1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Reminder, Sweet Deception >
  3. Cap 18

História Sad Reminder, Sweet Deception - Cap 18


Escrita por: RozeVelho

Notas do Autor


olha quem voltou bem gente desculpa a demora meu note estragou , tive numa fase pessima , trabalho escravo e mais problemas , desculpa mesmo a demora amor mt esta fic como as outras minhas que precisam ser atualizada e meu note esta uma benção derramei café nele e o teclado parou de funcionar ai comprei uma separado , mas não esta dando muito certo mas enfim mais um cap pra voces bora ler ...

Capítulo 18 - Cap 18


Fanfic / Fanfiction Sad Reminder, Sweet Deception - Cap 18

                                   Cap 18

HeeChul mexia e remexia  no celular já era quase meio dia e meio e o tal advogado não havia aparecido ainda , o loiro estava irritado por ter que esperar , mas  como HanGeng estava ali o correto era se passar por bom moço ate conseguir seus real objetivo tinha que agir desta forma  .

-Aihs será que este bendito advogado vai demorar ?Pergunta Jr –Estou morrendo de fome .

-Bom acho que temos que esperar o advogado chegar seria deselegante começarmos a comer  sem a presença dele .Fala Niel conferindo mais uma vez o projeto que apresentariam ao advogado.

-Esperar é irritante...Fala HeeChul .

-Me dói dizer isso mas tenho que concordar com o HeeChul e irritante esperar.Dita L .

-Mas temos que espera ...Insiste Niel .

-Aihs pirralho você é  tão irritante quanto esperar  ...Fala HeeChul.

-Niel tem razão temos que esperar lembre-se  deste negocio  depende o futuro da nossa empresa ...Dita HanGeng e Niel sorri  satisfeito ao ser elogiado  por HanGeng e HeeChul faz cara de tedio .

-Boa tarde desculpa a demora ,  fiquei preso no engarrafamento , sou Shin  ChangMin advogado do Jung Yunho.Se apresenta ChangMin.-Desculpem por fazer vocês esperarem já  pediram ?Pergunta sendo gentil.

-Ainda não , HanGeng, HeeChul , Niel, L ,Jr, Hoya e Aron, somos da Han produções .Dita HanGeng.

-Niel , Yunho pediu que fosse muito atencioso com você . Fala a o advogado despertando o ciúme de algumas pessoas ali na mesa .-Então quais os projetos que vocês trouxeram para me mostrar? Pergunta ChangMin.

-Bom fizemos algo mais detalhado já que quando falamos como Yun... digo Senhor Jung , foi tudo muito rápido e resumido... Se explica Niel.

-Chegou o assistente metido. Fala HeeChul revirando os olhos em puro tedio e ChangMin olha para HeeChul lembrando dele no dia  inauguração da boutique de  KyuHyun e  lembrou-se de como ele era irritante e mimado.

-Bom suponho que a proposta foi boa porque pro Senhor Jung mandar vocês me procurar ele deve ter se agradado muito do que  vocês propuseram a ele   ...Fala  ChangMin pegando pen drive  e colocando em seu tablete e após alguns segundos em silencio apenas observando o trabalhos que eles elaboraram.

-Hyung esta decepcionado ?Pergunta Niel sendo extremamente fofo e ao mesmo tempo preocupado com a opinião do advogado sobre o projeto.

-Não esta em todo mal , mas precisa de reparos , há muito pontos cegos e pontas soltas mas com ajuda de um bom profissional o projeto será um sucesso, mas vocês tem potencial .Fala ChangMin .

Eles pediram o almoço e conversaram mais sobre a parceria entre os Jung e os Han, mas ele deixou claro que só haveria o contrato se eles realmente contratassem alguém formado  na área do turismo para o quadro de empregados ou sócios da Han produções porque só assim seria possível haver um contrato.

-Bom agora entendo porque o Yun mandou vocês falar comigo , mas vou ser sincero com vocês, como administrador  dos bens do Yunho aqui na capital e profissionalmente falando , se eu levar este projeto na próxima reunião assim como esta ,vocês serão massacrados , por isso que vocês precisam de alguém formado nesta área pra auxiliar vocês e pra que seja um projeto solido , não só um sonho lindo e colorido.Fala ChangMin e todos ficam serio.

-Eu falei que era perda de tempo e dinheiro fazer isso e entregar pra este advogado , o milionário fugiu da  reunião e nos encaminhou pra capital pra falar com este  ai pra que ele nos desce um fora ...Fala HeeChul mexendo no celular .

