1. Spirit Fanfics >
  2. Sad BeautifulTragic >
  3. Capitulo 11

História Sad BeautifulTragic - Capitulo 11


Escrita por: LumaL

Capítulo 11 - Capitulo 11


“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias
Mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário”
Cássia Eller – All Star

 

Dulce acordou ouvindo batidas na porta do quarto mais não se mexeu, precisava dormi. Passara toda a noite acordada estudando matemática a UNAM (Universidade Autônoma do México) tinha lhe enviado um email a noite dizendo que ela teria que fazer a prova do domingo e Dulce se desesperou, estava fraca nos assuntos de matemática que o edital da prova disse que cairia. Tinha ido dormi uma hora antes e agora sua mãe batia na porta.

Dulce: entra mamãe. – gritou sonolenta

Blanca: aconteceu alguma coisa filha?

Dulce: estava estudando para a UNAM, deitei para dormi a pouco tempo, não vou a escola hoje, já estou passada mesmo, meu foco é outro.

Blanca concordou. Dulce sempre fora muito estudiosa e sempre estava aprovada na escola antes que o ano terminasse, saiu do quarto deixando sua filha descansar e saiu rumo ao seu trabalho.

Já fazia algumas horas que Dulce dormia até ouvir batidas fortes e rápidas, abriu os olhos sonolentos, tentava identificar de onde vinha o som, percebeu que vinha da porta da rua, lá em baixo. Respirando fundo, levantou-se com dificuldades e se encaminhou até a porta. Levou um susto ao abri-la e ver Christopher com a expressão em um misto de nervosismo e preocupação.

Christopher: pode me dizer, porque não atende as minhas ligações, não responde as minhas mensagens e não foi à escola hoje? – perguntou antes mesmo de ela abrir a boca.

Ele entrou na casa e ela fechou a porta.

Dulce: eu tava dormindo. – bocejou – ia levantar logo e ia te mandar uma mensagem que não iria ao colégio. Como você soube que eu não fui?

Christopher: por que eu fui te buscar? – em tom de óbvio.

Dulce: mais já? Porque foi me buscar cedo? – confusa

Christopher: cedo? Dulce são 16 horas.

Dulce arregalou os olhos. 16 horas? Ela tinha dormido a manha e a tarde toda? Droga. Precisava estudar.

Christopher: tem horas que tento falar contigo e não consigo. Achei que tinha acontecido alguma coisa.

Dulce mordeu o lábio se sentindo completamente culpada. Ele tinha se preocupado com ela. Passará toda a tarde tentando falar com ela e tinha até ali ver se ela estava bem. Sentiu o coração apertar de culpa e se aproximou dele o abraçando.

Dulce: desculpa-me Chris, - encostou o queixo no peito dele o olhando – eu recebi um email ontem a noite da UNAM informando que minha prova seria no domingo, entrei em desespero e fiquei acordada durante a noite toda, fui dormi já eram 6 horas, não consegui levantar para ir à escola. Nem pretendia ficar tanto tempo dormindo. Iria acordar umas 9 ou 10 horas para voltar a estudar e te avisaria, até mesmo te diria para ir fazer alguma coisa legal a tarde, ou durante a semana, não sei – deu de ombros – porque o único assunto que sou fraca vai cair e eu estou morrendo de medo de não passar. – fez beiço.

Christopher se sentiu um idiota assim que começou a ouvir. A verdade é que alem da preocupação teve medo, achou que ela pudesse estar com o Thiago e o ignorando. Respirou  fundo se sentindo mau pelo ciúmes que sentirá e por vela tão cansada e culpada assim. Abraçou-a pela cintura e a apertou nos braços.

Christopher: desculpa ter entrado falando com você daquele jeito.

Dulce: tudo bem, não tem problema, só estava nervoso. – sorriu tímida – me desculpa não ter avisado?

Christopher: a culpa não foi sua – apertou-a mais. – o que esta estudando?

