1. Spirit Fanfics >
  2. Sad BeautifulTragic >
  3. 2 Temporada - Capitulo 16

História Sad BeautifulTragic - 2 Temporada - Capitulo 16


Escrita por: LumaL

Capítulo 36 - 2 Temporada - Capitulo 16


"Diga ao mundo que nós finalmente acertamos
Eu escolho você
Vou me tornar sua e você se tornará meu
Eu escolho você
Eu escolho você
(Yeah)"
Sara Bareilles - I Choose You

Dulce: estou com frio.

Christopher puxou a mochila para si e tirou a outra coberta e o moletom e entregou a ela que sorria vestindo. Já era noite, mas os dois não estavam com a mínima vontade de voltar apara casa, e continuaram ali, deitados. Agora estavam agasalhados, não sentiam fome, mesmo tendo feito amor varias vezes pela tarde, queriam apenas aproveitar um ao outro.

Christopher: Dulce...
Dulce: sim?
Christopher: você é um anjo que caiu na minha vida sabia? – perguntou ficando deitado de frente para ela – quando eu te conheci eu estava sofrendo por algo que eu julgava ser amor, e então eu te vi e senti algo que nunca senti por ninguém. Passamos por muita coisa e hoje estamos aqui, juntos. Você não tem ideia de como eu estou feliz por isso. Por ter você em minha vida outra vez, ter você para mim. – ela sorriu emocionada.
Dulce: vai me fazer chorar Chris – falou manhosa – você sabe que é a pessoa que mais amei nessa vida – sussurrou fazendo carinho no rosto dele – e também, é o único que foi capaz de me fazer amar sem medo, de me fazer feliz.
Christopher: Dulce, me diz uma coisa.
Dulce: o que você quiser.
Christopher: casa comigo?

Ela arregalou os olhos e arfou. Ele a tinha pedido em casamento. Riu de nervosismo e o olhou seria.

Dulce: esta me pedindo em casamento? – sem acreditar.
Christopher: sim, estou. – sorriu – você aceita?
Dulce: claro que aceito Christopher. Sim. Sim. Sim.

Ela colou os lábios no dele o beijando. Os dois estavam oficialmente noivos. Isso a fez sorrir entre o beijo. Tudo estava parecendo um sonho. Um sonho louco e maravilhoso, mas tudo aquilo era verdade, ela e Christopher, por fim, estavam juntos outra vez e era isso o que importava.

Dulce: eu sou a mulher mais feliz do mundo. – desgrudando os lábios dele
Christopher: e eu sou o homem mais feliz do universo. – rindo.
Dulce: precisamos ir embora?
Christopher: você quer ir? – ela negou – então nós ficamos. – sorriu – faço todas as suas vontades Dulce, todas.
Dulce: minha maior vontade agora, é que me faça sua – sussurrou no ouvido dela
Christopher: que interessante, a minha também é.

Christopher sorriu malicioso e se inclinou por cima dela a beijando sensualmente enquanto sua mão percorria suas pernas. Se sentia tão bem ao lado dela, depois de tantos longe era incrível como seu coração batia forte por era, de como seu riso lhe aquecia a alma, de como seu beijo lhe incendiava o corpo, aquela mulher o fascinava, o enlouquecia.

Christopher: você me deixa louco.

Ele se levantou e a puxou junto.

Christopher: você confia em mim? – olhando nos olhos dela
Dulce: sim.

Christopher se aproximou dela e puxou o moletom e a blusa dela, ouvindo sua respiração ofegante, foi para trás dela e puxou o cabelo dela para um lado, distribuindo beijos molhados em seu pescoço e ombros enquanto soltava o sutien dela, suas mãos passaram a alisar a cintura dela e depois foram diretamente abrir o short dela. Dulce mordeu os lábios sentindo os beijos dele desceram por suas costas enquanto as mãos dele abaixavam seu short, ela levantou os pés ajudando-o. As mãos de Christopher subiram pelas pernas dela e puxaram a calcinha da mesma para baixo. Tudo era feito com calma, eles não tinham pressa, queriam fazer amor com calma, tinham todo o tempo para isso. Ficaram frente a frente outra vez, o olhar de Christopher percorreu por todo o corpo da mulher amada, que sorriu e se aproximou dele.