-HeeChul certo?Pergunta ChangMin.

-Sim...Fala o loiro sem se intimidar com a pergunta do advogado.

-Bom você não conhece o Yunho , se o conhecesse não falaria isso ,e se ele mandou vocês falar comigo foi porque viu algo de bom em vocês e realmente quer ajudar e sabe que eu posso fazer isso, então se vocês não conhecem ninguém formado na área de turismo   eu posso indicar pra vocês eu conheço vários nomes de ótimos agentes  e ate intermediar pra que saia um custo mais  baixo principalmente agora no começo do projeto. Fala o homem e HanGeng apensar assenti.-Eu tenho que ir tenho outro compromisso daqui a cinco minutos , então se precisarem de minha ajuda é só entram em contato comigo , não precisa exitar terei o maior prazer em ajudar vocês .Dita ChangMin.

-Obrigado por sua atenção mas nos já temos alguém que nos ajuda com estes assuntos ...Fala L sendo simpático .

-Otimo , bom preciso ir , deixem tudo pronto quanto antes, tenho uma reunião semanal com a diretoria  e quero apresentar o projeto de vocês  pra que possamos coloca-lo em pratica quanto antes , já que Yunho me pediu pra cuidar disso pessoalmente  não esqueçam de me ligar .Pede ChangMin e levanta-se e todos fazem o mesmo ,ele faz uma leve reverencia e o demais fazem o mesmo e o advogado vai embora .

-Esta fora de cogitação , nem pensar.Fala HanGeng.

-Desculpa Gengs mas eu discordo.Fala Aron.

-HanGeng eu sinto muito , mas tenho que concordar com o Aron e o L , nos precisamos da ajuda dele , então te aconselho a pensar com mais calma, já que todos dependemos do sucesso desta parceria .Fala  Niel de forma tímida  mas objetiva .

                              *-*

ChangMin chega ao colégio e SeungHo já estava pronto a sua espera, ele parecia nervoso, estava ainda mais lindo ,e ChangMin se perguntou quando foi que o pequeno SeungHo havia se transformado naquele belo rapaz, agora entendia porque Kim Bum estava tão apaixonado pelo menor.

-Hyung você demorou, estou tão nervoso...Fala Seung Ho.

-Calma o meu amigo vai se atrasar um pouco então podemos ir com calma , acabei de sair de um almoço de negócios , nem tive tempo de ir em casa ver meu lindo esposo e meu lindo filho, o Kyunnie ainda não me perdoou e nem deixa tocar nele se continuar assim as coisas vão ficar bem serias pra mim....Fala ChangMin tentando ser dramático.

-Hyung , por favor  não se preocupe , logo ele te perdoara e a vida de vocês  vai voltar ao normal.Fala Seung Ho.

-É bom mesmo porque estou necessitado de atenção do meu lindo esposinho  ....Fala  ChangMin sorrindo safado.

-Hyung , me poupe dos detalhes da vida intima de vocês , eu ainda sou muito jovem... Fala Seung Ho sorrindo e ambos saem para encontrar Kim Bum num café.

Mas ao contrario do que Seung Ho imaginava do encontro o rapaz que queria conhece-lo era um modelo famoso, e muito bonito e educado e gentil mas acima de tudo o olhava com tanto carinho que Seung Ho sentiu seu coração disparar.

-Bom Yoozi aish ...Falava ChangMin quando leva um chute na canela pelo mais novo.-Bom Yoo Seung Ho este é o KimBum  aposto que já o viu por ai , já que ele esta sempre de olho em você.Dita ChangMin fazendo ambos corarem fortemente .

-Hyung.Raia Seung Ho e Kim Bum em uníssonos.

-Que foi estou sendo sincero, Kim Bum esta de olho em você já faz algum tempo se não percebeu antes era porque estava olhando pra direção errada.Completa ChangMin .

-M...Muito prazer Seung Ho.Fala o moreno mais novo sorrindo simpático para o modelo que fica enfeitiçado pelo belo sorriso do mais novo.

-O prazer é todo meu, você é ainda mais lindo quando sorri...Fala KimBum.

-Huhum.. Fala ChangMin quando Seung Ho faz um aegyo para o modelo...-Esta tudo muito fofo, mas eu tenho que ir volto daqui duas horas pra te levar pro colégio, juízo os dois.Dita o advogado saindo e deixando o casal tímido se conhecer .

