1. Spirit Fanfics >
  2. Sad boy! >
  3. Our first kiss!

História Sad boy! - Our first kiss!


Escrita por: Boys_Club

Notas do Autor


Boa leitura <3!

Capítulo 5 - Our first kiss!


Fanfic / Fanfiction Sad boy! - Our first kiss!

Noah

Bom se passou alguns dias do último acontecimento e Josh me chamo pra sair de novo e eu to muito animado de novo dessa vez vamos no cinema e bom eu to muito ancioso porque o encontro é hoje SEXTA-FEIRA 15 MARÇO  e sim eu estou marcando os dias kkk, mais enfim já cheguei da escola e estou no sofá Josh e sabina ainda não chegaram eles foram pra que lugar secreto deles lá !

            Mensagem on

Josh: oi noh então eu e a sabina vamos passar o dia aqui VC sabe ne, SP queria confirmar se ta de pé ainda o encontro?

Noah: oii Joshy, sim eu sei e ta de pe sim eu te encontro na entrada do cinema como combinado!

Josh: OK...te vejo mais tarde noh noh!

Noah: ate Joshy!

           Mensagem off

Bom agora é só esperar da a hora!

Josh

Eu e sabi estamos aqui no nosso lugar e aqui é como se fosse nossa batcaverna estamos ouvindo cnco como sempre e desenhando, sério as coisas tem sido completamente boas desde que eu me mudei pra cá, tipo tenho uma amiga fantástica um garoto lindo que eu to amando e sinceramente quero ele do meu lado sempre não só como amigo ate porque já ta bem na cara que tenho um sentimento bem maior por ele, mandei mensagem pra ele pra confirmar o encontro de hoje que vai ser no cinema , tudo confirmado volto a dançar e cantar com sabi serio quando se trata de cnco é com agente mesmo, depois de um tempo começamos a desenhar !

           Quebra tempo!

Já cansados de fazer oque fazíamos Então sentamos pra conversar!

Sabi: e ai Josh como vai a vida? Já vai fazer dois meses que você ta aqui e acho que não te perguntei ainda?

Josh: a ta ótima, eu agora tenho tudo que precisava, uma amizade verdadeira e tenho um crush no cara mais lindo daqui, então ta tudo perfeito!

Sabi: huuuuuum o cara mais lindo daqui é! Quem seria esse cara tão especial? Kkkk

Josh: kkkkkk óbvio que é o noah né o cara mais perfeito que já vi na vida, admito no início ele era bem chatinho e falante demais kkkkkk, mas bem lá no fundo eu sempre gostei desse jeito dele, ele me vez ver a vida com cores novamente! 

Sabi: owwwwwwnnnnn que fofo, vocês dois ficam muito bonitinhos juntos! Mais e ai quando vai rolar o pedido de namoro? Vocês tem que oficializar logo isso gente quero ver meu nosh juntos?!

Josh: nosh? Kkk

Sabi: sim noah Josh = nosh! Kkk

Josh: kkkkk só você, olha eu ate quero oficializar mesmo ate marquei um encon...! - foi ai que minha ficha caiu!

Josh: sabi quantas horas?

Sabi: são 22:30! - diz ai que a ficha também caiu. - Josh seu encontro!

Josh: ai meu deus o noah nunca mais vai olhar na minha cara!

Sabi: relaxa quem sabe ainda da tempo!?

Josh: não vai dar sabi eu marquei com ele as 20h e já vai da 23h ele vai me matar, com certeza ficou lá plantado esperando!

Sabi: Josh relaxa vamos pra casa concerteza ele já deve estar lá ai você explica pra ele eu te ajudo vamos!

Fomos pro condomínio o mais rápido possível, chegando lá fomos pro seu apartamento e adentramos!

Sabi: mãe pai vocês estão ai?

Wendy: aqui em cima querida!

Subimos as escadas e lá estavam eles enfrente a porta do quarto do noah, na hora meu coração se apertou!

Josh: tia oque aconteceu?

Wendy: noah saiu falando que ia pra um encontro, ele saiu todo feliz, mais quando voltou parecia que tava chorando e tava sangrando!

Josh: como assim sangrando? - começo a ficar um pouco alterado.

 

Wendy: tinha sangue saindo do nariz dele e da boca também!

Josh: é culpa minha! - começo a chorar, quero ver meu princeso!

Marcos: calma Josh a culpa não é sua!

Josh: é sim, o encontro era comigo mais eu perdi a hora e deixei ele sozinho! - já estava derramando tantas lagrimas e minha pernas ficaram bambas sinto marcos me envolvendo em um abraço.

Wendy: relaxa querido você perdeu a hora isso acontece! Agora agente tem que dar um jeito de fazer ele abrir essa porta pra ver como ele ta!

Sabi: noh noh abre a porta por favor?

Noah: vai embora , você não tem nada mais importante pra fazer não, e esquecer que eu existo já que você e aquele seu amigo fazem isso de melhor! - diz ele de dentro do quarto!

