1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Boy (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 8- Fell something

História Sad Boy (Imagine Jimin) - Capítulo 8- Fell something


Escrita por: PandaEmotiva

Notas do Autor


Voltei !
Música lá embaixo.

Capítulo 8 - Capítulo 8- Fell something


Fanfic / Fanfiction Sad Boy (Imagine Jimin) - Capítulo 8- Fell something

Estava ainda muito nervosa , ainda não acreditava que Chaneyol iria fazer aquilo , e Lisa não apareceu mas suspeito que ela tenha me mandado aquela mensagem . Sou tirada de meus pensamentos por Jimin que me abraça . 

- Hoje faz um mês que a gente se conheceu . Quero fazer uma coisa especial para você. 

- Jimin, não precisa . 

- Eu quero fazer sério.- acaricio minha bochecha me dando um selinho- Como quero que você não veja o que farei, pedi para o Kai te levar para passear . 

- Mas ...

- Mas nada , depois você sai com ele pra desestressar . 
 As aulas já tinham acabado e era sexta, então não teria problemas com as lições . Vejo Kai beijando a mesma menina que ele estava gostando, toci e eles pararam de se beijar . 

- Tenho que ir , Mey , até mais .- deu um selinho nela e foi comigo embora do colégio. 

..........................................................


Estávamos no ah em uma livraria, estávamos na sessão de mangás , eu estava vendo os de noragami que me faltavam e Kai olhava um de hentai. 

- E aí quando vai pedir a Mey em namoro?- ele me olha assustado

- Não sei do que você tá falando , nossa já são nove horas , melhor a gente ir né . 

- Nada de desconversa ! Você gosta dela ?- concordou enquanto nós íamos pagar os mangás - Qual o problema de você pedir em namoro ela ? 

- E se ela disser não? 

Pagamos e estávamos saindo da livraria para ir para casa , já era de noite . 

- Você é o Kai , fica tranquilo , ela deve gostar de você, pelo jeito que te olha tenho certeza que ela gosta de tu . 


..........................................................


Cheguei na casa de Jimin estava tudo escuro , deixei minha mochila e a sacola da livraria de mangá no sofá . Procurei ele na cozinha e nada , subi rumo os quartos e vi que o dele estava iluminado com velas , abro a porta e vejo ele com uma regata branca com uma calça jeans e descalço , bem no meio de um coração de pétalas , meu coração bateu rápido e um sorriso brotou em meu rosto . 

- Oi , gostou ? 

- Eu amei ,Jimin! 

Ele veio até mim e me beijou , começou devagar e aos poucos ficou selvagem e rápido, me pegou no colo indo para a cama ,tirou minha roupa e depois a dele , começou a dar beijos no meu dorso até minha intimidade. 

- Ah , Jimin.- ele adentrou a língua em minha intimidade , quando eu estava quase gozando ele para . 

 -  Ainda não .- beijou meu pescoço , e enlaçou nossas mãos , sem aviso me penetrou , doeu por um instante mas passou, começou a estocar seu membro , nos gemíamos . 

- (S/N),Oh ! 

- Jimin. Isso é muito bom! Mais rápido, ah . 

Ele aumentou a velocidade, nós chegamos ao ápice, nós ficamos abraçados e dormimos 


..........................................................
  Autora On 

Na casa ao lado Kai andava de um lado para o outro preocupado se Mey iria aceitar seu pedido de namoro , que ele havia mandado no celular. 

- Eu sou um jumento como apaga isso ?- falava enquanto tentava apagar , Mey responde. 


Mensagem On: 

Mey: 
Sério isso ? 

                                                      Kai: 
                    Sério. Não vai aceitar ? 

Mey: 
Seu bobo lógico que vou , eu gosto de você ! 


Mensagem Off. 


 - Isso ! A Mey é minha namorada ! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...