-Não acredito que o hyung fez isso , chamou a gente pra sair e nos deixa sozinho...Fala o mais novo tímido.

-O Minnie hyung já devia ter planejado isso a um bom tempo esta é a verdade.. .Fala KimBum.

-Você conhece o hyung muito bem pelo que percebi.Fala Seung Ho.

-Eu sou modelo do esposo dele o Cho KyuHYun, estudamos juntos .Conta o modelo.

-Nossa isso eu não sabia ... Fala Seung Ho , o casal começa a conversa fazem o pedido do que iriam comer e beber e começam a conversar de forma  amistosa , tentando descobrir gosto incomuns de ambos como musicas , filmes livros, comida ,e duas horas passaram voando que ambos lamentaram quando o advogado veio buscar o mais novo .

Combinaram de se encontrar na semana seguinte quando o mesmo teria seu dia de folga , eles iriam ao cinema ou a um parque de diversão ou quem sabe os dois , já que o eles teriam o dia todo para ficarem juntos .

                               #_#

Yesung  sai do elevador e não sabe  pra onde fugir como Jeju é uma  ilha ele pensa rápido e vai ate alguns telefones públicos ainda dentro da clinica .e tenta ligar a cobrar para pra casa de Heo Saeng ,seu grande amigo pra que o mesmo o ajude a voltar para Seul , não queria preocupar seus tios .

Mas um dos empregados avisa que  o mesmo estava viajando e só voltaria em alguns dias , e pergunta se ele queria deixar recado e Yesung apenas diz que não e desliga .

Já estava saindo do telefone quando disca rápido o numero de casa e chama uma vez e logo é atendido e aquela mensagem chata de ligação  a cobrar começa a tocar , Yesung sentia seu peito acelerar como se fosse sair pela boca .

-Alô...alô... Yesung...Fala HyunJoong do outro lado da linha .

-Tio...tio  eu estou bem , só queria dizer que voltarei assim que possível...Fala Yesung olhando para todos os lados e vê Henry sair do elevador , ele larga a telefone e sai correndo para a porta que sai para a estacionamento garagem da clinica .

Henry vê o telefone ainda fora do gancho , ele vai ate o aparelho e coloca no ouvido e escuta uma pessoa desesperada chamando por Yesung , o rapaz ainda ouve a voz perguntar .

-Yesung meu amor , onde vocês esta , me fala vou ate você preciso muito te ver...E Henry desliga o telefone para desespero do tio de Yesung do outro lado da linha.

-Yun ele estava aqui ainda pouco , ele não esta longe , estava falando com alguém que o chamou de meu amor , deve ser ...Falava Henry quando Yunho o interrompe .

-Não perca tempo , não o deixe fugir! E Desliga  antes que Henry responde-se algo.

Yesung sai da garagem e começa a andar nas ruas sem saber que rumo tomar , estava sem documentos para viajar , sem dinheiro para comprar comida ou dormir , não sabia pra onde ir , mas de uma coisa tinha certeza , não voltaria para a granja muito menos para Heritage , leva sua mão sobre a pulseira em seu pulso  e sente seu peito doer por ter acreditado na declaração de amor de Yunho,se sentiu um idiota em ter acreditado nele  quando ele saiu de seu quarto e foi pra cama daquele loiro irritante.

Yesung  começa a se afastar da clinica , já havia vindo a Jeju algumas vezes com seus tios ,e algumas vezes para ficar na casa da família Kim cuidando das roupas e comidas de HeeChul enquanto ele fazia compras ou coisas do gênero, então tinha andado pouco pela ilha .

Lembrava de quando estivera ali com seus appas , quando ainda era criança, alguns meses antes do acidente que vitimou seus appas , lembrava de uma rua que era sempre cheia de turistas devido sua vista linda para o mar, onde serviam crepes deliciosos, podia sentir o cheiro dos mesmo, queria muito poder ir lá e comer pelo menor um .

Sentiu seu estomago roncar lembrou que não comera nada já que tudo aconteceu muito rápido quando DongHae passara mal, ele começa a descer por aquela rua queria muito ir ate aquele lugar onde lhe trazia lembranças tão boas .

Não demorou muito para que estivesse perdido , já que seu senso de direção era péssimo , o fluxo de pessoas havia aumentado nas ruas ,Yesung sentia aquela vontade incontrolável de comer aqueles benditos crepes era como se sua vida depende-se disso.