Dulce: matemática – rolou os olhos – os piores assuntos. Serio vai fazer alguma coisa legal, você esta de férias não tem que ficar aqui me vendo estudar o assunto mais chato do mundo. – ele riu

Christopher: te ver é muito legal sabia? – mordeu o pescoço dela delicadamente – além disso, você tem uma memória horrível. Esqueceu-se que sou engenheiro e sou muito, muito bom em matemática? Modéstia a parte claro. – deu de ombros.

Dulce: eu sei Chris, nunca esqueço nada relacionado a você– mordeu o lábio – mais ainda não acho justo te prender aqui, nas suas férias e te dar mais trabalho.

Christopher: ah cala a boca. – beliscou a barriga dela que deu um gritinho – vamos estudar agora minha aluna favorita. – empurrou-a para andar, mais ela cruzou os braços e ficou seria. – que foi?

Dulce: aluna favorita? Têm outras é? – ele riu

Christopher: quer mesmo outro beliscão?

Sem responder Dulce riu e seguiu para o seu quarto. Dulce pediu um tempo a ele e foi tomar um banho. Saiu do banheiro com um pijama rosa e com ursinho causando risos a Christopher que via como Dulce era uma menina em algumas horas. Ela rolou os olhos pro riso dele e sentou-se na cama. Christopher a custo parou de rir e começou a ensinar a ela o assunto com uma facilidade que surpreendeu Dulce. Talvez se seu professor lhe explicasse daquele jeito ela não seria fraca no assunto. Ela pegou rápido e em três horas de aula ela já sabia tudo. Logo ela guardou todos os livros e papeis que estavam na cama e se deitou com ele.

Dulce: você perdeu o seu dia por minha culpa. – se aninhou nos braços dele

Christopher: para com isso. Namorado é para todas as horas.

O coração de Dulce disparou. Ele disse namorado? Achava que para Christopher aquilo era só um lance, no máximo um amor de verão fora de época. Respirou fundo e criou coragem para perguntar.

Dulce: namorado?

Christopher estava esperando por isso. Ele não disse nada sem pensar. Sorriu e rolou por cima dela

Christopher: não somos? – mordeu-lhe o queixo – estamos sempre saindo juntos, ou juntos sem fazer nada. Nos falamos sempre, até aprendi a trocar mensagem pra falar com você durante sua aula – ela riu – e não ficamos com mais ninguém. – a olhou preocupado – ou ficamos? – ela riu

Dulce: estou sempre com você, como posso estar ficando com outra pessoa idiota mais lindo – mordeu o queixo dele, que suspirava aliviado. – mas... Não me lembro de ninguém ter me pedido em namoro.

Christopher: e precisa pedir?

Dulce: claro que sim. – riu – tem que pedir em namoro antes de dizer que é namorado.

Christopher: se você quer assim. – riu – eu te amo cada vez mais sabia? – roçando seus lábios com os dela

Dulce: eu só sei que cada dia que passa eu tenho mais certeza de que não sei ficar sem você.

Os dois se beijaram carinhosamente e ficaram assim por mais algum tempinho.

Dulce: acho que não vamos nos ver muito essa semana. – ele a olhou curioso – minha prova é sábado, e da Mai e do Christiané no domingo, tínhamos marcado de irmos juntos, eles vão sair daqui quinta de tarde.  Hoje jáé terça – fez beiço.

Christopher: e se eu fosse com você? – cheirou o pescoço. – um final de semana no meu apartamento não seria mal assim. – ela sorriu

Dulce: e os meninos?

Christopher: o apartamento é grande. Alem disso, quero te levar para jantar, sair contigo na rua de mãos dadas, te beijar onde eu quiser.

Dulce: e eu quero que você faça tudo isso.

Ficaram mais um tempo trocando caricias e beijos até que Christopher precisou ir embora antes que os pais de Dulce chegassem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...