1. Spirit Fanfics >
  2. Sacrifícios >
  3. O pior plano

História Sacrifícios - O pior plano


Escrita por: Allie1998

Capítulo 3 - O pior plano


Fanfic / Fanfiction Sacrifícios - O pior plano

Bem dito aquilo Alex se sente bem melhor.
Stiles sente seu coração pessado.
- como vai as coisas na cidade Wender ?- pergunta se separando do abraço frio e demorado.
- Bom, tirando que o mundo subrenatural esteja um caos, o resgo esta bem.- ele sorri.- E por aqui?
- Scott esta bem finalmente, todos estão vivendo suas vidas.- ele vacila.
- E Derek?- questiona e Stiles sente o impacto da pergunta.
- Não sei.- diz triste, eles não se veem a muito a 2 anos mais ou menos. Mesmo eles morando na mesma cidade.
- Você ja tentou descobrir?- disse confiante.
- nao passo! - diz.- agora que esta tudo bem, nao quero estragar isso.
- Deixando isso de lado.- Alex troca de assunto.- precisamos fazer alguma coisa, nao precisamos contar pra eles, vamos fazer do nosso jeito.
Stiles concorda com a cabeça.
........

O tempo passa.
Assim como o horário, o telefone toca em seu bolso, Stiles o pega, 9 chamadas de seu pai e 2 de Scott.
Ele agora teria que mentir outra vez.
Então ele se despede de Alex.
Se vira e sai cominhando pela cidade, ele nao sabe como consegui ir e voltar.
Quando chega em casa, seu próprio pai nao estava em casa, um suspiro saiu.
Ele resolveu subir e fazer o que seu celebro curioso queria fazer. Mas antes mandou mensagem ao seu melhor amigo, e depois ao seu pai que mesmo irritado percebeu em sua voz que o garoto estava mesmo mal.
Stiles abriu seu notebook e começou a pesquisar loucamente.
Varendo os sites um por um, anotando sobre o veneno, e sobre tudo que poderia fazer.
Mesmo sabendo que quem o mataria seria Alex, ele o conhecia o bastante pra sentir isso.
......

Alex

- Você voltou! - disse Frank, aquele lobo metido.
- eh voltei!- disse mau humorado.
- como ele esta?
- Vivendo!- digo.
- há que bom.- diz.- seu mozão ta la nos fundos, e ta muito irritado.
- ok, quando ele nao ta!- respondo e saiu.

Hj vai ser um longo dia.
Inda bem que to morto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...