Andou por vários lugares , não fazia ideia de onde estava e nem como pagaria por eles se o encontra-se , mas precisava deles, quando um rapaz esbarra em si e Yesung olha para rapaz e sente  medo , era o rapaz que o sequestrara na granja.

Esqueceu dos crepes e começa andar rápido em direção contraria do rapaz que o reconhece ,e tenta falar consigo para se desculpar, Yesung pensa que 5Zic o esta seguindo para sequestra-lo outra vez e tenta fugir o mais rápido que suas pernas podem .

Mas estranhamente se sente fraco, deve ter sido por estar com fome , sede, e medo  , ele tenta correr e acaba sendo abraçado por braços fortes e seu rosto bate forte contra o peito da pessoa que o abraça protetor e possessivamente , Yesung não precisou nem abrir os olhos para saber que de qualquer forma estava seguro ali.

-Yunho....Fala Yesung se abraçando forte a ele , seu cheiro era único ,e inconfundível lhe acalmou, era como se estando ali ninguém poderia feri-lo, por alguns segundos esqueceu que havia fugido e que Yunho havia dormido com JaeJoong.

-Yesung o que pensa que esta fazendo , porque fugiu de mim ?Pergunta Yunho, e Yesung se afasta do moreno e olha em direção que estava 5Zic e ele havia sumido.

-Eu.... eu preciso comer ....Fala Yesung voltando a sentir aquela vontade incontrolável de comer crepes.

-O que ?Pergunta Yunho olhando surpreso para o menor. -Saiu do hospital porque estava com fome?Pergunta o moreno e Yesung fica na ponta dos  pés procurando algo.

-Não, e sim, é complicado .Fala Yesung ainda procurando algo , nesta hora Henry  também chega acompanhado de Kevin.

-Yesung o que é complicado , mas que diabos   que esta procurando ?Pergunta  Yunho.

-Como vou explicar , quando eu era pequeno eu vim com meus appas na ilha e eles me levaram uma rua onde tinha vista pro mar , e elesme levaram a um lugar onde  um hyung servia uns crepes doces e salgados deliciosos, eu preciso ir ate lá ... Fala Yesung voltando a caminha , mas Yunho segura seu braço.

-Calma ai mocinho , como pensa em chegar neste lugar ,e quem disse que ainda servem crepes lá ,e se servem como pretendia pagar por eles ?Pergunta Yunho , e se surpreende com a resposta do mais novo.

-Bom eu ai procurar ate achar ,e eu iria colocar tudo que eu conseguisse comer na tua conta ,ia pedir pro hyung ir cobrar na tua pousada, já que você esta com minha carteira ...Fala Yesung e Yunho começa a sorrir da sinceridade e inocência do menor e acabara de esquecer que estava bravo com ele por ter fugido ,e por ter ligado para seu namorado na capital na primeira oportunidade que teve.

-Henry sabe onde fica esta lugar ?Pergunta Yunho tentando ficar serio ainda segurando o braço do menor.

-Eu sei onde fica , Yun hyung, o crepes lá é delicioso mesmo, é crepes suíço .Fala Kevin.

-Nos leve ate lá. Pede Yunho.

-Sim senhor .Fala Kevin e os quatro voltam para a van da pousada e Kevin fala o endereço para o motorista que começa a dirigir nas ruas movimentadas de Jeju , só então Yesung percebeu quando perdido estava ,e quanto longe estava do local que procurava .

A van estacionou próximo a um calçadão a beira mar ,e Yesung tinha seus olhinhos brilhando tudo parecia tão lindo e era como se ele entra-se num túnel do tempo ,mal a van parou ele a porta foi aberta ele desceu e saiu correndo pra praia deixando os demais pra traz.

-Realmente seu namorado é excepcional ...Fala Kevin olhando para Yesung que caminhava na areia com os olhos fixos no mar .

-Eu sei , por isso que não vou permitir que ninguém o tire de mim.Dita Yunho possessivo e Henry e Kevin apenas assenti.-Yesung venha comer depois andaremos pela praia.Fala Yunho .

-Ok...Fala Yesung secando os olhos e vindo em direção ao moreno , não demorou pra que os quatros entrassem na tal barraca agora reformada e transformada num café para comer os tão esperados crepes, Yesung parecia uma criança .

-Ahjussi , por favor me  traga um de cada sabor ...Pede Yesung sentando a mesa animado.

-Sim meu jovem. Fala o mais velho e olha para Kevin que lhe faz numa leve reverencia ,e vai ajudar o mais velho a servir Yesung, que de forma egoísta começou a comer tudo .