Dulce: estamos em desvantagem aqui não acha?

Ele apenas assentiu sem falar nada e ela sorriu começando a repetir dos os passos dele, tirou o moletom dele e ficou atrás do mesmo distribuindo beijos e mordidas em suas costas, o abraçou pela cintura roçando seus dedos no membro dele enquanto abria sua calça, desceu os beijos, junto com suas mãos enquanto abaixava a calça e seguidamente a cueca do mesmo, antes de se levantar, Dulce deu uma leve mordida nas nadegas dele, quem riu baixo.

Christopher: tarada. – ela sorriu ficando na frente dele
Dulce: por você.

O olhar de Dulce vagou pelo corpo dele, seus tórax e braços musculosos, sua barriga definida, passou a língua nos lábios parando o olhar em seu membro excitado. Sentiu a umidade aumentar em sua parte intima e tragou a saliva, descendo os olhos, a muito custo, por suas pernas grossas. Subiu o olhar para o rosto do mesmo e encontrou o olhar dele em si. Sorriu ao ver o sorriso dele e se aproximou.

Dulce: eu quero você. – sussurrou.

Christopher a puxou pela cintura, colando seus corpos e a beijando com luxuria. O beijo incendiou os dois ainda mais, seus corpos se roçavam deixando os dois ainda mais extasiados, ele se afastou dela e a puxou pela mão até o lago.

Dulce: o que vai fazer?
Christopher: uma loucura.
Dulce: que tipo de loucura.

Ele não respondeu, apenas a pegou no colo e pulou com ela em seus braços na agua fria do lago. Submergiram ofegantes pelo frio.

Dulce: esta louco? – franziu o cenho – agua fria quebra todo o clima. – ele riu baixo
Christopher: não, não quebra. – colocou seus corpos mostrando a ela o quanto ainda estava excitado. – ainda estou louco por ti.

Eles se beijaram, as mãos corriam pelo corpo um do outro, se beijavam, se acariciavam, se apertavam tanto que parecia que iam se fundir a qualquer momento. Sem aguentar mas a excitação. Ele a encostou em uma pedra, como da primeira vez que se beijaram a tantos anos atrás, e a fez sua, ali mesmo, no lago deles, naquele lugar que praticamente viu o amor deles nascer. Ela trazia as pernas rodeando a cintura dele, que se movimentava com intensidade. Gemiam e o suor se misturava com a agua cristalina do lago. E apesar da agua estar fria, seus corpos estavam quentes. Quando chegaram ao ápice se olharam nos olhos e viram ali o que um queria dizer ao outro, mas que a falta de folego não lhes permitia.

Christopher a ajudou a sair do lago e a viu estremecer, a abraçou tentando aquece-la. Vestiram-se com pressa e foram para debaixo da coberta, ela ainda sentia frio, mas sorria abraçada a ele.

Christopher: agora percebi que lhe pedi em casamento, sem nem mesmo lhe dar um anel.
Dulce: tudo bem, nunca fomos um casal padrão. – riram baixo
Christopher: mas eu trouxe a aliança.

Ele se soltou dela e puxou a mochila pegando uma caixinha guardada ali e estendendo a ela, que abriu e sorriu vendo as duas alianças pratas. Nelas tinham um desenho delicado que formavam um coração quando estavam lado a lado.

Dulce: parece mais uma aliança de casamento – o olhou sorrindo.
Christopher: achei que ia gostar, podemos usar elas mesmas quando nos casarmos.
Dulce: sim, podemos.

Christopher pegou a aliança menor e colocou devagar no dedo dela, depois ela fez o mesmo com a aliança dele, e deitaram abraçados trocando beijos sem malicia.

Dulce: vamos ser feliz.
Christopher: já esta mais do que na hora minha pequena.

Sorriram achando que nada os atrapalhariam outra vez, o problema das historias de amor é que nunca sabemos qual será o final ao certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...