Wendy: Noah querido eles não fizeram isso de propósito, abre a porta por favor?!

Noah

Interessante que agora ta todo mundo ai fora da porta do meu quarto fingindo se importar comigo, mais onde eles estavam quando precisei ? Isso mesmo não tinha ninguém eu apanhei sozinho na rua , ninguém apareceu pra me ajudar o meu tal príncipe Josh não tava lá pra me ajudar eu fui espancado sozinho , levei chutes na barriga , chutes no rosto , porradas ate paulada eu levei!

* Flashback de 2 horas atrás! *

Estava no cinema esperando o Josh como combinado já eram 20:10 e nada dele , ele deve estar chegando! Compro pipoca e fico esperando ele na entrada 20:20 , 20:30 , 21:00, 21:30!

É ele não vai vir, pode ter rolado um imprevisto , eu tenho que largar de ser trouxa é lógico que ele ta com a sabina! É Josh beauchamp outro vaicilo!

Estou indo pra casa ta muito tarde pra alguem ficar andando sozinho ainda mais um froxo como eu , estou passando por uma rua que odeio ele é bem escura e não tem muito movimento mas é o único caminho pra casa então! Estou passando enfrente um beco e derrepente 3 caras saem de dentro do mesmo meu corpo gela na hora eles me cercaram e a única coisa que consigo pensar é por favor que não sejam estrupadores!

Cara 1: olha só oque temos aqui!

Cara 2: uma bixinha andando sozinha a essa hora!

Cara 3:: kkkkkkk que azar em viadinho!

Noah: olha pode levar meu dinheiro oque quiserem só me deixa ir ta!

Cara 1: quem disse que agente quer teu dinheiro?!

Cara 3: agente vai te dar é uma surra seu baitola de merda!

Não da tempo nem de responder sou acertado com um soco no rosto e Caio no chão , recebo chutes socos de pauladas! E naquele momento a única coisa que pensei foi AINDA BEM QUE O JOSH NÃO ESTA AQUI!  Eu não ia suportar ver ele apanhando!

Depois de bastante tempo ali sendo feito de saco de pancadas eles vão embora! Junto as forças que ainda tenho e as que não tenho e vou pra casa!


          Flashback off

Sabi: noh noh abre vai?!

Noah: da pra vocês pararem de fingir que se importam comigo!

Sabi: Noah urrea agente se importa sim com você OK! Desculpa pelo nosso vacilo vai!

Noah: sabina se fosse um vacilo eu ate de reconsideraria, mais não, é um vacilo atrás do outro cara e serio isso cansa!

Wendy: filho vamos resolver isso abre a porta!

Marcos: é garotão abre vai!

Noah: NÃO!

Josh: noah abre por favor!

Aquela voz era ele e ele tava chorando? Por qual motivo?

Noah: você ta chorando?

Josh: To!

Noah: e com qual direito posso saber? Você não levou um vácuo num encontro , você não foi trocado e você não foi espancado! Então me explica ta chorando porque?

Josh: porque me importo com você! , e você não quer abrir essa porta noah abre por favor!

Sabi: pai, mãe vamos deixar eles conversar!

Wendy: OK!

Marcos: ajuda ele Josh, por favor!

Escuto os passos deles indo pra sala!

Josh: noh abre pra mim por favor!

Abro a porta e ele entra quando vê meu estado ai sim que chora com mais vontade!

Josh: desculpa noh?

Noah: aonde voce tava? - já estou chorando também.

Josh: eu perdi a hora me perdoa por favor!?

Noah: Joshua você não imagina a vontade que eu to de socar sua cara!

Josh: pode socar! Me arrebenta , mais me perdoa por favor, eu não queria que isso acontecesse!

Noah: então porque deixou acontecer?

Josh: porque só fui um babaca mais uma vez!

Noah: ta doendo muito, parece que vai deixar uma cicatriz que nunca vai sumir!

Josh: noh, você não é o único se sentindo quebrado, olha se livra de todas as emoções que estão te machucando agora , respira um pouco talvez seja isso que você precisa!

Noah: oque eu preciso é que esses cortes não deixe cicatrizes!

Josh: Todos nós temos cicatrizes, todos nós nos machucamos às vezes, as suas são iguais as minhas! Nós desmoronamos! Mais suas cicatrizes estão lá para mostrar que você é humano, mesmo quando você quer que elas desapareçam, eu posso sentir que você esta passando por isso, é como se ninguém entendesse sua dor, mais para de jogar sal nas suas feridas , não fica se torturando, deixa as pessoas que te amam te ajudar, deixa elas cuidarem de você, por que essas feridas estão ai e se elas deixarem cicatrizes como você disse, elas vão mostrar que você sobreviveu a dor! Apesar de tudo você vai saber que você foi forte o suficiente! E elas podem nunca desaparecer, mais isso desaparece um pouco todos os dias, e apesar de tudo que ocorra eu vou estar aqui pra te ajudar, me deixa cuidar de você peinceso!?