-Esta gostoso ?Pergunta Yunho tentando pegar um pedaço do crepes de Yesung que lhe olha com um olhar assustador.

-Jung Yunho peça pra você estes são meus .Fala Yesung ainda com a boca cheia , ele estava irreconhecível , queria tanto assim comer aquilo , se perguntava Yunho que sorri e pede alguns para si e Henry .

Já Yesung comeu muitos , misturou doce, salgado , e ate comeu panquecas que o senhor dono da barraca lhe trouxe pra experimentar , ele explicou que ainda estava em fase experimental e que queria a opinião sincera de Yesung que comeu algumas e disse que eram deliciosas.

O homem mais velho agradeceu a sinceridade do mais novo , e ate brincou com o mais novo dizendo que ele era magro de ruim ,que quem visse diria que ele estava comendo por dois ,e Yesung apenas sorriu e disse que os crepes dele eram muito deliciosos, logo se despediram do mais velho e Kevin e Henry foram para o hospital e Yunho e Yesung ficaram na praia .

Yesung contou ao moreno que esteve ali com seus appas que mesmo sendo bem pequeno ele lembrava de tudo de como foram momentos felizes , recordações que guardaria para o resto de sua vida .

Yunho senta-se próximo do menor que agora segurava seus sapatos  nas mãos e tinha seus pé descalços dentro da agua e estava sentado sobre uma pedra , e seus olhos fixos no mar .

-Agora vai me dizer porque fugiu do hospital, porque não acreditei nem um pouco naquela historia de comer panquecas ?Fala Yunho serio olhando para o mar ,e Yesung desvia os olhos do mar e fita o moreno por alguns segundos em silencio .-Mesmo depois de ter me prometido ficar ao meu lado ate que eu estivesse pronto pra te deixar partir ?

-Yunho , é complicado...Fala Yesung.

-Complicado, é saber que você na primeira oportunidade já foi ligar pra pessoa que esta te esperando, o Henry viu você no orelhão , chamou ele pra vir te pegar aqui?Pergunta Yunho tentando se manter calmo.

-Olha só quem esta cobrando minhas atitudes , que direitos tem sobre mim pra me cobrar qualquer coisa ?Pergunta Yesung se levantando da onde estava sentado.

-Tenho todos os direitos sobre você , você é meu Yesung, quero ver se este cara vai te querer de depois que souber que você foi meu, que  te fiz meu ou você já esqueceu isso? ...Pergunta  Yunho, e Yesung se irrita.

-Eu nunca vou esquecer isso, e nunca vou te perdoar por isso ....Fala Yesung segurando as lagrimas que já começavam a descer de seus olhos .

-Então acostume-se com a sua nova realidade , não pode voltar pra ele , porque ele não vai mais te querer depois que souber que te fiz meu, ele não vaio querer algo já usado por outro homem ...Fala Yunho magoado.

-Yunho eu te odeio com todas as minhas forças , eu não vou ficar ao seu lado pra sempre se é o que esta pensando , e não vou ser teu amante como aquele pobre coitado do JaeJoong , e quanto ao que aconteceu , você me forçou  eu nunca quis ...Fala Yesung deixando suas lagrimas de dor e vergonha banhar seu rosto.

-Não coloca o JaeJoong na conversa.Dita Yunho .

-Yunho porque me quer por perto quando já tem o JaeJoong a sua disposição, todos sabem que você passou a noite com ele , e o pior de pois de ter me dito que me amava , eu quase acreditei em você.Fala Yesung secando uma lagrima .

-O que , você pensa que dormi com o Jae?

                           Seul

JungMin e SungMin viam HyunJoong andando de um lado pra outro no escritório e falando ao telefone ele parecia agitado, quando HeeChul chega em casa cansado e de saco cheio já que parecia que o universo estava contra si , tudo dava errado para que se aproxima-se do milionário Jung.

-O que houve omma ?Pergunta o loiro assim que escuta seu appa gritar com seu advogado o chamando de incompetente .

-Seu appa recebeu uma ligação e esta assim.Fala JungMin irritado.

-Ligação, quem ligou?Pergunta HeeChul.

-O Yesung ligou , pelo código de área ele esta em Jeju , e eu vou buscar ele! Dita o mais velho decidido.


Notas Finais


é isso , como acho meio dificil atualizar antes do natal feliz natal a todos que leem a fic e que nunca me abandonam saranghae e kissus de limão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...