1. Spirit Fanfics >
  2. S W E E T - Fillie >
  3. C. Sessenta e seis : Casar?

História S W E E T - Fillie - C. Sessenta e seis : Casar?


Escrita por: _lusouza_

Notas do Autor


A autora se encontra em depressão por escrever um dos capítulos mais tristes hoje a noite..
Haha help

boa noite 🌼

Capítulo 67 - C. Sessenta e seis : Casar?


W O L F H A R D


Jack acabou dormindo no caminho para casa, a chuva aumentou um pouco, já nem sei se ainda estão nos ligando, o celular do Noah descarregou e ninguém aqui trouxe nenhum. 

— É bom ver que ele bem agora… — admitiu Cylia. — Obrigada meninos… se não fosse por vocês eu nem ia saber o que fazer…

— Eu te entendo, Cy… —  falei.

— A gente também ia se assustar assim… o Jack é especial… — sorriu Noah. 

— Esse carro vai precisar de uma boa limpeza… — limpei as lágrimas rindo. 

Acordamos Jack assim que estacionei na garagem. Ele pareceu meio atordoado e confuso, mas o ajudamos a sair do carro e explicamos que estávamos em casa. Quando abrimos a porta eu me senti tão bem. O alívio foi geral, minha mãe começou a chorar ao ver ele ali, molhado, mas seguro.

Ele olhou meio envergonhado para ela antes de ser puxado para um abraço forte da minha mãe, que agradecia aliviada, ela olhou para mim e para Noah, abriu os braços e nos aconchegamos em um abraço a quatro.

Meus meninos… — ela disse chorosa. — Eu amo tanto vocês… 

Quando ela nos soltou, Brooklynn correu e o abraçou, chorando.

— Não faz isso de novo, eu achei que você ia me deixar aqui! Você me prometeu!

— Desculpa… eu não vou deixar você aqui, eu prometo e dessa vez eu vou cumprir! —  ele sorriu.


**


Quando as coisas acalmaram, minha mãe chamou todos para ficarem lá em casa, já que a chuva estava bem forte e seria perigoso demais para dirigir debaixo de uma tempestade. Então eu e Millie arrumamos cobertores para todos e colocamos na sala, eles tiveram que se virar um pouco, Sadie tem um quarto aqui e foi dormir lá junto com a Cylia, os meninos se apertaram na sala e Millie iria dormir comigo, óbvio. Ajeitamos tudo para todos e pedimos pizza e assistimos a um filme antes de deitarmos para dormir. Nem nos atentamos que tínhamos aula no dia seguinte, mas minha mãe - quando o filme estava na metade - começou a recolher tudo e logo nos mandou para cama. 

Poxa, mãe! Tava tão legal! — Brooklynn protestou quando ela desligou a televisão.

— Não mesmo mocinha! Vocês todos tem aula amanhã e eu prometi pra mãe de cada um que vocês não iriam dormir tarde e nem faltar aula. Então todo mundo pra cama! 

— Só deixa a gente terminar o filme, tia M! — pediu Noah.

— Não adianta pedir! Vocês têm que dormir, vamos! 

Mesmo com nossas insistências minha mãe não cedeu, juntamos as caixas de pizza e nos despedimos para finalmente dormir.

Enquanto Millie tomava banho, eu ajeitei a cama e me deitei, respirei fundo e agradeci internamente por aquele dia ter acabado bem. Eu nunca pensei que ficaria tão desesperado, Jack sabia mesmo como nos assustar. 

Millie voltou com uma toalha na cabeça, uma calça moletom e uma camiseta minha, passou um creme na perna, penteou o cabelo e se aconchegou no meu peito.

— Se sente melhor? — ela perguntou.

— Mais aliviado com certeza… nunca pensei que ficaria tão desesperado. Acho que peguei umas cinco multas por excesso de velocidade! — ela riu. — Que bom que acabou tudo bem, não consigo imaginar um mundo sem o Jack… 

— Que bom que acabou tudo bem, não consigo imaginar um mundo sem o Jack… a verdade é que não imagino mais a minha vida sem… — ela se apoiou no meu peito. — você.

— Eu também não imagino mais a minha sem você… — acariciei seu cabelo.

— Estamos há quase dois anos juntos… consegue imaginar? 

Neguei rindo. 

— Eu não poderia pedir companhia melhor… — puxei ela para cima de mim e a beijei. 

Ela começou a rir e se deitou novamente no meu peito, abraçando minha cintura e permitindo que eu acariciasse seu cabelo.

Millie? 

Oi… — ela disse.

— Você pensa em casar com alguém? — ela assentiu.

— Eu sou uma pessoa romântica, claro que penso nisso… — ela riu.

— Então, topa casar comigo? — ela levantou incrédula.

Me olhou por alguns minutos antes de começar a rir e acenar feliz com a cabeça.

— Estamos casados agora? — ela perguntou. 

— Claro que estamos… — a puxei para baixo de mim e comecei a beijá-la antes de me aconchegar em seu abraço e dormir ali, seguro em seu abraço.


continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...