ela está sabendo de algo, pode ter certeza que envolve Joseph ou Finn.

A segui até o centro do pátio, um tanto quanto longe do portão, um grupo de pessoas aglomeradas no centro e três seguranças no meio. Algo não estava certo. 

Corri até o grupo de pessoas, tentando desesperadamente passar por elas, quase sem sucesso. Quando cheguei ao centro do círculo de pessoas, Noah estava agarrado ” ao pescoço de Joseph, seu rosto estava vermelho de sangue, Joseph, por outro lado, parecia rir. Os seguranças tentavam apaziguar a situação, mas nenhum conseguia se aproximar.

Ouvi gritos vindo de longe e olhei para trás, Finn e Jack corriam em direção ao tumulto gritando para que todos saíssem da frente.

O grupo - incluindo eu - se afastou e abriu um espaço pelo qual Finn e Jack passaram rápido, não demorou muito para que Joseph estivesse no chão e Noah sendo segurado pela cintura por Jack. Finn estava em cima de Joseph, segurando seus pulsos para que ele não atacasse mais ninguém, os seguranças ajudaram os garotos a levarem Noah e Joseph para a enfermaria. 

Olhei ao redor procurando por Zach, demorei alguns segundos para achá-lo, chorando entre a multidão.

Ele me olhou e desviou o olhar, pedindo que saíssemos dali, assenti e o segui para a sala de Biologia - nossa primeira aula.

— O que aconteceu?! — perguntei quando chegamos na sala.

Joseph. Joseph aconteceu, Millie. Noah e eu estávamos conversando quando ele chegou fazendo as típicas piadas homofóbicas e de mau gosto, Noah não tem paciência quando se trata do Robinson, Millie. Ele logo se estressou e pediu que saíssemos dali, mas aí… — ele suspirou. — Ai Joseph gritou dizendo que eu era um sobrevivente idiota de uma doença mais idiota ainda e que Noah só estava comigo por pura pena. — senti que doeu nele falar aquilo. Segurei sua mão, incentivando-o a falar. — Noah partiu pra cima do Joseph, com um soco, ele não deixou barato e bateu de volta, ficaram nesse bate bate até agora. Os seguranças não conseguiram se aproximar porque o Joseph sempre tentava atacá-los, quando Noah tentou sair da briga, Tyler o empurrou de volta…

— Então tudo isso foi…

Pura homofobia do Joseph? É, foi. — ele me interrompeu e respirou fundo. — Eu não vou aguentar por mais tempo essas piadinhas dele, Mills… — eu o abracei. 

— Sei que não, meu amigo, mas pensa… melhor ter alguém que te defenda do que alguém que te ataque. O Noah te ama e ele vai fazer de tudo pra vocês darem certo. Disso eu tenho certeza… 

Zach? — Chosen entrou na sala. — Ah, Oi Millie… — ele sorriu de canto e olhou para Zach. — O Noah bem, ele quer te ver… na enfermaria. 

Eu… — ele me olhou e eu assenti para o incentivar. — Você me espera?

— Sempre, amigão. — eu o abracei e ele saiu com Chosen em direção a enfermaria.

Que bela maneira de começar a semana…


W O L F H A R D


Não sei quem eu mato primeiro, Noah ou Joseph.

O Noah nunca chegou a bater em ninguém, nunca se meteu em briga, sempre prezou pelo diálogo. Mas hoje…

Joseph eu já nem tento mais, ele vai receber uma punição, ficando fora da primeira parte da temporada do time desse ano, ele vai ser posto no reserva e não vai jogar.

A enfermeira da escola deu gelo e curativos para os garotos, o diretor chamou Chosen e Tyler para contarem suas versões da história, mas como Tyler estava do lado de Joseph, precisaram chamar outra pessoa.

Jack e eu estávamos sentados do lado de fora da enfermaria, eu estava tremendo dos pés a cabeça, Noah… o que você fez?

O sinal tocou.

— Finn, vai… a gente tem aula agora. — Jack levantou.