Não aguento mais e me jogo nos braços do loiro!

Josh: me perdoa por favor?!

Noah: é óbvio que perdôo!

Josh: você conseguiu ver quem fez isso com você?

Noah: eram três garotos não muito velhos aparentavam ter minha idade!

Josh: tudo culpa minha se eu estivesse lá com você!

Noah: poderia ter sido pior, eles poderiam ter batido em você e eu não suportaria isso!

Josh: antes em mim do que em você, ta partindo meu coração te ver assim!

Noah: relaxa OK! Ta tudo bem só algumas partes do meu corpo estão doendo pelas pauladas mais já estou bem!

Josh: to te devendo outro encontro!

Noah: kkkkk acho melhor agente desistir , acho que o universo tem algo contra nos!?

Josh: kkkkkk o problema é que eu não consigo desistir de você!

Noah: kkkk da pra você parar de ser fofo?

Josh: só se você parar de ser perfeito, como isso é impossível acho que não!

Tinha ate esquecido que estávamos abraçados , estamos muito muito próximos também e cara com é impressionante os olhos de estão mais azuis que o normal, e ele esta muito mais lindo também!

Noah: seus olhos são perfeitos, você é perfeito!

Josh não diz mais nada apenas me beija, um beijo terno com desejo e paixão, nesse momento a única coisa que se passava na minha mente era PORRA O CARA LOIRO E GOSTOSO DO CONDOMÍNIO TA ME BEIJANDO!

Não demorou muito ate eu sentir algo se chocar contra minha coxa! E quando vi oque era meu corpo estremesseu !

Noah: nossa!

Josh: oque?

Olho na direção de seu membro e ele percebe que esta duro!

Josh: desculpa! Kkkkk

Noah: sem problemas! Kkkkk só fiquei um pouco espantado!

Josh: porque?

Noah: olha o tamanho disso! Kkkkkkk

Josh: para caKkkkkkkkkkk


Noah: kkkkkkkkk

Josh: parece que você também ta dando bandeira ne kkkkkk

Noah: ai meu deus que vergonha! Kkkkkkkkkkk


Josh: temos que descer pra falar com seus pais!

Noah: como agente desce desce assim!

Josh: vamos esperar um pouco! Kkkk

Esperamos um tempo e descemos!

Wendy: filho você ta melhor?

Noah: to sim mãe!

Marcos: kkkkk como ele não estaria melhor querida , viu o tempo que esse dois ficaram lá em cima kkkk!

Sabi: kkkkkkk se pegaram concerteza kkkk!

Wendy: parem vocês dois! Kkk

Josh: bom acho que já vou indo!

Marcos: dorme ai rapaz! 

Josh: ah não sei!

Noah: dorme aqui Josh!?

Josh: ta vou avisar minha mãe!

Ele vai e avisa a mãe e volta com suas coisas, to tão feliz ele vai dormir aqui!

Estamos todos na sala vendo TV já jantamos e estava ótimo! No sofá o silêncio predomina ate que a minha "FAMÍLIA"  decide Me fazer passar vergonha!

Wendy: então Josh oque pretende com meu filho?

Noah: mãeeeee!

Josh: kkkkkkk relaxa sra.urrea, minhas intenções com ele são as melhores!

Sabi: e quando vai pedir ele em namoro?

Josh: em breve kkkk

Marcos: OK tomem! - ele entrega um pacote de camisinhas pra Josh e minha cara vai no chão! - se previnam e fechem a porta hoje porfavor!

Noah: tio marcooooos!!!

Josh: vou guardar isso! kkkkk

Wendy: bom a noite estava ótima, mais eu e o marcos vamos dormir, amanhã é sábado e vamos fazer uma viagem de casais!

Sabi: uauu por quanto tempo?

Marcos: 1 mês!

Noah: e o serviço de vocês?

Wendy: nós fomos abençoados com o milagre chamado férias!

Noah: ah sim!

Marcos: vocês vão ficar um mês sozinhos, ou seja noah josh um mês de casa livre pra transarem!

Noah: tio marcos paraaaaa!

Marcos: ate pouco tempo eu tava sendo chamado de pai por você ne garotão!?

Noah: pai vai dormir vai!

Eles sobem sabina josh e eu também Josh vai dormir comigo óbvio! Nos arrumamos na cama mais sinto que algo incômoda Josh pois já faz uns 30 minutos que se mexe de um lado pro outro!

Noah: Josh oque foi?

Josh: nada noh!

Noah: fala logo Josh é óbvio que tem algo te incomodando!?

Josh: é que eu só consigo dormir de cueca!

Noah: então fica Só de cueca UE!

Josh: você não se importa?

Me levanto tiro minhas vestes e fico só de cueca!

Noah: acha que eu me importo?

Nesse instante Josh levanta e tira suas roupas ficando de cueca, nos deitamos de novo,  ele me abraça por trás e sussurra no meu ouvido!

Josh: boa noite princeso!

Noah: boa noite príncipe!


Notas Finais


Ate a próxima <3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...