1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Girl >
  3. O final

História Sad Girl - O final


Escrita por: soulddolan

Capítulo 3 - O final


2 ANOS DEPOIS

No dia do aniversário de morte de Alice de dois anos, todos estavam meios mortos por dentro...

As garotas populares que zoavam dela, agora tem disturbios alimentares, bulimia, anorexia. Elas, mesmo estando ´´perfeitas``, se viam horríveis, o espelho era seu pior inimigo!

O garoto que zoava dela, agora ele se corta. Esconde uma lâmina debaixo de uma madeira solta na sua cama, e toda noite seus pulsos sangram. Quem diria que o garoto mais brincalhão da escola faria isso?

Seu ex-namorado, bom, ele não consegue amar mais ninguém, o amor tinha se tornado algo impossível de entrar na sua vida. Ele apenas dormia com garotas, todas garotas, todos acham que isso é bom, mas ele nunca mais se sentiu bem como se sentia quando estava com Alice.

Seu irmão, ele finalmente entendeu o motivo da sua morte, e adivinha o que ele faz pra aliviar a dor de ter perdido sua irmã mais velha? Ele faz o mesmo que Alice fazia, ele se bate, se corta, chora, toda noite é o mesmo, toda noite. Mas também, ela era a irmã mais velha dele, ele se inspirava nela, quando ele precisava de ajuda, sabia que poderia contar com sua irmã mais velha.

Seus pais se separaram. Sua mãe foi diagnosticada com depressão severa e seu pai se tornou um viciado em trabalho para tentar esquecer da morte da sua ´´princesinha``. Os dois não ainda não conseguiam acreditar que sua filha, aquela garota doce e gentil tinha se matado.

E sua melhor amiga, a unica que sabia sobre essa ´´doença`` de Alice. Ela chorou durante semanas, sua companheira para a vida tinha se despedido da vida. Ela tentou se suicidar também, não teve sucesso que nem sua melhor amiga, mas tentou e por pouco não conseguiu.

Então, pense! Alice achava que estava fazendo o melhor para todos se despedindo da vida, claramente, ela ir embora não fez bem a ninguém, nem a ela, nem a ninguém perto dela. Se você estiver querendo se matar, pense! Não é só do amor que vive o mundo, porque quando o amor morre, quem toma conta é a saudade,e a saudade mata mais que uma arma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...