— Eu só saio daqui quando eu conseguir falar com eles. — falei sem tirar os olhos dos meus pés, que estavam batendo no chão freneticamente.

— Finn, você não pode perder essa aula…

— Jack, vai e avisa a professora, eu tenho que ficar. — enfatizei e ele suspirou. 

— Eu aviso… — ele saiu.

Zach chegou acompanhado de Chosen e me olhou como se pedisse desculpas, a enfermeira nos deixou entrar e ali, eu fiquei com vontade de matar aqueles dois.

Mas eu me controlei.

Zach e Noah conversaram por alguns minutos enquanto Joseph ficava calado, com esse aí eu lido mais tarde.

A enfermeira nos mandou de volta para a sala pois os meninos ainda não estavam 100% para irem para as aulas.


**


Na hora do almoço, Noah e Joseph apareceram no refeitório, ninguém notou - ainda bem -, mas cada um andou de um lado no refeitório e Noah veio diretamente à nossa mesa.

 Nenhuma palavra. — ele me olhou.

— Você sabe o que vou falar. — dei de ombros.

O olho dele estava roxo, seu lábio vermelho e tinha um curativo em sua testa.

Não me contive e perguntei;

— Por que você fez isso? — olhei para ele.

— Ele fez umas piadas de péssimo gosto, Finn. Eu já não tava mais aguentando, queria dar uma surra nele desde o verão. 

— Que tipo de piada, Noah?

— Ele gritou dizendo que o Zach era um sobrevivente idiota de uma doença mais idiota ainda e que eu só estava com ele por pura pena. — falou. — Antes disso ele veio com as piadas deles que eu não suporto, eu e Zach só estávamos conversando e eu pedi pra sairmos dali. 

— Então, depois do por pura pena você partiu pra cima dele? — ele assentiu. — explicado… — bebi um pouco de suco de laranja. — Você não pode sair batendo nele assim, não na escola, ele merece? Claro, é o Joseph! Mas nem sempre você vai poder resolver tudo na mão.

— Eu que falava isso pra você antes. — ele sorriu.

— Mas agora você precisa mais do que eu. — pisquei para ele e coloquei a mão em seu ombro. — Da próxima vez me chama, é melhor do que cair na porrada com ele. — ele assentiu.

Desculpa… Esse lance de crush é novo pra mim. 

— Eu sei, amigo… — sorri.



Quebra 

De 

Tempo


Na hora do treino, Tyler e Joseph conversavam no canto do ginásio, rindo e fazendo piadas.

Robinson, Kennedy! Pra cá! — os chamei. — Não me obriguem a tirar vocês do time titular nesta temporada. — Joseph revirou os olhos e ambos se aproximaram.

— Bom, como eu dizia. — voltei a atenção ao time sentado em círculo no centro do ginásio. — A temporada vai de longe ser a mais fácil, precisamos do foco total, até porque alguns aqui não vão jogar no ano que vem. — olhei para Chosen, o mais velho. 

— O que o capitão vai fazer sobre esses dois? — um dos garotos novos perguntou apontando para Noah e Joseph. — Tem que expulsá-los do time!

— Se você não sabe, o capitão sou eu. — olhei para ele, desafiador. — E eu já arquei com as responsabilidades pelos atos de ambas as partes. Noah e Joseph levarão uma suspensão de dois dias da escola e de dois jogos para o time. Agora, se você quer arcar com a responsabilidade deles, eu lhe dou punições também. Você quer, novato

Ele se calou.

— Foi o que pensei. — sorri falsamente. — Eu não quero uma palavra sobre a briga deles, quem eu ouvir falando sobre isso seja aqui ou na escola, vai ganhar automaticamente uma série de alongamentos. Estamos entendidos? — só alguns responderam. — Eu perguntei, estamos entendidos?! — perguntei mais alto.

SIM SENHOR! — eles responderam.

Ótimo. — sorri vitorioso.


continua...


Notas Finais


O Finn autoritário kkkkkk AAAAA
Boa noite 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...