1. Spirit Fanfics >
  2. S W E E T - Fillie >
  3. CAPÍTULO TRINTA E NOVE : Selinho.

História S W E E T - Fillie - CAPÍTULO TRINTA E NOVE : Selinho.


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


Oiê! * Notas finais *

Capítulo 40 - CAPÍTULO TRINTA E NOVE : Selinho.


DOIS DIAS DEPOIS

⇢ segunda-feira ⇠


W O L F H A R D


Quando cheguei na escola acompanhado de Jack e Noah as pessoas estavam um pouco atordoadas, talvez pelo fato dos testes antes do feriado começarem amanhã, ou até mesmo por causa do feriado de Thanksgiving estar perto.

Meu amigos e eu nos sentamos na mesma mesa de sempre, vimos Hannah Norton e Sadie se aproximarem, Caleb acompanhava as duas, rindo como um maluco. Eu estava comendo uma fatia de pão que peguei do lanche da Brooklynn mais cedo. Quando se sentaram com a gente, Sadie lançou a bomba.

— Como vai o mais novo comprometido do grupo? 

Todos olharam para mim. 

U que? — respondi de boca cheia.

— Finn, já estamos sabendo que você me traiu na cara dura. — Jack ironizou. — Não me amava mais? Porquê não falou?

Oh meu amor! Me perdoe! Me beije rainha! disse dramático. Jack me deu um selinho e riu.

— Eu deixo você ficar com ela… — ele falou entre risos.

Enfim! Quando vocês começaram a namorar? — Sadie disse.

— Sábado, sinceramente, o que isso tem demais? Eu gosto dela, ela de mim… a gente curte a companhia um do outro, na minha cabeça a gente já namorava, mas sair por aí dizendo isso não é nada legal. Eu tava com medo? Pra cacete! Mas, então, pedi, talvez a hora da tristeza me deixou mais corajoso? Com toda certeza! Mas pedi, isso é bom? Sim. Eu feliz? Pra caralho! Quero pular de alegria? Sim! Quero abraçá-la, proteger ela de tudo que eu posso? Sem dúvidas! Mas é só um namoro!

Sadie sorria, Jack estava sério, Noah e Caleb também, todos olhavam para cima da minha cabeça.

Me virei devagar, Joseph, Tyler, Millie e Zach estavam atrás de mim. 

Millie sorria, Zach se sentou ao lado de Noah e deu um beijo em sua bochecha.

— O capitão está namorando? — disse Joseph convencido.

Millie se sentou ao lado de Jack, que deitou a cabeça no ombro dela.

— Quem é? É a Norton? — ele aprontou para a loira ao lado de Sadie. — Porra capitão, ela é gata pra caralho

— Se me tratar assim de novo eu não vou ter pena de arrancar seu minúsculo pau fora. — ela disse e se levantou, saindo de perto da gente.

— Não, não é ela. — falei.

— E quem é? Certeza que não deve chegar aos pés da Jolin, cara o Tyler e ela tão namorando! Puta merda como eu queria ter essa sorte! Ela é muito gata! Você sabe, não é? Pegou ela quando a gente tava na oitava série, foi ela que tirou tua virgindade, não foi? Lembra dessa história?

Não. — falei. — O que vocês querem aqui? Será que não podem me deixar em paz por cinco minutos?

— Só queríamos saber a novidade. — Joseph falou. — Te vejo por aí. Tchau capitão… — ele foi até Millie e lambeu a bochecha dela. — Tchau pra você também gata… 

ROBINSON, SAI DAQUI! — gritei.

— Pode deixar… — ele riu e saiu acompanhado de Tyler.

Millie respirou fundo e se levantou.

— Eu vejo vocês depois. — ela correu para o banheiro.

Ótima maneira de começar a semana.


**


Não vi meus amigos o resto do dia.

Nossas aulas não batiam, para ser sincero, a única aula do dia que tive com algum deles foi geografia no segundo período, eu e Caleb, mas fizemos uma revisão muito chata e mal conseguimos nos falar.

No final do dia, depois do treino, eu me encostei no carro esperando meus amigos como sempre fiz, mas hoje foi diferente, não vi os meus amigos. Jack e Noah sumiram, estranhei de início e tentei ligar para eles.

Sem sucesso. 

Mandei mensagem. 

Sem sucesso.

Até que tive a ideia de ligar para Zach e perguntar se ele tinha falado com Noah há pouco tempo, mas ele também não atendeu.

Guardei minha mochila dentro do carro e voltei para dentro da escola, sai perguntando e procurando os dois em todo canto. Na sala de artes, música, informática, gastronomia, marcenaria, geografia, matemática, até mesmo na ala fundamental eu procurei e nada.

Comecei a me desesperar, senti meu celular vibrar no bolso da calça e o tirei apressada, vi uma foto da Millie na tela, mas logo ela sumiu.

Caixa postal. 

Oi! Então, tô aqui na sua casa, com a Brooke, cadê você? Seu treino já acabou há uns quinze minutos. Sua mãe tá preocupada.


Disquei o número dela e liguei.

— Finn! Aonde você tá?

— Você tem notícias do Noah e do Jack? Não os vejo desde que saí do vestiário há uns vinte minutos, passei cinco esperando eles no estacionamento, mas eles não vieram, não atendem o celular, tampouco olham minhas mensagens, tentei o Zach, mas deu na mesma!

— Respira… eu vou tentar ligar pro Jack daqui, se não encontrá-los em dez minutos me liga e vamos na polícia.

— Tem certeza?

— Absoluta. Boa sorte aí…

— Você também. Te amo. 

Desliguei.


continua...


Notas Finais


Seguinte, esse é o último capítulo antes do Hiatus, como expliquei a vocês.
Espero que gostem e até a minha volta!
* aviso antes de postar *
Beijos amores !! 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...